Desta é que vai ser -407 1.6 HDI, o que dizem? - Página 2

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Título: Desta é que vai ser -407 1.6 HDI, o que dizem?

  1. #31
    Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
    Boas,

    Acho que ainda ninguém referiu, mas não necessitas de um carro a diesel... Para fazer 10/15 Km por ano, compensa e muito um carro a gasolina. Espreita os preços dos carros a gasolina.

    PS: Acho que o 407 não veio equipado com nenhum motor a gasolina, por isso, espreita por outros carros dentro do mesmo segmento. (ou seja D)
    Claro que não necessito, este foi apenas um carro que apareceu e do qual gostei como por acaso ate é a diesel melhor mas os carros deste segmento a gassolina de certesa bem ou não?


  2. #32
    Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
    Preferia mesmo uma SW, é que tenho uma menina pequenina e pretendo alargar mais a familia daqui a 1 ou 2 anos e ainda tenho os velhotes que tambem gosto de passear um pouco com eles, enfim o ideal seria um carro com a possibilidade de 7 lugares mas uma carrinha por agora chega perfeitamente.

    Obrigado.

  3. #33
    Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
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    Então onde andam os donos das 407 sw 1.6 hdi para me relatarem concrectamente o que posso esperar do carro?

    Ate agora só apareceu 1 ou 2, não há mais?

    Ou tem sido assim tão más que é melhor nem dizer nada?

    1 abraço.

  4. #34
    Piloto de Kart SportVaz's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Então onde andam os donos das 407 sw 1.6 hdi para me relatarem concrectamente o que posso esperar do carro?

    Ate agora só apareceu 1 ou 2, não há mais?

    Ou tem sido assim tão más que é melhor nem dizer nada?

    1 abraço.
    Aqui em casa rola uma Peugeot 407 sw 1.8 (gasolina) de 2005 e para já o único problema ao longo de 60mil km são mesmo os consumos
    De resto continua 5*

  5. #35
    ice
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Preferia mesmo uma SW, é que tenho uma menina pequenina e pretendo alargar mais a familia daqui a 1 ou 2 anos e ainda tenho os velhotes que tambem gosto de passear um pouco com eles, enfim o ideal seria um carro com a possibilidade de 7 lugares mas uma carrinha por agora chega perfeitamente.

    Obrigado.
    Dentro da pug, tens a 307sw.

    Não sei que valores andas a ver, mas não deverá ser muito diferente da 407

    E tens possíbilidade de comprar 2 bancos e levar até 7.


    Cump.


  6. #36
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Preferia mesmo uma SW, é que tenho uma menina pequenina e pretendo alargar mais a familia daqui a 1 ou 2 anos e ainda tenho os velhotes que tambem gosto de passear um pouco com eles, enfim o ideal seria um carro com a possibilidade de 7 lugares mas uma carrinha por agora chega perfeitamente.

    Obrigado.
    Pois, eu tratei de colocar apenas carrinhas...

    No entanto, se for 1 segmento D espaçoso (ou mesmo E), facilmente poderias dispensar essa característica...

    Mas considerarias 1 carrinha segmento C?

  7. #37
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Então onde andam os donos das 407 sw 1.6 hdi para me relatarem concrectamente o que posso esperar do carro?

    Ate agora só apareceu 1 ou 2, não há mais?

    Ou tem sido assim tão más que é melhor nem dizer nada?

    1 abraço.
    É melhor dares uma vista de olhos na secção diários de bordo, e pesquisares por lá, é mais imediato do q estares à espera q as pessoas passem por este fórum.

    De qualquer forma, já tens a minha opinião, se quiseres saber algo mais concreto tás à vontade para perguntar.

  8. #38
    GPL
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    De todas as popostas até agora sem dúvida a V70 2.0T que te prupuseram.
    Usar a gasolina podia ficar um bocado puxado ao fim de um tempo, mas dado ser de 2005 e a quilometragem (aparentemente real) que tem, justificava-se converter a GPL. Não era carrinha para te durar 6 anos, era para durar 10 ou mais e ias ter uma excelente economia de combustível.
    Na minha opinião é uma verdadeira carrinha familiar com todo o conforto, qualidade e fiabilidade. Incomparavelmente melhor negócio do que o peugeot com 160 000km...
    Última edição por GPL : 22-03-10 às 15:30:11

  9. #39
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    De todas as popostas até agora sem dúvida a V70 2.0T que te prupuseram.
    Usar a gasolina podia ficar um bocado puxado ao fim de um tempo, mas dado ser de 2005 e a quilometragem (aparentemente real) que tem, justificava-se converter a GPL. Não era carrinha para te durar 6 anos, era para durar 10 ou mais e ias ter uma excelente economia de combustível.
    Na minha opinião é uma verdadeira carrinha familiar com todo o conforto, qualidade e fiabilidade. Incomparavelmente melhor negócio do que o peugeot com 160 000km...
    C/os kms q o user faz por ano, mesmo converter a GPL ñ seria estritamente necessário...

    De resto, concordo c/o q foi dito... É uma carrinha dum nível superior a todas as outras apresentadas, e tem menos kms...

    Claro q se daqui a algum tempo os consumos pesarem demasiado, há sempre a hipótese do GPL...

  10. #40
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    Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Pois, eu tratei de colocar apenas carrinhas...

    No entanto, se for 1 segmento D espaçoso (ou mesmo E), facilmente poderias dispensar essa característica...

    Mas considerarias 1 carrinha segmento C?
    Sim, ate porque ate agora so tinha visto do segmento C.

  11. #41
    GPL
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    Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    C/os kms q o user faz por ano, mesmo converter a GPL ñ seria estritamente necessário...

    De resto, concordo c/o q foi dito... É uma carrinha dum nível superior a todas as outras apresentadas, e tem menos kms...

    Claro q se daqui a algum tempo os consumos pesarem demasiado, há sempre a hipótese do GPL...
    A comparação com o que apareceu pelo tópico até á data é quase impossível. A V70 é realmente uma excelente carrinha, capaz de rodar vários anos quase como nova tanto devido á qualidade de construção como á mecânica. E volvos a GPL são do que mais há, deve ser a marca com mais conversões.
    Os km's são relativos. Uma pessoa a gasolina faz 15 000 ano porque o dinheiro não estica. A GPL dá para fazer uns 35 000 com o mesmo dinheiro, por isso o Simao que passe a passear mais em família

  12. #42
    Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Edge Ver Post
    É melhor dares uma vista de olhos na secção diários de bordo, e pesquisares por lá, é mais imediato do q estares à espera q as pessoas passem por este fórum.

    De qualquer forma, já tens a minha opinião, se quiseres saber algo mais concreto tás à vontade para perguntar.
    Ok, obrigado, vou ver.

    Cumps.

  13. #43
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    Citação Originalmente Colocado por Edge Ver Post
    Espero sinceramente q estejas a brincar acerca do q está a negrito, pois se estás a falar a sério recomendo-te urgentemente q vás conhecer o carro...

    Opinando sobre o carro, aparte tudo o q já foi dito sobre a troca por um carro de quilometragem idêntica, tem atenção ao estado da embraiagem e volante motor. Faz um test-drive e presta atenção a ruídos q sintas do fundo do carro em arranque e pontos de embraiagem, pois é um ponto fulcral deste carro e costuma dar problemas em redor desses quilómetros. O arranjo não é barato mas é mais q certo q vai acontecer

    O motor não é problemático e os problemas associados à multiplexagem, bem, é uma questão de sorte. Não partilho a opinião do Lino de q são muito problemáticos. Tem defeitos específicos, como o q já referi acima, de resto já vi relatos de carros problemáticos, bem como conheço meia dúzia de pessoas com o mesmo carro, uns q não demonstraram problemas até agora e outros q tiveram alguns problemas de baixa gravidade. Há carros e carros.

    O 407 aqui de casa já trocou a embraiagem/volante-motor, já acusou alguns erros no CB, relacionados com o FAP (por duas vezes dizia estar saturado, uma das vezes desapareceu sozinho, na outra o erro foi desligado na oficina, pois a saturação do filtro era baixa), sensores de lâmpadas q dizia fundidas (devido a humidade por ter estado fechado várias semanas numa garagem... alagada, o erro acabou por desaparecer deixando o carro ao sol alguns dias) e de resto nada mais q mereça relato, isto apenas e só no caso do meu carro.

    A qualidade do interior, ao contrário do q diz o amigo carman, joga de igual para igual com os seus concorrentes, tanto a nível de materiais como de construção. Aliás, podes ver o exemplo do interior do meu com mais de 5 anos em cima no tópico dos interiores.

    De resto, a decisão é tua. Se o carro e o motor (e o preço ) servirem os teus interesses, vai em frente.

    Eu também acho que o 407 tem uns interirores sofríveis

    Aliás, em muitos aspectos, é terrível mesmo...

    E sim eu conheço o carro, conheço minimamente os produtos da PSA!

    Mais on topic, acho que deverias procurar melhor, leia-se um com menos quilometros

  14. #44
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Preferia mesmo uma SW, é que tenho uma menina pequenina e pretendo alargar mais a familia daqui a 1 ou 2 anos e ainda tenho os velhotes que tambem gosto de passear um pouco com eles, enfim o ideal seria um carro com a possibilidade de 7 lugares mas uma carrinha por agora chega perfeitamente.

    Obrigado.

    Aquela é uma carrinha ... Uma Focus SW.

  15. #45
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    Citação Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Eu também acho que o 407 tem uns interirores sofríveis

    Aliás, em muitos aspectos, é terrível mesmo...

    E sim eu conheço o carro, conheço minimamente os produtos da PSA!
    São opiniões. Eu sei o tratamento q dei ao meu e a forma como ele tem aguentado, e não percebo de todo pq o consideram sofrível ou terrível seja em q aspecto for, mas cada um é livre de fazer o seu juízo

  16. #46
    Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
    Aquela é uma carrinha ... Uma Focus SW.
    Poi é, desculpa pareceu-me um Focus normal.

    O ano passado estive quase a comprar uma mas o vendedor não se ajeitou, na altura até meti um tópico a pedir opiniões, gosto da carrinha, tem uma bagajeira bõa mas pouco espaço para os ocupantes do banco traseiro tal como a Astra actual que tambem vi na altura.

  17. #47
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Ola a todos de novo e obrigado pelos vossos post's.

    Vocês realmente estão a deixar-me com a pulga atrás da orelha mas a minha ideia foi a seguinte: como a minha Astra está a precisar de um arranjo para seguir em frente no valor daquilo que vale ou mais, e como ate gostei da 407, que é sem duvida um carro melhor no geral,(baixar de segmento está fora de questão pois preciso de algum espaço) está dentro do meu orçamento (ate 20,000€) pois não pretendo me individar por causa de um carro, custa 16,000€, e vai ser carro para ter durante uns 5 ou 6 anos, fazendo a média de quilometros que fiz na Astra até agora, por essa altura teria cerca de 220,000km, penso que não é nada de especial para o carro e o motor em questão por esse motivo pedi a vossa ajuda para saber o que posso esperar do carro durante este tempo e kilometragem, sei que alguns user's têm carros iguais e possivelmente já com esse km e especialmente esses me poderem ajudar.

    Obrigado a todos.
    Pelo valor orçamento limite que apresentas (€20000), quase que compras um novo... Ora vê aqui. Comprei hoje uma 308 sw sport 1.6hdi 110cv por €24574. Uma executive de 90cv fica por €20950 + despesas + pm, ou seja, deverá rondar os 22000. Por mias €2000, sempre é um carro novo, com 2 anos de garantia.

  18. #48
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    Citação Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
    Pelo valor orçamento limite que apresentas (€20000), quase que compras um novo... Ora vê aqui. Comprei hoje uma 308 sw sport 1.6hdi 110cv por €24574. Uma executive de 90cv fica por €20950 + despesas + pm, ou seja, deverá rondar os 22000. Por mias €2000, sempre é um carro novo, com 2 anos de garantia.
    Pois é, mais 2 mil do que o limite do orcamento, mas mais 6 mil do que o valor gasto na compra deste carro.

    mas se for assim não esta nada mal não senhor, vamos ver

    obrigado.

  19. #49
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    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Pois é, mais 2 mil do que o limite do orcamento, mas mais 6 mil do que o valor gasto na compra deste carro.

    mas se for assim não esta nada mal não senhor, vamos ver

    obrigado.
    Cuidado que a promoção termina este mês...

  20. #50
    Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
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    Muito bem pessoal, muito obrigado a todos pelos vossos post's.

    Já convenci a minha esposa e vamos dar uma volta pelos stads da Ford e da Peugeout para ver a Focus e a 308 novas mas isto vai ser dificil porque ela ficou apaixonada pela 407 e já disse que não gosta da traseira da 308. E a Focus está em fim de ciclo e parece que tambem está com umas promoções (se não for só publicidade ).

    Se não der em nada compro a 407 que eu também gostei do carro e pelo que me informei (não só no forum) regra geral estes carros não dão grandes problemas e de um modo geral os seus donos estão satisfeitos (ontem soube de uma igual que tem 280,000km feitos em 2 anos, apenas fez as revisões normais e mudou correira de transmissão aos 220 mil, o dono diz que quando trocar quer outra igual). Como tal como tudo na vida é preciso sorte mas quase que aposto que se comprar vou ter carro para muitos anos.

    Não está nada decidido, quando estiver venho aqui dizer como acabou a novela.

    Um Abraço e obrigado a todos.

  21. #51
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    Não sei se vou a tempo, mas cá vai...

    Tive um 407 berlina com esse motor, andei 50 mil km com ele, não tenho razões de queixa, quer em cidade, quer em AE. O único problema foi o FAP que dava aviso de saturado, em dias que fica no para arranca e estava a chover. Mal andava alguns km, deixava de aparecer o aviso. Médias de 6.0 aos 100.

    Tenho uma 307 SW Com esse motor com médias de 5,5. Embora os materiais do 407 fossem de melhor qualidade, a 307 SW é mais espaçosa quer para ocupantes, quer a nível de bagagem, mesmo comparando com a 407 Sw e não a berlina. Mesmo falando de um segmento inferior. A 307 vai com 70 mil km, sem problemas.

    Acho muitos km para o preço pedido, como te disseram, existem propostas iguais ou inferiores, com menos km. No final a decisão é tua.

  22. #52
    Banido
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    Há muita gente que deu aqui a opinião sobre este carro, que não tem a mínima noção daquilo que está a dizer. Já conduzi várias vezes um Peugeot 407 apesar de ter sido com 2.0 HDI e é um excelente automóvel, problemas zero e acima de tudo muito confortável e qualidade de grande nível. É um carro muito fiável, não acredites em pessoas que nunca conduziram o carro em questão pois estão-te a induzir em erro.
    Última edição por ALANKARDEC : 23-03-10 às 13:19:43

  23. #53
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    Citação Originalmente Colocado por ALANKARDEC Ver Post
    Há muita gente que deu aqui a opinião sobre este carro, que não tem a mínima noção daquilo que está a dizer. Já conduzi várias vezes um Peugeot 407 apesar de ter sido com 2.0 HDI e é um excelente automóvel, problemas zero e acima de tudo muito confortável e qualidade de grande nível. É um carro muito fiável, não acredites em pessoas que nunca conduziram o carro em questão pois estão-te a induzir em erro.
    Eu cá não acredito é em pessoas que conduziram um esporádicamente...

  24. #54
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    Citação Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
    Não sei se vou a tempo, mas cá vai...

    Tive um 407 berlina com esse motor, andei 50 mil km com ele, não tenho razões de queixa, quer em cidade, quer em AE. O único problema foi o FAP que dava aviso de saturado, em dias que fica no para arranca e estava a chover. Mal andava alguns km, deixava de aparecer o aviso. Médias de 6.0 aos 100.

    Tenho uma 307 SW Com esse motor com médias de 5,5. Embora os materiais do 407 fossem de melhor qualidade, a 307 SW é mais espaçosa quer para ocupantes, quer a nível de bagagem, mesmo comparando com a 407 Sw e não a berlina. Mesmo falando de um segmento inferior. A 307 vai com 70 mil km, sem problemas.

    Acho muitos km para o preço pedido, como te disseram, existem propostas iguais ou inferiores, com menos km. No final a decisão é tua.
    Boas.

    Vens sempre a tempo, sim eu sei que a nivel de espaço não é das mais espaçosas do segmento e há inclisive alguns modelos do segmento inferior com mais espaço mas o que tem é suficiente para uma utilisação familiar e assima de tudo o que mais me agradou foi o conforto, simplesmente excelente,

    Vamos ver em que ficamos, obrigado.

  25. #55
    Banido
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    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Eu cá não acredito é em pessoas que conduziram um esporádicamente...
    é da empresa e nunca deu problemas apesar de ser "abusado" por várias pessoas

  26. #56
    Banido RuiSoad's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por ALANKARDEC Ver Post
    é da empresa e nunca deu problemas apesar de ser "abusado" por várias pessoas
    É-me igual ao litro.

    Acredito mais nos que aqui falaram, alguns tiveram e têm o carro em questão...e ainda acredito mais na minha expriência profissional...e digo com toda a certeza que de fiável o 407 não tem muita coisa

  27. #57
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    Citação Originalmente Colocado por ALANKARDEC Ver Post
    Há muita gente que deu aqui a opinião sobre este carro, que não tem a mínima noção daquilo que está a dizer. Já conduzi várias vezes um Peugeot 407 apesar de ter sido com 2.0 HDI e é um excelente automóvel, problemas zero e acima de tudo muito confortável e qualidade de grande nível. É um carro muito fiável, não acredites em pessoas que nunca conduziram o carro em questão pois estão-te a induzir em erro.
    Obigado pelo conselho, sim realmente a nivel de conforto é simplesmente espectacular.

    Arrisco a dizer mesmo sem ter conduzido nenhuma que apenas a C5 esta ao mesmo nivel neste segmento.

  28. #58
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    Boas. Já arranjas Lagunas 3 1.5dci, carrinhas, de 2008, por volta de 20.000€.

    Renault Laguna Break 1.5 DCI, 21.500 EUR, Quinta-vagos - Standvirtual

    Depois também tens a Laguna 2, mas neste modelo, se estiveres interessado, procura só com o motor 2.0dci! Esquece os 1.9dci e os 2.2dci.

    Renault Laguna Break 2.0DCI INITIAL, 17.900 EUR, AMADORA - Standvirtual

  29. #59
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    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
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    Não te quero desanimar, até porque não há verdades absolutas e raramente há decisões 100% certas, nem eu sou o dono da razão, mas vou-te contar o que eu fiz pessoalmente, e assumo que foi uma decisão pessoal e que, repito, pode nem ter sido a mais correcta... ou pode mesmo ter sido!:

    Troquei de carro o ano passado e, após 6 anos e 170.000 km (a somar aos 70.000 que já trazia) com um 205 e mais 7 anos e meio e 200.000 km (a somar aos 75.000 que já trazia), com uma 306 (ou seja, no total, 13 anos e meio e 370.000 km "de leão ao peito" ), e ainda após um negócio frustrado com um 406 Coupé , achei que a escolha natural para lhes suceder seria uma carrinha 407, até porque, pessoalmente, é o carro com design mais arrabatador do segmento D na actualidade.

    Feita a escolha do modelo, começou a fase de procurar activamente informação na internet sobre o mesmo: fóruns da especialidade, de utilizadores, portugueses, franceses, alemães e ingleses, e de toda a informação que recolhi, de todos os tipos, tomei uma decisão: não vou comprar uma 407, pois o risco é demasiado elevado. Com muita pena minha, reconheço, pois ainda hoje quando passo por uma, principalmente em certas cores, o coração acelera... é, de facto, um carro com uma estética apaixonante!

    No entanto, isso não significa que todos dêem problemas, mas há uma verdade indesmentível: a probabilidade de apanhar um carro problemático é relativamente elevada. Por isso, se é essa a escolha que fizeste, e se a tua esposa também ficou "apaixonada" pela carrinha, força, mas pelo menos faz questão de comprares um carro com a garantia a que tens direito, para que, se for caso disso, possas anular o negócio dentro do 1 ou 2 anos que se seguem.

  30. #60
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Muito bem pessoal, muito obrigado a todos pelos vossos post's.

    Já convenci a minha esposa e vamos dar uma volta pelos stads da Ford e da Peugeout para ver a Focus e a 308 novas mas isto vai ser dificil porque ela ficou apaixonada pela 407 e já disse que não gosta da traseira da 308. E a Focus está em fim de ciclo e parece que tambem está com umas promoções (se não for só publicidade ).

    Se não der em nada compro a 407 que eu também gostei do carro e pelo que me informei (não só no forum) regra geral estes carros não dão grandes problemas e de um modo geral os seus donos estão satisfeitos (ontem soube de uma igual que tem 280,000km feitos em 2 anos, apenas fez as revisões normais e mudou correira de transmissão aos 220 mil, o dono diz que quando trocar quer outra igual). Como tal como tudo na vida é preciso sorte mas quase que aposto que se comprar vou ter carro para muitos anos.

    Não está nada decidido, quando estiver venho aqui dizer como acabou a novela.

    Um Abraço e obrigado a todos.
    Todo o teu raciocínio parece muito correcto, mas ainda assim eu tentaria comprar uma 407 c/menos kms, como viste é perfeitamente possível, gastando os mesmos 16mil € ou pouco +... O mercado de usados ñ está propriamente num momento muito alto e conseguem-se encontrar boas opções, basta procurar...

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