Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para cidade até 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para cidade até 3000€

    Boas. Tenho a carta há um ano e andava à procura do meu primeiro carro, tenho andado com o opel da minha mãe.. O trajecto que faço é casa - politecnico - trabalho - casa. Devo fazer no total uns 30 km sempre em cidade. Por semana devo fazer +/- 250km. Procurava um carro económico acima de tudo, e que tivesse pelo menos direcção assistida Já andei a ver no stand virtual mas como não percebo quase nada de carros não sei quais serão mais propícios a dar mais problemas no futuro. Tanto me faz ser de 5 portas ou 3, pode mesmo ser comercial. Obrigado a todos

    #2
    Corsa 1.5D ou 1.5TD - Uma autêntica ferramenta de trabalho, fiável mas desconfortável e curva mal.

    Saxo 1.5D - Mais confortável que o Corsa, é fiável e poupado.

    Clio 1.9D - De preferência Clio II

    São os 3 económicos e Fiáveis, penso que o mais importante é encontrares um em bom estado e que nunca tenha batido.

    Se conseguires encontrar um Clio II 1.9D comercial penso que será a melhor opção para ti.
    Editado pela última vez por D1S0RD3R; 31 March 2010, 02:35.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por D1S0RD3R Ver Post
      Corsa 1.5D ou 1.5TD - Uma autêntica ferramenta de trabalho, fiável mas desconfortável e curva mal.

      Saxo 1.5D - Mais confortável que o Corsa, é fiável e poupado.

      Clio 1.9D - De preferência Clio II

      São os 3 económicos e Fiáveis, penso que o mais importante é encontrares um em bom estado e que nunca tenha batido.

      Se conseguires encontrar um Clio II 1.9D comercial penso que será a melhor opção para ti.
      Corsa 1.5 TD é o que eu tenho conduzido, só que encontrar um que tenha quilómetros reais e em bom estado não deve ser fácil. o renault clio 1.9D mandou o meu irmão para abate um e eu não gostava muito de conduzir aquilo. O Saxo é que nunca conduzi. Vou procurar desses no stand virtual.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X