Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jurisdição GNR de ançã

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jurisdição GNR de ançã

    Por acaso alguém sabe se a vila de Ançã está sob jurisdição da GNR de Coimbra ou Mealhada? Isto no que diz respeito ao trânsito.

    #2
    Por acaso tinha ideia que eram de cantanhede :/

    RR

    Comentário


      #3
      Sou da zona do grande Porto, por esse mesmo motivo não sei nem respondo!

      Comentário


        #4
        gnr d cantanhede c jurisdição ançã até mira!!!ultrapassa e bem os limites do concelho!
        foste caçado p eles? em que já agora? tvez possa esclarecerte em mmais alguma coisa dada
        a m longa experiencia c eles..

        Comentário


          #5
          Bem, chegou-me uma carta da GNR da Mealhada (ainda não fui levantar). Já não passo pela Mealhada há uns tempos, portanto não deve ter sido nada lá. Como passei por Ançã na semana passada, talvez seja disso (passei um amarelo já meio avermelhado dum radar de velocidade lá.. oops).

          Por isso é que estava a perguntar se Ançã é da jurisdição da GNR da Mealhada.

          Comentário


            #6
            Faço a estrada de Cantanhede-Coimbra todos os dias e passo por Ançã.

            O que pode acontecer é teres sido apanhado por uma BT da Mealhada talvez.

            Acho que isso da jurisdição não tem muito a ver para o caso.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por CJSR

              Sou da zona do grande Porto, por esse mesmo motivo não sei nem respondo!
              então para que é que respondeste? [}]

              Comentário


                #8
                pensa em usares a a1, ançã-cbr norte! eu como estou em pena suspensa e preciso da carta faço sempre esse caminho.poupas o carro e é mais seguro em todos os sentidos. não fica mt barato no t caso mas por norma d manhã compensa e bem!

                a bt q anda por essa zona é q por norma vem do quartel da mealhada ou de cbr.
                e costumam ter radares a ao pé d quartel volta e meia escondidos inclusive À noite

                Comentário


                  #9

                  Isso GNR da Mealhada deve ser BT... tens andado na A1 nessa zona?

                  eles agora gostam muito de andar por lá (A1), parados nas bermas com cameras estáticas, por acaso, nem sei se isso é legal!!

                  Comentário


                    #10
                    Bem, já abri a carta.

                    Digamos que é... vamos chamar-lhe... uma solicitação para um contribuição involuntária para o re-equipamento da Guarda Nacional Republicana. Ou seja, uma multa!

                    Ao que parece, no dia 31 de Dezembro 2005 passei a 78 à hora numa zona algures para os lados Ançã em que o máximo é 50. Não faço a mínima ideia do que eles estão a falar... mas como de facto passei nesse sítio nesse dia, lá vou ter que desembolsar 2 tanques de gasolina.. uga.

                    Comentário


                      #11
                      verifica bem essa multa d velocidade.. isso é já uma contra-ordenação grave, cujas consequencias poderão ser ou pena suspensa d meio ano ou um mês sem carta caso tenhas no cadastro alguma indração (no minimo grave) nos ultimos 5 anos...
                      não pagues sem antes levares o auto a um advogado.dou-te um exemplo: deves averiguar s o radar q t registou está nos conformes: não excedeu o tempo d validade d "inspeção"..s está registado na comissão de proteção de dados..se no auto consta da velocidade do vento nesse dia(a inexistencia deste registo ou a discordancia deste perante os registos meteorológicos desse dia podem ser suficientes p t safares limpinho..)
                      dou um exeplo em relação a este ultimo facto.qd sopramos no balão, s acusarmos excesso, no auto deverá constar a medição d humidade atmosférica nesse dia e local sob pena d s poder impugnar o resultado do alcoolimetro..

                      Comentário


                        #12
                        Hum.. obrigado pelas sugestões.. mas acho que a única coisa simples de verificar neste caso é se há indicação da velocidade do vento no auto. O resto é capaz de ser complicado de obter. Como é que eu vejo se o radar está nos conformes? Vou lá e exigo ao comandante que me deixe examinar o radar?

                        Quanto à carta, felizmente não há crise. As únicas multas que tive em 15 anos foram de estacionamentos, portanto fico com pena suspensa.

                        Comentário


                          #13
                          no q perguntas somente um advogado t responderá..qt ao resto ficarás c pena suspensa q entrará daqui a meio ano ou mais qd receberes uma carta d dgv liboa...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X