Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo de Propriedade/Seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo de Propriedade/Seguro

    Boas
    desde já as minhas desculpas se a duvida que eu vou colocar deveria ser noutro local...
    Gostaria de saber se o registo de propriedade e o seguro têm de estar no mesmo nome?
    O que se passa e o seguinte: acabei de passar o carro para o nome do meu pai e gostaria de saber se agora também tenho de passar o seguro para nome dele.
    Agradeço desde a vossa ajuda
    Aquele abraço!

    #2
    boas ,
    penso que nao tenha que ser obrigatorio ter o seguro em nome do proprietario mas nao tenho a certeza. vou dar-te o meu exemplo pessoal, tenho o carro em meu nome e o segueo esta em nome da maria, nao sei se é por sermos casados que tera alguma coisa a haver.
    cumps

    Comentário


      #3
      pois... é que não me apetecia andar na ilegalidade
      queria ter a certeza quanto antes, para ñ ter stresses com a policia!

      Comentário


        #4
        Não há stress.

        Há uns tempos, um carro de cá de casa passou mudou de propriedade, ficando na mesma cá em casa, e o agente de seguros disse que não valia a pena mudar o seguro.

        É legal.

        Comentário


          #5
          o tomador de seguro é quem PAGA o seguro

          seja ou nao o dono do carro

          o segurado deve ser o dono do carro

          Comentário


            #6
            bem, este ultimo post
            ñ te importas de explicar la isso melhor?!
            e que eu passei para nome do meu pai e vai ser ele a conduzi-lo. O meu seguro esta valido ate Agosto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K14 Ver Post
              bem, este ultimo post
              ñ te importas de explicar la isso melhor?!
              e que eu passei para nome do meu pai e vai ser ele a conduzi-lo. O meu seguro esta valido ate Agosto.

              se ele o vai conduzir e é dono tem de ser indicado como segurado e como condutor habitual

              neste caso vais perder os bonus que a apolice ja tem.

              Comentário


                #8
                deixa ver se entendi... visto agora ser ele o dono e o condutor terá de ter o seguro em nome dele, certo?
                Quanto aos bónus, ñ ha problema, pois para ja ñ terei nenhum carro em meu nome.
                Desculpa la a minha ignorância no assunto, por isso recorri aqui a ver se alguém me orientava, para ñ andar sujeito a ter cartas da policia!

                Comentário


                  #9
                  O seguro permite que haja um condutor principal (o meu cota) e eu o secundário, ou seja estou abrangido.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X