Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E280 station gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes E280 station gasolina

    Acabei de comprar um mercedes E 280 Gasolina(gasta a seria) de 94, mas nao sei nada acerca do carro, alguem me pode dar algumas dicas??
    Obrigado
    Abraços

    #2
    Um video:

    Autocar Videos - Autocar.co.uk

    Comentário


      #3
      ai depois de comprares é que perguntas sobre o carro? não era melhor perguntares antes?

      Comentário


        #4
        pois....de 94 não me admira nada que sejam uma autentica loucura os consumos..... mas antes de comprares devias ter feito uma pequena prospecção... agora só te resta aceitar, ou então tentar vender e comprar outro mercedes mas a diesel....

        Comentário


          #5
          É só esperares um pouquinho que já aparecem aí os apologistas do GPL. (sem qualquer tipo de depreciação pelo GPL, acho-o uma excelente e válida alternativa como combustível)

          Comentário


            #6
            Cá por casa há um C280 Elegance manual de 94 sem GPL. É uma besta a gastar, mas a andar também! A fiabilidade deixa a desejar para um Mercedes deste calibre. Motor impec mas electrónica e caixa são uma desgraça total.
            Tem suspensão AMG montade de origem, demasiado firme e baixa à frente.
            Direcção sem qualquer feedback que torna tudo difícil quando a tracção se perde. E a tracção perde-se muito já que não tem controlo electrónico.
            Não deixa de ser um carro bestial. Só não faz o meu género, apesar do som melodioso do 6 em linha.

            Comentário


              #7
              Ja o comprei numa de por a gpl, penso que passo o consumo quase para metade e ai ja fica em conta, e a caixa e automatica, tb da problemas?
              Tks

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                É só esperares um pouquinho que já aparecem aí os apologistas do GPL. (sem qualquer tipo de depreciação pelo GPL, acho-o uma excelente e válida alternativa como combustível)
                A doutrinação está em alta

                Comentário


                  #9
                  Ja agora, sabem-me dizer qual o consumo aos 100(urbano e estrada)?

                  Comentário


                    #10
                    E o consumo?
                    O meu tem a caixa automatica! E boa?
                    Tks

                    Comentário


                      #11
                      Agora em vez de lhe dares Moët & Chandon habitua-o a Morganheira que ele continua feliz sem dar por nada. E não lhe faz tão mal ao papo

                      Aproveita bem essa besta, porque isso tem de andar nas horas
                      Menos um a manter o estado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                        É só esperares um pouquinho que já aparecem aí os apologistas do GPL. (sem qualquer tipo de depreciação pelo GPL, acho-o uma excelente e válida alternativa como combustível)
                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        A doutrinação está em alta
                        Curiosamente (ou se calhar nem por isso) logo na terceira resposta do tópico já estava a ser recomendada a troca por Diesel, e ninguém estranhou.

                        A do GPL não é a única doutrina, é apenas a menos popular
                        Editado pela última vez por SRLA; 03 March 2010, 12:34.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Curiosamente (ou se calhar nem por isso) logo na terceira resposta do tópico já estava a ser recomendada a troca por Diesel, e ninguém estranhou.

                          A do GPL não é a única doutrina, é apenas a menos popular
                          Menos popular? de á uns dias para cá parece que não

                          Comentário


                            #14
                            Nesta altura do campeonato faz TODO o sentido a opção GPL como sempre fez (agora com os novos kits e injecção sequencial muita coisa mudou).
                            O preço do gasoleo não é 1€ como tem estado e vai voltar a escalar rapidamente. Nessa altura o dono deste E280 vai-se rir de muita gente que o criticou.
                            Se o user comprou o carro para converter a GPL (ele próprio o disse) porque razão lhe vão sugerir para trocar por um diesel?
                            Respeitem a opção do user que foi a mesma de muita gente.
                            Ou pensam que andams todos com o autocolante?
                            Tem uma boa máquina com uma economia fantástica para um otto. Nem toda a gente gosta do diesel, essa sim é a doutrina mais pregada neste fórum
                            Editado pela última vez por GPL; 03 March 2010, 13:22.

                            Comentário


                              #15
                              Sabes de um bom sitio aqui por cascais para instalar o gpl?
                              Ja agora pelo que sei na costa alentejana nao ha postos gpl, sabes quais os mais proximos?
                              Tks

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jmp5 Ver Post
                                Sabes de um bom sitio aqui por cascais para instalar o gpl?
                                Ja agora pelo que sei na costa alentejana nao ha postos gpl, sabes quais os mais proximos?
                                Tks
                                Um amigo meu faz as revisões na Auto Ecologia em Rio de Mouro, já la fui tambem e têm excelentes preparações... o meu foi na Front Fuels nos Foros de Amora, são impecáveis.

                                Pede uns orçamentos em vários instaladores e vais ver que não te arrependerás

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  Menos popular? de á uns dias para cá parece que não
                                  O simples facto de teres comentado a frequência a que andam a recomendar o GPL, quando não terias comentado ao recomendarem Diesel com a mesma frequência, prova o meu argumento.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                    (...) Nem toda a gente gosta do diesel, essa sim é a doutrina mais pregada neste fórum
                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                    O simples facto de teres comentado a frequência a que andam a recomendar o GPL, quando não terias comentado ao recomendarem Diesel com a mesma frequência, prova o meu argumento.
                                    Old habits die hard, conhecem este dizer americano? Acho normal não se comentar a recomendação de diesel, pois é um dos dois combustíveis mais generalizados, a par com a gasolina. Contudo temos de admitir que ultimamente tem se falado mais de GPL, muito por "culpa" do user GPL.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu próximo carro, se não houver grandes mudanças, vai ser comprado a pensar no GPL.

                                      Já tive carros a diesel e não gosto mto. Acho que prefiro um carro a gasolina a GPL.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A verdade é que para quem usa, é muito difícil não recomendar. É como descobrir a pólvora.

                                        Eu pessoalmente já me tento controlar, até porque o preço dele tem subido demais para o meu gosto, que estará certamente relacionado com o aumento da procura. Prefiro estar calado e ir usufruindo dele, do que andar a fazer marketing e depois não o ter para mim

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                          O meu próximo carro, se não houver grandes mudanças, vai ser comprado a pensar no GPL.

                                          Já tive carros a diesel e não gosto mto. Acho que prefiro um carro a gasolina a GPL.
                                          Ou podes comprar logo a GPL. A Chevrolet tem os motores bi-fuel em quase toda a gama.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que vou optar mesmo pela auto ecologia, foi la que fiz um dos orçamentos! Tks
                                            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                            Um amigo meu faz as revisões na Auto Ecologia em Rio de Mouro, já la fui tambem e têm excelentes preparações... o meu foi na Front Fuels nos Foros de Amora, são impecáveis.

                                            Pede uns orçamentos em vários instaladores e vais ver que não te arrependerás

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                                              Ou podes comprar logo a GPL. A Chevrolet tem os motores bi-fuel em quase toda a gama.
                                              Eu quero um carro com uns cavalitos.
                                              E usado. Esse é que é o negócio neste momento. comprar carros a gasolina com pelo menos 2000cc. desvalorizam imenso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pois realmente encontram-se muitos V6 a venda por preços incrivelmente baixos!

                                                Por exemplo: Alfa Romeo 156 Sport Momo 2.5 V6 24v, 8.250 EUR, Guimaraes - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Isso é um exemplo de facto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O user GPL parece quase um messias
                                                    Fogo, compram um usado 2.0 ou 2.5 a andar nas horas pelos melhores preços do mercado e andam a 5/6€ aos 100.
                                                    Para quem gosta de desfrutar de boas máquinas (e neste fórum acredito que a maior parte quer ter prazer no carro que conduz) este combustível é a cereja no topo do bolo.
                                                    É a diferença entre eu ir para o emprego de camioneta ou de carro a GPL porque a gasolina não iria certamente. E como tenho o direito a não gostar de carros a diesel (por muito disfarçado que o motor seja) tenho a oportunidade de andar num otto. Se não há dinheiro para meter gasolina, mete-se GPL. O resto é tudo igual

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se bem me lembro do que já li - e não sei se corresponderá à realidade - o motor do 280, gasolina, não era um exemplo de fiabilidade.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X