Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta gasoleo VW Bora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta gasoleo VW Bora

    Boas,

    Tenho um VW Bora 1.9 TDI de 1999, fui meter gasoleo numa estação de serviço e abri a tampa do gasoleo, que é feito atraves do botão que se encontra no interior do carro, debaixo da alavanca do travão, depois de abastecer tentei fechar a portinhola do gasoleo mas esta não fechou, ficou encostada ao piquelete que a tranca, de seguida fechei o carro e voltei a abrir com o comando e nada, o piquelete fica sempre de fora. será que alguem me pode ajudar?

    #2
    Originalmente Colocado por lfigueiredo Ver Post
    Boas,

    Tenho um VW Bora 1.9 TDI de 1999, fui meter gasoleo numa estação de serviço e abri a tampa do gasoleo, que é feito atraves do botão que se encontra no interior do carro, debaixo da alavanca do travão, depois de abastecer tentei fechar a portinhola do gasoleo mas esta não fechou, ficou encostada ao piquelete que a tranca, de seguida fechei o carro e voltei a abrir com o comando e nada, o piquelete fica sempre de fora. será que alguem me pode ajudar?
    Em última análise vai à marca.

    Comentário


      #3
      Já me aconteceu exatamente o mesmo no meu Golf mk4, é o mecanismo que destranca o deposito que avariou, tem de levar um novo é coisa para 100€ na VW. É um problema tipico destes carro, na VW fazem isso de olhos vendados, tem que se desforrar um pouco da mala por dentro. O que aconteceu foi que quando abrio o espigam recolheio mas já não voltou a esticar, o mecanismo automatico tem um motorzito que avariou, por isso é que não consegues fechar o depositos. Passa na VW que eles vêm isso rapido em 1h ficas com isso arranjado, foi o que demorou no meu, na altura foi directo da bomba lá sem marcação e viram na hora.
      Editado pela última vez por DragonH; 31 March 2010, 16:33.

      Comentário


        #4
        Não é preciso comprar novo, basta voltar a colocar a "mola" do mecanismo de subida da "palheta" na posição certa.

        No fórum clubegolfportugal tens lá a explicação... pesquisa por "portinhola"

        Comentário


          #5
          Já fui ver, vou experimentar. obrigado.

          Um abraço

          Comentário


            #6
            tentei mas não deu...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lfigueiredo Ver Post
              tentei mas não deu...
              Tens de te registar.

              Comentário


                #8
                mas estou registado .

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X