Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita (e a melhor) do mercado? - Página 6

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 242

Título: Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita (e a melhor) do mercado?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    De batatas poderás estar tu a falar, porque se vens argumentar que o motor 1.5dci não é fiável porque o teu amigo trabalha na Renault e recebe lá muitos motores destes, não deves querer ser levado a sério

Se ele trabalha numa oficina é normal ver motores avariados, e sendo na Renault é natural que apareçam mais 1.5 dci's, afinal deve ser o motor mais vendido da Renault em Portugal. Retirar daqui qualquer conclusão quanto à fiabilidade do motor, é especular. Até porque não sabemos o tipo de avarias, as condições em que elas surgiram, etc.

Considerando o teu Avatar/comentários que tens feito, nem eu te levo a sério neste mesmo assunto...

Mas como tens a visão turva e só lês o que te interessa, eu transcrevo a parte que te escapou do meu post que originou esta amena discussão...

"Um amigo meu é mecânico na Renault e nunca lhe ouvi as palavras fiável da boca dele...
    Não quero insinuar que sejam maus, muito pelo contrário
    , mas quando lhe pergunto sobre os problemas do 1.5Dci (o mais visto por aí) ele só me diz que quando as pessoas esperam tanto deste motor como se de um 1.9 ou 2.0 se tratasse.... borram a pintura toda... "

Se é verdade que ele nunca me referiu que eram fiáveis, também é verdade que apenas falamos dos problemas possíveis e reais desse motor. Motivo de discussão foi também o tratamento que os donos que os levam á oficina lhe dão, razão pela qual ele comparou esse motor com outros de cilindradas superiores.
    E não me vou alongar mais neste assunto porque seria obrigado a ligar-lhe para me recordar de todos os pormenores da nossa conversa pois correria o risco de algum admirador desta marca duvidar do que escrevo ou algo parecido...

Espero que agora fiquemos esclarecidos.
    Última edição por HUGORIBA : 28-03-10 às 19:41:14

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
    Coloca aí imagens reais, exteriores e interiores, de uma ST que aniquile a concorrência em termos de beleza, nessa faixa de preço com motor diesel.

Se fosse obrigado a comprar uma carrinha desse segmento, possivelmente seria a Mégane SW mas por menos de 25.000 é difícil trazer para casa 110 cv a diesel com um interior engraçado e com umas jantes de jeito.
    Ou mesmo impossível...

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
    Ou mesmo impossível...
    Depende se dás carro pra abate, ou também do desconto que o vendedor que faça.

É tudo uma questão de %

Piloto de Provas de Perícia JorgeD's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

É tudo uma questão de %
    LOL, e as outras marcas não aceitam retomas? Não fazem descontos?

Claro que estamos a falar de valor sem retoma.

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A2day Ver Post
    Exactamente...

... mas para mim ainda há mais, igualmente interessantes...

Mazda 6 (desde 26.000€)

Altea XL (desde 20.000€):

Agora isto???

Ainda bem que alguns gostam de amarelo, porque senão, o que seria do azul!

(e não estou a falar exclusivamente de uma questão estética, mas não vamos por aí....)
    Dizer que a Megane é feia e depois vir com 3 propostas no mínimo insossas, não é muito compreensivel.
    A Mazda é a unica que escapa (mas gostava que explicasses onde é que arranjas uma Mazda 6 a gasoleo por 26.000 Euros), a Octavia é um pão sem sal e o Altea nem é carne nem peixe, é uma coisa com as porpoções erradas que parece ter sido desenhada em cima do joelho e os interiores então são feios todos os dias.

Pior era dificil

Já a Megane tem um aspecto muito superior.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
    LOL, e as outras marcas não aceitam retomas? Não fazem descontos?

Claro que estamos a falar de valor sem retoma.
    Eu respondi a um user que se tava a referir à Megane St.

Por acaso acho que o user comprou uma 308SW beneficiando de uma campanha qualquer.

Por isso, e referindo-me exclusivamente à Megane, digo que é uma questão de % de desconto, obteres um preço abaixo dos 26000€, sem retomas ao barulho.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
    Mas daí a ser o melhor......
    Só falta dizer que nem de oficina necessita...
    O título e algumas das tuas intervenções neste tópico pecam pelo exagero...
    Como já foi dito por outros users você está a falar de uma oficina Renault, ora se é Renault não pode comparar com outros motores porque não aparecem lá VW, Mazdas, Peugeot, etc não é? E problemas todos dão se forem mal tratados. Não existe máquina à prova de má utilização

Eu tratei bem o meu DCI e comportou-se 5 estrelas, isso sim é o que interessa.
    Última edição por joseaugusto : 28-03-10 às 21:30:54

Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
    Tens de ler novamente o titulo do tópico e quando fores a responder, não esqueças que estamos a falar de Renault...
    Que rica ironia a tua... Priceless....
    E que relevo tem o teu post pondo em causa a fiabilidade de um motor com provas dadas, sem sequer haver no teu comentário um termo de comparação?!
    Comparação essa feita por mim, numa oficina renault há renault avariados, numa oficina toyota há toyotas avariado....
    É demasiado óbvio que num concessionário renault vão aparecer sempre mais 1.5 que 1.9 ou 2.0, o 1.5 é o mais vendido, mas em grande escala mesmo, basta pensar nas frotas...
    E afirmo a pés juntos que há por ai muito motor pequeno infinitamente mais fiáveis que outros motores grandes.

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Que fanatismos sem sentido..

Andei nos últimos tempos a escolher um coupe nesse mesmo segmento, mas como actualmente as SW é que estão na moda, na maior parte dos sítios o primeiro contacto que fiz com os motores foi precisamente nas SW e não com os carros que eu efectivamente queria.. Pelo que acabei por ficar com uma boa ideia das várias propostas..

E se há coisa que actualmente existe neste segmento é um enorme equilíbrio entre as várias propostas..

A nível de beleza exterior, não vou discutir com ninguém, porque isso é completamente subjectivo e sinceramente para mim as carrinhas são todas feias sem excepção.

Mas por exemplo a nível de interiores a Megane (pelo menos aparentemente) tem uma qualidade assinalável. Mas a verdade é que se entra em outros modelos e também têm.. O Golf está num bom patamar como sempre.. E até a KIA actualmente tem um interior com excelentes materiais, as tampas têm todas uma abertura amortecida, os botões têm um tacto que dá uma sensação de qualidade e não aquela sensação de coisa barata que seria de esperar à partida e tudo tem uma qualidade de montagem aparentemente sem falhas..

E se uns ganham numas áreas, depois perdem em outras... Por exemplo, o Megane parece ser o que tem o interior mais "acolhedor" para o condutor.. Tem uma posição de condução baixa e parece que ficamos envolvidos.. O que é óptimo.. Mas por outro lado é o mais acanhado por dentro.. Dos que andei a ver, acho que mais apertado por dentro só mesmo o novo Astra (mas ainda não sabemos como será na versão SW). O Golf por outro lado foi o que me pareceu estar um pouco acima em termos de qualidade, quer nos materiais, quer por exemplo na insonorização.. Mas por outro lado, o Kia mais equipado, acaba por ser mais barato do que o Golf Trendline, que nem sequer ar condicionado automático tem...

Quanto aos motores... Não vou falar muito da fiabilidade, porque já se sabe que uns vão dizer que os 1.5DCI têm uma historia negra de injectores avariados e de correias que rebentam.. E outros vão dizer que os 1.6TDI são motores novos.. E que quando saiu o 2.0TDI também no inicio houve vários problemas.. E a KIA é uma marca "estranha" e por isso é quase impossível que seja fiável.. Etc.. Etc... Etc.... Embora no capitulo da fiabilidade, na minha opinião, 7 anos de garantia dão uma certa paz de espírito a qualquer um, pelo que a vantagem a haver será da KIA..

Mas no que toca à utilização.. Para uma condução descontraída.. Penso que o melhor é sem duvida o 1.6 CRDI.. É o motor que até às 2000~2500 tem mais força.. Dai para a frente o 1.5 DCI também puxa muito bem.. Penso que em recuperações, fruto de uma caixa que me parece um pouco mais curta, o DCI até deve ser mais rápido que o CRDI.. E acrescento que qualquer um destes dois é notoriamente mais rápido do que o Astra com 125cv.

Já o 1.6 TDI em termos de performance não se compara aos outros.. Mas penso que será aquele que numa condução mais descontraída conseguirá apresentar os melhores consumos. O Kia e o Megane devem andar próximos com vantagem para o KIA, vantagem essa que poderá ser significativa se os percursos a fazer incluírem muitos semáforos, porque ai o KIA tem o sistema stop & go que permite aproveitar esses tempos de paragem..

Resumindo... Dizer que há algum carro neste segmento que é melhor que os outros é uma perfeita patetice.. Se há algo que é notório é o equilíbrio entre as inúmeras propostas das várias marcas.

EDIT: esqueci-me de referir um ponto que detestei na Megane SW.. A visibilidade, que é péssima, e sem os sensores até em estacionamentos em espinha, estacionar para trás é um bigode.. Na Megane os sensores é um extra absolutamente obrigatório.
    Última edição por mundano : 28-03-10 às 23:39:28

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

É tudo uma questão de %
    Se dás um carro para abate, o verdadeiro valor do carro terá de entrar com o valor do abate. Se dás €25000 mas dás um abate de €1200, o valor é de 26200 e não 25000. Se dás à troca, tens de comparar com o valor que te dariam sem retoma ou de retoma noutros stands. Já para evitar essas "brincadeiras" quando andei a ver carro pedi o preço sem retoma, p.pag.,etc. O valor que me fizeram para o 308 foi precisamente esse. O valor de retoma foi igual na peugeot, renault, e opel que é o valor do eurotax.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Eu respondi a um user que se tava a referir à Megane St.

Por acaso acho que o user comprou uma 308SW beneficiando de uma campanha qualquer.

Por isso, e referindo-me exclusivamente à Megane, digo que é uma questão de % de desconto, obteres um preço abaixo dos 26000€, sem retomas ao barulho.
    A campanha foi só de desconto que ascendeu a €3500. O máximo que consegui, e depois de ter passado por várias renaults, foi up preço de €26000, ou seja, um desconto de cerca €2000. Sem promoções dificilmente se consegue mais.

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Que fanatismos sem sentido..

Andei nos últimos tempos a escolher um coupe nesse mesmo segmento, mas como actualmente as SW é que estão na moda, na maior parte dos sítios o primeiro contacto que fiz com os motores foi precisamente nas SW e não com os carros que eu efectivamente queria.. Pelo que acabei por ficar com uma boa ideia das várias propostas..

E se há coisa que actualmente existe neste segmento é um enorme equilíbrio entre as várias propostas..

A nível de beleza exterior, não vou discutir com ninguém, porque isso é completamente subjectivo e sinceramente para mim as carrinhas são todas feias sem excepção.

Mas por exemplo a nível de interiores a Megane (pelo menos aparentemente) tem uma qualidade assinalável. Mas a verdade é que se entra em outros modelos e também têm.. O Golf está num bom patamar como sempre.. E até a KIA actualmente tem um interior com excelentes materiais, as tampas têm todas uma abertura amortecida, os botões têm um tacto que dá uma sensação de qualidade e não aquela sensação de coisa barata que seria de esperar à partida e tudo tem uma qualidade de montagem aparentemente sem falhas..

E se uns ganham numas áreas, depois perdem em outras... Por exemplo, o Megane parece ser o que tem o interior mais "acolhedor" para o condutor.. Tem uma posição de condução baixa e parece que ficamos envolvidos.. O que é óptimo.. Mas por outro lado é o mais acanhado por dentro.. Dos que andei a ver, acho que mais apertado por dentro só mesmo o novo Astra (mas ainda não sabemos como será na versão SW). O Golf por outro lado foi o que me pareceu estar um pouco acima em termos de qualidade, quer nos materiais, quer por exemplo na insonorização.. Mas por outro lado, o Kia mais equipado, acaba por ser mais barato do que o Golf Trendline, que nem sequer ar condicionado automático tem...

Quanto aos motores... Não vou falar muito da fiabilidade, porque já se sabe que uns vão dizer que os 1.5DCI têm uma historia negra de injectores avariados e de correias que rebentam.. E outros vão dizer que os 1.6TDI são motores novos.. E que quando saiu o 2.0TDI também no inicio houve vários problemas.. E a KIA é uma marca "estranha" e por isso é quase impossível que seja fiável.. Etc.. Etc... Etc.... Embora no capitulo da fiabilidade, na minha opinião, 7 anos de garantia dão uma certa paz de espírito a qualquer um, pelo que a vantagem a haver será da KIA..

Mas no que toca à utilização.. Para uma condução descontraída.. Penso que o melhor é sem duvida o 1.6 CRDI.. É o motor que até às 2000~2500 tem mais força.. Dai para a frente o 1.5 DCI também puxa muito bem.. Penso que em recuperações, fruto de uma caixa que me parece um pouco mais curta, o DCI até deve ser mais rápido que o CRDI.. E acrescento que qualquer um destes dois é notoriamente mais rápido do que o Astra com 125cv.

Já o 1.6 TDI em termos de performance não se compara aos outros.. Mas penso que será aquele que numa condução mais descontraída conseguirá apresentar os melhores consumos. O Kia e o Megane devem andar próximos com vantagem para o KIA, vantagem essa que poderá ser significativa se os percursos a fazer incluírem muitos semáforos, porque ai o KIA tem o sistema stop & go que permite aproveitar esses tempos de paragem..

Resumindo... Dizer que há algum carro neste segmento que é melhor que os outros é uma perfeita patetice.. Se há algo que é notório é o equilíbrio entre as inúmeras propostas das várias marcas.

EDIT: esqueci-me de referir um ponto que detestei na Megane SW.. A visibilidade, que é péssima, e sem os sensores até em estacionamentos em espinha, estacionar para trás é um bigode.. Na Megane os sensores é um extra absolutamente obrigatório.
    Não compreendo como é que a falta de visibilidade traseira pode complicar assim tantos as coisas, A ST nunca conduzi na Berlina não notei nada de especial nesse capitulo, mas isso se calhar é um "defeito" meu pois nunca uso o retrovisor interior e nunca viro a cabeça para trás para estacionar ou fazer marcha atrás, os retrovisores exteriores chegam e sobram para fazer as manobras. Os muitos anos que tive que conduzir carros comerciais, furgões com muitos metros de comprimento onde o retrovisor interior ou não existia e quando estava lá a visibilidade era nula, obrigaram-me a me "desenrascar" com os espelhos exteriores. Sempre estacionei e fiz as manobras necessárias e numa época em nem sequer existiam sensores de estacionamento, em contra partida no outro dia tive que conduzi um carro antigo que não tinha espelho do lado direito e parece que ia conduzir de olhos fechados, senti imenso a falta do retrovisor.
    Última edição por ManuelBarbosa : 29-03-10 às 00:31:57

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Como é óbvio não é nada que não se estacione.. Mas não me senti confiante a encostar a Megane no final do test drive.. Estava sempre com medo de já estar a bater no muro atrás..

Quando ao estacionar com os espelhos.. Se tiver que ser também o faço.. Mas sinceramente, como foi assim que me ensinaram na escola e como sempre fui condutor de ligeiros, gosto de estacionar a olhar para trás.. E é assim que aproveito melhor o espaço.. Na Megane isso é impossível.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Como é óbvio não é nada que não se estacione.. Mas não me senti confiante a encostar a Megane no final do test drive.. Estava sempre com medo de já estar a bater no muro atrás..

Quando ao estacionar com os espelhos.. Se tiver que ser também o faço.. Mas sinceramente, como foi assim que me ensinaram na escola e como sempre fui condutor de ligeiros, gosto de estacionar a olhar para trás.. E é assim que aproveito melhor o espaço.. Na Megane isso é impossível.
    Já usou um carro com sensores de estacionamento? Eu tenho e a estacionar nunca olho para trás a não ser pelos espelhos. Isso de olhar por cima do ombro já não se usa

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
    Já usou um carro com sensores de estacionamento? Eu tenho e a estacionar nunca olho para trás a não ser pelos espelhos. Isso de olhar por cima do ombro já não se usa
    Claro.. Porque na Megane não se vê um chavo, deixou de se usar é?

Seguindo a mesma lógica.. Quer-me parecer que se viesse de origem com uma estrutura fálica no banco do condutor o amigo ia-me dizer que ser hetero deixou de se usar..

Enfim.. a Megane é bastante boa.. Já o disse atrás.. Agora, não é perfeita, e tem os seus defeitos. Um deles é a visibilidade traseira.. Acho que é uma questão óbvia e não vejo qual é o problema em admiti-lo..

Se bem que não é nada com que não se viva... Até porque o carro que eu escolhi, também não é nenhum prodígio na visibilidade traseira.
    Última edição por mundano : 30-03-10 às 21:01:43

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Claro.. Porque na Megane não se vê um chave, deixou de se usar é?

Seguindo a mesma lógica.. Quer-me parecer que se viesse de origem com uma estrutura fálica no banco do condutor o amigo ia-me dizer que ser hetero deixou de se usar..

Enfim.. a Megane é bastante boa.. Já o disse atrás.. Agora, não é perfeita, e tem os seus defeitos. Um deles é a visibilidade traseira.. Acho que é uma questão óbvia e não vejo qual é o problema em admiti-lo..

Se bem que não é nada com que não se viva... Até porque o carro que eu escolhi, também não é nenhum prodígio na visibilidade traseira.

Eu não disse o contrário, só disse que hoje em dia e as pessoas que eu conheço com carros com sensores não olham por cima do ombro. Isso já não se usa. Para isso é que servem os sensores não é? Andar a fazer contorcionismo dentro do carro?
    Última edição por joseaugusto : 30-03-10 às 20:58:42

Piloto de Rallye Movyk's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Um amigo meu um dia estava a mostrar-me as potencialidades dos sensores de estacionamento. Estava a estacionar de frente em L, e à frente havia uma espécie de limitador de parque em madeira.

Muito bem...ele começa a avançar, avançar, e eu começo a fazer sinal para ele parar. Ele não vai de modas, não acredita em mim e continua a avançar. Bate na madeira e continua a acelerar, e eu a rir-me. Vou ter com ele e digo-lhe: olha, já bateste há muito tempo, tens o pára-choques para dentro. E ele não queria acreditar ainda assim. "Então mas o sensor não avisou"

Isto tudo para exemplificar que não se deve confiar a 100% nas novas tecnologias. Principalmente em sensores de estacionamento

Piloto de Provas de Perícia claxon's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu não disse o contrário, só disse que hoje em dia e as pessoas que eu conheço com carros com sensores não olham por cima do ombro. Isso já não se usa. Para isso é que servem os sensores não é? Andar a fazer contorcionismo dentro do carro?
    eu ainda sou "old school", então... como nunca tive carro com sensores estacionamento, continuo a gostar de contorcionismo dentro da minha viatura quando é necessário...e gosto!

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Um amigo meu um dia estava a mostrar-me as potencialidades dos sensores de estacionamento. Estava a estacionar de frente em L, e à frente havia uma espécie de limitador de parque em madeira.

Muito bem...ele começa a avançar, avançar, e eu começo a fazer sinal para ele parar. Ele não vai de modas, não acredita em mim e continua a avançar. Bate na madeira e continua a acelerar, e eu a rir-me. Vou ter com ele e digo-lhe: olha, já bateste há muito tempo, tens o pára-choques para dentro. E ele não queria acreditar ainda assim. "Então mas o sensor não avisou"

Isto tudo para exemplificar que não se deve confiar a 100% nas novas tecnologias. Principalmente em sensores de estacionamento

Nesse casos mesmo que ele tivesse olhado por cima do ombro ou até pelo espelho não se iria aperceber no limitador do parque. Além disso que carro era esse? Os que eu conheço dão sinal de qualquer objecto perto do pára choques. Esses talvez sejam uns sensores das primeiras gerações.

Piloto de Rallye Movyk's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Nesse casos mesmo que ele tivesse olhado por cima do ombro ou até pelo espelho não se iria aperceber no limitador do parque. Além disso que carro era esse? Os que eu conheço dão sinal de qualquer objecto perto do pára choques. Esses talvez sejam uns sensores das primeiras gerações.
    Bastava ter olhado pela janela e via Não interessa de que carro era, a verdade é que o sistema falhou e era apenas isso que eu queria demonstrar. Que não se pode confiar a 100% nas tecnologias disponíveis. Elas servem para nos ajudar, não para nos retirar as nossas obrigações enquanto condutores na via pública. E se no código aprendeste a olhar para trás, por alguma razão foi.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por claxon Ver Post
    eu ainda sou "old school", então... como nunca tive carro com sensores estacionamento, continuo a gostar de contorcionismo dentro da minha viatura quando é necessário...e gosto!

Esta gente não sabe que bom que é contorcionismo no carro...

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Bastava ter olhado pela janela e via Não interessa de que carro era, a verdade é que o sistema falhou e era apenas isso que eu queria demonstrar. Que não se pode confiar a 100% nas tecnologias disponíveis. Elas servem para nos ajudar, não para nos retirar as nossas obrigações enquanto condutores na via pública. E se no código aprendeste a olhar para trás, por alguma razão foi.
    Depende das tecnologias, não confia a 100% nos travões de um automóvel? Eu não sei quem é que gosta de olhar para trás ao estacionar. Até acho que pode ser perigoso porque ao olhar para trás perde-se a noção daquilo que está à nossa frente. Eles ensinam-nos isso no código porque partem do principio que o nosso carro não tem sensores de estacionamento. Antigamente também se tinha que dar à manivela para fazer pegar um carro. O Mundo evolui a tecnologia serve para incrementar segurança à nossa vida.
    Última edição por joseaugusto : 30-03-10 às 21:42:48

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Já não se usa, mas na Megane ainda é opção. Então afinal em que ficamos

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Já não se usa, mas na Megane ainda é opção. Então afinal em que ficamos
    Em que ficamos como assim?

É um acessório imprescindível em qualquer automóvel hoje em dia, principalmente para carros + de 20.000€. Só diz o contrário quem nunca tive um automóvel com esta tecnologia.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Em que ficamos como assim?

É um acessório imprescindível em qualquer automóvel hoje em dia, principalmente para carros + de 20.000€. Só diz o contrário quem nunca tive um automóvel com esta tecnologia.
    No entanto, no caso do Megane, nem o Dynamic S o traz de série..

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
    Dizer que a Megane é feia e depois vir com 3 propostas no mínimo insossas, não é muito compreensivel.
    A Mazda é a unica que escapa (mas gostava que explicasses onde é que arranjas uma Mazda 6 a gasoleo por 26.000 Euros), a Octavia é um pão sem sal e o Altea nem é carne nem peixe, é uma coisa com as porpoções erradas que parece ter sido desenhada em cima do joelho e os interiores então são feios todos os dias.

Pior era dificil

Já a Megane tem um aspecto muito superior.
    O Manuel, o homem tem um Altea XL, esse ícone da beleza...interior e exterior.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Dizes que estacionar a olhar por cima do ombro já não se usa, mas a Renault ainda mantêm como extra os sensores de estacionamento.

Para mim já devia de ser de serie.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

No entanto, no caso do Megane, nem o Dynamic S o traz de série..
    Como nas outras marcas, tudo se paga no entanto é um valor relativamente acessível.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Como nas outras marcas, tudo se paga no entanto é um valor relativamente acessível.
    Estas enganado. Há marcas que já vem de serie.

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
    (...), a Octavia é um pão sem sal, (...)
    No nível elegance de equipamento/rigor de montagem, não se trata de sal marinho mas sim flôr de sal, algo desconhecido para alguns,

No resto do post não citado, concordo.

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima