Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões GP 1.3mjet sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões GP 1.3mjet sport

    boas

    Isto é capaz de parecer questão de diário de bordo, mas lá o pessoal é mais parcial

    Alguem tem conhecimento de problemas nestas unidades.?? Especialmente nas primeiras de final de 2006 inicios de 2007??

    Com cerca de 70 mil kilometros e as 2 revisoes feitas na marca parece-vos que pode vir a ser problemático?

    cumprimentos

    #2
    eu dar a minha opinião sincera. eu andei com um carro desses durante uns dias. O carro apesar de ser um utilitário, até é confortável, absorvendo bem as irregularidades da estrada. A resposta do motor não é muito exigente, mas para trajectos citadinos é de uma suavidade intensa e até se despacha razoavelmente fora da cidade para a cilindrada que tem. A direcção é a mais valia neste Grande Punto, mas em velocidades mais altas, podia ser mais pesada, a meu ver. Nessa altura não andei a abrir com o carro nem andei a pastar como diz o calão, mas consegui fazer com um depósito 845 quilómetros e com AC ligado algum tempo. Tem uma travagem muito poderosa, trava muito bem o carro. Isto foram os aspectos que fiquei com boa impressão do carro. Agora o menos bom. Não gostei do tacto com o volante. Acho a textura exagerada, visto passar horas ao volante com esse carro, mas também não somos todos iguais, certo? Assim que levamos este carro para uma estrada de paralelos ou algo mais irregular, o conforto não é muito prejudicado, mas os ruidos que se fazem sentir de imediato no interior, são algo que fiquei decepcionado visto o carro ainda ter perto de 20.000 km's. Acho que há propostas melhores, mas eu na minha opinião, era carro que compraria como carro secundário.

    Comentário


      #3
      Quanto a problemas, só tenho ouvido por parte de colegas meus, sobre a coluna da direcção. Quanto ao negócio o mercado é muito vasto, tenta ver a média de preço que o carro se encontra à venda.

      Comentário


        #4
        Eu nao sei se o devo faze-lo mas fica pela 3ª vez o link do meu db ...(topico dos gp's,topico do fiats e agora aqui). DB-G.Punto 1.3Multijet 90 cv
        No meu topico ves o que acho do carro, eu para andar na cidade nao seria carro que comprava, mas se for para fazer mais Ae e EN entao pode ser uma boa escolha dentro dos utilitarios, bem equipado, bem insonorizado, bons consumos, curva bem.

        Eu gosto

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
          Eu nao sei se o devo faze-lo mas fica pela 3ª vez o link do meu db ...(topico dos gp's,topico do fiats e agora aqui). DB-G.Punto 1.3Multijet 90 cv
          No meu topico ves o que acho do carro, eu para andar na cidade nao seria carro que comprava, mas se for para fazer mais Ae e EN entao pode ser uma boa escolha dentro dos utilitarios, bem equipado, bem insonorizado, bons consumos, curva bem.

          Eu gosto
          obrigado pela ajuda

          O meu problema prende-se mesmo por ser uma unidade de finais de 2006 e poder ter problemas de juventude.

          Tive a verificar e realmente houve alguns recalls, mas acho que nao é grave.

          Comentário


            #6
            Eu percebo, um ex-colega meu compro em 2006 um gp sport, e que me lmbre nao teve problemas, mas claro é apenas um..

            isso depende tambem do dono, se for uma pessoa que tem cuidado, ou que se interesse por carros e cuide bem do dele, se for como a maior parte que nao liga muito, pode ser mais chato..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X