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Audi lança A3 1.2 105...Cabrio!

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    [Mercado] Audi lança A3 1.2 105...Cabrio!



    Vai chegar primeiro ao descapotável que às versões 3p e Sportback.

    105cv, 175 Nm, consumo médio de 5,7L, 132g CO2.

    Velocidade máxima: 190 km/h
    0-100 km/h: 12,3s

    Deve baixar bem a fasquia para aceder a um A3 Cabrio otto, que está actualmente ligeiramente acima dos 40k com o 1.8 TFSI (cá não é comercializado o 1.6 NA 102cv).

    #2
    Com este motor deve ficar por pouco mais de 25 mil euros.

    Comentário


      #3
      O Governo tem de rever a fiscalidade automóvel.

      Daqui a nada temos um 0.8 com 120cv e 80 gr/co2 e lá se começam a esfumar os euros dos impostos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Com este motor deve ficar por pouco mais de 25 mil euros.
        Creio que ficará mais na casa dos 30 baixos

        o 1.6TDI custa mais 7000€ no cabrio (emite mais 10grs que o 3p)

        Comentário


          #5
          Só posso

          Comentário


            #6
            €25.000, ya right

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              €25.000, ya right
              25000 pela parte da frente,depois mais 10 mil pela traseira

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                25000 pela parte da frente,depois mais 10 mil pela traseira
                Não pode chegar nunca aos 35000eur! Estás a imaginar alguém a dar esse valor por um 1.2?

                Não pode chegar à barreira psicológica dos 30000eur!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                  Não pode chegar nunca aos 35000eur! Estás a imaginar alguém a dar esse valor por um 1.2?

                  Não pode chegar à barreira psicológica dos 30000eur!
                  mesmo por 30000 quem e que pega nessa banheira?
                  com esse dinheiro vou buscar um scirocco tsi 160. pode nao ser cabrio mas nao é uma arrastadeira com uma traseira que parece um toyota de 1982
                  tem de ser ao mesmo preço que um eos 1.4 122cv.
                  Editado pela última vez por MAGama; 27 March 2010, 02:03.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MAGama Ver Post
                    mesmo por 30000 quem e que pega nessa banheira?
                    com esse dinheiro vou buscar um scirocco tsi 160. pode nao ser cabrio mas nao é uma arrastadeira com uma traseira que parece um toyota de 1982
                    tem de ser ao mesmo preço que um eos 1.4 122cv.
                    Há quem prefira perder a perfomance para poder andar com os cabelos ao vento.

                    Comentário


                      #11
                      É a pseudo democratização dos cabrios com status, mas não podemos ser puristas demais com um pequeno cabrio entrada de gama. Vamos ver a política de preços.
                      Mas choca-me menos que um tigra twin top de 70cv entre outro.

                      Engraçado ser "notícia" o facto de uma marca lançar um pequeno cabrio com "apenas" 105cv, há poucos anos quem diria. Para mim o facto de ser um mil e duzentos é uma falsa questão não me aquece nem arrefece.
                      É a actual "fome" de potência

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                        O Governo tem de rever a fiscalidade automóvel.

                        Daqui a nada temos um 0.8 com 120cv e 80 gr/co2 e lá se começam a esfumar os euros dos impostos.
                        Não me digas que estás preocupado com isso, achas que já pagamos poucos impostos?
                        Editado pela última vez por D1S0RD3R; 27 March 2010, 06:49.

                        Comentário


                          #13
                          Granda banheira!

                          Quero ver o preço e equipamento de série que vai trazer...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                            Creio que ficará mais na casa dos 30 baixos
                            Quem nunca daria 30k€ por um 1.2 era eu.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                              Quem nunca daria 30k€ por um 1.2 era eu.
                              exacto,claro que não



                              Só quem for tone...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                                exacto,claro que não

                                -

                                Só quem for tone...

                                Acho que percebeste bem o que eu quis dizer, que estava a falar de motores "normais".
                                E esse é 1.3

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Acho que percebeste bem o que eu quis dizer, que estava a falar de motores "normais".
                                  E esse é 1.3
                                  o do Audi é normal Bem vindo à normalidade

                                  por perceber é que nao distingui o 1.2 do 1.3

                                  Comentário


                                    #18
                                    Apesar de ser boa onda meter esse motor, isso nunca vai ficar abaixo dos 30 mil €. Já se sabe como é o A3, 1.6 TDI nunca desce dos 30 mil €, 1.4 TFSI ligeiramente abaixo dos 30 mil €, a Audi dificilmente meterá este carro na fasquia dos 25 mil €.

                                    Agora 105cv para um carro desses? Isso pesa quanto? Estou mesmo a ver que deve ser piorzito que o Eos 1.6 FSi...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Quem nunca daria 30k€ por um 1.2 era eu.
                                      Compreendo perfeitamente a tua posição que é de certa forma a minha.

                                      Mas isso porque como somos um bocadinho mais cotas, estamos habituados a valorizar a cilindrada, mas há quem não ligue nenhuma a isso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vocês esquecem-se que actualmente já existia um soberbo 1.6 atmosférico com 102cv para locomover este pequeno paquiderme

                                        Este turbinado pode ser uma evolução

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Vocês esquecem-se que actualmente já existia um soberbo 1.6 atmosférico com 102cv para locomover este pequeno paquiderme

                                          Este turbinado pode ser uma evolução
                                          Esse motor 1.6 102cv é outra. Nem sei porque é que ainda insistem nele. É a mesma versão que já saia no saudoso Golf III 1.6 GT e se a memória não me trai, no Audi 80 também, 102cv e 8v. Isto ai algures em 92-94 e em 2010 ainda se usa. É muito fiável e até consegue ser comedido nos consumos, mas ao lado de alguns 1.6 que por ai andam, coitadinho.

                                          Comentário


                                            #22
                                            já não se usa, agora é o 1.6FSI de 115cv

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                              O Governo tem de rever a fiscalidade automóvel.

                                              Daqui a nada temos um 0.8 com 120cv e 80 gr/co2 e lá se começam a esfumar os euros dos impostos.
                                              Defendo a ideia desde há muito tempo que o valor do IA deveria ser sobre a potência e nunca sobre a cilindrada.


                                              Mas de notar que, se não é o Governo a ficar com os €€€, as marcas fazem-no...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                Mas de notar que, se não é o Governo a ficar com os €€€, as marcas fazem-no...
                                                Pois claro, se isso fosse verdade os carros e a gasolina custavam o mesmo em Portugal e Espanha.
                                                Editado pela última vez por D1S0RD3R; 28 March 2010, 03:33.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Compreendo perfeitamente a tua posição que é de certa forma a minha.

                                                  Mas isso porque como somos um bocadinho mais cotas, estamos habituados a valorizar a cilindrada, mas há quem não ligue nenhuma a isso.
                                                  Já começa a ser tempo de se reavaliar os padrões. Por cá, qualquer dia 1.9 já vai ser uma motor bastante grande.
                                                  Eu não vejo mal nenhum, se oferecer o mesmo com mais eficiência, perfeito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                    já não se usa, agora é o 1.6FSI de 115cv
                                                    Esse motor já foi descontinuado e substituído pelo 1.4 TSi de 122/125cv. O Eos da minha mãe, que é de 01/2007, foi dos últimos carros a ter esse motor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                      a Audi dificilmente meterá este carro na fasquia dos 25 mil €.
                                                      Porque não? Achas mesmo que, entre pôr a 30000 e vender meia-dúzia por ano e deixar nos 25000 e vender uma carrada, escolherão deixar nos 30000 "só porque é um audi"?

                                                      Não pá. O que interessa é manter uma certa margem de lucro. A partir daí quanto mais barato melhor.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        la se vai o status .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para quem quiser um carro para andar principalmente em Cidade e redondezas, e que permita ir com os cabelos ao vento, que não gaste muito, que a potência não seja importante e com alguma qualidade este Audi A3 1.2 não será suficiente?
                                                          Os 105 cv não o levam de um lado para o outro? O meu tem 80 é bem mais pesado e vai a todo o lado

                                                          Se permite baixar o preço e "oferecer" a mesma potência, com a mesma fiabilidade... Why not?

                                                          Se eu dava esses €€€? Provavelmente não, mas para uma grande parte dos consumidores desse carro, parece-me mais que suficiente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Quem nunca daria 30k€ por um 1.2 era eu.
                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Acho que percebeste bem o que eu quis dizer, que estava a falar de motores "normais".
                                                            E esse é 1.3
                                                            Mas este 1.2 não é normal, é turbinado.

                                                            A mim não me choca a baixa cilindrada, pois hoje em dia, com as novas tecnologias disponíveis, já não é ela que determina em primeira linha a agradabilidade de utilização.

                                                            Comentário

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