Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DVD Portátil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DVD Portátil

    Boas,

    Necessito da vossa ajuda.
    Comprei á + ou - 1 ano um DVD portatil para o meu menino ver quando vamos de carro
    O problema é que está sempre a falhar e o suporte para o apoio de cabeça é fraquissimo. Já está todo desfeito.

    O que eu pretendo é que me digam pela vossa experiencia 1 DVD portatil que achem bom e um suporte para apoio de cabeça para fixar o DVD.

    Desde já o mau muito obrigado.

    PS: se tiverem fotos melhor!!!!!!!!!!!!

    #2
    Boa Tarde

    Decidi recuperar este tópico uma vez que estou a pensar adquirir um DVD Portatil para o 3008 com o respectivo suporte.

    Alguém tem sugestões?

    Desde já o meu obrigado

    Comentário


      #3
      Eu comprei ha uns anos um Philips PET qq coisa...não o tenho aqui.

      E estou satsifeito depois de uns 2/3 anos de uso...MAS uso em automovel foi só umas 6/7 vezes...só o ponho em viagens longas.

      O suporte era dificil de instalar, mas depois de bem fixo funcionava bem...e ainda está como novo...mas se calhar tb não o usei assim muito.

      Falhar nunca falhou...mas ao usar sem bateria, vai obviamente abaixo sempre que se desliga o carro.

      SE avariar ou precisar de outro, provavelmente vou procurar outro Philips...o que comprei tem bateria que originalmente durava 4 horas e lia DivX...suponho que actualmente haja ainda melhor e/ou mais barato.

      Comentário


        #4
        Obrigado

        Mais alguma sugestão?

        Comentário


          #5
          a philips tem tambem um modelo com um comando e com o cd-rom incluido dá para jogar (jogos para crianças é claro) , alem dos filmes, mp3, etc

          PHILIPS PD7010/12
          Editado pela última vez por Ccorreia; 09 September 2010, 12:55. Razão: adicionar referencia

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            a philips tem tambem um modelo com um comando e com o cd-rom incluido dá para jogar (jogos para crianças é claro) , alem dos filmes, mp3, etc

            PHILIPS PD7010/12

            Obrigado pela ajuda

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X