Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda seguro automovel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda seguro automovel.

    no ano passado, a minha mulher deu um toque com o meu carro.
    foi culpada.
    tenho seguros na tranquilidade desde 1991, e nunca tinha tido um acidente.
    no ano passado paguei 290 euros.
    este ano pedem-me 367 euros
    agora a minha duvida.
    estive a fazer uma simulação no site deles e o valor mais baixo é de 202.7€
    como é possivel, quer dizer fasso uma simulação dizendo que tive, um acidente no ano passado, e fazem-me 202€é no minimo caricato.
    estive a fazer uma simulação na logo, e o valor minimo é 130 euros!
    a minha duvida é se estas companhias de seguros on-line, são fiaveis?
    é que estou tentado a mudar de companhia, alguem me pode dar um feedback, acerca da logo?

    #2
    E quando fizeste a simulação meteste com as mesmas caracteristicas que tens hoje?

    Eu não abdico de protecção extra para condutor e ocupantes, assistencia em viagem vip e queda de vidros.. É o que tenho de mais importante (RC não sei o valor) e pago 180€ na mundial confiança..

    As seguradoras on-line só têm como contrapartida evidente a falta de balcões, mas pelos relatos que ouço funcionam quando é preciso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
      E quando fizeste a simulação meteste com as mesmas caracteristicas que tens hoje?

      Eu não abdico de protecção extra para condutor e ocupantes, assistencia em viagem vip e queda de vidros.. É o que tenho de mais importante (RC não sei o valor) e pago 180€ na mundial confiança..

      As seguradoras on-line só têm como contrapartida evidente a falta de balcões, mas pelos relatos que ouço funcionam quando é preciso.
      o meu problema é que não funcionem
      uma vez que não teêm balcões, em caso de problemas, pode haver problema.
      como sempre tive na tranquilidade, não sei como serão as outras.
      agora o problema é que os meus seguros, não teêm quebra de vidros, nem viatura de substituição, e pago cerca de 300€.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
        o meu problema é que não funcionem
        uma vez que não teêm balcões, em caso de problemas, pode haver problema.
        como sempre tive na tranquilidade, não sei como serão as outras.
        agora o problema é que os meus seguros, não teêm quebra de vidros, nem viatura de substituição, e pago cerca de 300€.
        É quase um roubo se tiveres o histórico de 1991 até agora sem acidentes...

        Não é por causa de um acidente com culpa em quase 20 anos que subirá muito a cotação em outras companhias. Se te sentes inseguro com as companhias online pede algumas cotações, não te vais arrepender...

        Comentário


          #5
          seguro directo, por exemplo

          faz varias simulações em varias companhias. salvas, imprimes e tenta chegar a um acordo com a tua companhia.

          eu estava na do bes, não quiseram dialogar, basei para a seguro directo e poupei , juntamente com o seguro da Maria, mais de 200€ por ano, e com mais coberturas

          Comentário


            #6
            Tenho boas referências da Seguro Directo, mas este ano fiz na NSeguros (foi a mais barata...). Pago 530€ anuais com todas as coberturas!

            E simulei para 2010 dá pouco mais de 450€

            Comentário


              #7
              Sou trankuilidade a muitos anos e só tenho a dizer bem do atendimento.

              Se calhar pago a mais....mas o atendimento sempre foi de qualidade. So mudaria se tivesse um carro que não valesse mesmo a pena ter um seguro decente.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X