Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até 10.000euros, que viatura?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Até 10.000euros, que viatura?

    Boa noite, gostava de ter a vossa opinião na compra de uma viatura..tenho um plafon a rondar os dez mil euros..não estou preocupado em ser a gasolina ou gasóleo pois faço cerca de 10mil km anuais..estou inclinado para um golf V 1.4fsi 90cv parece-me bastante equipado e de 2004 ou 2005..que me sugerem? cumps

    #2
    Boa opção,mas lembra-te que azares podes ter com qualquer um.

    Comentário


      #3
      Á uns tempos também andei de olho nesse modelo com esse motor... e constatei várias pessoas com problemas ao nivel de sensores, sondas, etc... bastante dispendiosas por sinal. Além de que os consumos não devem ser muito baixos, abaixo dos 7L deve ser mentira... os unicos pontos onde se destaca, é na qualidade dos materiais e construção, robustez geral, etc... de resto... qualquer outro modelo desse segmento será uma melhor aposta, até porque o Golf tem sempre tendência a ser mais caro, o que não se justifica.


      Cumps

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
        Á uns tempos também andei de olho nesse modelo com esse motor... e constatei várias pessoas com problemas ao nivel de sensores, sondas, etc... bastante dispendiosas por sinal. Além de que os consumos não devem ser muito baixos, abaixo dos 7L deve ser mentira... os unicos pontos onde se destaca, é na qualidade dos materiais e construção, robustez geral, etc... de resto... qualquer outro modelo desse segmento será uma melhor aposta, até porque o Golf tem sempre tendência a ser mais caro, o que não se justifica.


        Cumps
        Um amigo meu tinha um Golf 1.4 FSI 90 cv. Confirmo tudo isto na integra

        Comentário


          #6
          O Corolla é uma boa opção.

          Por 12000 euros consegues encontrar Corollas Diesel de 2004

          Comentário


            #7
            Chevrolet aveo novinho a rondar esse preço.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
              Boa noite, gostava de ter a vossa opinião na compra de uma viatura..tenho um plafon a rondar os dez mil euros..não estou preocupado em ser a gasolina ou gasóleo pois faço cerca de 10mil km anuais..estou inclinado para um golf V 1.4fsi 90cv parece-me bastante equipado e de 2004 ou 2005..que me sugerem? cumps
              Não sei se um carro com 9 ou 10 anos e interessa.
              Caso interesse, com esse dinheiro eu comprava um BMW 320d de 99/00, nacional, que sairam muito bem equipados e tem umas linhas ainda muito recentes.

              Comentário


                #9
                Colmatando o que escrevi anteriormente, comprava algo de acordo com este que o sc13nt1s postou:

                Toyota Corolla 1.6 vvti sol, 8.900 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual

                Nunca andei em nenhum, mas penso que terá também uma boa qualidade nos interiores e denotando também alguma solidez/robustez. Tudo bem, não tem aquele interior todo xpto, com luzinhas azuis e ponteiros vermelhos, mas isso de nada serve quando temos problemas na casa das máquinas... Falando no resto, gastará tanto ou menos que o Golf, será bem mais rápido, muito mais fiavel.
                Este é só um exemplo, mas se gostas mm é do Golf, pondera ir para o 1.6, penso que seja melhorzito, e os consumos não devem ser muito dispares.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                  Colmatando o que escrevi anteriormente, comprava algo de acordo com este que o sc13nt1s postou:

                  Toyota Corolla 1.6 vvti sol, 8.900 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual

                  Nunca andei em nenhum, mas penso que terá também uma boa qualidade nos interiores e denotando também alguma solidez/robustez. Tudo bem, não tem aquele interior todo xpto, com luzinhas azuis e ponteiros vermelhos, mas isso de nada serve quando temos problemas na casa das máquinas... Falando no resto, gastará tanto ou menos que o Golf, será bem mais rápido, muito mais fiavel.
                  Este é só um exemplo, mas se gostas mm é do Golf, pondera ir para o 1.6, penso que seja melhorzito, e os consumos não devem ser muito dispares.

                  Cumprimentos
                  VW Golf V 1.6, 9.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                  Alfa Romeo 147 2.0 selespeed, 9.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
                  (ñ fazendo muito caso ao q diz o anúncio, q era o carro do Barrichelo é uma boa opção p/converter a GPL ou então até pode ficar assim, se os kms ñ compensarem...)
                  Mazda 6 1.8 ACEITO TROCA, 8.550 EUR, Almada - Standvirtual
                  Volvo S60 , 8.500 EUR, Cacém - Standvirtual
                  Seat Toledo 1.8 T 20V SPORT, 8.000 EUR, Guarda - Standvirtual
                  Fiat Stilo 2.4 Abarth (COMO NOVO), 8.000 EUR, Vila Real - Standvirtual
                  (estes últimos tb são bons p/gaseificar...)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X