Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw

    boas
    tenho bmw325 tdsde 1997, e este ai por volta das 3000 rpm começa fazer muito fumo e nao sai continuamente, mas sim as golfadas e carro custa desenvolver para chegar 180 km custa, sei estes motores potenyes (143 cv) sera valvula egr?

    #2
    please

    Comentário


      #3
      Pode ser o sensor de massa de ar (MAF) que possa se ter estragado. Normalmente os sintomas são falta de potência, é preciso acelarar bastante para ele andar. É só uma ipótese.

      Comentário


        #4
        fumo

        o fumo preocupa me bastante

        Comentário


          #5
          Posso estar a dizer algo errado, mas penso que nessa altura ainda não havia EGR´s

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
            Posso estar a dizer algo errado, mas penso que nessa altura ainda não havia EGR´s
            Tenho 99% de certezas que estás errado

            Só 99%

            EDIT: "Early (1970s) EGR systems were unsophisticated"

            Afinal são sistemas antigos lol

            http://en.wikipedia.org/wiki/Exhaust_gas_recirculation

            Bem me parecia que já tinha visto um Patrol GR de 1995 com EGR

            Comentário


              #7
              ???

              E entao será massa de ar ou egr??

              Comentário


                #8
                DiogoSilva por não estar com muita certeza do que estava a dizer é que disse logo que poderia estar errado, mas já agora podias ter pesquisado pelo bmw em vez de ires buscar o exemplo do patrol


                Também sei que as fichas EOBD já vêm de tempos muito remotos, mas poucos eram os carros que as tinhas até meados de 2003


                Mas por acaso não sabia que existiam desde tempos tão remotos as EGR´s

                Comentário


                  #9
                  Humm, nesses bmw é comum os problemas na bomba injectora. O carro pega bem a quente? Manda fumo ao ligar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                    DiogoSilva por não estar com muita certeza do que estava a dizer é que disse logo que poderia estar errado, mas já agora podias ter pesquisado pelo bmw em vez de ires buscar o exemplo do patrol


                    Também sei que as fichas EOBD já vêm de tempos muito remotos, mas poucos eram os carros que as tinhas até meados de 2003


                    Mas por acaso não sabia que existiam desde tempos tão remotos as EGR´s
                    O Patrol foi o carro mais antigo que vi com EGR, não pesquisei

                    Comentário


                      #11
                      Até um fiesta de 93.
                      Em carros de segmentos superiores, já era relativamente comum.
                      A maneira como têm/possibilitam controlo é que mudou.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X