Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importado

    Boas pessoal

    Estou a pensar importar um carro da Alemanha, mas tenho alguns receios. espero que me ajudem em algumas duvidas.

    Estou a pensar importar um mercedes c250 cdi com kit 63 amg. Fica mais ou menos por 50000€ (a melhor proposta de importaçao que tive, foi da Quimport em Viana do Castelo, alguem tem referencias desta empresa?!)

    O carro em Portugal novo com os extras que o outro tem ronda os 78000€ o que é probitivo.

    Gostava de saber se há alguma maneira de saber se os Km são os originais.

    Estava a pensar lá ir com o homem do stand para ver se é mesmo aquilo que pretendo.

    Eu perguntei ao vendedor o numero do carro e ele deu-mo prontamente, como posso descobrir o historial do carro?!

    Espero ter ajuda pois é a primeira vez que vou importar um carro e não quero ser enganado.

    Obrigado a todos

    #2
    Uma vez, por curiosidade, fui procurar o carro que a Quimport tinha anunciado no standvirtual e não batia a bota com a perdigota. Fotos de um carro que no stand da alemanha não era o mesmo.

    Pergunta lhe em que stand está. Pede lhe fotos do carro.

    É este ? http://www.standvirtual.com/carros/M...-250/P1220122/
    Editado pela última vez por Zix; 26 March 2010, 19:25.

    Comentário


      #3
      Não o carro eu é que vi no mobile e perguntei-lhes cotação.

      Não é um carro anunciado por eles.
      O carro é este: http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...060184&lang=en

      Espero que não haja problemas de o colocar aqui.
      Editado pela última vez por mikax28; 26 March 2010, 19:52.

      Comentário


        #4
        Será que esses euros não compras um premium em Portugal?

        Comentário


          #5
          Se fosse a ti pesquisava só carros no site da mercedes ou no mobile, mas de concessionários MB. Com livro de revisoes e kms reais. Nos concessionários tens isso.

          Depois a factura é passada pela MB. Compras directamente à MB.

          Num anuncio qq não tens a certeza do que vais comprar. Esse do anuncio não é concessionário oficial mercedes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
            Boas pessoal

            Estou a pensar importar um carro da Alemanha, mas tenho alguns receios. espero que me ajudem em algumas duvidas.

            Estou a pensar importar um mercedes c250 cdi com kit 63 amg. Fica mais ou menos por 50000€ (a melhor proposta de importaçao que tive, foi da Quimport em Viana do Castelo, alguem tem referencias desta empresa?!)

            O carro em Portugal novo com os extras que o outro tem ronda os 78000€ o que é probitivo.

            Gostava de saber se há alguma maneira de saber se os Km são os originais.

            Estava a pensar lá ir com o homem do stand para ver se é mesmo aquilo que pretendo.

            Eu perguntei ao vendedor o numero do carro e ele deu-mo prontamente, como posso descobrir o historial do carro?!

            Espero ter ajuda pois é a primeira vez que vou importar um carro e não quero ser enganado.

            Obrigado a todos
            Por mais 2000 eur compras uma viatura nova em Portugal! Achas que vale realmente a pena?

            Se ficar fora do orçamento, tens esse modelo de 2009 por valores a rondar os 45.000 eur, como 2 anos de garantia e kilometragens a rondar os 8 a 10 mil kms.


            Comentário


              #7
              Se estás mesmo convencido em importar, importa directamente dum stand mercedes que tens garantia na europa. Vai a www.mercedes.de e depois, do lado esquerdo, escolhe Gebrauchtfahrzeugsuche e depois, na nova janela, Detailsuche e vais ver que encontras C250 CDI por cerca de 30mil€ com menos de 25mil km's. Somando a legalização, ficará certamente abaixo dos 50 mil

              Comentário


                #8
                Um C 250CDI usado custa entre 40.000€ a 50.000€ cá em Portugal.

                Comentário


                  #9
                  Eu sei que compro um novo mas não como o quero.

                  Este carro é para o meu pai, mas num futuro proxima vai ser para mim, e não me estou a ver num mercedes "normal" tem que ter Kit AMG ou Kit 63 AMG.
                  Mas tem que ser carro a gasóleo pois é para fazer muitos KM´s.

                  Comentário


                    #10
                    Esse motor foi (ainda é?) problemático nas primeiras unidades, que são as que apanhará como usados.

                    Se é para fazer muitos km, convém pensar nisso...e ver se está tudo resolvido!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
                      Eu sei que compro um novo mas não como o quero.

                      Este carro é para o meu pai, mas num futuro proxima vai ser para mim, e não me estou a ver num mercedes "normal" tem que ter Kit AMG ou Kit 63 AMG.Mas tem que ser carro a gasóleo pois é para fazer muitos KM´s.
                      Esse kit não existe para nenhum modelo q não tenha como motorização unica e exclusivamente o próprio 63 AMG!

                      O q existe para todos os outros modelos é o pack AMG!

                      Em PT para o modelo 250 cdi, pintura metalizada, bixénon o dito pack amg + jantes 18 amg mais um ou 2 extras de menor valor encaixa perfeitamente no valor q apontei!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Esse motor foi (ainda é?) problemático nas primeiras unidades, que são as que apanhará como usados.

                        Se é para fazer muitos km, convém pensar nisso...e ver se está tudo resolvido!
                        Se essas unidades tiverem o recall previsto, não há qq problema na sua aquisição.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                          Esse kit não existe para nenhum modelo q não tenha como motorização unica e exclusivamente o próprio 63 AMG!

                          O q existe para todos os outros modelos é o pack AMG!

                          Não. Eu falei com a Mercedes em Portugal e dá para colocar esse kit. Só que em Portugal ronda os 23000€ porque requer muita coisa nova. Na Alemanha a alteração fica nos 12000€.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mikax28 Ver Post
                            Não. Eu falei com a Mercedes em Portugal e dá para colocar esse kit. Só que em Portugal ronda os 23000€ porque requer muita coisa nova. Na Alemanha a alteração fica nos 12000€.

                            Ainda bem q falaste!

                            Quando puderes coloca ai umas fotos desse kit, tenho curiosidade.

                            Comentário


                              #15
                              Tem no anuncio do carro mas eu ponho.
                              A senhora demorou duas semanas a dizer quanto ficava uma vez que não é muito normal colocarem kits desses em Portugal.

                              O carro fica tal e qual o c63. Mas o anuncio que mostrei tem o Kit 63 AMG instalado. fica assim:



                              !!qpY)uQ!m0~$(KGrHgoH-D!EjlLlz,uWBKc)UHEFB!~~_27.JPG

                              Comentário


                                #16
                                [ATTACH]73908[/ATTACH]

                                [ATTACH]73909[/ATTACH]

                                [ATTACH]73910[/ATTACH]

                                [ATTACH]73911[/ATTACH]
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  #17
                                  Da traseira

                                  !!rL)WbwB20~$(KGrHqUOKi0ErzSLbRFUBLB7tkZrPg~~_27.JPG

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X