Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VOLVO confirma lançamento do XC40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VOLVO confirma lançamento do XC40

    A Volvo anunciou o desenvolvimento de um crossover compacto, mais pequeno que o XC60, com o objectivo de concorrer com modelos como o BMW X1 e o futuro Audi Q3.



    A revelação foi feita pelo responsável pela estratégia de produto da marca sueca Lex Kerssemakers: “A gama XC vai crescer num futuro próximo”. “Naturalmente que poderá ser alargada para baixo porque nos segmentos superiores estamos muito bem representados com o XC60, XC70 e XC90", acrescentou o responsável.


    O XC30 deverá recorrer a uma nova plataforma – a mesma do novo Ford Focus -, que será utilizada na nova geração do C30 e grande parte das motorizações utilizadas no novo S60.



    Para além da confirmação do XC30, os responsáveis da marca sueca adiantam que a empresa está a estudar o desenvolvimento da muito especulada versão de cinco portas do C30.
    Volvo confirma lançamento do XC30 - Autoportal

    Report: Volvo XC30 compact crossover coming in 2012 — Autoblog
    Editado pela última vez por HaagenDazs; 03 June 2012, 12:49.

    #2
    Pois é natural a Volvo direccionar-se agora para o segmento C onde toda a marca tem ou quer ter um crossover. Resta apurar se este "baseado no C30" significa algo mais do que a designação. É que não estou a ver a Volvo a lançar um C-30 de rodas altas, se bem que seria interessante ter um modelo mais virado para a estética do que para a habitalidade...

    Comentário


      #3
      Interessante...

      Comentário


        #4
        É entrar o quanto antes nesse segmento lucrativo!

        Bem, deve competir em preços com o Mini Countryman, já que o X1 custa praticamente tanto quanto um XC60

        P.S. Devem ter abandonado a ideia do C30 de 5 portas!

        Comentário


          #5
          Estou com curiosidade para ver o que vai sair daqui.

          Talvez uma mistura de C30 com XC60, parece-me bem

          Comentário


            #6
            Será algo parecido a isto?



            Comentário


              #7
              Apesar de parecer um C30 cross , deve ser algo do género.

              Comentário


                #8
                Eu curtia era manterem as duas portas apenas...

                Comentário


                  #9
                  Espera para ver, pq isso tá 1 mix de 1 C30 com um XC60

                  Comentário


                    #10
                    A Volvo está a começar a investir no alargamento da gama o que é bom
                    Aguardo para ver o resultado

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Motorização Drive
                        Interior Volvo
                        Plataforma Ford Focus...

                        Mau não vai ser de certeza

                        Comentário


                          #13
                          Era de esperar, mas por muito que goste da Volvo dispenso. É mais um para as meninas subirem passeios e rebentarem com muros

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Até é apelativo, se nao fugir muito deste

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por prymo Ver Post
                              Até é apelativo, se nao fugir muito deste
                              Se for assim parecido, será um carro para para os mais jovens como tem sido o C30.

                              Mas a Volvo já não vai conseguir muito mercado na Europa e já está a ter problemas nas vendas em Portugal, desde as noticias que tem saído na imprensa nos ultimos tempos, da Geely iniciar o fabrico nas suas fábricas na China (aliás, já estão a produzir o S40 e o S80 na China), mas tem havido problemas a assistência pós venda por cá e as séries S40/V50e C30, com aquele problema "motor limitado performance reduzida" e o carro pára (um perigo numa AE quando se circula na faixa esquerda ou do meio) além de outros casos descritos no fórum do VCP.

                              A Volvo está mesmo com dificuldades nas vendas, uma marca que não fazia qualquer publicidade, agora até para supresa está na TV em forte campanha publicitária.

                              Mas o futuro o dirá!

                              Agora espero que a Geely Chinesa receba as reclamações na sua sede na China, que a Volvo car do Porto não consegue ou quer resolver.

                              A Geely pretende sim é investir e ganhar ainda mais mercado nos EUA e no Brasil, aí sim!

                              Comentário


                                #16
                                Preferia um c30 de 5 portas, mas isso sou eu que nao gosto de SUV's..

                                Comentário


                                  #17
                                  Para quando?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post


                                    A forma da traseira parece a do Nissan Juke.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                      A forma da traseira parece a do Nissan Juke.
                                      A ser assim será mais a traseira do Juke a parecer-se com as traseiras Volvo visto que estas já cá andam à mais tempo...

                                      Eu quando olho para a traseira do Juke lembro-me logo da Volvo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post


                                        Têm de tomar atenção aquilo que estão a comentar, tal é a "manhosice" desta previsão, sobretudo do resultado final.
                                        Faltam noções de perspectiva, de proporções, até de photoshop...
                                        É um FAIL tão grande, que poderia escrever uma dissertação sobre o mesmo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                          A ser assim será mais a traseira do Juke a parecer-se com as traseiras Volvo visto que estas já cá andam à mais tempo...

                                          Eu quando olho para a traseira do Juke lembro-me logo da Volvo.
                                          Falei mais pela traseira inclinada e não dos faróis.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais um made in china

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tiagomUSA Ver Post
                                              Mais um made in china
                                              Disse quem?...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                Têm de tomar atenção aquilo que estão a comentar, tal é a "manhosice" desta previsão, sobretudo do resultado final.
                                                Faltam noções de perspectiva, de proporções, até de photoshop...
                                                É um FAIL tão grande, que poderia escrever uma dissertação sobre o mesmo.
                                                Mas isso nem sequer está em discussão, basta ver a ultima imagem e prestar atenção nas proporções da traseira relativamente ao eixo para constatar que isto foi feito por um miudo de 8 anos...

                                                Mas aquele render amarelinho ali em cima, ainda que muito mais bem feito está longe de corresponder ao que se pretende para o XC-30...

                                                Eu continuo a dizer que era um 3 portas que deviam fazer, é que a traseira inclinada do C30 nao casa bem com 5 portas. A Mini irá possivelmente lançar o Countryman 3 portas, a Peugeot eventualmente lançará o seu mini-suv 3 portas portanto a Volvo nao estaria a pregar no deserto...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Strider;1065693421 begin_of_the_skype_highlighting**************10656 93421******end_of_the_skype_highlighting
                                                  A ser assim será mais a traseira do Juke a parecer-se com as traseiras Volvo visto que estas já cá andam à mais tempo...

                                                  Eu quando olho para a traseira do Juke lembro-me logo da Volvo.
                                                  Eu também...aquela traseira tem tudo a ver com a Volvo...e fica bem!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                                                    Se for assim parecido, será um carro para para os mais jovens como tem sido o C30.

                                                    Mas a Volvo já não vai conseguir muito mercado na Europa e já está a ter problemas nas vendas em Portugal, desde as noticias que tem saído na imprensa nos ultimos tempos, da Geely iniciar o fabrico nas suas fábricas na China (aliás, já estão a produzir o S40 e o S80 na China), mas tem havido problemas a assistência pós venda por cá e as séries S40/V50e C30, com aquele problema "motor limitado performance reduzida" e o carro pára (um perigo numa AE quando se circula na faixa esquerda ou do meio) além de outros casos descritos no fórum do VCP.

                                                    A Volvo está mesmo com dificuldades nas vendas, uma marca que não fazia qualquer publicidade, agora até para supresa está na TV em forte campanha publicitária.

                                                    Mas o futuro o dirá!

                                                    Agora espero que a Geely Chinesa receba as reclamações na sua sede na China, que a Volvo car do Porto não consegue ou quer resolver.

                                                    A Geely pretende sim é investir e ganhar ainda mais mercado nos EUA e no Brasil, aí sim!
                                                    Realmente no mundo automóvel a Volvo é mesmo o único fabricante que produz carros na China. As outras marcas, algumas delas premium, essas não o fazem, dizem só para nos enganar...

                                                    Eu não sei se o universo do caro ACRUZ se limita a este rectangulo à beira mar plantado. Mas se acordar um pouco para o resto do mundo verá que a Volvo já faz anuncios de TV há muitos anos noutros países. O nosso mercado é que nunca teve grande influência. Basta pesquisar um pouco no youtube, isto se tiver um pouco de curiosidade em aumentar o seu conhecimento.

                                                    Quanto ao perigo em AE deve ser tão grande como o Mercedes ML320 CDi de um vizinho meu na Calhandriz que de repente fica sem cx auto. Ele bem acelera mas o carro nada. Tem de o desligar e voltar a ligar. Na Mercedes nem conseguem resolver o problema. E não é um carro que custa 40000€...

                                                    Meu caro, problemas há em todas as marcas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                      Realmente no mundo automóvel a Volvo é mesmo o único fabricante que produz carros na China. As outras marcas, algumas delas premium, essas não o fazem, dizem só para nos enganar...

                                                      Eu não sei se o universo do caro ACRUZ se limita a este rectangulo à beira mar plantado. Mas se acordar um pouco para o resto do mundo verá que a Volvo já faz anuncios de TV há muitos anos noutros países. O nosso mercado é que nunca teve grande influência. Basta pesquisar um pouco no youtube, isto se tiver um pouco de curiosidade em aumentar o seu conhecimento.
                                                      Quanto ao perigo em AE deve ser tão grande como o Mercedes ML320 CDi de um vizinho meu na Calhandriz que de repente fica sem cx auto. Ele bem acelera mas o carro nada. Tem de o desligar e voltar a ligar. Na Mercedes nem conseguem resolver o problema. E não é um carro que custa 40000€...
                                                      Meu caro, problemas há em todas as marcas.
                                                      Meu caro ppedras, como sabe e também anda no VCP, os problemas com o ultimo carro Volvo (já tenho Volvos há mais de 20 anos) entre outras marcas.

                                                      Desde que a Auto Sueco deixou de ser importadora da Volvo Automoveis e veio a Volvo Car (Porto) gerir a Volvo em Portugal em finais 2008, só problemas, embora que alguns (...) concessionários tenham boas intenções e queiram ser prestaveis, mas não conseguem.
                                                      Com este carro que tem agora 28.000 kms, em GARANTIA e nem queira saber os problemas que já tive e tenho ainda.
                                                      Agora é este que quase me vai obrigar a pagar 1500€ por 2 farois e depois resolver o assunto em Sede própria com a Volvo Car. Mas sorte a minha ou talvez não, em 40 anos que tenho carros só agora a Volvo (que eu sempre fui fã) me tem stressado e nem consigo me ver livre dele, fazer uma retoma (ainda há dias comprei uma A4 nova) mas ninguém quer o carro, dizem para vender a um particular, porque, bla, bla, bla... nem sequer um preço deixam no ar para ficar com a retoma!
                                                      Agora observe bem, e diga-me que lado está a razão, se sou eu que estou exigente ou é um defeito de fabrico nestes farois manchados no interior e são blindados inclusivé! Mas as manchas estão visiveis e fazem diferença de noite com sombras no solo quando circulo em médios.


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ainda ppedras e desculpe, mas mereço direito de resposta e sem querer melindrar a si ou alguém, longe disso, quanto aos outros Volvos que comprei na Auto Sueco desde há mais 20 anos, nunca deram algum problema nas garantias assim como outras marcas (e muitas...)

                                                        Em todo o caso, posso-lhe enviar os meus dados todos e matriculas desde o primeiro 440 até á ultima V40d passando por todos que tive e inclusivé os dados do Nissan Primera 2.0 GT, que teve mais de 1 ano para ser vendido na AS em 1995. Esses dados estão registados no sistema informático da rede Auto Sueco, para quem lá trabalha, será fácil visionar tudo o que digo.

                                                        Tenho 58 anos idade, defendi sempre a Volvo, gostei da marca e a minha mulher sempre quiz ter Volvo, como o caso deste que está em nome dela e utilizado pela mesma.

                                                        Não sou exigente, nem piquinhas, mas os meus carros pessoais cá de casa (não os da empresa, esses...nem ligo muito) sou eu que sempre os lavo 1 ou 2 x por semana, mesmo em dias de chuva, um exemplo em baixo do s40 mesmo nas revisões dos carros a lavagem de cortezia que fazem, digo sempre: "sem lavagem" compro há anos produtos da Care Europe em Boadilla del Monte (Madrid) para o efeito.

                                                        Sempre tive carros pessoais Alemães, mas desde há 22 anos sempre houve um Volvo em casa e inclusivé tenho um filho que teve uma V70 a Gasolina, mas ficava dispendioso para o dia a dia a fazer mais de 200 km! (mas também não o vendeu com facilidade por ser a gasolina)






                                                        Os meus carros pessoais ou da minha mulher, são estimados assim e adoro ver um carro limpo e bem lavado, e inclusivé invisto muito em extras e acessórios originais!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ACRUZ, conheço perfeitamente o seu caso do VCP. Temos de ver que tal como diz em 20 anos de Volvo nunca teve nenhum problemas, mas não se esqueça que infelizmente a gestão ruinosa da Ford nas marcas para além da sua sempre foi um problema para a Volvo, Land Rover e Jaguar! Por alguma razão todas elas foram vendidas. A gama S40/V50 foi claramente uma aposta perdida por parte da marca com materiais claramente abaixo do patamar que a Volvo tinha habituado os seus clientes.

                                                          Quanto ao seu caso dos faróis penso que não é por ter mudado da AS para a Volvo que as coisas mudaram assim tanto. Alias a AS continua a dar assistência à Volvo. Eu continuo a ir à AS Queluz e sempre fui bem tratado. Claro que há situações e situações. Sei de um caso de um XC90 de um colega do VCP com um problema nos plásticos dos faróis que com um simples polimento foi ao sitio.

                                                          Agora posso dizer que apenas respondi a este seu post porque maior parte dos factos que apresentava não serem verdadeiros, isto no que respeita aquilo que comentei.

                                                          E volto a dizer, problemas existem em todas as marcas. Eu tb tenho um "alemão" que já teve alguns pequenos problemas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                            ACRUZ, conheço perfeitamente o seu caso do VCP. Temos de ver que tal como diz em 20 anos de Volvo nunca teve nenhum problemas, mas não se esqueça que infelizmente a gestão ruinosa da Ford nas marcas para além da sua sempre foi um problema para a Volvo, Land Rover e Jaguar! Por alguma razão todas elas foram vendidas. A gama S40/V50 foi claramente uma aposta perdida por parte da marca com materiais claramente abaixo do patamar que a Volvo tinha habituado os seus clientes.

                                                            Quanto ao seu caso dos faróis penso que não é por ter mudado da AS para a Volvo que as coisas mudaram assim tanto. Alias a AS continua a dar assistência à Volvo. Eu continuo a ir à AS Queluz e sempre fui bem tratado. Claro que há situações e situações. Sei de um caso de um XC90 de um colega do VCP com um problema nos plásticos dos faróis que com um simples polimento foi ao sitio.

                                                            Agora posso dizer que apenas respondi a este seu post porque maior parte dos factos que apresentava não serem verdadeiros, isto no que respeita aquilo que comentei.

                                                            E volto a dizer, problemas existem em todas as marcas. Eu tb tenho um "alemão" que já teve alguns pequenos problemas.
                                                            ppedras,

                                                            Eu tenho a LPM cujo recepcionista tem sido fantástico! Mas inda agora falei com o Engenheiro responsável da empresa LPM e mais uma vez se mostrou disponivél para falar com a Volvo Car, "mas dizia-me ele, sabe esse assunto tem mais haver com o xxx (recepcionista Volvo) eu estou mais ligado á Peujeot mas vamos tentar novamente falar com o Porto"

                                                            Deduzo que a Volvo perdeu muito em tirar a importação á Auto Sueco e colocarem cá a Volvo Car, as concessões que tem a Volvo (todas elas) tem outras marcas mais importantes e com muito mais vendas e modelos para se preocuparem, a Volvo só a tem por uma questão de imagem.

                                                            Agora um S40 ou uma V50 que custa 32.000€ (modelo intermédio) e os modelos que a Volvo mais vende (e são cerca de 80% da sua facturação global) estão mais virados para os XC60, S/V60 e o S80 (este já com mais de 12 anos no mercado) não vai ser os modelos S/V60 que vão aumentar o gráfico das vendas da marca e muito menos agora com a Geely que é proprietária.

                                                            Eu reparo (quando lá vou) que na Santogal e agora LPM os carros novos Peujeot que saem diáriamente e os Volvos, que... nem digo números!

                                                            Apenas pretendo é vender este S40 o mais rápido possivél, ainda agora na Audi um A6 de 06/2008, 65.000 kms, preto, rigorosamente impecável (era de serviço do Director-Geral do grupo local) por 32.000€, só que quando falei entregar o S40, fiquei sem resposta mais uma vez... Já me tinha acontecido antes em 2010! Não dão valores para retomas de Volvo. Mas que passei a odiar (desculpem este termo forte) este carro e marca, não haja duvidas alguma!!!

                                                            Agora, tenho um amigo que vai-me enviar ainda hoje o contacto da Geely na China e como já tenho umas folhas escritas e fotos, é apenas enviar, 1, 2, 3 vezes até que a Geely me faça como a Volvo Car do Porto, "ignorar-me"

                                                            Até tenho todo o vagar do mundo... para viajar e tudo fazer com este caso. Não é por mim, sim pela minha mulher que adorava a Volvo e agora nem fala no assunto "ignora-o com triteza"

                                                            Cpts,
                                                            Editado pela última vez por ACRUZ; 19 January 2011, 14:43.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X