Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Antara trocar por ????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Antara trocar por ????

    Como alguns de vós sabem tenho um Antara de 2008 já com 170 mil km, o contrato acaba brevemente e nao pretendo de forma nenhuma ficar/adquirir o carro, porque se o motor tem cumprido razoavelmente o que é pedido, o mesmo nao se pode dizer do resto do carro, desde problemas eletricos/eletronicos, caixa, travões, cada revisão é uma surpresa desagradavel

    Pois então a questão é esta, trocar o antara por ????

    Ainda faltam uns meses ate acabar o contrato e neste momento sinceramente nao tenho ideia nenhuma de um substituto

    Critérios:
    Custo: Por motivos contratuais nao tenho intresse que passe dos 45 mil euros, no maximo dos maximos e se for justificado 50 mil euros

    Preferencialmente um carro com tração integral, boa altura ao solo (por vezes ando por caminhos que nao lembra a ninguem) mas que ao mesmo tempo seja um estradista razoavel já que 75% do tempo vai andar em AE em ritmos acelarados, por isso mesmo conforto e segurança é um ponto essencial, será um carro que fará a volta de 80/100 mil km ano

    Hipotese desde já descartada BMW X1,X3 e vw Tiguan nao consigo mesmo gostar

    Ideias?

    #2
    O Duster

    O desenho do Q5 é mais apelativo ou também está descartado?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      O Duster

      O desenho do Q5 é mais apelativo ou também está descartado?

      O Q5 é uma possibilidade, mas se adoro o Q7 já do Q5 nao posso dizer exctamente o mesmo, pareçe que enfiaram o Q7 na maquina de lavar e pronto sai um Q5 quentinho.

      Mas a parte do factor estético é sim um candidato

      Comentário


        #4
        Eu tenho um Mitsubishi Outlander e é um carro que cumpre razoavelmente os critérios que enunciaste, tanto em termos de preço como de funcionalidades, nomeadamente é um bom estradista.

        As razões pelas quais o escolhi há pouco mais de um ano foram por me agradar globalmente, nomeadamente em termos estéticos, de comportamento, motor e competências familiares (é dos mais espaçosos deste segmento e é 5 + 2 lugares)

        Mas há vários SUVs interessantes neste segmento. O meu preferido é o Q5

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
          O Q5 é uma possibilidade, mas se adoro o Q7 já do Q5 nao posso dizer exctamente o mesmo, pareçe que enfiaram o Q7 na maquina de lavar e pronto sai um Q5 quentinho.

          Mas a parte do factor estético é sim um candidato
          Eu também adoro o Q7.

          É uma boa alternativa ao 745d na versão 4.2 tdi

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Eu tenho um Mitsubishi Outlander e é um carro que cumpre razoavelmente os critérios que enunciaste, tanto em termos de preço como de funcionalidades, nomeadamente é um bom estradista.

            As razões pelas quais o escolhi há pouco mais de um ano foram por me agradar globalmente, nomeadamente em termos estéticos, de comportamento, motor e competências familiares (é dos mais espaçosos deste segmento e é 5 + 2 lugares)

            Mas há vários SUVs interessantes neste segmento. O meu preferido é o Q5
            Nem me lembrava do Outlander, gosto bastante é engraçado, e dentro de todos os critérios que pretendo, hipotese a considerar

            O Q5 é como disse acima pareçe um Q7 encolhido, e para ficar minimanente apelativo na versao de 170 passa e muito o valor pretendido, opcionais muito dispendiosos

            Comentário


              #7
              Freelander 2 2.2 TD4_e SE ou Rav4 2.2D 180cv X
              Editado pela última vez por Lourinho; 15 March 2010, 14:39.

              Comentário


                #8
                Descartando logo os X e Q (praticamente), tens o XC60 que todo gabam as qualidades (não sei se dentro dos valores que mencionas), os do grupo PSA e Mitsu. - o V7 já fez a pub - ires para o Captiva não faz sentido , o Grand Vitara, Koleos, Kuga, etc.

                Ou seja tens em quase todas as marcas uma versão Suv, estarão todos mais à vontade em estrada do que fora dela -no entanto uns melhorzinhos.

                Creio que naquilo que mencionas o XC60 e Q5 serão os melhores produtos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                  Freelander 2 2.2 TD4_e SE
                  O Freel não está acima dos 50 mil?

                  Este é dos tais que se dará melhor fora de estrada, por ex.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                    Freelander 2 2.2 TD4_e SE
                    Ai está uma boa proposta, que toda a gente ignora.
                    Tirando esse, as minhas opções iriam para o Mistubishi Outlander ou VW Tiguan.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Eu também adoro o Q7.

                      É uma boa alternativa ao 745d na versão 4.2 tdi
                      Não é não, pelo menos para mim, adoro o Q7 é verdade mas nao troco o 745d, aliás neste momento só há um carro que me tira do sério face ao 745, é o novo 760i entao branquinho personalizado com alguns extras da linha "individual" fica algo lindissimo, mas por muito que goste o preço em portugal é completamente absurdo, e quando comprei o 7 foi com a intençao de o manter no minimo 10 anos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        O Freel não está acima dos 50 mil?
                        Não, consegue-se abaixo disso.

                        Comentário


                          #13
                          Freelander e XC60, tambem são ambos apelativos no entanto tenho de saber preços pois pareçe-me que ambos passam o pretendido

                          Comentário


                            #14
                            O Volvo XC60 é uma opção muito interessante, mas não tem tracção integral (só no D5, que tem um preço bem acima do orçamento proposto). Outra boa opção sem tracção integral é o Kia Sorento.

                            Com tracção integral tens o Ford Kuga. Em estrada é quase imbatível, e creio que também será minimamente competente fora dela.

                            Comentário


                              #15
                              E o Kia Sorento... não?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Não, consegue-se abaixo disso.
                                Fui ver no GA, efectivamente o E começa nos 47 e uns trocos, mas o SE passa logo os 50 mil.

                                Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                Freelander e XC60, tambem são ambos apelativos no entanto tenho de saber preços pois pareçe-me que ambos passam o pretendido
                                O Freel ainda dá por um nesga.

                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                ...
                                Com tracção integral tens o Ford Kuga. Em estrada é quase imbatível, e creio que também será minimamente competente fora dela.
                                Eu gostei do interior do Kuga quando estive na FIL, parecidos ao do Focus, no entanto será um pouco mais acanhado comparando com o Antara - pelo menos pareceu-me.

                                O Freel seria uma óptima opção.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                  E o Kia Sorento... não?
                                  Não lhe acho muita piada

                                  Foram aqui expostos 2 ou 3 modelos que vou pedir mais informações

                                  O XC60, o Outlander e o Freelander, mas é a tal coisa, ninguem gosta de um carro despido de extras, todos nós gostamos de adicionar isto ou aquilo, por exemplo umas jantes mais giras, nav, bluetooth etc tenho de de pedir umas simulações

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ford KUGA.

                                    Cumprs

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                      Fui ver no GA, efectivamente o E começa nos 47 e uns trocos, mas o SE passa logo os 50 mil.



                                      O Freel ainda dá por um nesga.



                                      Eu gostei do interior do Kuga quando estive na FIL, parecidos ao do Focus, no entanto será um pouco mais acanhado comparando com o Antara - pelo menos pareceu-me.

                                      O Freel seria uma óptima opção.
                                      O espaço é importante mas não é determinante, é preciso que eu goste, isto porque vou andar 90% do tempo sozinho, partilhando os outros lugares com montes e montes de papeis e papelinhos

                                      Comentário


                                        #20
                                        XC60 drive. Mas foram referidos modelos interessantes aí para trás que cumprem o tecto...

                                        Comentário


                                          #21
                                          E que tal esperar pelo LRX?
                                          Ainda que não haja quaisquer informações relativamente ao preço e mesmo achando que este possa ser mais elevado que o proposto no Freelander...

                                          Mas dentro dessa selecção seria o Freelander...

                                          Land Rover PT - Portuguese - Página inicial
                                          Editado pela última vez por TVRfanboy; 15 March 2010, 19:46. Razão: Preço.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tens tambem o Mazda CX7 ou o Volvo Xc 60 que para mim são dos mais bonitos da classe.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A Ford anda a fazer bons preços para o Kuga e até o acho uma boa opção.

                                              Mas, dentro dos SUV mais baratos, a minha opção seria sempre um Tiguan. É um carro bastante competente.

                                              O Outlander é uma boa opção, principalmente com o motor Peugeot. Agora, teve um restyling, que lhe trouxe um interior muito mais refinado. O exterior é ficou com um gosto discutível.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O XC60 sem dúvida, tenho visto imensos na estrada...

                                                Abraço.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O Senhor meu Pai tem um Rav4 2.2 X, tirando um sensor, tem-se portado muito bem, (já teve o antigo e nada de mais a assinalar)...

                                                  A nível de confiança, e a nível da famelga, esta bem cotado.

                                                  Também gosto do Volvo mas, sinceramente, para mudar depois de tanto calafrio prefiro algo - pelo menos teoricamente - que me ofereça garantias.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PedroROF Ver Post
                                                    O Senhor meu Pai tem um Rav4 2.2 X, tirando um sensor, tem-se portado muito bem, (já teve o antigo e nada de mais a assinalar)...

                                                    A nível de confiança, e a nível da famelga, esta bem cotado.

                                                    Também gosto do Volvo mas, sinceramente, para mudar depois de tanto calafrio prefiro algo - pelo menos teoricamente - que me ofereça garantias.
                                                    O XC60, comparado ao Rav4, é de outra galáxia.

                                                    O Toyota não é nada de especial. A posição de condução é manhosa, os comandos têm um tacto esquisito, não é confortável e tem um comportamento mediano.

                                                    Aliás, o teu post só refere a fiabilidade como qualidade, o que já é comum em quem possui um Toyota, pois é difícil encontrar outras qualidades.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                      Freelander e XC60, tambem são ambos apelativos no entanto tenho de saber preços pois pareçe-me que ambos passam o pretendido
                                                      Mais um com o voto para o XC60

                                                      Versão 2.4d 175cv dRive ronda os 43.000 euros!
                                                      Para quem faz muita estrada parece que é muito bom, em termos de consumos e conforto.
                                                      Depois, é sempre um SUV, tem altura ao solo que permite ir a terrenos piores...

                                                      Eu optava logo por este, e mantinha as jantes 17" por causa do "offroad"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Compra o XC60 depois vais ter que ligar a alguém com um Freelander para te puxar quando estiveres atascado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          XC60 parece-me a melhor escolha.

                                                          O X3 está em fim de vida, é um modelo antigo. O GLK é feio que dói. O Q5 igualmente.

                                                          IMHO

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já ponderas-te o Hyundai Santa Fé, a 4x4 está mesmo no limiar dos 50000€.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X