Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DV ou BOV ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DV ou BOV ?

    Boas, estou a pensar comprar uma destas coisinhas para o meu golf 4 gti 1.8t , e eu queria saber a diferença entre uma DumpValve e uma BlowOffValve, a nivel geral e tambem de preformance...

    cumps,
    Hugo Gomes

    #2
    o IV gti nao é o 2.0 de 150?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
      o IV gti nao é o 2.0 de 150?

      nope! 1.8T 20V. o mesmo dos Passat, A3,S3, TT, Leon, Ibiza, etc...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
        o IV gti nao é o 2.0 de 150?
        nop, esse motor que fala, é do Golf 3 GTi 16v

        Comentário


          #5
          A nível de performance não se deve notar grande coisa.

          Comentário


            #6
            Se queres uma opinião sincera, qualquer uma das duas é de uma azeitice tremenda.

            De performance nada ganhas, apenas ficas com um "apito" no carro.

            Comentário


              #7
              Deve servir para alguma coisa ou não?

              Comentário


                #8
                Boas, vieste fazer a pergunta ao fórum errado, aqui tudo o que não seja d'órige é xuning.

                Comentário


                  #9
                  Ganhas zero em performance e um mês depois já a queres tirar se andares no trânsito

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    Deve servir para alguma coisa ou não?
                    serve, pelo menos para tirar o lag do turbo serve, agr eu queria era saber a diferença entre as duas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                      Boas, vieste fazer a pergunta ao fórum errado, aqui tudo o que não seja d'órige é xuning.
                      Estás muito enganado.

                      Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.

                      Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.

                      HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.

                      Comentário


                        #12
                        Ouvi dizer que serve para tirar o excesso de pressão, ou coisa parecida

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                          Estás muito enganado.

                          Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.

                          Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.

                          HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
                          Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Um mecanismo destes tem benefícios, mas são desprezáveis em carros stock.

                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                          Ouvi dizer que serve para tirar o excesso de pressão, ou coisa parecida
                          Serve para expulsar a pressão gerada pelo turbo, devido à inércia das pás do compressor, quando a borboleta de admissão é fechada (quando se larga o acelerador). Deste modo as pás não perdem tanta velocidade o que vai permitir uma diminuição de turbo-lag. É benéfico, mas em carros com turbos a gerar pressões consideráveis, o que não é o caso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                            Estás muito enganado.

                            Todos os meus carros estiveram alterados em várias coisas e nunca aqui fui acusado de xuning.

                            Agora o que o user HugoGomes está a perguntar, é xuning sim. Aqui não tem qualquer efeito prático na performance do carro, fazendo apenas um assobio. Isso é e mais pura definição de xuning.

                            HugoGomes, isso não tira o lag, quanto muito, mecanicamente, a única coisa que ganhas é um protecção contra picos de pressão do turbo, nada mais.
                            Boas, sempre ouvi dizer que uma dumpvalve, tirava o lag com turbos de pressao diferente á de origem...
                            eu tenho um Garrett Gt28rs, e uma delas vou meter, e há formas de tirar o sopro e meter de uma forma mais de " origem "
                            logo já nao é xuning, porque se visses o meu carro...mais de origem nao há
                            pronto e eu queria era saber a diferença, sem ser do barulho, entre as duas
                            agr se me estiveres a falar em carros diesel, isso sim é showoff, agora em gasolina faz sempre qlq coisa
                            obrigado, cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                              Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Um mecanismo destes tem benefícios, mas são desprezáveis em carros stock.


                              Serve para expulsar a pressão gerada pelo turbo, devido à inércia das pás do compressor, quando a borboleta de admissão é fechada (quando se larga o acelerador). Deste modo as pás não perdem tanta velocidade o que vai permitir uma diminuição de turbo-lag. É benéfico, mas em carros com turbos a gerar pressões consideráveis, o que não é o caso.
                              Boas, é exactamente isso que eu penso, mas o caso é( eu meti que tinha um golf GTI 150cv, mas isso era como estava de origem... eraso para dizer o modelo), porque ja tenho intercooler frontal , injectores s3, kit atp GT28rs , acho que a DV me ia trazer beneficios, já agr a nivel geral sabes as diferenças entre as duas??
                              quer dizer que com o meu turbo , ia ter beneficios...certo?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X