Citroen c5 - Página 3

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 126

Título: Citroen c5

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ahah

oh LOTUS nao vês que o outro é mercedes??? o simbolo paga se ahahahah

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jpaulorodrigues Ver Post
    É mais ou menos o que custam, e é verdade é um mercedes, fiabilidade e segurança pagam-se...!
    Principalmente quando se fala em segurança de vidas humanas, as mesmas não têm valor...!

Abraço
    José Paulo
    Imagino a guerra negocial que tiveste de combater para conseguires esse excelente preço.

Quanto à segurança............ custou a lá chegar.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2009
    I pity the fool who Just got trolled, here a tissue, clean your tears, and man up!

Por Defeito

É mais ou menos o que custam, e é verdade é um mercedes, fiabilidade e segurança pagam-se...!
    Principalmente quando se fala em segurança de vidas humanas, as mesmas não têm valor...!

Abraço
    José Paulo
    OHHH MEEEUUUU DEEUUUUSSSS!!!! Nunca vi uma pessoa com uma lavagem cerebral tão grande, foi o quê? O símbolo no carro é hipnótico? foi de olhar tanto tempo para ele que ficas-te cego? E esta frase resume tudo, Priceless "Depois o numero de vezes que vai á oficina e os km que dura, gastas bem mais 40000, após a compra do carro...!
    fica em 60000...!" vai catar macacos homem! E deixa de ser apanhado pelos alemaes. Sabes o que me pareces? Um saloio a espera de reconhecimento, dai comprar um Mercedes. Fazes me parecer um colega onde eu estudo... Os mercedes é que são bons, são tão bons que depois de andar num taxi laguna, não quiz outra coisa não se sentia nada, aquilo é que é conforto. 'Mas ei! é françes meu! vai avariar e vai custar mais que um CLS meu! e vais vende-lo por 5 euros e é se tiveres sorte!' ja que cada um tem a sua opinião, eu tenho a opinião de que quem tem um mercedes class A não tem gosto nenhum em carros e so os compra pelo simbolo, ou seja, é da minha opinião que essa "pessoa" é tão tacanha e com uma mentalidade tão "atrasada" que simplesmente a sua opinião não devia nunca ser levada em conta. Mas essa é a minha opinião. Ja que todos temos uma... Podemos opinar sobre tudo, mesmo não sabendo patavina do que esta falando.

P.s.: Ja agora, sabes que o Renault Clio é um carro equivalente ao Class A de acordo com a Euro NCAP(5 estrelas), custando muito menos? Mas como o senhor diz, a segurança paga-se Talvez é por isso que o clio é muito mais caro.... Ups, No it isn't!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito Arsal

AHAHAH oh arsal dou te toda a razao... ahahah
    os alemaes sao os melhores.. aahaha

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
    sim.. as da frente... eu depois meto fotos.. eu tive pena.. por era um lexus e o carro era lindo... preto sport... nao há duvida que era um carro muito diferente do c5 mas pronto... em motor sao muito idênticos..
    Desculpa insistir mas como é que as rodas da frente saltaram? Foi isso que causou o acidente ou foi consequencia do acidente??

Desculpa a insistencia mas estou incrédulo

Piloto de Kart Migoel's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Por este preço, comprava Mercedes...!
    Muito mais fiavel...!

A minha opinião sobre a citroen é simples pois já tive e quando o vendi, só disse isto: "Citroen nunca mais"...!

Mas tenho de admitir, que este novo modelo é lindo, mas pelo preço que custam há bem melhor e mais fiavel no mercado...!

Mas é apenas a minha opinião...!

Abraço
    José Paulo

Mercedes mto mais fiavel??os classe c novos ja andam a dar problemas aos 15 mil kms caixas de velocidade novas, injectores, na praça de táxis.Cá por casa á um C5 de 2006 táxi com 215 mil km coisa mais fiável nao há e a suspensão hidraúlica faz muito jeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito causa

foi causa do acidente... mas nao parou logo. só depois de dar uns peoes é que parou.. pois os mercedes nao sao internos.. isso ja la foi o tempo...

Piloto de Troféu gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!

Por Defeito

INTERNOS não é igual a ETERNOS

Piloto de Testes figon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

As marcas equivalem-se cada vez mais em todos os aspectos (Fiabilidade, conforto, qualidade de materiais, etc). Acho demasiado preconceituoso fazer distinções como as que já vi aqui entre a Citroen e a Mercedes! A Mercedes, históricamente tem uma fama/estatuto superior, mas para quem acompanha o mercado automóvel de perto, as diferenças hoje em dia, são minimas, se as houver!

Embora goste da Citroen e do C5 em particular, por 52.000€ talvez comprasse um Mercedes por ser um carro mais exclusivo e porque os ultimos modelos lançados pela marca estão também muito bonitos. Mas era uma questão de fazer test-drive a ambos e decidir.

O Classe A não era carro que eu comprasse em situação alguma, preferia o C4 de longe!
    Última edição por figon : 31-03-10 às 23:12:44

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

O meu é W168, ou seja o primeiro modelo, mas ainda bem que ficas com o C4...!

E espero que gostes mais e que tenhas boa sorte...!

Porque comprar um C4 e comparar com um Classe A, é uma coisa do estilo

O mercedes custa +/-40000€
    O C4 (não sei) mes deve rondar os 20000€

Depois o numero de vezes que vai á oficina e os km que dura, gastas bem mais 40000, após a compra do carro...!
    fica em 60000...!

Pois temos pena...!

Abraço
    José Paulo
    Deste uma valente gorjeta ao vendedor!!!

O A170 CDI foi de longe o pior carro que já conduzi! Super desconfortável e sem habitabilidade nenhuma. Tenho 1,83m e não me podia mexer um centímetro sem bater com a cabeça no tejadilho

Quanto ao C5, realmente o preço é muito elevado! Mas tal como dizes, veio cheio de extras. E pelo que já deu para perceber estás muito contente com o carro, por isso parabéns

Acho o carro muito bonito e com esse motor deve ser uma maravilha

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

pronto ETERNO. Foi erro... epa pois este motor é impecavel... faz 250... pronto.. 240 faz bem , e 250 ja precisa de inclinaçao...

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

foi causa do acidente... mas nao parou logo. só depois de dar uns peoes é que parou.. pois os mercedes nao sao internos.. isso ja la foi o tempo...
    Mas tava alguma porca solta? É que não consigo mesmo perceber

Acredito que o C5 atinja essas velocidades, no lexus por acaso no outro dia reparei que a 180 ia nas 2500rpm e o máximo que já dei foi 210 (não me recordo das rotações) mas quero experimentar a top speed quando estiver sozinho

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

EPa penso que nao... tava tudo em orde, mas como andou por cima de "rails".... o lexus o maximo que o meu pai deu foi 230 240 a descer... mas com mais esforço que o c5. o lexus reparava que tinha uma caixa curta.... (sport) o luxury penso que é mais longa... mas a chegar aos 200 era muito rapido mesmo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
    Deste uma valente gorjeta ao vendedor!!!

O A170 CDI foi de longe o pior carro que já conduzi! Super desconfortável e sem habitabilidade nenhuma. Tenho 1,83m e não me podia mexer um centímetro sem bater com a cabeça no tejadilho

Quanto ao C5, realmente o preço é muito elevado! Mas tal como dizes, veio cheio de extras. E pelo que já deu para perceber estás muito contente com o carro, por isso parabéns

Acho o carro muito bonito e com esse motor deve ser uma maravilha
    Por acaso descobriste que o banco tem regulação em altura...???

È que só tens mais 2 cm de altura que eu, a mexo-me muito bem dentro do carro, alias é dos carros mais espaçosos que existem no mercado...!
    Pelo menos o meu, que é a versão longa, o que faz com que entre bancos tenha mais de meio metro para os passageiros de trás colocarem os pés, mesmo com o meu banco puxado bastante para trás...!
    Mas já percebi que embirram com este carro e com a marca por aqui...!
    Não é uma questão de status, é uma questão de gosto e de ter coisas boas...!
    Mas quero ver por ai alguns desses carros de que tanto falam com os km que o meu tem, não fazerem barulhos que o meu não faz, não terem babas no motor, que o meu não tem, e posso fazer alguns desafios, para quem fala da falta de segurança deste carro a curvar com Clios, Ibizas, C1's, C2, mais alguns que por ai andam...!

Posso garantir que faço curvas mais rápido com este carro do que algumas vez fiz com corsa, ibiza, clio, etc, etc, etc...!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

jpaulorodrigues sao gostos.. ninguem critica a sua opiniao, simplesmente existem opiniões diferentes... epa um classe A nao me parece muito espaçoso mas, até a minha tia tem um de 2008 e aquilo é muito acanhado. para levar 5 pessoas , uma quase têm que ir de pés de fora:S
    enquanto a curvar, se quiser vamos fazer curvas, eu levo o meu fiat bravo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Arsal Ver Post
    OHHH MEEEUUUU DEEUUUUSSSS!!!! Nunca vi uma pessoa com uma lavagem cerebral tão grande, foi o quê? O símbolo no carro é hipnótico? foi de olhar tanto tempo para ele que ficas-te cego? E esta frase resume tudo, Priceless "Depois o numero de vezes que vai á oficina e os km que dura, gastas bem mais 40000, após a compra do carro...!
    fica em 60000...!" vai catar macacos homem! E deixa de ser apanhado pelos alemaes. Sabes o que me pareces? Um saloio a espera de reconhecimento, dai comprar um Mercedes. Fazes me parecer um colega onde eu estudo... Os mercedes é que são bons, são tão bons que depois de andar num taxi laguna, não quiz outra coisa não se sentia nada, aquilo é que é conforto. 'Mas ei! é françes meu! vai avariar e vai custar mais que um CLS meu! e vais vende-lo por 5 euros e é se tiveres sorte!' ja que cada um tem a sua opinião, eu tenho a opinião de que quem tem um mercedes class A não tem gosto nenhum em carros e so os compra pelo simbolo, ou seja, é da minha opinião que essa "pessoa" é tão tacanha e com uma mentalidade tão "atrasada" que simplesmente a sua opinião não devia nunca ser levada em conta. Mas essa é a minha opinião. Ja que todos temos uma... Podemos opinar sobre tudo, mesmo não sabendo patavina do que esta falando.

P.s.: Ja agora, sabes que o Renault Clio é um carro equivalente ao Class A de acordo com a Euro NCAP(5 estrelas), custando muito menos? Mas como o senhor diz, a segurança paga-se Talvez é por isso que o clio é muito mais caro.... Ups, No it isn't!
    Já vi que és fã da Citroen, então podes ficar com eles todos, eu exprimi a minha opinião, não vim para aqui, chama ignorante a ninguém, mentalidade atrasada, mede-se pelas palavras do dono da verdade que pelo que parece és tu, se existe aqui alguém atadinho, és tu, que não sabe ouvir uma opinião, sem ofender as pessoas...!

Voltando a falar de carros, nunca vi nenhum citroen, fazer mais de 1 milhão de km, sem o motor ter sido mexido...!Já tive vários Citroen's, e o meu diverssos Peugeot's, todos com o motor sempre igual, por isso tenho muita experiência, e já tenho uns milhões de km, com diversos carros nas mãos, por isso apenas exprimi a minha opinião...!

Mas convido-te a fazeres um test drive em carros mercedes, para sentires o que realmente é um carro, pois a falar dessa maneira, só deves andar e citroen's e nunca conheces-te mais nada...!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

jpaulorodrigues sao gostos.. ninguem critica a sua opiniao, simplesmente existem opiniões diferentes... epa um classe A nao me parece muito espaçoso mas, até a minha tia tem um de 2008 e aquilo é muito acanhado. para levar 5 pessoas , uma quase têm que ir de pés de fora:S
    enquanto a curvar, se quiser vamos fazer curvas, eu levo o meu fiat bravo
    Scorpion123, acredita que o meu tem mais de meio metro entre bancos...!
    é mesmo muito espaçoso...!

Quanto ao resto concordo ctg, é uma questão de gosto, comprei pela primeira vez um mercedes e dificilmente mudo de marca...!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Pois sao opinioes.... Mas vamos fazer curvas? fiat vs mercedes?
    ahahah
    ABRAÇO

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Por acaso descobriste que o banco tem regulação em altura...???

È que só tens mais 2 cm de altura que eu, a mexo-me muito bem dentro do carro, alias é dos carros mais espaçosos que existem no mercado...!
    Pelo menos o meu, que é a versão longa, o que faz com que entre bancos tenha mais de meio metro para os passageiros de trás colocarem os pés, mesmo com o meu banco puxado bastante para trás...!
    Mas já percebi que embirram com este carro e com a marca por aqui...!
    Não é uma questão de status, é uma questão de gosto e de ter coisas boas...!
    Mas quero ver por ai alguns desses carros de que tanto falam com os km que o meu tem, não fazerem barulhos que o meu não faz, não terem babas no motor, que o meu não tem, e posso fazer alguns desafios, para quem fala da falta de segurança deste carro a curvar com Clios, Ibizas, C1's, C2, mais alguns que por ai andam...!

Posso garantir que faço curvas mais rápido com este carro do que algumas vez fiz com corsa, ibiza, clio, etc, etc, etc...!

Abraço
    José Paulo
    Sim descobri. Estava na posição mais baixa possível. A versão que conduzi não era a longa, por isso não sei se na versão que tens tem mais espaço.
    Dizeres que este carro é dos mais espaçosos do mercado, é uma patetice! Mesmo na versão longa, de certeza que tens modelos que não são tão acanhados!! E há muitos mais bonitos!

Scorpion123, põe então as fotos que o pessoal está curioso

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

52mil por um c5??

O carro é muito bonito, e sem duvida que os interiores são interessantes. então com essa motorização! !
    Mas nao deixa de ser um simples Citroen na minha opinião...
    Eu com esse dinheiro fazia o que já aqui disseram... Comprava um Passat CC 2.0TDI e ainda ficava com 10mil para extras, e 2 mil para por no bolso para as revisoes que se seguiam... LOOL
    Cheguei a ir velo a cerca de um ano quando o meu pai adquiriu o seu ultimo automovel, mas acabou por optar pela 159... Na altura nao gostei muito da ideia mas desde que comecei a conduzi-la Imponente...
    Chegamos a ir a citroen até porque ele tinha comprado lá o c3 para a minha irma e faziam um bom desconto, e achei o c5 um carro sublime e sem duvida que está no topo da marca franciu! ;)
    Mas nao condeno o teu pai...
    É um belo carro...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Pois sao opinioes.... Mas vamos fazer curvas? fiat vs mercedes?
    ahahah
    ABRAÇO
    Olha que o meu, segura-se muito bem em curva..!
    Por acaso, com todos os problemas que o modelo do meu, deu no inicio, fiquei deveras surpreendido quando começei a apalpar as curvas com o meu carro...!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

pinto911 a passat CC tambem gosto, acho que ate chegámos a ver.. a passat cc 170cv e a alfaromeu 159 2.4 JTD Q2 mas demorava 6 meses a chegar... eles faziam um desconto que acho que passava os 10 000 euros.... o carro era 63000 (full extras) e ficava a 52500 ( n tenho a certeza mas penso que foi isso)

o meu fiat tambem se agarra.. quando quiseres é so dizer:D

ABRAÇO

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

pinto911 a passat CC tambem gosto, acho que ate chegámos a ver.. a passat cc 170cv e a alfaromeu 159 2.4 JTD Q2 mas demorava 6 meses a chegar... eles faziam um desconto que acho que passava os 10 000 euros.... o carro era 63000 (full extras) e ficava a 52500 ( n tenho a certeza mas penso que foi isso)

o meu fiat tambem se agarra.. quando quiseres é so dizer:D

ABRAÇO
    A do meu pai tambem e full extras... Melhor so o pack TI! Comprar pneus para aquilo é que doi!! Mas não e a Q2

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

é a 2.4??? A que o meu pai andou a ver tinha O TI com jante 19, bla bla bla.. 210cv

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
    Sim descobri. Estava na posição mais baixa possível. A versão que conduzi não era a longa, por isso não sei se na versão que tens tem mais espaço.
    Dizeres que este carro é dos mais espaçosos do mercado, é uma patetice! Mesmo na versão longa, de certeza que tens modelos que não são tão acanhados!! E há muitos mais bonitos!

Scorpion123, põe então as fotos que o pessoal está curioso
    Não digo que seja o mais bonito...!
    Mas que é dos carros com mais espaço interior, lá isso é, e esponho o meu, para tirarem medidas...!

Eu, sem ter a regulação do banco, no minimo, tenho cerca de mais 10 cm da cabeça até ao tecto, e seguramente do banco de trás ao da frente, tem mais de 50 cm de distancia, onde os passageiros de trás podem colocar os pés...!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Imagino a guerra negocial que tiveste de combater para conseguires esse excelente preço.

Quanto à segurança............ custou a lá chegar.

Esta situação, aconteceu e nunca ninguém a pode esconder, mas de momento podes pegar em qualquer dos modelos este inclusivé, e fazer o mesmo...!
    Quando comprei o meu, sabia que já tudo estava resolvido, mas ainda assim estava com algum receio, mas após comerçar a aboradar as curvas, senti sempre muita segurança, ainda nunca apanhei nenhum cagaço em curva, e olha que quando ando sozinho no carro, gosto de conduções desportivas e curvas arrojadas...!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Não digo que seja o mais bonito...!
    Mas que é dos carros com mais espaço interior, lá isso é, e esponho o meu, para tirarem medidas...!

Eu, sem ter a regulação do banco, no minimo, tenho cerca de mais 10 cm da cabeça até ao tecto, e seguramente do banco de trás ao da frente, tem mais de 50 cm de distancia, onde os passageiros de trás podem colocar os pés...!

Abraço
    José Paulo
    Sinceramente não sei quantos centímetros tinha da cabeça ao tecto. Mas acredito que a versão longa tenha mais espaço. E por falar em espaço, não me refiro apenas ao comprimento, mas também largura! O Classe A é estreito e alto!!

No C5 foi uma coisa que por acaso me chamou a atenção. Quando o modelo foi lançado, fui vê-lo a um concessionário e regulei o banco do condutor à minha medida e depois fui ver o espaço no banco a trás do condutor e sinceramente achei-o acanhado!

Piloto de Testes figon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Já vi que és fã da Citroen, então podes ficar com eles todos, eu exprimi a minha opinião, não vim para aqui, chama ignorante a ninguém, mentalidade atrasada, mede-se pelas palavras do dono da verdade que pelo que parece és tu, se existe aqui alguém atadinho, és tu, que não sabe ouvir uma opinião, sem ofender as pessoas...!

Voltando a falar de carros, nunca vi nenhum citroen, fazer mais de 1 milhão de km, sem o motor ter sido mexido...!Já tive vários Citroen's, e o meu diverssos Peugeot's, todos com o motor sempre igual, por isso tenho muita experiência, e já tenho uns milhões de km, com diversos carros nas mãos, por isso apenas exprimi a minha opinião...!

Mas convido-te a fazeres um test drive em carros mercedes, para sentires o que realmente é um carro, pois a falar dessa maneira, só deves andar e citroen's e nunca conheces-te mais nada...!

Abraço
    José Paulo

Já agora, quais foram os Citroen que tiveste, com que motorizações e que tipo de problemas deram ? Conheço vários citroen com imensos kms sem problemas de maior, desde AX, ZX, SAXO, XSARA, XANTIA, etc. Os motores são muito fiáveis, o unico problema crónico que conheci em alguns modelos citroen e que é comum aos peugeots é o facto de os rolamentos do eixo traseiro griparem por falta de lubrificação, originando folgas nas rodas e obrigando à troca do eixo ou à reparação do eixo. Mas os modelos actuais penso já não sofrem desse mal.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

nao vale a pena estar a insistir... eu sei que cada um têm a sua opinião mas .....

os ALEMÃES SAO OS MELHORESSSS

Piloto de Troféu Mazzeo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Boas, o seu é o 2.2 HDI 173cv bi turbo???
    cumps
    É a versão 2.2HDI de 173cv, se é necessariamente bi-turbo não faço ideia...
    Anda muito bem e os consumos andam longe do que a marca indica, da ultima vez que vi andava nos 9.2l/100km... condutor meiguinho...

Foi um bocado mais caro que o do teu pai, com os extras todos ficou em 56 ou 58mil e já com um belo desconto de frota.

Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima