Peugeot 207 99g

A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Peugeot 207 99g

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito Peugeot 207 99g

o que acham do Peugeot 207 99g 1.6 HDI 90cv ?

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Dos melhores segmento b, o motor é bom, e plos vistos consome pouco, de resto pouco mais sei dizer..

WM
    WM está offline
    Piloto de Testes WM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gestoso Ver Post
    o que acham do Peugeot 207 99g 1.6 HDI 90cv ?

é uma pergunta algo vaga.. duvido que vás ter muitas replies se não fores mais explicito nas tuas duvidas...

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

O motor funciona bastante bem, anda razoavelmente e consome pouco. O problema é que o conforto também tem um valor baixo.

pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Podes ver aqui um comparativo com esse 207:

Comparativo Ford Fiesta Econetic | Volvo C30 1.6 Drive | Peugeot 207 99G - Turbo.pt

Peugeot 207 1.6 HDi 99g
    O original

Apesar de só agora chegar com a versão de 99 gramas para o 207, a Peugeot é a mãe do motor utilizado por todos estes modelos. Para esta variante, a marca do leão utiliza uma gestão electrónica específica para o bloco 1.6 HDi, bem como uma nova válvula de recirculação dos gases de escape (EGR). Combinadas, estas tecnologias contribuem significativamente para a redução dos consumos. Por fora o 207 99g parece igual aos outros 207, mas está cinco centímetros mais baixo e apresenta as entradas de ar alteradas e, no caso da grelha dianteira, com algumas secções tapadas para diminuir a resistência aerodinâmica. A saia dianteira e o aileron traseiro também têm desenho especial. As principais alterações ficam completas com pneus de baixo atrito (Michelin EnergySaver 185/65 R15) e uma quinta velocidade com desenvolvimento mais longo (51,9 Km/h às 1000 rpm em 5ª velocidade) para poupar nos consumos. Na estrada, as alterações à caixa de velocidades são notórias. A pior relação peso/potência do grupo (14, contra 12,4 do Ford e 12,5 do Volvo) não atrapalha no arranque, ligeiramente mais rápido que o do Fiesta, mas pesa nas recuperações. O escalonamento longo da quinta velocidade torna o 207 significativamente mais lento que o Fiesta nas recuperações. Embora seja mais lento a recuperar velocidade, o Peugeot 207 não deixa de ser um carro agradável de conduzir. A pior relação peso/potência não permite uma circulação em cidade com a mesma agilidade do Fiesta, mas também não obriga à constante utilização da caixa. Esta situação fica bem patente no resultado dos consumos urbanos, onde regista uma média de 5,8 l/100 km. No mesmo trajecto, o Fiesta, gastou 5,7 litros. Feitas as contas, a média ponderada fixou-se nos mesmos cinco litros por cada 100 quilómetros percorridos do Fiesta, o que faz sentido uma vez que se trata do mesmo motor.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Posso-te dizer por experiência própria que é muito boa compra =)
    Adquiri há cerca de um mês um PUG 99g cinzento thorium e estou extremamente satisfeito. É um 207 esteticamente mais desportivo e bonito que as versões normais e o motor porta-se muito bem desde consumos a performance.

Fiz recentemente um percurso de 300kms numa média de 119 km/h com consumos na ordem dos 4,5litros aos 100. achei um bocado surreal... mas posso garantir que é verdade. Em cidade tenho feito consumos de 6litros.

A nível de conforto não me posso queixar.. gosto bastante da posiçao de conduçao e da forma como estão distribuidos os diferentes comandos mas obviamente n é um bmw =)

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

ola!!
    É muito bom ter um opinião a cerca deste mude lo,
    ke extras tem ? tem apoio para o braço? jantes?

JCF
    JCF está online
    Piloto de Testes JCF's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pc Ver Post
    Podes ver aqui um comparativo com esse 207:

Comparativo Ford Fiesta Econetic | Volvo C30 1.6 Drive | Peugeot 207 99G - Turbo.pt

Peugeot 207 1.6 HDi 99g
    O original
    Apesar de só agora chegar com a versão de 99 gramas para o 207, a Peugeot é a mãe do motor utilizado por todos estes modelos. Para esta variante, a marca do leão utiliza uma gestão electrónica específica para o bloco 1.6 HDi, bem como uma nova válvula de recirculação dos gases de escape (EGR). Combinadas, estas tecnologias contribuem significativamente para a redução dos consumos. Por fora o 207 99g parece igual aos outros 207, mas está cinco centímetros mais baixo e apresenta as entradas de ar alteradas e, no caso da grelha dianteira, com algumas secções tapadas para diminuir a resistência aerodinâmica. A saia dianteira e o aileron traseiro também têm desenho especial. As principais alterações ficam completas com pneus de baixo atrito (Michelin EnergySaver 185/65 R15) e uma quinta velocidade com desenvolvimento mais longo (51,9 Km/h às 1000 rpm em 5ª velocidade) para poupar nos consumos. Na estrada, as alterações à caixa de velocidades são notórias. A pior relação peso/potência do grupo (14, contra 12,4 do Ford e 12,5 do Volvo) não atrapalha no arranque, ligeiramente mais rápido que o do Fiesta, mas pesa nas recuperações. O escalonamento longo da quinta velocidade torna o 207 significativamente mais lento que o Fiesta nas recuperações. Embora seja mais lento a recuperar velocidade, o Peugeot 207 não deixa de ser um carro agradável de conduzir. A pior relação peso/potência não permite uma circulação em cidade com a mesma agilidade do Fiesta, mas também não obriga à constante utilização da caixa. Esta situação fica bem patente no resultado dos consumos urbanos, onde regista uma média de 5,8 l/100 km. No mesmo trajecto, o Fiesta, gastou 5,7 litros. Feitas as contas, a média ponderada fixou-se nos mesmos cinco litros por cada 100 quilómetros percorridos do Fiesta, o que faz sentido uma vez que se trata do mesmo motor.
    Sinceramente o melhor é nem olhar muito para esse comparativo, estive a ver e assim de repente vi logo uma série informação errada que salta à vista...

Então o C30 tem 3.62 de comprimento? desde quando? Então não tem 4.27 ? Então a base da plataforma não é a mesma do Ford Focus? Ainda se admiram que pese 1375kg...

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSaraiva85 Ver Post
    Posso-te dizer por experiência própria que é muito boa compra =)
    Adquiri há cerca de um mês um PUG 99g cinzento thorium e estou extremamente satisfeito. É um 207 esteticamente mais desportivo e bonito que as versões normais e o motor porta-se muito bem desde consumos a performance.

Fiz recentemente um percurso de 300kms numa média de 119 km/h com consumos na ordem dos 4,5litros aos 100. achei um bocado surreal... mas posso garantir que é verdade. Em cidade tenho feito consumos de 6litros.

A nível de conforto não me posso queixar.. gosto bastante da posiçao de conduçao e da forma como estão distribuidos os diferentes comandos mas obviamente n é um bmw =)
    ola!!
    É muito bom ter um opinião a cerca deste mude lo,
    ke extras tem ? tem apoio para o braço? jantes?

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Acho melhor mesmo é consultares o site da peugeot que ta bastante explicito.
    A nivel de equipamento de serie penso que esta versao falha um pouco.. eu metilhe jantes de liga leve pk acho os tampoes de origem horriveis e pedi o pack plus que engloba AC e farois de nevoeiro que da muito mais pinta ao carro ^^
    Não sei bem a que te referes quando falas em encosto para o braço.. mas penso que não tem essa opção.
    De referir tambem que por este ser considerado um carro "verde" pois polui menos que a maioria te ira fazer poupar alguns trocos a nivel de imposto de circulação e se tiveres um carro para abater velho, podes receber ate 2500euros pelo abate.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

boas,alguem me pode ajudar, dizendo qual o valor da revisão na marca do Peugeot 207 99G
    obrigado