Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.4 1989

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.4 1989

    Boas gente!
    recentemente adquiri um ford fiesta 1.4 de 1989 com 85 mil km!
    o que acontecia era que o carro soluçava bastante, parecia que estava a funcionar a 3 cilindros e tanto andou tanto andou que deixou de pegar. andei com o mecanico as voltas a ver o que se passava e como ja me tinham dito que o problema estava em nao dar para afinar o CO pensei que fosse dai, ou seja andamos a mexer em tudo do carborador ate que percebemos que um dos cabos que vai do distribuidor ate as velas, creio que o 1º estava partido! troquei a tampa o ruptor que tem dentro e os cabos das velas, o carro pegou logo! maravilha!
    problema que surgiu depois: sempre que acelero o carro da tipo estalos na zona do carburador e sai tipo ar branco do buraco do ar no carburador! nao percebo. isto faz com que o carro nao aguente a andar! parece que se engasga com a gasolina! bem agradecia qualquer ajuda que me possam dar!

    #2
    Pra começar esses KM são reais? Duvido, visto que dá a volta aos 100000.

    Comentário


      #3
      Se andaram a mexer no carburador, o mesmo pode estar a debitar mais gasolina do que a devida e as velas não fazerem a queima necessária.


      P.S: Sê bem-vindo.
      A questão deveria estar no Fórum das Boxes.
      Editado pela última vez por nto; 03 March 2010, 13:13.

      Comentário


        #4
        o meu vizinho também comprou um fiesta de 93 para o filho dele, que se chama rui, para ele exercitar-se antes de tirar a carta. quase que eras tu!

        só que ele não sabe arrumar o carro na garagem quando os outros querem passar e muito menos pedir desculpa por isso! já vem da educação que não adquirem.

        não deveria este tópico estar nas boxes?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X