Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Catálogos antigos - Anos 80 e 90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Catálogos antigos - Anos 80 e 90

    Boas

    Tenho aqui um armário cheio de catálogos de automóveis desde meados da década de 80 até ao fim dos anos 90. Na altura em que eu andava ao papel nos salões automóveis...

    São catálogos, folhetos, autocolantes e listas de preços de quase todas as marcas de automóveis e acessórios que havia na altura. Car-audio também tenho umas coisas. Agora não os quero e dou isto a quem tiver interesse nestas coisas.

    Posso enviar pelo correio (desde que paguem os portes, claro) ou entrego em mão na zona de Alcobaça, Caldas, Nazaré, Leiria.

    Se alguém quiser alguma documentação de um modelo específico posso ver se encontro qualquer coisa no meio da papelada.

    #2
    Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
    Boas

    Tenho aqui um armário cheio de catálogos de automóveis desde meados da década de 80 até ao fim dos anos 90. Na altura em que eu andava ao papel nos salões automóveis...

    São catálogos, folhetos, autocolantes e listas de preços de quase todas as marcas de automóveis e acessórios que havia na altura. Car-audio também tenho umas coisas. Agora não os quero e dou isto a quem tiver interesse nestas coisas.

    Posso enviar pelo correio (desde que paguem os portes, claro) ou entrego em mão na zona de Alcobaça, Caldas, Nazaré, Leiria.

    Se alguém quiser alguma documentação de um modelo específico posso ver se encontro qualquer coisa no meio da papelada.
    Quando quiseres, avisa-me, que a gente combina isso, nem que seja amanhã mesmo. Sou de Leiria.

    Entretanto, vou enviar-te uma PM com o meu número de telefone. Podes ligar ou mandar apenas SMS, que eu ligo-te de volta!

    Comentário


      #3
      por acaso nao tens por ai nenhum dos UMM ou volvo , se alguem desistir nao me importo de ficar com os catalogos.
      Editado pela última vez por joaoabreu; 02 April 2010, 22:02.

      Comentário


        #4
        Swift GTi era fixe

        Comentário


          #5
          Lancia Kappa coupé aqui! Pago os portes!

          Comentário


            #6
            fazer uns scans dos catálogos é que era de mestre
            cumps.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
              por acaso nao tens por ai nenhum dos UMM ou volvo , se alguem desistir nao me importo de ficar com os catalogos.
              tens PM

              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
              Swift GTi era fixe
              Não tenho nada

              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
              Lancia Kappa coupé aqui! Pago os portes!
              também não tenho.

              Catálogos UMM e Volvo para o joaoabreu. Tudo o resto para o LinoMarques.

              Comentário


                #8
                Já enviei PM , muito obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Continuo a dizer que o espólio de informação automóvel que eu continuo a juntar, nomeadamente graças à atenção e boa-vontade de vários membros deste fórum, a quem aproveito para agradecer mais uma vez, irá um dia beneficiar várias pessoas, incluindo os próprios users do AHO.

                  Continua de pé o meu projecto de catalogar toda a informação que neste momento tenho "em bruto", e espero poder iniciar muito em breve a minha compilação.

                  Quando for o caso, transmitirei as novidades, e eu mesmo colocarei à vossa disposição a informação que for solicitada, dentro das minhas possibilidades.

                  Uma coisa é certa: todas as colecções que eu já herdei ou venha a herdar, estão e ficarão sempre em muito boas mãos!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                    tens PM



                    Não tenho nada



                    também não tenho.

                    Catálogos UMM e Volvo para o joaoabreu. Tudo o resto para o LinoMarques.
                    Obrigado na mesma Já agora peço ao Lino, se tiver algum catálogo do Kappa Coupe que possa digitalizar, agradeço

                    Comentário


                      #11
                      Lembro-me que tenho um comparativo com o Peugeot 406 Coupé 3.0 V6 e o Mercedes CLK 230 Kompressor numa revista alemã...

                      Comentário


                        #12
                        E do Opel Astra F tens alguma coisa? O de 4 portas?

                        Obrigado!

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Continuo a dizer que o espólio de informação automóvel que eu continuo a juntar, nomeadamente graças à atenção e boa-vontade de vários membros deste fórum, a quem aproveito para agradecer mais uma vez, irá um dia beneficiar várias pessoas, incluindo os próprios users do AHO.

                          Continua de pé o meu projecto de catalogar toda a informação que neste momento tenho "em bruto", e espero poder iniciar muito em breve a minha compilação.

                          Quando for o caso, transmitirei as novidades, e eu mesmo colocarei à vossa disposição a informação que for solicitada, dentro das minhas possibilidades.

                          Uma coisa é certa: todas as colecções que eu já herdei ou venha a herdar, estão e ficarão sempre em muito boas mãos!
                          Se algum dia não conseguir trazer para aqui as minhas Turbo de 1989 até 2002 dou-te tudo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                            Se algum dia não conseguir trazer para aqui as minhas Turbo de 1989 até 2002 dou-te tudo.
                            E já sabes que ficam muito bem entregues!!!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X