Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião na compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião na compra de carro

    Olá pessoal, é o meu primeiro post por aqui mas sou leitor assíduo do fórum.
    Decidi escrever agora porque o meu pai está a pensar comprar carro novo e depois de correr alguns concessionários entrou na seat e gostou muito do seat Altea que estava na exposição, segundo o vendedor é o modelo com a nova motorização 1.6 tdi 105 cv e versão good stuff. Foi-lhe pedido 22.000 euros pelo carro dando ele o carro antigo para abate. O que acham deste negócio?O que acham do carro? Deixem a vossa opinião, que nós de carros não percebemos muito.


    Obrigado desde já a todos.

    #2
    O preço de revista dessa versão é 22.040. deve ir prós 25 com despesas.

    Comentário


      #3
      Penso que podem conseguir um preço melhor Conheço alguém que lhe deram um preço ligeiramente inferior por um Altea XL com o mesmo motor (não sei qual era o nível de equipamento, mas vinha bem recheado), e entregando igualmente um carro para abate.

      Em relação ao carro, prefiro esse ao XL, mas não tenho boa impressão do interior, mas mais importante que o que os outros acham é o teu pai ter gostado

      Comentário


        #4
        Pois o meu pai ficou rendido ao carro. O vendedor já lhe ligou para fazer negócio amanhã, mas ele ainda está um pouco reticente. Vamos lá ver...

        Obrigado aos dois pelas respostas


        Edit: não tenho a certeza, ams penso que o carro seja destes últimos a ser lançados, se não estou em erro os ecomotive.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Degas Ver Post
          Olá pessoal, é o meu primeiro post por aqui mas sou leitor assíduo do fórum.
          Decidi escrever agora porque o meu pai está a pensar comprar carro novo e depois de correr alguns concessionários entrou na seat e gostou muito do seat Altea que estava na exposição, segundo o vendedor é o modelo com a nova motorização 1.6 tdi 105 cv e versão good stuff. Foi-lhe pedido 22.000 euros pelo carro dando ele o carro antigo para abate. O que acham deste negócio?O que acham do carro? Deixem a vossa opinião, que nós de carros não percebemos muito.


          Obrigado desde já a todos.
          Convém pedir preços em vários Stands.. qual é o carro que vai dar para abate ?

          Comentário


            #6
            Olá, vai dar uma volkswagen passat com mais de quinze anos. O vendedor disse-lhe que ainda não tinham aprovado o abate mas que eles tinham a certeza que ia ser aprovado este mês, então davam-lhe a possibilidade de andar com o carro novo e guardar a passat, e entrega-la depois quando sair a aprovação de abate durante este mês.

            Comentário


              #7
              Sinceramente não vejo o sentido do Seat Altea....havendo o Altea Xl
              Mais bonito....com melhor mala...parece um carro mais robusto e estavel.
              A diferença de preço anda pelos 1400euros....
              Será q o orçamento do teu pai dá.....penso q vale apena o esforço.

              Comentário


                #8
                Mas como agora somos apenas três pessoas cá em casa, o meu pai não necessita de um carro tão grande.

                Comentário


                  #9
                  Pessoal, posso dar um carro antigo mas sinistrado para abate??

                  Ou é preciso que o carro ande??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    Pessoal, posso dar um carro antigo mas sinistrado para abate??

                    Ou é preciso que o carro ande??
                    Pela Lei ... penso que é necessário que o carro ande e tenha inspecção ...

                    Na realidade ... conheço 2 casos que nao foi bem assim .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                      Pela Lei ... penso que é necessário que o carro ande e tenha inspecção ...

                      Na realidade ... conheço 2 casos que nao foi bem assim .
                      o meu tem inspecçao mas nao anda. vou tentar falar com um stand

                      Mesmo assim...acho que é melhor comprar usado .

                      obrigado duratorq

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                        o meu tem inspecçao mas nao anda. vou tentar falar com um stand

                        Mesmo assim...acho que é melhor comprar usado .

                        obrigado duratorq

                        Os 2 casos que conheço foram na FORD ... portanto tenta ver com eles ...

                        Se te mostrar uma foto de um dos carros que foi entregue até te assustas !

                        Comentário


                          #13
                          Bem pessoal o negócio foi concretizado, obrigado a todos. Podem fechar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                            Os 2 casos que conheço foram na FORD ... portanto tenta ver com eles ...

                            Se te mostrar uma foto de um dos carros que foi entregue até te assustas !

                            lol

                            disseram-me ontem na fiat que todas fazem

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X