A4 ou E220 - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 65 de 65

Título: A4 ou E220

Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
    Pois eu não concordo!! E acho que estás enganado em relaçao à fiabilidade da mecanica do 1.9 TDI a ponto de dizeres isso, pelo menos o 130.

Dos carros todos que tive esse foi simplesmente o unico que me deu problemas em termos de fiabilidade, até já tive o mal afamado BMW 318TDS que fez 200 mil km na minha mão e problemas de fiabilidade zero, agora esse que é um ibiza fr 130cv tem 97 mil km e já conta com 2.000€ de reparações de mecanica e ainda por cima tive de optar por algumas peças usadas se não esse valor era muito mais alto , ainda possuo esse carro mas nem mais um cêntimo gasto nele... não sei onde está essa tamanha fiabilidade dos tdis que tanto falam!!!

Até pude ter azar com o carro mas a nivel de fiabilidade tdis são como os outros e piores que alguns... para mim os motores bmw estão muito à frente e a nivel de tudo...

Neste momento até estou a ponderar comprar um modelo que traz o 2.0 tdi por opção de gosto da pessoa que o vai usar e essa pessoa quer aquele e mais nenhum...Enfim coisas de mulheres... mas na verdade até estou com medo em dar esse passo...

isto é tudo muito relativo falas do 318tds que não te deu problemas e quantos deram e não soubes-te falas da bmw nos seus supra sumo diesel
    mas 2.0diesel de 150cv que varios problemas tiveram e o actual 2.0diesel de 177cv que quando arrancava tremia todo parecia um carro velho eu conheço 2 carros atenção que o mal não era geral mas muitos faziam alguns com uma simples repogramação ficavam bons mas nem todos foram assim e a bmw portugal não tinha solução para o problema e mandou vir uns tecnicos da alemanha para testar 1 dos carros em causa chegaram a conclusão que era da embreagem aos 2000km isto num carro de 65mil € pois era o cabrio até da gosto..................... por fim é de realçar que o outro bmw a pessoa em causa decidiu vender o carro..................... tambem tenho o pd de 130cv ja fez 40mil km na minha mão revisões de 20mil em 20mil e oleo e não lhe meto 1 gota de oleo nesses 20mil km e até hoje só levou o sensor da temperatura mais nada conta com 120 mil km neste momento

nenhuma marca esta livre de ter problemas o tdi 2.0 é um exemplo disso para o grupo vag..... é como se diz errar toda gente erra
    Última edição por catlike : 05-04-10 às 19:13:00

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jpaulorodrigues Ver Post
    Também tinha um colega meu, que em cerca de 50000 km, num corsa com motor izusu 1.5TD, colocou 3 correias de distribuição, mas depois de o ver conduzir, percebi o porquê dessas mudanças de corrente...!
    Era um problema da peça que ia entre o banco e o volante....!

Abraço
    José Paulo
    Se aquela condução gastasse as correias em 60.000 km, comigo partia em 2000 km.

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Apesar de serem duas carrinhas, são de segmento diferente.

A comparação mais justa seria E - A6 ou C - A4.

Assim tens de um lado, na minha opinião, uma SW bastante familiar, que deve dá para toda a família, bagagem e mais a de uns amigos e o que for preciso, sempre com excelente conforto e comodidade. Provavelmente gastará um pouco mais e poderá ser menos desportiva.

Do outro lado irás mais acanhado, a gastar menos e mais depressa ou pelo menos, com melhores prestações.

Não olhando aos números, até porque não foram postos em cima da mesa, ia para a E - e não gosto muito de MB.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

ai essa pontuação

Piloto de Kart DANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    isto é tudo muito relativo falas do 318tds que não te deu problemas e quantos deram e não soubes-te falas da bmw nos seus supra sumo diesel
    mas 2.0diesel de 150cv que varios problemas tiveram e o actual 2.0diesel de 177cv que quando arrancava tremia todo parecia um carro velho eu conheço 2 carros atenção que o mal não era geral mas muitos faziam alguns com uma simples repogramação ficavam bons mas nem todos foram assim e a bmw portugal não tinha solução para o problema e mandou vir uns tecnicos da alemanha para testar 1 dos carros em causa chegaram a conclusão que era da embreagem aos 2000km isto num carro de 65mil € pois era o cabrio até da gosto..................... por fim é de realçar que o outro bmw a pessoa em causa decidiu vender o carro..................... tambem tenho o pd de 130cv ja fez 40mil km na minha mão revisões de 20mil em 20mil e oleo e não lhe meto 1 gota de oleo nesses 20mil km e até hoje só levou o sensor da temperatura mais nada conta com 120 mil km neste momento

nenhuma marca esta livre de ter problemas o tdi 2.0 é um exemplo disso para o grupo vag..... é como se diz errar toda gente erra
    Falo dum E36 compact 318 tds e posso falar dum E46 320 coupé de 150cv que tive até 2009 com nenhum problema de fiabilidade grave em ambos, e falo do primeiro tdi que tive, que ao fim de 3 anos e meio tive de gastar 2000€ em reparaçoes de mecanica...

Neste momento o carro da BMW que possuo é um E 92 de 2009 e que até tem esse problema de embreagem que referes, mas não é nada como dizes, o carro não abana todo ao arrancar... Simplesmente nota-se um pequeno soluçar do motor e raramente acontece!! Além de ser um problema simples e do mais facil de resolver... Aliás nem estou nada preocupado com isso, sei que nem gasto um cêntimo nessa reparação!! Fiquei foi preocupado quando recebi a noticia que tinha de gastar 2000€ de reparação num carro quase novo!!! Essa é que é daquelas que dá mesmo gosto como tu dizes...

Dos BMW`s só tenho a dizer bem equanto do tdi já não é bem assim...Agora daqui a uns anos vamos ver se posso dizer o mesmo do E92...Todas as marca podem dar probemas e a Bmw é claro que não é excepção.

Mas volto a afirmar,que os tdi`s a nivel de fiabilidade não são melhores que os d´s da BMW e os cdi`da Mercedes e a nivel de eficiencia pelo menos os BMW são bem melhores que os tdi`s...

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23