Golf GTI Mk6 (NOVO) Vs. BMW 330i Coupé (IMPORTADO) - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 103

Título: Golf GTI Mk6 (NOVO) Vs. BMW 330i Coupé (IMPORTADO)

  1. #31
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erc Ver Post
    Declarações Electrónicas
    simuladores/simulador isv

    "Pescas" um exemplo dum qq site de automoveis usados e simulas.
    devo ter usado mal, deu me 13mil


  2. #32
    erc
    erc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    1,037

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    devo ter usado mal, deu me 13mil
    13000€ é uma pequena fortuna passo o oximoro.
    Achas pouco ou muito?
    Nao faço ideia do valor de mercado para esse veiculo na alemanha.30000€ de 2008?

  3. #33
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erc Ver Post
    13000€ é uma pequena fortuna passo o oximoro.
    Achas pouco ou muito?
    Nao faço ideia do valor de mercado para esse veiculo na alemanha.30000€ de 2008?
    O muito ou pouco tb vai depender do valor de um carro igual no nosso mercado de usados, não faço ideia. Mas faz me confusão pagar 13mil euros de impostos.
    Fiz a simulação com um carro de 2007 (3 anos). 3000 de cilindrada e 230g de emissões.

  4. #34
    erc
    erc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    1,037

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    O muito ou pouco tb vai depender do valor de um carro igual no nosso mercado de usados, não faço ideia. Mas faz me confusão pagar 13mil euros de impostos.
    Fiz a simulação com um carro de 2007 (3 anos). 3000 de cilindrada e 230g de emissões.
    Agora imagina pagar quase 40000€ por um c63 amg por exemplo, de 2008-2009, quando o valor de mercado na alemanha, p. ex. ronda os 45000-50000€.

  5. #35
    deleted
    Guest

    Por Defeito

    deleted


  6. #36
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por - Ver Post
    C63 AMG com 2 anos por 50.000€?

    Ok que não costumo perder tempo a pesquisar esse tipo de máquinas no mobile.de (sou um pouco mais modesto, mas ambicioso para a conjuntura), possa...

    Na Espanha um novo custa 78.000€...ah vida... lol
    Tambem nunca investigo esses carros mas pelos vistos...
    http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/se...ntry=&zipcode=

  7. #37
    Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    = f(t,€)
    Posts
    4,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    O Gti é um menino a comparar com 330i,já para não falar do 335i! Eu ia sem dúvida para o bmw! 44mil€ por um golf..apesar de adorar o Gti nunca dava esse valor,é completamente sobrevalorizado!
    É que é isto tudo!

    Andamos a pagar os Golfs (e outros) a peso de ouro, não se percebe com os salários que se preticam no país...mas há-de sempre haver alguém disposto a isso...(agora que já conheço mais que um caso de golf 1.6 TDi por mais que os antigos 7 mil contos, já acredito em tudo...há-os à venda na Alemanha com equipamentos muitíssimo semelhantes por 2/3 desse valor )

    Certos carros até ficam mais baratos comprados novos na alemanha e importados logo de seguida, são é casos raros...normalmente a gasolina, com turbo e de cilindrada até 2000cc +/- (mini cooper s, scirocco 1.4 160cv, etc etc).

  8. #38
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    É que é isto tudo!

    Andamos a pagar os Golfs (e outros) a peso de ouro, não se percebe com os salários que se preticam no país...mas há-de sempre haver alguém disposto a isso...(agora que já conheço mais que um caso de golf 1.6 TDi por mais que os antigos 7 mil contos, já acredito em tudo...há-os à venda na Alemanha com equipamentos muitíssimo semelhantes por 2/3 desse valor )

    Certos carros até ficam mais baratos comprados novos na alemanha e importados logo de seguida, são é casos raros...normalmente a gasolina, com turbo e de cilindrada até 2000cc +/- (mini cooper s, scirocco 1.4 160cv, etc etc).
    Discordo na parte do gti. Salvo muito raras excepções todos os carros em Portugal são excessivamente caros não há volta a dar, mas neste mar de injustiça até acho que o gti é dos carros que mais oferece pelo preço que custa.

  9. #39
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Discordo na parte do gti. Salvo muito raras excepções todos os carros em Portugal são excessivamente caros não há volta a dar, mas neste mar de injustiça até acho que o gti é dos carros que mais oferece pelo preço que custa.
    Olha que não..tens o leon fr por 33.000€ salvo erro,tens o mesmo motor,o mesmo equipamento ou até mais e um look mais desportivo. Acho o gti excessivamente caro! Acho uma boa compra como usado,aí já encontras preços bem mais apelativos.

  10. #40
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Olha que não..tens o leon fr por 33.000€ salvo erro,tens o mesmo motor,o mesmo equipamento ou até mais e um look mais desportivo. Acho o gti excessivamente caro! Acho uma boa compra como usado,aí já encontras preços bem mais apelativos.
    É de facto caro mas tem um nível de qualidade superior. Creio mesmo que no Leon não existam as suspensões adaptativas...mas também concordo que é bastante caro para um hatch com turbo num motor 2 litros.

  11. #41
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Olha que não..tens o leon fr por 33.000€ salvo erro,tens o mesmo motor,o mesmo equipamento ou até mais e um look mais desportivo. Acho o gti excessivamente caro! Acho uma boa compra como usado,aí já encontras preços bem mais apelativos.
    Prefiro o look mais discreto do gti, esse é um dos factores gti e depois por muito que o leon seja parecido com o gti, são passados diferentes. Para umas pessoas conta, para outras não.
    Caros são muitos segmentos b e c normalíssimos.

  12. #42
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    É verdade que não tem a mesma quallidade,nem anda lá perto,mas acho que o leon fr tem um exelente compromisso preço/produto. Aliás verifiquei agora o preço e custa 31.000€!! Um preço MUITO bom!

  13. #43
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Prefiro o look mais discreto do gti, esse é um dos factores gti e depois por muito que o leon seja parecido com o gti, são passados diferentes. Para umas pessoas conta, para outras não.
    Caros são muitos segmentos b e c normalíssimos.
    Isso já é outra conversa..

  14. #44
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Isso já é outra conversa..
    E conta muito, se a isso acrescentares as diferenças obvias entre os dois modelos tens a diferença de dinheiro.
    Como disse, dentro dos abusos que levamos quando compramos carro novo, estes até são 2 em que somos menos abusados.

  15. #45
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    E conta muito, se a isso acrescentares as diferenças obvias entre os dois modelos tens a diferença de dinheiro.
    Como disse, dentro dos abusos que levamos quando compramos carro novo, estes até são 2 em que somos menos abusados.
    7.000€ é muitos €€ de diferença.. Dá para comprar uma bela moto nova.

  16. #46
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    É como tudo na vida,também nunca dava 45.000€ por um S3,mas há quem os dê.

  17. #47
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    É verdade que não tem a mesma quallidade,nem anda lá perto,mas acho que o leon fr tem um exelente compromisso preço/produto. Aliás verifiquei agora o preço e custa 31.000€!! Um preço MUITO bom!
    Tem uma boa relação preço/qualidade, lá isso é verdade. De facto o GTi é que está muito caro. Isso era preço para um TT ou para um S2000...por exemplo.

  18. #48
    erc
    erc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    1,037

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Olha que não..tens o leon fr por 33.000€ salvo erro,tens o mesmo motor,o mesmo equipamento ou até mais e um look mais desportivo(...)
    Nao acredito q sejam propriamente identicos, ate prova em contrario.

    @display
    Nao foi um bom exemplo o resultado da tua query no site, pois nenhum dos carros dentro do intervalo 45000-50000€ se localiza na alemanha. Mas q os ha, ha, ja tinha investigado, mas 40000€ de ISV desmotivam qq um.

  19. #49
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erc Ver Post
    Nao acredito q sejam propriamente identicos, ate prova em contrario.
    No preço não são.

  20. #50
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erc Ver Post
    Nao acredito q sejam propriamente identicos, ate prova em contrario.

    @display
    Nao foi um bom exemplo o resultado da tua query no site, pois nenhum dos carros dentro do intervalo 45000-50000€ se localiza na alemanha. Mas q os ha, ha, ja tinha investigado, mas 40000€ de ISV desmotivam qq um.
    Motor é o mesmo!
    Chassis tem a mesma base.
    Sem ambos FWD.
    DSG é igual.
    Vantagem para o GTi - Tens o pack adicional que altera o funcionamento da suspensão, do mapeamento da centralina, etc (e que para mim teria que ser um must have se não é que ainda menos se consegue entender a diferença de preço).

    Antigamente, o GTi 180 cvs (golf IV) ou mesmo o TDi 150, custavam, já bem equipados (e até com mais equipamento que o Leon 180 cvs ou que o TDi 150) cerca de mais 5000 mil euros e com equipamento igual a diferença era menor, não vejo porque agora a diferença possa ser tão grande.
    Veja-se o preço a que a Ford consegue colocar o actual Focus RS no nosso mercado, mesmo tendo que lutar com uma fiscalidade mais elevada relativamente ao GTi. Heritage é muito bom...mas pagar mais por isso é que já não!

    É claro que com isto não te estou a querer dizer que deves é optar pelo Leon. É apenas um comentário no sentido da crítica que foi levantada quanto ao preço e também um alerta para não acreditares que vais obter na proporção do preço, a mesma diferença relativamente ao Leon.

    Já agora, também me lembro de ver um A3 TDi 170, quando saiu, a custar 50.000 com um equipamento tipo GTi (é claro que não tinha tudo igual)...

    acresce também que no futuro, é carro para desvalorizar bastante, mesmo sendo um GTi. Por um lado não é suficientemente raro, por outro lado não se diferencia o suficiente do GTi V (ainda que seja melhor e uma evolução a este) e porque no fim de contas acaba por ser "apenas" um 2.0 Turbo a gasolina...infelizmente é assim. O GTD a diesel deverá aguentar melhor, mas também não muito melhor, a desvalorização.
    Última edição por DonJuanZ : 11-03-10 às 18:27:26

  21. #51
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
    Motor é o mesmo!
    Chassis tem a mesma base.
    Sem ambos FWD.
    DSG é igual.
    Vantagem para o GTi - Tens o pack adicional que altera o funcionamento da suspensão, do mapeamento da centralina, etc (e que para mim teria que ser um must have se não é que ainda menos se consegue entender a diferença de preço).

    Antigamente, o GTi 180 cvs (golf IV) ou mesmo o TDi 150, custavam, já bem equipados (e até com mais equipamento que o Leon 180 cvs ou que o TDi 150) cerca de mais 5000 mil euros e com equipamento igual a diferença era menor, não vejo porque agora a diferença possa ser tão grande.
    Veja-se o preço a que a Ford consegue colocar o actual Focus RS no nosso mercado, mesmo tendo que lutar com uma fiscalidade mais elevada relativamente ao GTi. Heritage é muito bom...mas pagar mais por isso é que já não!

    É claro que com isto não te estou a querer dizer que deves é optar pelo Leon. É apenas um comentário no sentido da crítica que foi levantada quanto ao preço e também um alerta para não acreditares que vais obter na proporção do preço, a mesma diferença relativamente ao Leon.

    Já agora, também me lembro de ver um A3 TDi 170, quando saiu, a custar 50.000 com um equipamento tipo GTi (é claro que não tinha tudo igual)...
    O meu custou 36.000€ sport com jante 18. E já o acho caro!

  22. #52
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
    Motor é o mesmo!
    Chassis tem a mesma base.
    Sem ambos FWD.
    DSG é igual.
    Vantagem para o GTi - Tens o pack adicional que altera o funcionamento da suspensão, do mapeamento da centralina, etc (e que para mim teria que ser um must have se não é que ainda menos se consegue entender a diferença de preço).

    Antigamente, o GTi 180 cvs (golf IV) ou mesmo o TDi 150, custavam, já bem equipados (e até com mais equipamento que o Leon 180 cvs ou que o TDi 150) cerca de mais 5000 mil euros e com equipamento igual a diferença era menor, não vejo porque agora a diferença possa ser tão grande.
    Veja-se o preço a que a Ford consegue colocar o actual Focus RS no nosso mercado, mesmo tendo que lutar com uma fiscalidade mais elevada relativamente ao GTi. Heritage é muito bom...mas pagar mais por isso é que já não!

    É claro que com isto não te estou a querer dizer que deves é optar pelo Leon. É apenas um comentário no sentido da crítica que foi levantada quanto ao preço e também um alerta para não acreditares que vais obter na proporção do preço, a mesma diferença relativamente ao Leon.

    Já agora, também me lembro de ver um A3 TDi 170, quando saiu, a custar 50.000 com um equipamento tipo GTi (é claro que não tinha tudo igual)...

    acresce também que no futuro, é carro para desvalorizar bastante, mesmo sendo um GTi. Por um lado não é suficientemente raro, por outro lado não se diferencia o suficiente do GTi V (ainda que seja melhor e uma evolução a este) e porque no fim de contas acaba por ser "apenas" um 2.0 Turbo a gasolina...infelizmente é assim. O GTD a diesel deverá aguentar melhor, mas também não muito melhor, a desvalorização.
    O teu post diz tudo. Concordo completamente.

  23. #53
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    O Gti é um menino a comparar com 330i,já para não falar do 335i! Eu ia sem dúvida para o bmw! 44mil€ por um golf..apesar de adorar o Gti nunca dava esse valor,é completamente sobrevalorizado!
    Concordo.

    O 335i é uma bomba do outro mundo, excelente mesmo. Embora o GTI seja uma boa máquina, não se compara ao 335i

    BTW, parabéns

  24. #54
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Concordo.

    O 335i é uma bomba do outro mundo, excelente mesmo. Embora o GTI seja uma boa máquina, não se compara ao 335i

    BTW, parabéns
    Nem com o 330i.

  25. #55
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    O meu custou 36.000€ sport com jante 18. E já o acho caro!
    Na altura vi na FIL. Mas foi na época em que o S1, o A3, etc, estavam a um preço muito alto. Também é verdade que estava muito bem equipado.

  26. #56
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
    Na altura vi na FIL. Mas foi na época em que o S1, o A3, etc, estavam a um preço muito alto. Também é verdade que estava muito bem equipado.
    É verdade, com a entrada do IUC eles desceram em média 5.000€.

  27. #57
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    3,968

    Por Defeito

    o GTI é um dos que vale a pena comprar usado.


    VW Golf VI 2.0 GTI, 34.500 EUR, Coimbra - Standvirtual


    com 9 meses e 5.600km = 34.500€

  28. #58
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006
    Posts
    5,674

    Por Defeito

    Entre um novo e um importado, venha o novo! Por muito bom que seja o importado,novo é sempre novo - ainda para mais sendo um GTI!

    EDIT: E eu a pensar que tinha um avatar original...
    lol
    Última edição por L0stS0ul : 11-03-10 às 19:01:18

  29. #59
    erc
    erc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    1,037

    Por Defeito

    @DonJuanZ
    Agradeço sinceramente o teu esclarecimento mas comigo isso so funcionaria explicado tim tim por tim tim.
    Mas subscrevo que a diferença de preço do Leon para um Golf similar n estará totalmente justificada pela tecnologia/equipamento, ha certamente aí as componentes inflacionarias "golf" e "vw".

  30. #60
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,657

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
    Entre um novo e um importado, venha o novo! Por muito bom que seja o importado,novo é sempre novo - ainda para mais sendo um GTI!

    EDIT: E eu a pensar que tinha um avatar original...
    lol
    Um GTI nao se compara a um RS

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Novo VW Golf MK6
    Por existenz na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-08, 15:50:13
  2. AMS: Golf GTI vs. BMW 123d teste
    Por leblanc na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 72
    Último Post: 30-06-08, 14:38:58
  3. BMW 123d vs VW Golf GTi
    Por Lisboy na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 30
    Último Post: 14-10-07, 13:22:49
  4. Maserati 3200 GT c/ 70.000 kms vs VW Golf GTI Novo
    Por jcpr na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 103
    Último Post: 01-02-07, 16:19:35

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •