Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.5 TDI V6 Quattro (180cv),com cx manual???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 2.5 TDI V6 Quattro (180cv),com cx manual???

    Olá rapaziada,
    Estava á pouco a ver o site de um stand,onde está um carro em que o meu Irmão está interessado,na lista de viaturas desse stand está o referido Audi,na legenda do automovel está a indicação TIP que atribui á cx tiptronic e até ai tudo bem,mas nas fotos o carro tem cx manual de 6v,isto apesar de realmente ter os logos Quattro em varios sitios.
    Fiquei confuso,pq no passado quando andei á procura de carro lembro-me de ter visto varios modelos destes e éram todos de cx automatica,essa foi inclusive a razão pra não ter fechado negocio pra um,será que afinal ao contrario do que eu pensava tanbem havia o 2.5 TDI Quattro(180cv) com cx manual???
    Ou será uma chicoespertice e é o 2.5 TDi (150cv)com os logos Quattro?...

    #2
    Não vou dizer com certezas mas penso que a caixa tip era um extra. Até porque se as A6 saiam com caixa manual, não vejo o porquê de as A4 não a terem.

    Encontrei esta à venda e tem caixa manual, só não sei é se é essa a carrinha a que te referes, mas é uma 2.5 TDi 180cv.
    Bosch em Braga ,Carros Usados, Usados Braga, Viaturas Comerciais, Bosch Braga, Braga, Bosch em braga, Viaturas, Automóveis e Carros Comerciais ? Fisacar Automóveis

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
      Olá rapaziada,
      Estava á pouco a ver o site de um stand,onde está um carro em que o meu Irmão está interessado,na lista de viaturas desse stand está o referido Audi,na legenda do automovel está a indicação TIP que atribui á cx tiptronic e até ai tudo bem,mas nas fotos o carro tem cx manual de 6v,isto apesar de realmente ter os logos Quattro em varios sitios.
      Fiquei confuso,pq no passado quando andei á procura de carro lembro-me de ter visto varios modelos destes e éram todos de cx automatica,essa foi inclusive a razão pra não ter fechado negocio pra um,será que afinal ao contrario do que eu pensava tanbem havia o 2.5 TDI Quattro(180cv) com cx manual???
      Ou será uma chicoespertice e é o 2.5 TDi (150cv)com os logos Quattro?...
      de série era cx manual
      além disso se era a outra versão tinha 163cv, penso eu

      Comentário


        #4
        Engraçado, porque a semana passada tive exactamente a mesma dúvida: estava convencido que os 2.5 TDI Quattro de 180 CV tinham todos cx. automática, mas pelos vistos não.

        Um amigo meu está interessado numa S-Line de 2003 e já confirmou que tem caixa manual de 6.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
          Não vou dizer com certezas mas penso que a caixa tip era um extra. Até porque se as A6 saiam com caixa manual, não vejo o porquê de as A4 não a terem.

          Encontrei esta à venda e tem caixa manual, só não sei é se é essa a carrinha a que te referes, mas é uma 2.5 TDi 180cv.
          Bosch em Braga ,Carros Usados, Usados Braga, Viaturas Comerciais, Bosch Braga, Braga, Bosch em braga, Viaturas, Automóveis e Carros Comerciais ? Fisacar Automóveis
          Boas,
          O carro que me refiro não é esse,é mesmo carro,não é carrinha.
          Alem disso nessa tanbem há uma coisa que não bate certo,o que essa tem é o kit estetico S-line,mas não tem o sistema Quattro e macacosmamordam mas eu estava (e ainda estou) convencido que com o motor de 180cv e o sistema Quattro na altura só saiam com cx automatica.
          Pra mim essa carrinha tem é a versão mais fraca desse motor 2.5 tdi,que são os tais 150 ou 163 como diz o JDEM,só que com esse kit estetico fica brutal e ...pimba,lá vêm os tipos dizer que é a de 180cv.
          Em relação á duvida inicial,continuo na duvida,até pq uma coisa é estranha dos 3 que vi pessoalmente com o sistema Quattro de 180cv éram todos de cx automatica,não me digam que foi pura coincidencia?!...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Engraçado, porque a semana passada tive exactamente a mesma dúvida: estava convencido que os 2.5 TDI Quattro de 180 CV tinham todos cx. automática, mas pelos vistos não.

            Um amigo meu está interessado numa S-Line de 2003 e já confirmou que tem caixa manual de 6.
            E ele já confirmou mesmo isso,ou deixou-se levar pela aparencia da S-line?
            E essa S-line tem o sistema Quattro?
            É que o kit S-line é só estetico,não interfere com a mecanica.
            Já agora uma coisa,o carro a que me refiro é de 2001,póde-se dar o caso de em 2003 já terem começado a meter cx manual nas versões Quattro 180cv.

            Comentário


              #7
              Ja tive um...e era cx manual de seis, penso que nunca existiu esse motor com 150 cv, apenas com 163 e 180cv

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                Ja tive um...e era cx manual de seis, penso que nunca existiu esse motor com 150 cv, apenas com 163 e 180cv
                Tens razão,o 2.5 ou tinha 163 ou 180cv,mas a duvida é se o 180cv com o sistema Quattro havia com cx manual,o teu éra o Quattro de 180cv??

                Comentário


                  #9
                  o de 150cv só saiu na B5

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                    E ele já confirmou mesmo isso,ou deixou-se levar pela aparencia da S-line?
                    E essa S-line tem o sistema Quattro?
                    É que o kit S-line é só estetico,não interfere com a mecanica.
                    Já agora uma coisa,o carro a que me refiro é de 2001,póde-se dar o caso de em 2003 já terem começado a meter cx manual nas versões Quattro 180cv.
                    Deixou-se levar pela aparência, como?

                    Sim, é uma S-Line Quattro, mas eu penso que o kit não é só estético (corrijam-me se estiver errado), mas que também interfere, por exemplo, no setup da suspensão, que deverá ser um pouco mais rija que nas outras versões e eventualmente um pouco rebaixada. Sendo uma versão de carácter mais desportivo, não me admiraria que para essa opção estivesse disponível a caixa manual!

                    Comentário


                      #11
                      A4 B6

                      -2.5 TDI v6 163cv caixa manual de 6 ou automática.

                      -2.5 TDI QUATTRO v6 180cv caixa manual de 6 ou Tiptronic.
                      Editado pela última vez por S2; 20 March 2010, 19:23. Razão: Retificação Tiptronic e não multitronic... é sempre uma confusão

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                        A4 B6

                        -2.5 TDI v6 163cv caixa manual de 6 ou automática.

                        -2.5 TDI QUATTRO v6 180cv caixa manual de 6 ou multitrónic.
                        ´
                        exacto
                        só faltou dizer que a diferença de prestações entra a versão de 163cv para 180cv não era grande devido ao sistema quattro na versão mais potente

                        Comentário


                          #13
                          Aliás, uma coisa já está directamente relacionada com a outra!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Deixou-se levar pela aparência, como?

                            Sim, é uma S-Line Quattro, mas eu penso que o kit não é só estético (corrijam-me se estiver errado), mas que também interfere, por exemplo, no setup da suspensão, que deverá ser um pouco mais rija que nas outras versões e eventualmente um pouco rebaixada. Sendo uma versão de carácter mais desportivo, não me admiraria que para essa opção estivesse disponível a caixa manual!
                            correctissimo!!

                            Abraço

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                              correctissimo!!

                              Abraço
                              Então ainda não estou tão maluco assim!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Deixou-se levar pela aparência, como?

                                Sim, é uma S-Line Quattro, mas eu penso que o kit não é só estético (corrijam-me se estiver errado), mas que também interfere, por exemplo, no setup da suspensão, que deverá ser um pouco mais rija que nas outras versões e eventualmente um pouco rebaixada. Sendo uma versão de carácter mais desportivo, não me admiraria que para essa opção estivesse disponível a caixa manual!
                                Não só o S-Line, mas o pacote Sport também altera esses parâmetros. O S-Line é ainda mais baixo e mais duro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  Não só o S-Line, mas o pacote Sport também altera esses parâmetros. O S-Line é ainda mais baixo e mais duro.
                                  Tenho impressão que nos Quattro é de série a suspensão sport.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem...sendo assim estou esclarecido,foi mesmo coincidencia só ter encontrado modelos com cx automatica.
                                    Será que há por aì alguma boa alma que arranjasse o scanner de um teste a esse modelo?
                                    Tava capaz de trocar o meu por um brinquedo desses.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É a versão Avant, AutoMotor - Audi A4 Avant 2.5 TDI Quattro

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                        thanks
                                        em números esta A4 de 180cv está ao nível da minha 520d Touring 177cv - vel. máx. e aceleração 0-100; mas na prática a A4 é bem mais rápida que a E61, conheço bem a A4 para afirmar isso, até a versão de 163cv e FWD é mais rápida; e pouco ou nada perde para a versão quattro 180cv

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          thanks
                                          em números esta A4 de 180cv está ao nível da minha 520d Touring 177cv - vel. máx. e aceleração 0-100; mas na prática a A4 é bem mais rápida que a E61, conheço bem a A4 para afirmar isso, até a versão de 163cv e FWD é mais rápida; e pouco ou nada perde para a versão quattro 180cv

                                          mas em consumos se por preciso bebe quase o dobro do 20d

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                            mas em consumos se por preciso bebe quase o dobro do 20d
                                            até tenho ideia, que para o que anda, o 2.5TDI até nem é muito gastador, mas sim o 20d é mais poupado.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X