Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compravam "Mégane Berlina Dynamique S 1.5 110 cv"ou "Leon Style 1.6 105cv"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Compravam "Mégane Berlina Dynamique S 1.5 110 cv"ou "Leon Style 1.6 105cv"

    Tenho uma escolha a fazer, sem mais opções metidas ao barulho.

    Renault Mégane Berlina Dynamique S 1.5 110 Cv
    vs.
    Seat Leon Style 1.6 105 cv

    Qual a melhor opção? O carro é para fazer muitos kms por isso o conforto é importante, fiz um test-drive e creio que o Mégane ganha nesse aspecto, mas acho o Léon mais completo. Opiniões?


    O conforto é importante, e senti alguma diferença, mas no conjunto qual a vossa sugestão, conforto? ruídos? desvalorização? motor?
    Editado pela última vez por CT2010; 23 March 2010, 21:19.

    #2
    No conforto, é a sorte grande e a aproximação. Ou seja, o Mégane é bastante bom e o Leon é mau.

    Dinamicamente, o Leon é bem mais interessante de conduzir. De resto, o Mégane tem um interior com materiais muito melhores, mas parece-me ser mais acanhado, principalmente em altura.

    Comentário


      #3
      Eu também vou comprar brevemente um Renault Mégane dCi berlina. Entre esses dois penso que o Megane é melhor, tem bem melhor qualidade e é muito confortável, se dás muita importância ao conforto o Megane é muito melhor escolha.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        No conforto, é a sorte grande e a aproximação. Ou seja, o Mégane é bastante bom e o Leon é mau.

        Dinamicamente, o Leon é bem mais interessante de conduzir. De resto, o Mégane tem um interior com materiais muito melhores, mas parece-me ser mais acanhado, principalmente em altura.
        Conduzi o Leon duas vezes e o Mégane apenas uma, pareceu-me um interior mais acanhado. Esteticamente, o Leon (em branco) está muito bonito, mas acho o Megane uma escolha mais racional.

        Comentário


          #5
          Eu pessoalmente fui para o LEON.

          Por: Preço/Equipamento/estetica

          Conforto, o megane é um pouco melhor mas isto é mais notorio nas versões sport do LEON, se não for não acho a diferença muito muito grande (mas mesmo assim pende para o lado do megane)

          Mas mesmo assim não considelo o de maneira nenhuma, o LEON um carro desconfortavel.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X