C30 D5 R-Design vs Scirocco GTD - Página 10

Ver Resultados da Sondagem: Qual escolhiam!?

Votantes
260. Não pode votar nesta sondagem
  • Volvo C30 D5 R-Design

    116 44.62%
  • VW Scirocco 2.0TDI GTD

    144 55.38%
Página 10 de 17 PrimeiraPrimeira ... 91011 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 271 para 300 de 498

Título: C30 D5 R-Design vs Scirocco GTD

  1. #271
    Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    where the streets have no number!
    Posts
    16,457

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    É incrível a quantidade de Scirocco alterados que já se encontram no mercado de usados, em tão pouco tempo de comercialização.
    Alterados? Só vejo um ou dois com kit's feios tipo esse verde ranhoso
    De resto vejo uns com algumas mods simples, é um carro que "aceita" bem várias mods, já o volvo se calhar não.
    Vende-se muitos é normal que haja um mercado de usados vasto


  2. #272
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,473

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    De resto vejo uns com algumas mods simples, é um carro que "aceita" bem várias mods, já o volvo se calhar não.

    Estás me a dar razão....

  3. #273
    Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    where the streets have no number!
    Posts
    16,457

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Estás me a dar razão....
    Sim é verdade, mas não acho que se façam assim tantas, o normal que o pessoal faz é: pub matricula out, ponteiras em inox, rebaixar, filtro kn nos tsie tóculante do scirocco club pt

    Depois há quem altere mais, mas depende dos gostos de cada um, se calhar tu gostas de um carro 100% stock.
    EDIT: o pior é que depois generalizam, e eu fico apelidado de zé do boné também

  4. #274
    Piloto que ensinou o Stig eLniNo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Nurburgring
    Posts
    5,343

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Seada1 Ver Post
    Que carro é que tens ? Tens algum scirocco, só por acaso ? Pela conversa, não tens. Ou seja, tas a falar de um carro, sem conhecimento de causa.

    LOL que teoria! Até posso ter 20 Scirocco's e tu não saberes. Portanto calculo que trabalhes para o grupo VW, numa função qualquer a contar avarias no pós-venda, certo?

    Gosto também quando te apresento factos que tentes desviar a conversa... mas pronto, conhecimento de causa tens tu, os outros não!

  5. #275
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Seada1 Ver Post
    Ai, e o burro sou eu ? "by-scolari" LOL
    Então tu chamas hardware a um motor ? Eu chamo hardware a um teclado ou a uma gráfica. A um motor, chamo mecânica ou um componente do domínio mecânico .

    Mas enfim. Tu é que entendes disto tudo.. Ate tens nomes técnicos cómicos ! Vais buscar um S60 e estamos a falar de um c30. E além disso, pelo que percebi isso é um "teste". Se queres falar de segurança, vai ao Euroncap e vê quem é o melhor.
    Isso mostra a tua limitação. Hardware é algo fisico que faz um sistema funcionar. Na giria automovel usa se o termo hardware para algo fisico que faça o carro funcionar e electronica é o chamado software.

    Quanto ao euroncap, o scirocco teve 5 estrelas e duvido que o volvo tenha tido 6 estrelas por isso...continua a tentar que um dia chegaras lá


  6. #276
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Respostas a Bold
    O chassis do scirocco é muito superior ao do focus. Mas bem de longe.

    Quanto a interiores, visualmente detesto os interiores dos volvos mas isso é discutivel.
    Agora em qualidade de materiais, para um segmento C há muito poucas falhas a apontar no scirocco.

    P.S Daqui a nada vem o cromo fanatico da volvo que não percebe nada disto dizer que o scirocco tem barulhos parasitas no espelho anti encadeamento.

  7. #277
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Isso mostra a tua limitação. Hardware é algo fisico que faz um sistema funcionar. Na giria automovel usa se o termo hardware para algo fisico que faça o carro funcionar e electronica é o chamado software.

    Quanto ao euroncap, o scirocco teve 5 estrelas e duvido que o volvo tenha tido 6 estrelas por isso...continua a tentar que um dia chegaras lá
    O facto de vários carros terem a pontuação de 5 estrelas nada quer dizer visto que 5 estrelas num Hyundai i20 são MUITO diferentes às de um Mercedes.
    E nesse campo o C30 marca mais pontos que o Scirocco na protecção do condutor, principalmente a nível da cabeça no embate lateral.



    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    O chassis do scirocco é muito superior ao do focus. Mas bem de longe.
    Ah é superior? Então e baseias-te em quê para dizer isso

  8. #278
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Já agora, mais informações de preços vindos directamente do site da AutoSueco:

    AQUI

  9. #279
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Porto
    Posts
    664

    Por Defeito

    Bom dia a todos e desde já quero agradecer pela participação neste tópico com as vossas opiniões!!

    O scirocco a meu ver tem como defeito o facto de todos os que se vêm serem praticamente iguais uns aos outros mudando apenas a cor e mesmo esta não varia muito(branco e preto, com larga vantagem para o branco)... Deste modo ter um scirocco com uma configuração igual a outro é muito provavel... No caso do C30 já acho que se passa precisamente o contrario... Existe muita variadade de opção desde jantes, bancos até ao proprio kit estetico... Estas opções todas torna dificil encontrar dois C30 iguais... Então com o kit estetico ainda mais dificil se torna para encontrar, sem esquecer também que o C30 vende menos que o scirocco...

    O facto de o scirocco ser mais procurado que o C30 para fazer possiveis alterações também me leva a preferir o C30... Já agora porque razão o scirocco é preferido em relação ao C30 para efectuar estas alterações?!

    Agora a parte em que preciso de uma grande ajuda!!

    Alguém me sabe dizer que niveis de equipamento existem com o motor D4?! Existe o Kinetic!? Tinha na ideia que não existia...
    O R-design funciona como nivel de equipamento(do genero de Kinetic, Momentum ou Summum)ou apenas como uma opção?! Se for como opção posso optar pelo R-design com qualquer nivel de equipamento?!

    Isto está muito confuso e ainda ninguém me soube esclarecer... É que gostava de saber o que vou comprar...

  10. #280
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    No entanto, parametros como Conforto e Segurança...ficaram de fora da equação.
    segurança??

    Achas que o GTD é menos seguro que o volvo??

    Vou ver travagens nº de airbags e ratings euroNcap.

    Conforto...nunca li nada sobre o D5 R...mas vou ver.

    voltarei aqui com respostas

  11. #281
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    segurança??

    Achas que o GTD é menos seguro que o volvo??

    Vou ver travagens nº de airbags e ratings euroNcap.

    Conforto...nunca li nada sobre o D5 R...mas vou ver.

    voltarei aqui com respostas

  12. #282
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    O chassis do scirocco é muito superior ao do focus. Mas bem de longe.

    Quanto a interiores, visualmente detesto os interiores dos volvos mas isso é discutivel.
    Agora em qualidade de materiais, para um segmento C há muito poucas falhas a apontar no scirocco.

    P.S Daqui a nada vem o cromo fanatico da volvo que não percebe nada disto dizer que o scirocco tem barulhos parasitas no espelho anti encadeamento.
    PSL...nunca devem ter lido nada sobre o scirocco =/

    A referencia em termos de dinâmica e a referencia em termos de qualidade.

  13. #283
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    O facto de vários carros terem a pontuação de 5 estrelas nada quer dizer visto que 5 estrelas num Hyundai i20 são MUITO diferentes às de um Mercedes.
    E nesse campo o C30 marca mais pontos que o Scirocco na protecção do condutor, principalmente a nível da cabeça no embate lateral.
    A diferença no teste euroncap é de 4 pontos na protecção do adulto a favor do volvo e 5 pontos na protecção das crianças por isso não é uma grande diferença.




    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Ah é superior? Então e baseias-te em quê para dizer isso
    Ter conduzido os 2 achas que basta para saber qual tem o melhor chassis? E tu baseias te em quê?

  14. #284
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    PSL...nunca devem ter lido nada sobre o scirocco =/

    A referencia em termos de dinâmica e a referencia em termos de qualidade.
    O grave não é não terem lido nada, mas sim nunca terem entrado num e nem sequer terem posto as mãos num.

  15. #285
    Banido ACRUZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Lisboa
    Posts
    178

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por javelar Ver Post
    O que é feito em Portugal não presta.. deve ser o que é feito na china é que é bom!
    1. Fabricado em Portugal e que muito me custe, mas eu não comprava, basta recuar-mos uns tempos a esta parte e ver os problemas que dava a Opel (foi para Espanha) e a Ford que também ficou OFF, estas na Azambuja.

    2. Feito na China, se essa é para o Volvo, nem daqui a 10 anos a marca será fabricada na China, para quem ler e tiver conhecimentos do contrato com a Geely e Ford USA e com a Volvo Care Suécia, o Grupo Geely apenas comprou a marca e não a vai construir Volvos na China, continuam na Suécia, Belgica e Holanda.

    3. Também não compreendo porque existe um mau estar quando se fala em VOLVO? Será por não ser uma marca para ser utilizada pelo "Zé do Boné" mas sim por pessoas discretas e que apenas pretendem a melhor segurança do mundo em automóveis, aliada á beleza que tem e sempre tiveram os carros da marca Volvo?
    Última edição por ACRUZ : 08-05-10 às 13:55:27

  16. #286
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
    1. Fabricado em Portugal e que muito me custe, mas eu não comprava, basta recuar-mos uns tempos a esta parte e ver os problemas que dava a Opel (foi para Espanha) e a Ford que também ficou OFF, estas na Azambuja.

    2. Feito na China, se essa é para o Volvo, nem daqui a 10 anos a marca será fabricada na China, para quem ler e tiver conhecimentos do contrato com a Geely e Ford USA e com a Volvo Care Suécia, o Grupo Geely apenas comprou a marca e não a vai construir Volvos na China, continuam na Suécia, Belgica e Holanda.

    3. Também não compreendo porque existe um mau estar quando se fala em VOLVO? Será por não ser uma marca para ser utilizada pelo "Zé do Boné" mas sim por pessoas discretas e que apenas pretendem a melhor segurança do mundo em automóveis, aliada á beleza que tem e sempre tiveram os carros da marca Volvo?
    E porque há mau estar quando se fala em VOLKSWAGEN? Que eu saiba estão aqui a cascar na volkswagen com um fanatismo tremendo pela volvo principalmente o AZeada1.

    Essa do zé do boné já enjoa.

  17. #287
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    LOL

    tive a ver a F1. já vou googlar

    EDIT: eles ja falaram da euroNcap e dados de travagem nao vou conseguir arranjar porque sao carros pouco testados.

    Em termos de segurança passiva...acho que não há nada a apontar a VW, embora neste capitulo o volvo tenha ganho.
    Última edição por Sotor : 08-05-10 às 14:10:39

  18. #288
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
    1. Fabricado em Portugal e que muito me custe, mas eu não comprava, basta recuar-mos uns tempos a esta parte e ver os problemas que dava a Opel (foi para Espanha) e a Ford que também ficou OFF, estas na Azambuja.

    2. Feito na China, se essa é para o Volvo, nem daqui a 10 anos a marca será fabricada na China, para quem ler e tiver conhecimentos do contrato com a Geely e Ford USA e com a Volvo Care Suécia, o Grupo Geely apenas comprou a marca e não a vai construir Volvos na China, continuam na Suécia, Belgica e Holanda.

    3. Também não compreendo porque existe um mau estar quando se fala em VOLVO? Será por não ser uma marca para ser utilizada pelo "Zé do Boné" mas sim por pessoas discretas e que apenas pretendem a melhor segurança do mundo em automóveis, aliada á beleza que tem e sempre tiveram os carros da marca Volvo?
    LOL

    Que tanga! omfg

  19. #289
    Piloto de Kart javelar's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    374

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
    1. Fabricado em Portugal e que muito me custe, mas eu não comprava, basta recuar-mos uns tempos a esta parte e ver os problemas que dava a Opel (foi para Espanha) e a Ford que também ficou OFF, estas na Azambuja.

    2. Feito na China, se essa é para o Volvo, nem daqui a 10 anos a marca será fabricada na China, para quem ler e tiver conhecimentos do contrato com a Geely e Ford USA e com a Volvo Care Suécia, o Grupo Geely apenas comprou a marca e não a vai construir Volvos na China, continuam na Suécia, Belgica e Holanda.

    3. Também não compreendo porque existe um mau estar quando se fala em VOLVO? Será por não ser uma marca para ser utilizada pelo "Zé do Boné" mas sim por pessoas discretas e que apenas pretendem a melhor segurança do mundo em automóveis, aliada á beleza que tem e sempre tiveram os carros da marca Volvo?
    Eu vou deixar de responder neste post porque a discussão saudável já acabou há bastante tempo. Querem acreditar que a volvo é premium e que é a melhor marca do mundo.. força!
    Eu continuo a comprar o carro que mais me satisfaz no momento que estiver à procura independentemente de fanatismos por marcas..(se comprasse um suv por exemplo era o XC60 a escolha..)

    Por fim, como resposta ao que está a bold fica o site: Euro NCAP Announces Top Five Safest Cars Of 2009, 2010 Volkswagen Golf Tops List | The Motor Report: Auto News And Reviews

  20. #290
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por javelar Ver Post
    Eu vou deixar de responder neste post porque a discussão saudável já acabou há bastante tempo. Querem acreditar que a volvo é premium e que é a melhor marca do mundo.. força!
    Eu continuo a comprar o carro que mais me satisfaz no momento que estiver à procura independentemente de fanatismos por marcas..(se comprasse um suv por exemplo era o XC60 a escolha..)

    Por fim, como resposta ao que está a bold fica o site: Euro NCAP Announces Top Five Safest Cars Of 2009, 2010 Volkswagen Golf Tops List | The Motor Report: Auto News And Reviews
    És tu e eu!

    Estou só a espera que o Azeada1 me venha com dados concretos de sciroccos com problemas electronicos e de motor (mas daqueles motores que não são hardware do carro) porque fiquei curioso.

  21. #291
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Vocês discutem o que menos interessa.

    Sâo dois bons carros, o user que escolha o que mais gostar.

    A diferença não é significativa entre eles, tenho pena é do volvo não ter "dsg".

  22. #292
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Ter conduzido os 2 achas que basta para saber qual tem o melhor chassis? E tu baseias te em quê?
    Em testes feitos por quem percebe do assunto



    Citação Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
    Alguém me sabe dizer que niveis de equipamento existem com o motor D4?! Existe o Kinetic!? Tinha na ideia que não existia...
    O R-design funciona como nivel de equipamento(do genero de Kinetic, Momentum ou Summum)ou apenas como uma opção?! Se for como opção posso optar pelo R-design com qualquer nivel de equipamento?!
    Pelo que percebo o R-Design é um nível de equipamento, ou escolhes o mais básico (Momentum), o intermédio (R-Design) que trás mais extras a nível estético e desportivo (Como o kit de carroçaria, jantes e kit Sport) ou o mais alto (Summun) que vem com quase todos os extras disponíveis no C30, mas com o kit estético e jantes normais.

  23. #293
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Em testes feitos por quem percebe do assunto
    Entao era util partilhares esses testes para dar credibilidade ao assunto

  24. #294
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Entao era util partilhares esses testes para dar credibilidade ao assunto
    Basta fazeres uma simples pesquisa no Google e és inundado de resultados. O chassis/plataforma do Focus é sempre comparada de perto à do Golf/Scirocco. Uns preferem uma, outros preferem outra, mas são NO MÍNIMO equivalentes.

  25. #295
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Basta fazeres uma simples pesquisa no Google e és inundado de resultados. O chassis/plataforma do Focus é sempre comparada de perto à do Golf/Scirocco. Uns preferem uma, outros preferem outra, mas são NO MÍNIMO equivalentes.
    Que o chassis do focus seja semelhante ao do golf, não tenho duvidas, agora conduz um golf e um scirocco e ves que o chassis do scirocco é mais afinado e aprumado que o do golf.

    Lá por partilharem a mesma base não quer dizer que sejam iguais. O focus RS tambem não tem o mesmo chassis que o focus normal.

  26. #296
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Porto
    Posts
    664

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Em testes feitos por quem percebe do assunto





    Pelo que percebo o R-Design é um nível de equipamento, ou escolhes o mais básico (Momentum), o intermédio (R-Design) que trás mais extras a nível estético e desportivo (Como o kit de carroçaria, jantes e kit Sport) ou o mais alto (Summun) que vem com quase todos os extras disponíveis no C30, mas com o kit estético e jantes normais.
    Tinha a mesma ideia mas o que me disseram na Volvo era que o R-design se baseava no nivel de equipamento KINETIC acrescentando apenas o que é especifico do R-design...

  27. #297
    Piloto de Kart Seada1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Volvo todos os dias... ai ai se eu pudesse...
    claro. o bom gosto !

  28. #298
    Piloto de Kart Seada1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Em testes feitos por quem percebe do assunto





    Pelo que percebo o R-Design é um nível de equipamento, ou escolhes o mais básico (Momentum), o intermédio (R-Design) que trás mais extras a nível estético e desportivo (Como o kit de carroçaria, jantes e kit Sport) ou o mais alto (Summun) que vem com quase todos os extras disponíveis no C30, mas com o kit estético e jantes normais.
    Errado, o r-design nao é um nivel de equipamento. é um modelo que pode ter estes niveis de equipamento (kinetic-momentum-summun) !

    O mais basico nao é o momentum. O basico é o kinetic . O r-design é exactamente igual a um drive (versao normal, que por sinal é mais bonita), o que muda é o chassi, as saias, estofos e umas aplicacoes mais desportivas. o nivel de equipamento é escolhido da mesma forma de uma versao normal. O summun, traz os bi-xenon, estofos em pele e jantes de 17)
    Última edição por Seada1 : 08-05-10 às 19:53:35

  29. #299
    Piloto de Kart Seada1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    E porque há mau estar quando se fala em VOLKSWAGEN? Que eu saiba estão aqui a cascar na volkswagen com um fanatismo tremendo pela volvo principalmente o AZeada1.

    Essa do zé do boné já enjoa.
    Eu gosto de primeiras linhas , logo Volvo.

  30. #300
    Piloto de Kart Seada1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
    1. Fabricado em Portugal e que muito me custe, mas eu não comprava, basta recuar-mos uns tempos a esta parte e ver os problemas que dava a Opel (foi para Espanha) e a Ford que também ficou OFF, estas na Azambuja.

    2. Feito na China, se essa é para o Volvo, nem daqui a 10 anos a marca será fabricada na China, para quem ler e tiver conhecimentos do contrato com a Geely e Ford USA e com a Volvo Care Suécia, o Grupo Geely apenas comprou a marca e não a vai construir Volvos na China, continuam na Suécia, Belgica e Holanda.

    3. Também não compreendo porque existe um mau estar quando se fala em VOLVO? Será por não ser uma marca para ser utilizada pelo "Zé do Boné" mas sim por pessoas discretas e que apenas pretendem a melhor segurança do mundo em automóveis, aliada á beleza que tem e sempre tiveram os carros da marca Volvo?
    Exactamente.
    Última edição por Seada1 : 08-05-10 às 19:59:47

Página 10 de 17 PrimeiraPrimeira ... 91011 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Volvo C30 2010 - T5 com 405cv
    Por HaagenDazs na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 137
    Último Post: 22-05-12, 10:50:57
  2. Golf GTD regressa
    Por Andre na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 157
    Último Post: 01-06-10, 11:20:20
  3. [Lançamento] Volkswagen Golf VI GTD
    Por momentos na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-09, 23:18:29
  4. Golf III GTD
    Por DefenderBlack na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-07, 17:54:52
  5. Castrol GTD
    Por pmcb na secção Clube TT
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-06, 14:57:06

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •