Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um pedido aos condutores manientos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um pedido aos condutores manientos!

    ......
    Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 15:18.

    #2
    aconteceu algo?

    este país é mesmo uma tristeza! quantas vezes eu já não assisti a isso em frente ao hospital santa maria

    Comentário


      #3
      ......
      Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 15:18.

      Comentário


        #4
        ta bonito ta

        MAZDA RULEZ

        Comentário


          #5
          toda a gente sabe que em portugal, alguém que anda a buzinar e com os piscas ligados é, de certeza, um adepto de uma equipa de futebol que ganhou. como não era portugal a jogar, subentende-se que eras adepto de outra equipa, logo, um adversário.

          está explicado.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por eduardomaio

            Epá, a minha mãe teve uma quebra de tensão e fui de emergencia pó Curry Cabral... Felizmente foi coisa passageira e já está em casa... Ainda tive a resposta simpatica dum agente da PSP quando lhe perguntei se me sabia indicar outros parques de estacionamento, uma vez que como lhe disse não conhecia aquilo e aquele parque estava cheio não sabia onde deixar o carro. Resposta infeliz dele "Eu não sou arrumador". [xx(] Fatela, tive que o chatear, tava a conversar com um amigo parado em segunda fila... [xx(]
            não entendo a nossa polícia... será que pensam que o papel deles e caçar a multa? [8]

            ainda bem que está tudo bem com a tua mãe!
            penso que podias ter parado dentro do hospital, como ias em urgência

            Comentário


              #7
              ......
              Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 15:18.

              Comentário


                #8
                Por acaso a unica vez k tive de ir em emergencia so tive um ou dois carros fazer isso (no meio de 30 k ultrapassei na nacional).
                Ja me aconteceu ver um tipo a dar luzes ao longe de 4 piscas e a buzinar e ngm o deixava passar... nem espaço davam...
                Mtas pessoas so se lembram qd acontece a eles... dps nnc mais eskecem.

                Espero k esteja tudbo bem cm a tua mae ;)

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  ......
                  Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 15:19.

                  Comentário


                    #10
                    se até ambulancias em marcha de urgencia ja vi bloquearem DE PROPOSITO, nao admira que te tenham bloqueado tambem.

                    Comentário


                      #11
                      Há coisas que n vale apena tentar entender. Está muito "entranhado" no povo!!! Somos mesmo assim...infelizmente[xx(]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                        Agora num tom de brincadeira, que correu tudo bem, se calhar era aquele pessoal aqui do fórum que trava quando leva com sinal de luzes e lá pensou "lá vem o do Coupé outra vez a fazer sinais" :D
                        :D:D

                        Comentário


                          #13
                          não sería melhor chamar a ambulancia? as vezes com o nosso panico e a ansia de levar a pessoa ao hospital, pode dar mal resultado. É que a doente pode ser tratada dentro da ambulancia, e o tempo que levavas esperar pela chegada da ambulancia, sería menor que o tempo que demoraste a levar a tua mãe ao hospital. A menos que mores a 5 minutos do hospital ou numa zona isolada.

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso já me aconteceu isso também, infelizmente o meu pai como ja disse aqui uma vez, assim como eu é doente oncológico, e para quem sabe principalmente quando se esta a fazer quimioterapia, por vezes passa-se mal, numa dessas vezes seria para aí uma da manhã, vou de emergência para o IPO no Porto, não interessou radares na VCI nem nada e não é que estou na saída da VCI para o hosp. de S João e tem uns semaforos que estavam vermelhos só que eu assinalando emergência com os 4 piscas ligados e ainda a buzinar aquela hora da noite houveram uns friconices que ainda se puseram tipo "cromos" a olhar para mim como quem diz " o quê que este gajo quer???" e não se chegaram para o lado [8], desculpem o testamento mas pronto o que interessa é estar tudo bem com a tua mãe... ;)

                            Comentário


                              #15
                              é com cada ave rara... então à noite, parece que é lua cheia todos os dias

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por ARDav

                                citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                Epá, a minha mãe teve uma quebra de tensão e fui de emergencia pó Curry Cabral... Felizmente foi coisa passageira e já está em casa... Ainda tive a resposta simpatica dum agente da PSP quando lhe perguntei se me sabia indicar outros parques de estacionamento, uma vez que como lhe disse não conhecia aquilo e aquele parque estava cheio não sabia onde deixar o carro. Resposta infeliz dele "Eu não sou arrumador". [xx(] Fatela, tive que o chatear, tava a conversar com um amigo parado em segunda fila... [xx(]
                                não entendo a nossa polícia... será que pensam que o papel deles e caçar a multa? [8]

                                ainda bem que está tudo bem com a tua mãe!
                                penso que podias ter parado dentro do hospital, como ias em urgência
                                De facto o comportamento de alguns policias perante uma situacao em que alguem faz simples pedido de informacoes, parece que respondem por favor. E ainda vem com slogans do Servir, Proteger e bla bla bla

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                  Epá, a minha mãe teve uma quebra de tensão e fui de emergencia pó Curry Cabral... Felizmente foi coisa passageira e já está em casa... Ainda tive a resposta simpatica dum agente da PSP quando lhe perguntei se me sabia indicar outros parques de estacionamento, uma vez que como lhe disse não conhecia aquilo e aquele parque estava cheio não sabia onde deixar o carro.Resposta infeliz dele "Eu não sou arrumador". [xx(] Fatela, tive que o chatear, tava a conversar com um amigo parado em segunda fila... [xx(]
                                  Isto é o resultado de aceitarem todo o refugo na PSP e GNR, ainda à uns tempos tive esta conversa com uma pessoa que conhece vários casos de palhaços que quando não arranjam para mais lado nenhum lá vão parasitar a PSP/GNR... é triste.
                                  Felizmente não são todos assim, ainda há quem nasce com o sonho ser polícia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois, embora facilite sempre a passagem a todos os veículos que assinalam marcha de emergência, às vezes olho bem para ver se não é tanga. No outro dia, entre Lagos e Portimão, na 125, um tipo num Astra vinha c faróis acesos e 4 piscas e a malta ia-se enconstando. Só que os caramelos iam a gozar: riam-se q nem perdidos. Lamentável. Depois, paga o justo pelo pecador...

                                    Mas, fica descansado: por via das dúvidas, dou sp passagem...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                      Pessoal, se virem um carro com as luzes acesas, 4 piscas e a buzinar SAIAM DA FRENTE porque certamente é uma emergencia!

                                      Triste país, que ainda reclamavam comigo por buzinar e "cortavam-me" a trajectória... [xx(]
                                      Boas

                                      Sem dúvida uma vergonha!

                                      Mas só um conselho, em caso de urgência, é preferível, por uma questão da tua própria segurança, não ligar os 4 piscas... é que assim não podes sinalizar mudanças de direcção repentinas que tenhas de fazer. Acende as luzes todas do carro, dá com força na buzina, se possivel põe qualquer coisa branca de fora da janela... mas não ligues os 4 piscas!

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já me aconteceu. Basicamente ainda tive de insultar alguns condutores que simplesmente negavam a passagem [xx(][xx(][xx(]

                                        Comentário


                                          #21
                                          santa mentalidade tuga.

                                          já me aconteceu foi um jipe da gnr com os azuis a piscar e a mandar-me encostar para dar passagem.

                                          azar a valeta era de uns 30cm e de calhaus soltos. reduzi e assim que a valeta o permitiu encostei. de realçar que não vinha ninguem em sentido contrario.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já me aconteceu, infelizmente duas emergências.

                                            Em ambas foi de noite, o que simplificou muito mais as coisas. Mas nessas alturas nem tou para ver quem me dá passagem, eu passo mesmo, seja por onde for!

                                            Tenho este "problema", em situações de emergência cego um pouco, só me interessa chegar o mais rapido possivel ao hospital.

                                            São situações muito complicadas, e como muitas vezes há oportunistas que ainda gozam o prato, o pessoal já desconfia...Infelizmente é mais uma das que, como já foi dito, paga o justo pelo pecador...

                                            PS: ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor ; )


                                            Cump.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Oi,

                                              Quando a minha mulher entrou em trabalho de parto, ía com 4 piscas e a buzinar, toda a gente se desviou.
                                              O percurso foi de Carnaxide até à Estefania às 9h, muito transito mesmo, e quando cheguei à Amoreiras apareceu um policia municipal de mota do nada, perguntou o que se passava e a partir daí foi escolta até ao destino. Muito bom mesmo já que das Amoreiras para o Marquês estava tudo parado, fomos fora-de-mão.

                                              Escrevi uma carta de agradecimento à policia e fui informado que o agente em questão recebeu um louvor.

                                              Nem toda a gente é indecente...

                                              Cumps,
                                              Paulo

                                              Comentário


                                                #24
                                                ......
                                                Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 15:19.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                  se até ambulancias em marcha de urgencia ja vi bloquearem DE PROPOSITO, nao admira que te tenham bloqueado tambem.
                                                  Grandes FDP os gajos que fazem isso.[8][8]
                                                  Eu assim que ouço ao longe uma ambulância começo logo á procura de sítio pra me desviar, e se for preciso subo pra cima do passeio ou para a faixa contrária.

                                                  Nunca sabemos quando é que vamos ser nós a precisar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sabes que o pessoal está escaldado. O uso dos intermitentes já é tão normal que já nem ninguém associa a emergência. Já é mais a sinalização de mau estacionamento ou de não ficar na fila porque o destino é outro. Eu por acaso dou sempre o beneficio da duvida, mas há sempre quem não consiga perceber a diferença entre o comportamento de um condutor que vai mesmo em emergência ou outro comportamento qualquer (por acaso às vezes o comportamento é parecido pelo que é natural que não se perceba). A resposta do polícia merecia uma queixazita, mas pronto, devia estar com azia do pequeno almoço. Ao "não sou arrumador" merecia um "Pois não, é só parvo", mas não se pode senão vai-se preso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Na circunvalação vinham 2 mulheres e a do banco do passageiro vinha com a mão de fora com um lenço amarrado , e ao passar por mim vi a dificuldade que tinha em respirar, a mulher bem que buzinava e dava sinais d luzes e só passou pq ao pé dos semaforos passa de 2 faixas para 3 para os que querem virar, e ela foi por essa faixa e segui em frente.
                                                      Fiquei estupefacto como é possível as pessoas terem tanta falta de civismo.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X