C30 D5 R-Design vs Scirocco GTD - Página 14

Ver Resultados da Sondagem: Qual escolhiam!?

Votantes
260. Não pode votar nesta sondagem
  • Volvo C30 D5 R-Design

116 44.62%
  • VW Scirocco 2.0TDI GTD

144 55.38%
Página 14 de 17 PrimeiraPrimeira ... 4131415 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 391 para 420 de 498

Título: C30 D5 R-Design vs Scirocco GTD

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    A VW já devia era disponibilizar mais jantes para o Scirocco, tudo bem que essas são muito bonitas, mas 90% dos Scirocco têm essas jantes, são todos iguais.. até os donos ingressarem no xunaite
    E há várias, na semana 22 até vão meter mais umas nos opcionais.
    Por aqui ainda só se vê interlagos e poucas lugano. Há um com as do concept iroc muito bonitas.

Citação Originalmente Colocado por Guga Ver Post
    LOLOL!

Checkmate!

Citação Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
    Boa noite!!

Desde já quero agradecer ao user mcacampos pelas fotos do seu scirocco!! Muito bonito sem dúvida... Ah... E parabéns pela sua garagem...

Mas fiquei algo confuso com um simples pormenor... A caixa de velocidades do seu scirocco vem de origem!? Tinha na ideia que era uma caixa diferente... Mas posso tar enganado..

A nivel de exterior existem diferenças entre um scirocco 1.4 a gasolina e o GTD!?

Agora uma dúvida relacionada com o volvo... Com R-design os bancos parecem-me que ficam mais fundos quando comparado com o mesmo carro sem r-design... É impressão minha ou realmente o facto de ter R-design faz com que os bancos estejam colocados mais fundos!?
    O que têm a caixa?

A diferença entra o 1.4 e o GTD no exterior é apenas a ponteira cromada, no GTD vêm de série.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Scirocco sem dúvida. Caixa DSG e tá tudo dito. No entanto eu preferia a versão 140. A de 170 tem mt poço em baixas. Apesar da DSG disfarçar, continua mt brusco. Espreita tb o série 1 coupé. A caixa auto dos BM é mt boazinha.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
    Scirocco sem dúvida. Caixa DSG e tá tudo dito. No entanto eu preferia a versão 140. A de 170 tem mt poço em baixas. Apesar da DSG disfarçar, continua mt brusco. Espreita tb o série 1 coupé. A caixa auto dos BM é mt boazinha.
    oi?

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
    Boa noite!!

Desde já quero agradecer ao user mcacampos pelas fotos do seu scirocco!! Muito bonito sem dúvida... Ah... E parabéns pela sua garagem...

Mas fiquei algo confuso com um simples pormenor... A caixa de velocidades do seu scirocco vem de origem!? Tinha na ideia que era uma caixa diferente... Mas posso tar enganado..

A nivel de exterior existem diferenças entre um scirocco 1.4 a gasolina e o GTD!?

Agora uma dúvida relacionada com o volvo... Com R-design os bancos parecem-me que ficam mais fundos quando comparado com o mesmo carro sem r-design... É impressão minha ou realmente o facto de ter R-design faz com que os bancos estejam colocados mais fundos!?
    Muito obrigado pelo elogio!
    Em relação à manete da caixa de velocidades, era para mim o unico defeito do carro... visto ser uma peça desactualizada, igual à dos golf v de 2003.. penso que um carro que saiu em 2008 (vantagem perante c30) merecia algo mais actual. Sendo assim encontrei na net à venda bastante barato a manete original so scirocco R (e golf gtd) e alterei logo no dia em que levantei o carro.

diferenças exteriores além da designação do modelo só mesmo as ponteiras cromadas que no 1.4 não vem..

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

quem é que ainda não viu um c30 prai com 3 anos, com aquele parachoques traseiro de plástico já queimado pelo sol, com tampões nos pneus com os seus 100 cv a arrastar-se?

devo dizer que já vi alguns.

dizem por ai que o scirocco está banal, mas eu falo por mim, ainda devia estar mais porque toda a gente olha para o carro!

Não quero com este comentário criticar quem tem um c30 como descrevi acima, peço apenas para interpretarem esta análise de forma a deixar claro que, esquecendo motorizações, o modelo Scirocco está num patamar acima de um c30! e embora o c30 tenha uma Versão que rivaliza a nivel de preço e potencia com uma outra versao do scirocco, o scirocco é indiscutivelmente um modelo acima do c30..
    (a ideia que tento transmitir é que um scirocco nunca vai ser comparado com um kia ceed por exemplo...)

já vi que convenci poucos com as minhas fotos...

Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Epá adoro esse volante do R-Design!

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcacampos Ver Post

Não mostraste nada que ninguém tenha visto...
    Está bem... está bem... o teu não é branco..

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Epá adoro esse volante do R-Design!
    aquele ecra é touch screen? lol

aposto que aquele dispositivo para ligar os medios é o mesmo pra desde 1997 quando saiu a v40

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

quem é que ainda não viu um c30 prai com 3 anos, com aquele parachoques traseiro de plástico já queimado pelo sol, com tampões nos pneus com os seus 100 cv a arrastar-se?

devo dizer que já vi alguns.

dizem por ai que o scirocco está banal, mas eu falo por mim, ainda devia estar mais porque toda a gente olha para o carro!

Não quero com este comentário criticar quem tem um c30 como descrevi acima, peço apenas para interpretarem esta análise de forma a deixar claro que, esquecendo motorizações, o modelo Scirocco está num patamar acima de um c30! e embora o c30 tenha uma Versão que rivaliza a nivel de preço e potencia com uma outra versao do scirocco, o scirocco é indiscutivelmente um modelo acima do c30..
    (a ideia que tento transmitir é que um scirocco nunca vai ser comparado com um kia ceed por exemplo...)

Já vi Volvos de 2001 até 2004 com os parachoques "queimados" pelo sol e é uma marca característica, agora C30 ainda não vi nenhum.
    E não concordo com o facto do Scirocco estar no patamar acima. São carros que competem entre si. Claro que um Ceed não entra nestas contas!!

Como és um proprietário de um Scirocco é normal que digas que está acima. Pode vir a envelhecer mal o C30, não excluo essa hipótese, mas à partida e falando de carros novos são 2 modelos muito exclusivos e "sui generis".

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

O Scirocco vai envelhecer tipo Honda Civic dos anos 90...

Vai estar sempre na moda....

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Ou seja, daqui a uns anos um Scirocco original vai ser tipo um urso polar... Em extinção.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Ou seja, daqui a uns anos um Scirocco original vai ser tipo um urso polar... Em extinção.
    Acho que não. Vai é ser um mimo para os ZB´s... como podemos confirmar pelo "flagelo" que acontece com os Civic´s.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Oh pa, tanta discussão resolve-se com um carro simples

Piloto de Fórmula 1 CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

aposto que aquele dispositivo para ligar os medios é o mesmo pra desde 1997 quando saiu a v40
    Ui, o Scirocco e o seu interior altamente moderno...wow...

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
    Oh pa, tanta discussão resolve-se com um carro simples

Não gosto nada da estetica desse carro...

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
    Obrigado pela dica mas caixa automatica esta completamente fora de questão..

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Acho que nesse aspecto tamos todos de acordo... Infelizmente...

Piloto de Testes lanz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu acho que o C30 é um carro mais exclusivo que o Scirocco, apesar de eu adorar os dois, se tivesse dinheiro na mão muito provavelmente ia para o C30, então com o T5 o carro fica espectacular!

Piloto de Testes Guga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

As pessoas deviam pensar 2x antes de "falar".

Estás a criticar os interiores do C30 por plágio a outro modelo da Volvo? É no mínimo cómico tendo em conta que o Scirocco tem os interiores iguais a....erm....deixa cá ver: Golf, EOS, Polo (versão mini), e não é só um botão, É TUDO

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Estás a criticar os interiores do C30 por plágio a outro modelo da Volvo? É no mínimo cómico tendo em conta que o Scirocco tem os interiores iguais a....erm....deixa cá ver: Golf, EOS, Polo (versão mini), e não é só um botão, É TUDO
    1997? os meus interiores existem há um ano e meio... enfim..

e o unico carro que tem os interiores quase iguais é o golf gtd e o golf gti..

não estou a falar de plágio estou a falar na estagnação da evolução de várias peças do interior do c30... peças que não evoluem há mais de 10 anos..

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

não estou a falar de plágio estou a falar na estagnação da evolução de várias peças do interior do c30... peças que não evoluem há mais de 10 anos..
    Só se o Scirocco que compraste já estava em stock há um ano e meio.Caso seja este o periodo de tempo, estás certo!

Scirocco

EOS

E sobre o "dispositivo para ligar os médios"...

Golf IV (1997)

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    Só se o Scirocco que compraste já estava em stock há um ano e meio.Caso seja este o periodo de tempo, estás certo!

Scirocco

EOS

E sobre o "dispositivo para ligar os médios"...

Golf IV (1997)

Não encontro nomes para chamar ao teu comentário no minimo infeliz. Se reparares bem, o interior do carro do mcampos é totalmente diferente dos 1ºs sciroccos que apareceram.
    O do mcampos tem os interiores já do golf VI que pouco mais de 1 ano têm.
    Já os primeiros scirocco, esses sim são iguais ao EOS.

Acorda pah

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Não encontro nomes para chamar ao teu comentário no minimo infeliz. Se reparares bem, o interior do carro do mcampos é totalmente diferente dos 1ºs sciroccos que apareceram.
    O do mcampos tem os interiores já do golf VI que pouco mais de 1 ano têm.
    Já os primeiros scirocco, esses sim são iguais ao EOS.

Acorda pah
    Com tanto nervosismo, acalme-se se faz favor porque tenho mais que faça que saber tudo sobre o Scirocco.

Se não serve para o Scirocco do mcampos, serve para os outros Sciroccos que como sabemos através deste tópico, estão um modelo acima.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Com tanto nervosismo, acalme-se se faz favor porque tenho mais que faça que saber tudo sobre o Scirocco.

Se não serve para o Scirocco do mcampos, serve para os outros Sciroccos que como sabemos através deste tópico, estão um modelo acima.

Mesmo assim, as primeiras versões do scirocco batem largamente isto em termos de estética http://i585.photobucket.com/albums/s...s/CIMG1187.jpg IMO.
    Em acabamentos não sei, nunca estive dentro de um volvo a não ser camião

Flamezone, here we go again!

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Mesmo assim, as primeiras versões do scirocco batem largamente isto em termos de estética http://i585.photobucket.com/albums/s...s/CIMG1187.jpg IMO.
    Em acabamentos não sei, nunca estive dentro de um volvo a não ser camião

Flamezone, here we go again!
    Mas tu tens um...por isso a tua opinião não conta!

IMO, a Elegância Escandinava esmaga o Cinzentismo Alemão.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Mas tu tens um...por isso a tua opinião não conta!

IMO, a Elegância Escandinava esmaga o Cinzentismo Alemão.
    Ok

Piloto de Provas de Perícia Cordeirinho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Opa, na minha simples opinião, os dois carros são bonitos, gosto bastante das duas traseiras, mas a consola central o C30 faz lembrar muito a Ford (que eu não gosto) e é o que para mim este carro tem de pior...
    Para mim Scirocco GTD pelo desenho exterior e interior, conforto, qualidade dos materiais e valor de retoma (não que interesse muito a quem acaba de comprar um carro)

Piloto de Testes oscarcc's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

x2...

Já a minha Passat de 1994 tinha o mesmo dispositivo para ligar os médios que os VW actuais.........

No meu carro actual VW TOURAn 2.0TDI de 2006 lá continua o mesmo botão, exactamente igual......

Os Seat, Skoda, Audi tb acho k partilham do mesmo "botãozinho"...

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Não é questão de saber! Bastava teres olhado para as fotos. Mas como a vontade de dizer mal era tanta....saiu ao lado!

E não é um modelo acima que foi referido, mas sim qualidade acima(discutivel na minha opinião).

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

• Citação Originalmente Colocado por mcacampos Ver Post

Correcção, os teus interiores existem no Eos desde 2006 (são um transplante total do interior do Eos, também fabricado na AutoEuropa) e desde 2003 no Golf V.

Página 14 de 17 PrimeiraPrimeira ... 4131415 ... ÚltimaÚltima