Boas caros colegas!
Vou comprar um 4x4 usado, procuro um jipe que ande bem na estrada, com algum conforto, mas que tambem se dê bem no mato, mas a preço decente. Patrois, Land Cruisers são bons mas os preços são absurdos.
Estou seriamente virado para o Terrano II. Não é um TT puro, mas aco que já tem autoblocante traseiro de série e com algumas pequenas alterações podem-se fazer coisas engraçadas.
Mas ok, o que interessa é o seguinte:
Tenho uma duvida em relação aos dois motores disponíveis, o 2.7 (TD27) e o 3.0 (ZD30). Sem duvida o 3 litros é mais potente e certamente tornará o jipe muito melhor em situações complicadas do que o 2.7.
Mas tenho ouvido falar muito mal do 3.0 ZD30, que veio do Patrol. No Patrol era conhecido por dereter cilindros, falta de lubrificação ou qqr coisa do genero. Será que na versão colocada no terrano o problema foi solucionado? Ou vale mais não arriscar e optar por um 2.7 e andar devagar?
Vou comprar um 4x4 usado, procuro um jipe que ande bem na estrada, com algum conforto, mas que tambem se dê bem no mato, mas a preço decente. Patrois, Land Cruisers são bons mas os preços são absurdos.
Estou seriamente virado para o Terrano II. Não é um TT puro, mas aco que já tem autoblocante traseiro de série e com algumas pequenas alterações podem-se fazer coisas engraçadas.
Mas ok, o que interessa é o seguinte:
Tenho uma duvida em relação aos dois motores disponíveis, o 2.7 (TD27) e o 3.0 (ZD30). Sem duvida o 3 litros é mais potente e certamente tornará o jipe muito melhor em situações complicadas do que o 2.7.
Mas tenho ouvido falar muito mal do 3.0 ZD30, que veio do Patrol. No Patrol era conhecido por dereter cilindros, falta de lubrificação ou qqr coisa do genero. Será que na versão colocada no terrano o problema foi solucionado? Ou vale mais não arriscar e optar por um 2.7 e andar devagar?
Comentário