Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao Carro Economico - Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniao Carro Economico - Usado

    Olá,

    Desde o dia 1 de Março que comecei a trabalhar em Vila Franca de Xira e usar o meu 106 para lá é tramado, tendo em conta que é o GTi aquilo na 2ºcircular no para arranca é tramado.
    Como tal procuro um "charuto", coisa simples, não olho a idades, só não quero comercial (só caso seja mesmo necessario/melhor opção), que aconselham por 500/1000€ - algo para fazer ainda alguns kilometros (Oeiras - Vila Franca Xira)?

    Um a gasolina de baixa cilindrada, ou um diesel?

    #2
    Por esse preço, só encontras charutos velhos, podres e cheios de problemas.

    Gastas 1000 no charuto e 2000 em reparações. Continua a usar o gti que fica muito mais barato.

    Comentário


      #3
      Esquece lá isso. Continua a usar o carro que tens.

      Comentário


        #4
        Bem podem-me cair já todos em cima mas nesse caso penso que a melhor solução será mesmo a instalação de GPL. Isto se pretenderes manter o 106 durante algum tempo.

        Caso compres um carro de 1000€, nem que seja 1500€ estarás a sujeitar-te a um carro antigo, com possivelmente bastantes quilómetros e que necessitará sempre de pequenos arranjos. Para além disso irás ter 2 carros para manter.

        Para fazeres a mudança para GPL necessitarás de pelo menos 1500€, penso eu.

        Comentário


          #5
          Eu punha o 106 a GPL...

          Comentário


            #6
            E digam-me o que acham do Saxo 1.1? Tive uma proposta de um, com 150mil de 2000 por quase 2000€ Acham um bom veiculo para o uso que iria dar?

            Comentário


              #7
              Antes de mais tens um belo carro.

              Comentário


                #8
                os saxos bebem pouco se não exagerares no pé direito...mas esse tá caro. Para aquilo que pretendes, um a diesel é que era o ideal mas também já não deves encontrar a esse preço.

                Comentário


                  #9
                  Acho que a opção GPL seria viável no sentido em que se pouparia em

                  seguros, em impostos, em revisões, em manutenção, e o investimento no

                  GPL teria retorno ao fim de 20000 km dependendo dos casos, por isso estar

                  a comprar às cegas para depois se ficar na m#$%a é melhor investir em

                  algo nosso e saber no que investimos..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Antes de mais tens um belo carro.

                    Era o que eu ía dizer

                    Comentário


                      #11
                      com esse dinheiro de facto é charuto garantido... a unica questão que se pões, é se esse mesmo charuto te vai dar muitos ou mesmo muitos problemas no futuro, e vais acabar por gastar muito mais dinheiro em reparações...

                      um conselho, e vale o que vale, esquece os charutos de 1000€..

                      Comentário


                        #12
                        Quem diz 1000, digo 2000/2500.

                        É pa a questão de colocar em GPL, hmm.. poderá ser uma opção, é coisa de pensar, até lá lá vou de GTi lol.

                        Quanto ao tenho um belo carro, obrigado - acho?! - não pensem que por ter este modelo ando como muito a fazer barulho, antes pelo contrario, só está rebaixado por questão de segurança. Até dá os agentes da lei, andam a volta do carro para ver por onde pegar, mas lá dizem "pode seguir viagem"

                        Comentário


                          #13
                          Junta mais uns cobres e compra um Smart

                          Económico com fartura e excelente para estacionar

                          Comentário


                            #14
                            Não tem nd a ver com o GTi, mas considero este carro uma excelente opção para quem não quer gastar muito, e precisa de um carro fácil de conduzir, económico e fiavel.

                            Nissan Micra 1.0, 1.240 EUR, Sacavem - Standvirtual

                            Tenho um, e já cheguei a fazer umas boas centenas de quilometros em viagem, com velocidades entre os 80 e 120km/h, com médias de 5,5/6L. É um 1.0, não se desenrasca mal, tem uma caixa muito curtinha, e é bastante engraçado conduzi-lo. Quando o comprei, mudei óleo, e todos os filtros, velas, não gastei 100€, e já cá anda á 2 anos. Só levou um jogo de pastilhas, é meter gasolina e andar, e tem passado sp na IPO sem problemas. O motor 1.0 é de corrente, pelo que não se efectua a tal revisão dispendiosa da mudança de correia.

                            Cumprimentos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X