Viva,
Este nome não diz muito, ou nada, à maioria de vós. Dirá a quem ler a Evo de uma forma atenta, reconhecendo no nome o do "Editorial Director" da revista britânica.
Há pouco comprei a revista de Abril, e comecei a folhear, como é hábito. Ao chegar à página 134, lembrei-me deste cantinho.
Não é incomum serem colocados tópicos divagatórios relativos às nossas "garagens de sonho"... e lembrei-me de partilhar convosco a garagem real de uma pessoa ligada ao jornalismo automóvel.
Por ordem cronológica de aquisição (vou apenas colocar imagens de veículos exemplificativos, não os do Harry):
Lotus Elan Sprint (1973):
Lotus 340R (2000):
Renault Clio Trophy (2005):
Pagani Zonda C12S (2002):
Ferrari 550 Barchetta (2001):
Ferrari 330 GT 2+2 (1965):
Porsche 924 (1984):
Range Rover V8 (1984):
Honda Insight (2001):
TVR Griffith 500 (1999):
E mais umas coisitas que ele tem lá na garagem, mas que não abordou no artigo...
Não me importava. E vocês?
Abraços
MMC
Este nome não diz muito, ou nada, à maioria de vós. Dirá a quem ler a Evo de uma forma atenta, reconhecendo no nome o do "Editorial Director" da revista britânica.
Há pouco comprei a revista de Abril, e comecei a folhear, como é hábito. Ao chegar à página 134, lembrei-me deste cantinho.
Não é incomum serem colocados tópicos divagatórios relativos às nossas "garagens de sonho"... e lembrei-me de partilhar convosco a garagem real de uma pessoa ligada ao jornalismo automóvel.
Por ordem cronológica de aquisição (vou apenas colocar imagens de veículos exemplificativos, não os do Harry):
Lotus Elan Sprint (1973):
Lotus 340R (2000):
Renault Clio Trophy (2005):
Pagani Zonda C12S (2002):
Ferrari 550 Barchetta (2001):
Ferrari 330 GT 2+2 (1965):
Porsche 924 (1984):
Range Rover V8 (1984):
Honda Insight (2001):
TVR Griffith 500 (1999):
E mais umas coisitas que ele tem lá na garagem, mas que não abordou no artigo...
Não me importava. E vocês?
Abraços
MMC
Comentário