Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V70 2,5tdi Opinião urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo V70 2,5tdi Opinião urgente

    Boa tarde!
    Apareceu-me a possibilidade de comprar um volvo v70 2,5tdi de 2000. O carro conta com 288.000km, é de uma pessoa que não sendo amigo é conhecida e não pretende enganar (até porque já tem o carro vendido de qualquer das maneiras). Foi sempre assistido na marca e falta-me só ver o livro de revisões para ver quando levou a ultima embreagem e mudou a correia de distribuição.

    Gostava de saber com o que posso contar, o estado exterior não é dos melhores e o interior apresenta algum desgaste nomeadamente a nível de bancos e manete de mudanças e fole de travão de mão,mas posso viver bem com isso.
    Amanhã vou levar o carro à Bosch service ou à Precision (qual destas aconselham?)
    Além disso ainda o vou levar à IPO, que acaba este mês.

    O valor do carro são 5000€, o mesmo que o stand lhe vai dar.

    Tenho alguma urgência porque tenho que decidir até amanhã.

    Obrigado
    Luís Guerreiro

    #2
    Tenho um primo que tem um de 2000 como motor 1.9D de origem Renault com 180000Km e não lhe davam mais de 2500€, depois de ter gasto 3000€ na reparação do turbo e de mais umas coisas.Não pondo em causa o valor dos carros a desvalorização dos Volvos é brutal comparado com outros marcas

    Comentário


      #3
      Sim, eu sei que desvalorizam bastante, mas neste caso o preço é cerca de metade daquilo que costumam estar à venda.

      Luís Guerreiro

      Comentário


        #4
        O carro tem o motor provavelmente com bastante desgaste (288 mil kms), os interiores também estão desgastados, o exterior também pelos vistos.

        Para ficares com um carro que dá gosto olhar e andar, vais precisar de gastar €s no exterior(pintar?), interior (forrar tudo outra x?), e no motor mais cedo ou mais tarde.

        Isto num carro com 10 anos, quase 300 mil kms, e que nunca mais vais recuperar os €s investidos.

        Isto tudo sem contar com uma reparação grave no motor que poderá sempre surgir.

        Eu não me metia nisso, mesmo sendo um bom carro.

        por 6000€:
        Volvo V70 2.0 T, 6.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

        Sim é a gasolina...mas isso resolves com 1600€(GPL). E...não tem 280 mil.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
          O carro tem o motor provavelmente com bastante desgaste (288 mil kms), os interiores também estão desgastados, o exterior também pelos vistos.

          Para ficares com um carro que dá gosto olhar e andar, vais precisar de gastar €s no exterior(pintar?), interior (forrar tudo outra x?), e no motor mais cedo ou mais tarde.

          Isto num carro com 10 anos, quase 300 mil kms, e que nunca mais vais recuperar os €s investidos.

          Isto tudo sem contar com uma reparação grave no motor que poderá sempre surgir.

          Eu não me metia nisso, mesmo sendo um bom carro.

          por 6000€:
          Volvo V70 2.0 T, 6.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

          Sim é a gasolina...mas isso resolves com 1600€(GPL). E...não tem 280 mil.

          Já andei num 2.0 T e serve para a grande parte dos clientes...sem sombra de dúvida!

          Comentário


            #6
            Já tem algum desgaste em cima, mas não quer dizer que não faça muitos mais.

            O carro já apresentar algum desgaste também interior e exterior, sendo que não é nada de importante pelo que entendi do descrevido, mas também num carro com esses km´s os bancos e o estado interior das manetes por norma já apresentar desgaste.


            Agora vais mudar porque precisas e achas q é um bom negócio, ou porque podia ser uma mais valia?

            Comentário


              #7
              A questão é que não queria dar mais que 5000€, e mesmo este só compro se tiver mudado correia e embreagem há pouco tempo.
              Queria comprar porque preciso de um carro familiar (carrinha para ser mais preciso) e por este preço ou até este preço não encontrei nada que me parecesse melhor, ou que tivesse menos quilometros, além que não gosto de estar sempre a trocar de carro, creio que este dure uns anos mais.


              Obrigado
              Luís Guerreiro

              Comentário


                #8
                Pá...se estás a comprar o carro como limite de €s suponho q é porque não podes gastar mais. Nesse caso acho má ideia porque esse carro vai sempre precisar de €s em cima...nem que seja na mecânica. 288 000kms é muito km.

                Os carros fazem kms se bem estimados(que não sabes se é o caso), mas não são feitos de ouro.Vão precisando de manutenção e mudar peças. Essa volvo não é excepção. E não te esqueças que quando for pra mudar é uma V70...com tudo o que isso implica a nível de preços.

                queres 5000€ para uma carrinha?
                Fiat Marea Weekend 1.9 TD 100 CV, 3.450 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual

                E ainda te sobram €s para manutenção ;)

                Tenho uma (1.6), e não sendo de todo comparável à V70, é espaçosa, confortável, nesse caso das dieseis é económica e tem uma manutenção baratíssima.

                Think about it...comprar é fácil...o problema é manter. E olhar que carros antigos + milhares de kms + segmento alto é uma boa combinação para fazer rombos na carteira..;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X