Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo com ~45.000? A5 coupe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desportivo com ~45.000? A5 coupe?

    Boas pessoal,


    finalmente sobrou um $ decidi aposentar o Alfa lá de casa. Devido as minhas não muito agradáveis experiencias com carros usados e por não ser nada adepto de andar em mecânicos decidi gastar um pouco mais e tentar pegar algo para durar.

    Estava a pensar gastar entre 40 e 45k no carro, que no caso vai ser comprado a vista.Mas não gostava de passar dessa faixa. Alguém tem ideia de % ou descontos que possa vir a conseguir?

    A maior parte do ano nao levo muita gente no carro, no maximo amig@s. Mas geralmente durante o verão recebo a familia, por isso um carro de 4+ lugares.

    Espaço para bagagem também é importante visto que faço sempre porto-Coimbra e por vezes carrego pranchas ou mesmo quando vou acampar sempre jogo muita coisa no carro.

    A principio o carro que mais me chamou a atenção foi o A5 coupe 2.0TDI. Com esse orçamento é possivel pegar um ou fica muito apertado? O que mais de gastos devo ter em conta para além do seguro(alguem tem ideia de preço?)

    Descartei SUVs porque queria algo com uma imagem mais agressiva/desportiva. 22 anos aqui.

    Outras opções/sugestões? Extras essenciais ?Até mesmo opiniões sobre o carro/motor/fiabilidade são de grande ajuda


    Abraços

    #2
    Por esse preço não sei se chegas ao A5, ou se chegares trará pouco equipamento.
    Eu talvez optasse por um VW Scirocco , e com esse orçamento equipava-o com "jeito".

    Comentário


      #3
      Se é possível um A5 coupé por 45 mil euros? É...

      ...mas com pintura metalizada e um extra barato...

      Mas se conseguires com PM e xenon, por mim tava suficiente...

      Comentário


        #4
        novo não consegues grande coisa, mas tens sempre muito boas opções nos semi-novos, este por exemplo dentro do teu orçamento:

        versão sportback com 4 meses, 12.000k, 2.0TDI 170cv e com extras muitos bons

        Audi A5 2.0 TDI Sportback S-line, 44.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Boas !

          Se gostas do A5 aposto que também gostas do Série 3 Coupé ou não ?

          É que a BMW faz melhores descontos

          Mas atenção não te quero demover da compra do A5 que é um carro muito bonito e imponente apenas foi perdendo exclusividade com o lançamento do A4, grandes semelhanças, e claro dentro do A5 também a perdeu-a também, e muito, com a introdução do 2.0 TDi.


          Na Audi para trazeres um A5 2.0 TDi 170cv por 45mil vens com ele quase base pois os €1000-1500 que meteres em extras são o desconto. €1500 de extras no A5 não dá para nada infelizmente.

          Na BMW por 45mil já consegues um 320d de 50-52mil, preço de configurador, ou seja, já vem bem mais apetrechado.

          Em equipamento base é ela por ela entre os dois, ambos pouco equipados, se bem que o BMW tem bi-xénon de série. Lá está a minha pancada pelo xénon a falar mais alto


          A única coisa que acho que está a falhar nas tuas exigências é carregares o carro de muita tralha e pranchas pois o A5 não deixa de ser um Coupé, com as vantagens (sobretudo estéticas) mas também com as desvantagens ao nível de versatilidade. Isto é válido também para o bimmer ainda que o A5 seja um pouco mais espaçoso, não muito atenção !


          Sobre o motor penso que actualmente ambos os blocos são bastante fiáveis e equiparáveis, com escassa vantagem para o 20d em performance e emissões. Isto para o 20d de 177cv, mas a comprares o Série 3 já vais receber o 20d de 184cv e, mais importante que os 7cv extra, 380nm em vez de 350nm.


          Extras essenciais depende muito dos teus gostos e do que queres e/ou precisas.

          De qualquer forma e fazendo tu muita AE aconselho sempre pack's de conforto como Pack Confort na BMW. Na Audi não estou tão por dentro dos pack's mas também tens lá o cruise control, sensores de estacionamento e isso tudo.

          No A5 aconselho, além de items de conforto, o xénon claro. Lá está a minha panca outra vez. Aconselho ainda navegação MMI, som Banf e Olufsen (se fores audiófilo, não tem nada a ver com Audi mas sim Audio), suspensão desportiva e jante 18'.

          O problema é que com isto facilmente passas os €50mil no configurador e já se sabe que descontos não é com marcas representadas pela SIVA.


          Ficam também umas fotos quer do A5 quer do Série 3 Coupé, agora já com o restyling:














          Cumps e boa sorte !
          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 23 March 2010, 13:44.

          Comentário


            #6
            Na minha opinião um série 3 é um carro banal, que passa despercebido, o a5 está muito mais vistoso digamos

            Comentário


              #7
              O Alfa vai ser dado como retoma?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                Na minha opinião um série 3 é um carro banal, que passa despercebido, o a5 está muito mais vistoso digamos
                Como podes ver pelo meu avatar gosto muito de Audi's mas entre estes dois prefiro o 3 Coupé.

                Sobre o A5 ser mais vistoso tens razão mas também não sabes se é isso que o autor do tópico quer.

                Acho ambos apelativos e o Série 3 Coupé não é assim tão comum como isso. É mais comum que o A5 mas é um carro que eu olho sempre por exemplo.

                Ok confesso que sempre que olho é à procura das ponteiras à procura de um 330d, 335d, 335i e afins.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                  Ok confesso que sempre que olho é à procura das ponteiras à procura de um 330d, 335d, 335i e afins.
                  No outro dia aconteceu-me um coisa engraçada, ia na rua ali perto de sete-rios e vi um série, mas só quando ele passou por mim é que reparei que era um m3

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Por esse preço não sei se chegas ao A5, ou se chegares trará pouco equipamento.
                    Eu talvez optasse por um VW Scirocco , e com esse orçamento equipava-o com "jeito".
                    Um scirocco? São gamas completamente diferentes..
                    Gosto muito dos dois,o a5 dá mais nas vistas o 3 coupe mais low profile..mas no teu lugar também tinha muitas dúvidas..
                    mas desses problemas também eu gostava de ter!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Boas !

                      Se gostas do A5 aposto que também gostas do Série 3 Coupé ou não ?

                      É que a BMW faz melhores descontos

                      Mas atenção não te quero demover da compra do A5 que é um carro muito bonito e imponente apenas foi perdendo exclusividade com o lançamento do A4, grandes semelhanças, e claro dentro do A5 também a perdeu-a também, e muito, com a introdução do 2.0 TDi.


                      Na Audi para trazeres um A5 2.0 TDi 170cv por 45mil vens com ele quase base pois os €1000-1500 que meteres em extras são o desconto. €1500 de extras no A5 não dá para nada infelizmente.

                      Na BMW por 45mil já consegues um 320d de 50-52mil, preço de configurador, ou seja, já vem bem mais apetrechado.

                      Em equipamento base é ela por ela entre os dois, ambos pouco equipados, se bem que o BMW tem bi-xénon de série. Lá está a minha pancada pelo xénon a falar mais alto


                      A única coisa que acho que está a falhar nas tuas exigências é carregares o carro de muita tralha e pranchas pois o A5 não deixa de ser um Coupé, com as vantagens (sobretudo estéticas) mas também com as desvantagens ao nível de versatilidade. Isto é válido também para o bimmer ainda que o A5 seja um pouco mais espaçoso, não muito atenção !


                      Sobre o motor penso que actualmente ambos os blocos são bastante fiáveis e equiparáveis, com escassa vantagem para o 20d em performance e emissões. Isto para o 20d de 177cv, mas a comprares o Série 3 já vais receber o 20d de 184cv e, mais importante que os 7cv extra, 380nm em vez de 350nm.


                      Extras essenciais depende muito dos teus gostos e do que queres e/ou precisas.

                      De qualquer forma e fazendo tu muita AE aconselho sempre pack's de conforto como Pack Confort na BMW. Na Audi não estou tão por dentro dos pack's mas também tens lá o cruise control, sensores de estacionamento e isso tudo.

                      No A5 aconselho, além de items de conforto, o xénon claro. Lá está a minha panca outra vez. Aconselho ainda navegação MMI, som Banf e Olufsen (se fores audiófilo, não tem nada a ver com Audi mas sim Audio), suspensão desportiva e jante 18'.

                      O problema é que com isto facilmente passas os €50mil no configurador e já se sabe que descontos não é com marcas representadas pela SIVA.


                      Cumps e boa sorte !
                      O A5 tem mais equipamente de série.
                      Não é linear que se consigam melhores descontos na BMW.
                      O A5 é mais confortável.
                      O A5 tem menos espaço interior, sobretudo traseiro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                        Um scirocco? São gamas completamente diferentes..
                        Gosto muito dos dois,o a5 dá mais nas vistas o 3 coupe mais low profile..mas no teu lugar também tinha muitas dúvidas..
                        mas desses problemas também eu gostava de ter!
                        É claro que o Scirocco é diferente destes, e também prefiro de longe o A5. Mas a minha dúvida é saber se com esse orçamento ele consegue comprar algum. Se for para um de serviço, aí talvez já seja diferente

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rafaporto Ver Post
                          Boas pessoal,


                          finalmente sobrou um $ decidi aposentar o Alfa lá de casa. Devido as minhas não muito agradáveis experiencias com carros usados e por não ser nada adepto de andar em mecânicos decidi gastar um pouco mais e tentar pegar algo para durar.
                          Carros em segunda mão não é sinónimo de problemas... provavelmente não examinaste o que devias, se o tivesses feito isso não sucedia.
                          Estava a pensar gastar entre 40 e 45k no carro, que no caso vai ser comprado a vista.Mas não gostava de passar dessa faixa. Alguém tem ideia de % ou descontos que possa vir a conseguir?
                          Com o serie 3 coupé consegues bons descontos, já que ele vai levar um restyling e querem é despachar os "antigos".
                          A maior parte do ano nao levo muita gente no carro, no maximo amig@s. Mas geralmente durante o verão recebo a familia, por isso um carro de 4+ lugares.
                          Serie 3 coupé pre restyling
                          Espaço para bagagem também é importante visto que faço sempre porto-Coimbra e por vezes carrego pranchas ou mesmo quando vou acampar sempre jogo muita coisa no carro.
                          O bimmer serve...
                          A principio o carro que mais me chamou a atenção foi o A5 coupe 2.0TDI. Com esse orçamento é possivel pegar um ou fica muito apertado? O que mais de gastos devo ter em conta para além do seguro(alguem tem ideia de preço?)
                          Não consegues grande equipamento com esse plafond, em novos...
                          Descartei SUVs porque queria algo com uma imagem mais agressiva/desportiva. 22 anos aqui.

                          Outras opções/sugestões? Extras essenciais ?Até mesmo opiniões sobre o carro/motor/fiabilidade são de grande ajuda


                          Abraços
                          Respostas a vermelho.
                          Eu sugiro que vejas muito bem carros em segunda mão dentro dos teus gostos... consegues boas compras! Aí não opino porque são os teus gostos que mandam.
                          Porque não procurar bombitas em segunda mão a gasolina e deitar-lhes gás para cima?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            É claro que o Scirocco é diferente destes, e também prefiro de longe o A5. Mas a minha dúvida é saber se com esse orçamento ele consegue comprar algum. Se for para um de serviço, aí talvez já seja diferente
                            Por 45k consegue comprar qualquer um dos dois e com PM, agora por extras já a margem de manobra é muito limitada..

                            Comentário


                              #15
                              Olá, cá em casa estamos à espera em fim de Abril de um A5 Sportback...

                              Portanto sou um poquinho tendencioso...

                              De qualquer forma, podes apostar que é um carro fantastico, mas a politica de descontos não é grande coisa... , Eu também não sou grande coisa a negociar

                              Assim, por esse valor consegues comprá-lo com Pintura Metalizada e faróis de Xenon, se não quiseres Pintura metalizada ainda podes meter bancos em cabedal... Isto tudo se fores melhor negociador que eu

                              Se não fores muito esquisito com extras acho que te podes safar e ter um carro lindo em casa...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                No outro dia aconteceu-me um coisa engraçada, ia na rua ali perto de sete-rios e vi um série, mas só quando ele passou por mim é que reparei que era um m3
                                Isso é falta de olhinho, um M3 é diferente dos demais Série 3 Coupé, de lado de frente e de trás

                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                O A5 tem mais equipamente de série.
                                Não é linear que se consigam melhores descontos na BMW.
                                O A5 é mais confortável.
                                O A5 tem menos espaço interior, sobretudo traseiro.
                                A falar muito a sério e sem brincadeiras, que equipamento tem o A5 e Série 3 Coupé de série ??

                                Tenho ideia que nem outro têm cruise-control nem sensores atrás, logo aí grande falha em ambos..

                                Que o A5 é mais confortável acredito piamente, isto para o jante 17 vs jante 17 e suspensão stock vs stock, ou seja, em condições semelhantes de jante/perfil e tipo de suspensão o A5 é mais confortável. É o que ouvido dizer de facto.

                                O A5 tem menos espaço interior, sobretudo traseiro ? Desta não sabia


                                Sobre os descontos é linear sim senhora pois a SIVA tem um politica de descontos iguais, ou quase, em qualquer stand do país, seja no Algarve, seja em Lisboa ou no Porto. E isto é afirmado pelos próprios. E além de serem iguais em todo o lado são igualmente fracos em todo o lado claro.

                                Já a BMW funciona como as outras marcas, ou seja, em certos stands conseguem-se grandes descontos. Por exemplo o user OTony trouxe para casa um 120d Coupé por €41mil que custava no configurador €47mil

                                E existem muito mais exemplos...

                                Aliás para empresas então a BMW é muitíssimo agressiva com rendas sempre muito competitivas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Boas !

                                  Se gostas do A5 aposto que também gostas do Série 3 Coupé ou não ?
                                  ....


                                  Cumps e boa sorte !
                                  Thanks pelo post, bem informativo.

                                  O máximo que conheço das série 3 foi uma que meus pais tiveram por um tempo a uns 10 anos atrás.
                                  Actualmente o visual delas não me agrada, não sei se for estar já acostumado e de tanto ve-las por Portugal. Por isso não era minha primeira escolha. Por outra lado as novas Mercedes essas sim estéticamente me fascinam, mas me fogem no orçamento.


                                  Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                  O Alfa vai ser dado como retoma?
                                  A principio o carro deve ficar para quando meus pais estiverem cá de férias e caso precisemos de um segundo carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AUTOmaniac Ver Post
                                    Olá, cá em casa estamos à espera em fim de Abril de um A5 Sportback...

                                    Portanto sou um poquinho tendencioso...

                                    De qualquer forma, podes apostar que é um carro fantastico, mas a politica de descontos não é grande coisa... , Eu também não sou grande coisa a negociar

                                    Assim, por esse valor consegues comprá-lo com Pintura Metalizada e faróis de Xenon, se não quiseres Pintura metalizada ainda podes meter bancos em cabedal... Isto tudo se fores melhor negociador que eu

                                    Se não fores muito esquisito com extras acho que te podes safar e ter um carro lindo em casa...
                                    Obrigado pelas dicas, vou ver o quanto consigo negociar.
                                    Uma pergunta:
                                    Quanto tempo ficou a espera? Pensava em comprar no inicio de Maio, mas se necessário adiantava para inicio de Abril.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Desportivo...A5 TDI ??

                                      Sou só eu que não encontro qualquer relação entre a palavra Desportivo e o A5 TDI ??

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Desportivo...A5 TDI ??

                                        Sou só eu que não encontro qualquer relação entre a palavra Desportivo e o A5 TDI ??

                                        ele falou que queria um desportivo ?? não me apercebi disso

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                          Isso é falta de olhinho, um M3 é diferente dos demais Série 3 Coupé, de lado de frente e de trás



                                          A falar muito a sério e sem brincadeiras, que equipamento tem o A5 e Série 3 Coupé de série ??

                                          Tenho ideia que nem outro têm cruise-control nem sensores atrás, logo aí grande falha em ambos..

                                          Que o A5 é mais confortável acredito piamente, isto para o jante 17 vs jante 17 e suspensão stock vs stock, ou seja, em condições semelhantes de jante/perfil e tipo de suspensão o A5 é mais confortável. É o que ouvido dizer de facto.

                                          O A5 tem menos espaço interior, sobretudo traseiro ? Desta não sabia


                                          Sobre os descontos é linear sim senhora pois a SIVA tem um politica de descontos iguais, ou quase, em qualquer stand do país, seja no Algarve, seja em Lisboa ou no Porto. E isto é afirmado pelos próprios. E além de serem iguais em todo o lado são igualmente fracos em todo o lado claro.

                                          Já a BMW funciona como as outras marcas, ou seja, em certos stands conseguem-se grandes descontos. Por exemplo o user OTony trouxe para casa um 120d Coupé por €41mil que custava no configurador €47mil

                                          E existem muito mais exemplos...

                                          Aliás para empresas então a BMW é muitíssimo agressiva com rendas sempre muito competitivas.
                                          Fiz esse exercício (do equipamento de série) há tempos...não me vais obrigar a fazer de novo...

                                          Cruise control é opção em ambos, mas o A5 (MY2010) agora traz equipamento de série interessante como Sensores de estacionamento traseiro, bluetooth, AC 3 zonas, sensores luz e chuva...(dos que me lembro...) Algo que no BMW só recorrendo à lista de opcionais...Em contraponto, o E92 traz efectivamente o bixenon de origem, mas no global (€) não oferece tanto equipamento...

                                          O A5 é sempre mais confortavel que o serie 3 em combinações suspensão, perfil pneu semelhantes.

                                          Quanto a descontos não, não é linear...o meu caso é disso exemplo!

                                          edit.: volante desportivo e multifunções, CB a cores...
                                          Editado pela última vez por AMGfan; 23 March 2010, 14:45.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um A5 2.0 tdi é um belo carro. Cheio de presença.

                                            Mas tendo tu posto a palavra desportivo no titulo, acho que algo do género destes seriam as minhas sugestões:

                                            - Seat Leon Cupra R (265 cv) +/- 37 mil euros
                                            - Renault Mégane RS cup (250 cv) +/- 37 mil euros
                                            - Ford Focus RS (305 cv) +/- 47 mil euros
                                            - Mazda 3 MPS (260 cv) +/- 44 mil euros

                                            Agora se desportivo, for para andar na desportiva, gastar pouco e ter um carro cheio de pinta, o A5 está bem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                              ele falou que queria um desportivo ?? não me apercebi disso
                                              Não leste as letras grandes ?

                                              Olha para o titulo...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                Não leste as letras grandes ?

                                                Olha para o titulo...

                                                li, mas também li as letras pequenas


                                                Descartei SUVs porque queria algo com uma imagem mais agressiva/desportiva

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por OTrafulha Ver Post
                                                  Respostas a vermelho.
                                                  Eu sugiro que vejas muito bem carros em segunda mão dentro dos teus gostos... consegues boas compras! Aí não opino porque são os teus gostos que mandam.
                                                  Porque não procurar bombitas em segunda mão a gasolina e deitar-lhes gás para cima?

                                                  Como me referi no post inicial, estou fugindo de carros usados. Nao sou a pessoa mais indicada para procurar um bom usado e por isso prefiro optar por um novo. Como disse, o carro é pra manter por alguns anos, então nao vejo motivo de pegar um carro que logo vai ser um restyling e o serie3 coupe a mim não me parece tão apelativo. Mas obrigado pela sugestão.
                                                  Quanto ao GPL se aplica a mesma regra dos usados. Ando a fugir dele. E já tive carros a GPL.

                                                  E quando digo desportivo é mais pela imagem mesmo, visto que ando mais a pisar ovos do que qualquer outra coisa.
                                                  Editado pela última vez por rafaporto; 23 March 2010, 14:48.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                    li, mas também li as letras pequenas
                                                    Então...leste e não te apercebeste ??


                                                    Tábem...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Fiz esse exercício (do equipamento de série) há tempos...não me vais obrigar a fazer de novo...

                                                      Cruise control é opção em ambos, mas o A5 (MY2010) agora traz equipamento de série interessante como Sensores de estacionamento traseiro, bluetooth, AC 3 zonas, sensores luz e chuva...(dos que me lembro...) Algo que no BMW só recorrendo à lista de opcionais...Em contraponto, o E92 traz efectivamente o bixenon de origem, mas no global (€) não oferece tanto equipamento...

                                                      O A5 é sempre mais confortavel que o serie 3 em combinações suspensão, perfil pneu semelhantes.

                                                      Quanto a descontos não, não é linear...o meu caso é disso exemplo!

                                                      edit.: volante desportivo e multifunções, CB a cores...
                                                      Obrigado pela info, como sabes o configurador da SIVA é uma bela b0st@ e está mais que desactualizado.

                                                      O volante desportivo e multifunções e CB a cores também já vêm de série ? Porreiro

                                                      Agora fiquei curioso, podes-me dizer que % te fizeram ? Foi sobre o preço base ou preço base + extras ? Se preferires, até para não encher este tópico, manda PM.

                                                      Cumps

                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Um A5 2.0 tdi é um belo carro. Cheio de presença.

                                                      Mas tendo tu posto a palavra desportivo no titulo, acho que algo do género destes seriam as minhas sugestões:

                                                      - Seat Leon Cupra R (265 cv) +/- 37 mil euros
                                                      - Renault Mégane RS cup (250 cv) +/- 37 mil euros
                                                      - Ford Focus RS (305 cv) +/- 47 mil euros
                                                      - Mazda 3 MPS (260 cv) +/- 44 mil euros

                                                      Agora se desportivo, for para andar na desportiva, gastar pouco e ter um carro cheio de pinta, o A5 está bem.
                                                      Sim o A5 2.0 TDi é um belo carro mas de desportivo não tem mesmo nada.

                                                      Dessa lista ia para o Megane RS, apesar de ser, a par do Leon, o mais barato mas dentro dos €45-50 mil ia para o Golf R20, isto se realmente vier a esse preço.

                                                      Outra opção é o sempre válido Golf GTI que apesar de ter apenas 211cv é o mítico GTI e claro é um excelente all-rounder.

                                                      Originalmente Colocado por rafaporto Ver Post
                                                      Thanks pelo post, bem informativo.

                                                      O máximo que conheço das série 3 foi uma que meus pais tiveram por um tempo a uns 10 anos atrás.
                                                      Actualmente o visual delas não me agrada, não sei se for estar já acostumado e de tanto ve-las por Portugal. Por isso não era minha primeira escolha. Por outra lado as novas Mercedes essas sim estéticamente me fascinam, mas me fogem no orçamento.
                                                      Não precisas de agradecer.

                                                      É impressão minha ou estás a comparar Série 3 Touring e C Station com o Série 3 Coupé ?? É que não tem nada a ver, pelo menos esteticamente.

                                                      Outra opção era o E Coupé 250 CDi mas esse já foge 10mil € do teu orçamento.
                                                      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 23 March 2010, 15:04.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        Obrigado pela info, como sabes o configurador da SIVA é uma bela b0st@ e está mais que desactualizado.

                                                        O volante desportivo e multifunções e CB a cores também já vêm de série ? Porreiro

                                                        Agora fiquei curioso, podes-me dizer que % te fizeram ? Foi sobre o preço base ou preço base + extras ? Se preferires, até para não encher este tópico, manda PM.

                                                        Cumps

                                                        Idem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Desportivo...A5 TDI ??

                                                          Sou só eu que não encontro qualquer relação entre a palavra Desportivo e o A5 TDI ??
                                                          Então mas o senhor não conhece os TDI's desportivos?!?!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu tenho outra sugestão...

                                                            Mazda 3 MPS



                                                            Tens espaço, carro agressivo e potente, e também boas performances.

                                                            Mercedes CLC
                                                            VW Scirocco
                                                            BMW s3


                                                            O Mazda não tem a mesma imagem que os 3 de cima...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X