Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kangoo...Pick-up??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Kangoo...Pick-up??

    Pois



    #2


    que coisa estranha. Isto é uma kangoo compacto cortada! Se fosse uma versão da Renault de certeza que estava escondida.

    Pena é esta não vir para Portugal

    Comentário


      #3
      Isto parece-me mais uma preparação de um carroçador do que outra coisa. Acho que existe também uma proposta desse género com base na anterior geração Kangoo.

      Comentário


        #4
        Olhem que na primeira Kangoo houve mesmo uma versão pick-up... Não era feita pela marca, mas sim por um carroçador (Durosseti), e era vendida na Argelia





        Até nem acho que fique mal.

        Essa Kangoo BeBop é que podia ser vendida em Portugal... A renault não perdia nada em disponibilizar o modelo cá no burgo

        Comentário


          #5
          O Bebop está a ser um desastre comercial em todos os mercados onde é vendido...

          Comentário


            #6
            Que coisa estranha...

            Comentário


              #7
              ^ Como seria de prever...

              Comentário


                #8
                Ainda não conheciam esta Kangoo, uma das personagens mas aterradoras do fantasporto deste ano?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  O Bebop está a ser um desastre comercial em todos os mercados onde é vendido...
                  Porque é que será?
                  O aspecto daquilo é ridiculo
                  Mesmo a versão comercial é ridicula, quanto mais equipada com uma carroçaria bi-color.
                  E para mais, o espaço que aquilo oferece para um caixote com rodas deve ser manhoso, de tão curto que é.

                  Comparando com a Qubo da Fiat, pode-se criticar o mega-parachoques frontal, mas consigo levar aquilo a sério no departamento visual.
                  Além de que tem espaço para pessoas e bagagens.

                  Mas que tiro ao lado por parte da Renault.

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso até acho a pick up engraçada.

                    Comentário


                      #11
                      Isso é carroçado.

                      Se for preciso tb se faz em portugal o mesmo tipo de serviço algures na zona de Gaia onde há várias empresas de transformação...

                      Comentário


                        #12
                        E se o Bebop é um desastre, o Compact também anda lá perto e, no geral, este Kangoo II perdeu bastante terreno para o Berlingo/Partner...

                        Em relação ao Bebop faz-me sinceramente impressão que alguém não tenha travado aquilo lá dentro porque era óbvio o desastre. Mas não têm contacto com a realidade?...
                        Editado pela última vez por Andre; 12 March 2010, 16:26.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          E se o Bebop é um desastre, o Compact também anda lá perto e, no geral, este Kangoo II perdeu bastante terreno para o Berlingo/Partner...

                          Em relação ao Bebop faz-me sinceramente impressão que alguém não tenha travado aquilo lá dentro porque era óbvio o desastre. Mas não têm contacto com a realidade?...
                          A Renault nem sempre tem contacto com a realidade, isso está demonstrado ao longo dos anos. A diferença é que às vezes esse "design psicótico" tem resultado, outras não. O Kangoo BeBop pertence ao segundo caso.

                          Comentário


                            #14
                            Realmente esse BeBop não passa pela cabeça de ninguem...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              Porque é que será?
                              O aspecto daquilo é ridiculo
                              Mesmo a versão comercial é ridicula, quanto mais equipada com uma carroçaria bi-color.
                              E para mais, o espaço que aquilo oferece para um caixote com rodas deve ser manhoso, de tão curto que é.

                              Comparando com a Qubo da Fiat, pode-se criticar o mega-parachoques frontal, mas consigo levar aquilo a sério no departamento visual.
                              Além de que tem espaço para pessoas e bagagens.

                              Mas que tiro ao lado por parte da Renault.
                              Quase todos os dias, quando desço a Rua Garrett está estacionado m Fiat Qubo de passageiros verde alface. Tenho que admitir que o carro desperta curiosidade e que chama imenso à atenção, mesmo sendo um derivado de um comercial.

                              Comentário


                                #16
                                Infelizmente tenho-me cruzado com Kangoo's compacts mais do que desejaria
                                Nem o hábito ajuda a melhorar o aspecto da coisa
                                Já tive discussões aqui no forum sobre o aspecto caricatural da coisa, completamente ridiculo.

                                Ainda por cima, o Kangoo nesta geração, acentuaram o factor "comic" no desenho do mesmo.
                                Mas se ainda passa na versão de tamanho normal, já que o tamanho ajuda a diluir a percepção de estarmos na presença de uma personagem do "Cars", a versão compact acentua e de que maneira isso.

                                Por outro lado, essa variante aberta não choca.
                                Para pick-ups horripilantes, basta ir até ao Brasil, onde apareceu uma coisa de nome Hoggar, também francesa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Há uns quantos derivados de comerciais a ficarem PU, nem me parece descabido, mas o mercado é muito residual.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Pois


                                    [IMG]http://i62.servimg.com/u/f62/13/42/79/06/15718711.jpg[IMG]
                                    Há empresas que se dedicam a fazer essas transformações

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                      E se o Bebop é um desastre, o Compact também anda lá perto e, no geral, este Kangoo II perdeu bastante terreno para o Berlingo/Partner...
                                      A Renault com apenas um modelo consegue responder a 2 da PSA...

                                      Na versão passageiros continuou-se a optar por um veículo lúdico, mais "rudimentar" ao invés de o aproximar a um monovolume no que toca a equipamentos e apresentação, ao contrário do Berlingo e Partner.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                        Por acaso até acho a pick up engraçada.
                                        yep também, não sei se tinha lugar no nosso mercado mas é engraçada

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          A Renault com apenas um modelo consegue responder a 2 da PSA...
                                          Conseguia

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não percebo bem o espanto!

                                            Estes modelos sempre tiveram versões pick-up/chassis-cabine, as próprias concorrentes os têm a pedido. Conheço uma berlingo, que é pick-up e com caixa de madeira.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Kangoo pickup? Bem, pode ser que agora fuja menos de frente

                                              Mas dentro do seu estilo está engraçado.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X