Possivel compra de dois Smarts - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 64 de 64

Título: Possivel compra de dois Smarts

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
    acho que anda aqui muita gente com uma ideia geral (segurança) nos carros errada.

qualquer carro passando a barreira (vamos estipular 90km)tem a sua integridade bastante afectada,seja ele qual for

.....
    Concordo com tudo o que dizes neste teu post.
    Tive a sorte de em tempos lidar com pessoas que trabalhavam na área da segurança automóvel, na área do projecto mesmo, médicos e também alguns bombeiros, i.e. pessoal que mete a mão na massa.

Realmente por melhor que seja o carro, cada acidente é um caso diferente, e façam lá um teste de colisão a uns 10km/h acima do NCAP e vão ver o que acontece...

Também é uma idiotice comparar um qualquer carro que mede no mínimo 4,5 metros com um carro que mede 2,5 metros.

Quanto ao Smart, já tive alguns. O preço das peças é elevado ? Então vão à VAG que é mais barato. Ou a outras marcas da moda para verem o que é bom para a tosse.

Mitos, há muitos.
    Smarts a circular também. Deve ser porque não prestam, será ?

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Voltei, e ainda não comprei os smarts, está muito complicado fazer o que pretendo
    Propuseram-me dois de 2000 um com 106k km e outro com 66k, mas com caixa sequencial e não me agradaram nada de pintura.

Piloto de Provas de Perícia filipee's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Voltei, e ainda não comprei os smarts, está muito complicado fazer o que pretendo
    Propuseram-me dois de 2000 um com 106k km e outro com 66k, mas com caixa sequencial e não me agradaram nada de pintura.
    Com caixa sequencial é a melhor opção. A caixa com opção para automática vai acrescer o preço do carro por ser um extra () e vais dar por ti a nunca usar aquela função de tão má que é.

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por filipee Ver Post
    Com caixa sequencial é a melhor opção. A caixa com opção para automática vai acrescer o preço do carro por ser um extra () e vais dar por ti a nunca usar aquela função de tão má que é.
    Pois, o vendedor bem me disse que era melhor, que até me ia esquecer de usar a auto se a tivesse.
    Epa, mas dois carros com 10 anos e tantos km's para um motor tão pequeno desmotivam-me.
    Já vasculhei muito o mercado, os usados estão SUPER sobrevalorizados, devido a tanta procura. Só a um stand que o meu tio foi tinham lá 80.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23