Carro novo: Focus, C4 ou 308? - Página 2

Ver Resultados da Sondagem: Carro novo, qual compraria?

Votantes
71. Não pode votar nesta sondagem
  • Ford Focus 1.6 TDCI

35 49.30%
  • Citroen C4 1.6 HDI

9 12.68%
  • Peugeot 308 1.6 HDI

27 38.03%
Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 148

Título: Carro novo: Focus, C4 ou 308?

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
    Pois eu também estou inclinado para o Focus, às vezes o coração fala melhor que a razão, e espero que a Ford me faça uma proposta boa para eu poder rejeitar as outras

O 308 também me agrada, e vai daí o C4 tb

Isto vai ser mm face ao que cada um oferecer face ao orçamento...

O que é que o pacote de cenas Titanium traz em relação ao focus normal? É assim tão diferente?

É desse e do c4 vtr, tenho que descobrir as diferenças entre as versoes normais e essas.
    Equipamentos C4. Opcionais no configurador.

Focus Trend vs. Titanium.

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Como tinha dito no topico anterior,

Numa citroen foram feitas as seguintes simulações:
    C4 1.6hdi 92cv modelo Basico -> 24 mil - 3500€ = 20500€
    C4 1.6hdi 92cv modelo VTR -> 25,5 mil - 3500€ = 22000€
    C4 1.6hdi 110cv -> 27 mil - 3500€ = 23500€

Os 3500€ é da retoma do meu carro de 15 anos.

O que acho um bocado puxado.

Normalmente os stands mais pequenos são mais caros que os de maior dimensão, vice-versa, ou será tudo a mesma coisa?
    O PeugeotSales poderá esclarecer melhor, mas não creio que seja «tudo a mesma coisa», a margem negocial deve variar conforme a consessão. No configurador do site referem que a «promoção mensal recomendada» para o C4 é de 3800 €, e nem estão a referir abate. Eu sugeria que visses várias propostas em várias concessões, e até perguntava primeiro qual a promoção sem abate, que é um desconto do Estado, não da rede das marcas.

EDIT: Entretanto já vi que encontraste diferenças grandes entre os stands. É o que dá não ler os tópicos até ao fim...
    Última edição por RAD : 07-04-10 às 15:56:51

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu acho o Focus uma excelente proposta, apesar dos anos que tem, continua bastante actual e a dar que falar.
    Está muito bem equipado e tem uma relação preço/equipamento que nenhum rival consegue equiparar

Aqui à tempos consegui uma proposta por um Focus 1.6 TDCI 90cv Titanium X led a um amigo meu por 21.300€ e gostei bastante do carro (por mais 1200€ tem-se o de 109cv).

Se o 308 fosse a versão sport e estivesse tão bem equipado como o Focus, seria a minha opção...Mas penso ser quase impossivel tal preço

Piloto de Testes figon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Entretanto ontem fui a outra Citroen, fiz o test drive do C4 1.6HDI 110cv VTR, e de facto gostei imenso do carro.

Outra coisa impressionante foi a diferença de preços dada, face ao stand anterior:

Carro.........................Stand Anterior.............Ultimo Stand
    C4 1.6HDI 90cv vtr.........26000€......................20000€
    C4 1.6HDI 110cv vtr.......27900€......................22000€

A grande diferença, é que no primeiro stand ofereceram-me 3000 e tal euros de retoma pelo carro antigo, e ontem ofereceram-me 5600€.

Seja como for, a diferença de valores é extraordinária...

O que é que acham?
    Lá está, juntas a esses 20.000€ cerca de 650€ do pack climatização e cerca de 300€ dos sensores de estacionamento traseiro e estás na casa dos 21.000€ como referi atrás.

rds
    rds está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por figon Ver Post
    Lá está, juntas a esses 20.000€ cerca de 650€ do pack climatização e cerca de 300€ dos sensores de estacionamento traseiro e estás na casa dos 21.000€ como referi atrás.

Boas, acho que o pack vtr, já inclui isso, mas não tenho a certeza, temos um em casa de 2005 e com quase 130mkm, só teve um problema nos travões em que a marca ajudou em 60% embora já não tivesse na garantia, e foi um problema incomum de tal maneira que deram carro de substituição, não tinham essas peças pois nunca tinham precisado, ah e trocou a bateria á um mês, de resto revisões normais, muito baratas na ordem dos 100-200.

Fora isso, puxa como novo, e não tem sinais de desgaste interiores ou exteriores, fora um barulho na mala(plastico que tapa a mala), e as jantes que precisam de ser rectificadas, não aconselho 17, ou pelo menos as 17 do vtr inicial pois a bem dizer só têm estrutura da parte de fora do carro e com o peso do carro tendem a empenar.

Ao inicio troci o nariz ao carro por ser citroen, aquele volante e por ter sido á troca de um corolla d4d, mas digamos que só as manutenções do toyota dão para a manutenção do c4 e gasóleo para ele.. sem exagero.

O 308 em carrinha é feia, em carro só gostei do sport com os parachoques com farois de nevoeiro e o de trás com aqueles difusores, e o tecto panorâmico é um must.
    O focus na minha opinião é engraçado em algumas configurações, mas com os led's já se vê muitas comerciais tunning's stree racers . Mas o interior dos novos parece ser muito superior.

Tenta negociar um c4 exclusive, com um carro para abate ou um de seriço deve ficar muito em conta, e tem outra imagem, só aqueles faróis...

Cumps

WM
    WM está offline
    Piloto de Testes WM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Uma boa questão é a questão da potência.

Eu adoro conduzir, é uma paixão como muita gente neste forum, e claro que se fosse uma escolha linear, escolhia o 1.6 de 110cv em vez do de 90cv.

No entanto anda entre os 1000 e os 2000 euros de diferença.

O que é que faziam? não vale a pena o gasto? ou gastavam isso sem problemas para ter 110cv?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Uma boa questão é a questão da potência.

Eu adoro conduzir, é uma paixão como muita gente neste forum, e claro que se fosse uma escolha linear, escolhia o 1.6 de 110cv em vez do de 90cv.

No entanto anda entre os 1000 e os 2000 euros de diferença.

O que é que faziam? não vale a pena o gasto? ou gastavam isso sem problemas para ter 110cv?
    Eu acho que tu tens de te sentar com a tua cara metade e definirem melhor o que querem e a utilização que vão dar, e depois perceber se o investimento a mais é aliciante ou não. As opiniões aqui são tendenciosas e estão muito longe da realidade do mercado, a compra é vossa e de mais ninguem e um automovel não se compra todos os dias e efectivamente tu pareces ter demasiadas duvidas para quem está a negociar um valor tão alto: é normal tu teres duvidas, concerteza que é....agora parece-me que estás mais preocupado em negociar valores e descontos, do que em perceber aquilo que é mais importante....o carro que queres e as necessidades/gostos que tens; tanto que tens 3 topicos abertos sobre o mesmo assunto.

Escolhe o carro que queres primeiro e as necessidades que vais ter com ele, ou seja uso, km's, equipamento que valorizas e as prioridades que dás....só depois negocia valores. Tu estás a comprar um automovel e não um desconto

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Edge Ver Post
    O C4 sempre me seduziu pelo aspecto estético (tanto interior como exterior) mas o preço pouco ou nada me seduziu, ainda para mais sendo um modelo também em final de carreira. A qualidade do interior também me deixou um pouco de pé atrás. Não cheguei a fazer test-drive, mas encontras muita informação sobre ele nos diários de bordo.
    ???

Tendo eu um C4 de serviço já com 4 anos e meio e 88.000 km, não poderia estar mais em desacordo com isso.
    Um colega meu tem uma carrinha Focus 1.6 Titanium e no global considero uma solução mais interessante (começando logo por ser carrinha), mas não vejo lá mais qualidade interior do que no C4.
    Aliás, aquela carrinha nova até já tinha folga nos bancos, o que não me parece um exemplo de solidez.
    A qualidade dos materiais nem é brilhante nem é má, é média (tal como no C4).

Em termos de design interior, é tudo uma questão de gostos, mas confesso que o Focus deve ser dos que eu pessoalmente acho menos apelativos.

Conhecendo bem os dois carros (mesmo a focus, já fiz uns milhares de km com ela, incluindo a conduzir), colocaria a questão desta forma:

Focus:

+ Boa insonorização, com uma 5ª mais longa que ajuda a reduzir o ruído no habitáculo;
    + Sistema de som fabuloso, de tal modo que ainda ando à procura do subwoofer;
    + Não sofre do problema da suspensão traseira do C4, em que em determinadas situações parece que tem uns ferros soldados em vez de molas e amortecedores (convém verificar se este problema foi resolvido no 308, já que o 307 tinha o mesmo problema);

- Visual mais enfadonho do interior (opinião pessoal);
    - Os bancos (mesmo na versão titanium com partes em pele) são uma desgraça quando comparados com os do C4 na versão VTR;

C4:

+ Comportamento em curva de excelência; já andou por aqui uma revista que mediu velocidade em curva superior ao S1 da BMW, e só conduzindo é que se entende como este carrito curva bem (e tem uma agilidade gira);
    + Os displays oferecem imensa informação ao mesmo tempo; Enquanto na focus é necessário andar a navegar em pequenos menus, no C4 está quase tudo "in your face";
    + Aquele volante não só não estorva nada em nenhum tipo de condução (mesmo desportiva em serra), como de facto se traduz numa maior facilidade de mexer nos comandos; Esteticamente é discutível, mas a sua funcionalidade não o é;
    + Bancos fabulosos na versão VTR, que dão um conforto e apoio que eu nunca vi num carro deste segmento e preço;
    + Travões extremamente eficazes, com excelente distribuição da travagem;

- Suspensão traseira dá pancadas secas nos buracos, e quanto mais carregado vai, pior;
    - Apesar de eficazes, os discos têm tendência para empenar, pese embora o facto de ser o empenar mais ligeiro (que menos se sente) que alguma vez tive num carro;
    - A embraiagem torna-se pesada ao fim de uns km, e é pouco previsível que um carro destes faça mais de 110-130.000 km com uma embraiagem. Embraiagens por cabo já não deviam existir, mas os franceses são assim...
    - A menor insonorização do motor combinada com uma caixa um pouco mais curta, faz com que o C4 seja mais barulhento em AE, embora não estejamos a falar de nada de transcendente;

Quanto aos motores de 92cv e 110cv, as grandes diferenças notavam-se mais em AE, em que o 110cv começa a ganhar vantagem a partir dos 170 km/h. O de 92cv atinge os 180 km/h onde o 110 dará 19x km/h, isto falando a direito, não a descer.

No entanto, o motor de 92cv puxa melhor em baixas e médias, e o de 110cv parece mais fraco nessa zona, para ser mais forte em altas.
    De notar que eu não sei se a focus que menciono tem filtro de partículas ou não, o que pode fazer uma parte da diferença.
    O facto é que naqueles casos o motor de 92cv é mais agradável em cidade e estrada do que o de 110cv, parecendo mais disponível.
    Em AE, o 110 cv tem uma vantagem que se nota bem, especialmente em top speed.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Já agora, relativamente à questão VTR pack/110/92cv...

O que eu preferi (e voltava a preferir) foi o 92cv com VTR Pack do que o 110cv mais despido.

Esses 92cv de diferença não são muito significativos no dia-a-dia, mas alguns dos extras do VTR pack valem (para mim) cada cêntimo.

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Eu acho que tu tens de te sentar com a tua cara metade e definirem melhor o que querem e a utilização que vão dar, e depois perceber se o investimento a mais é aliciante ou não. As opiniões aqui são tendenciosas e estão muito longe da realidade do mercado, a compra é vossa e de mais ninguem e um automovel não se compra todos os dias e efectivamente tu pareces ter demasiadas duvidas para quem está a negociar um valor tão alto: é normal tu teres duvidas, concerteza que é....agora parece-me que estás mais preocupado em negociar valores e descontos, do que em perceber aquilo que é mais importante....o carro que queres e as necessidades/gostos que tens; tanto que tens 3 topicos abertos sobre o mesmo assunto.

Escolhe o carro que queres primeiro e as necessidades que vais ter com ele, ou seja uso, km's, equipamento que valorizas e as prioridades que dás....só depois negocia valores. Tu estás a comprar um automovel e não um desconto
    O primeiro topico foi aberto porque ao inicio apenas considerei comprar um Focus
    O segundo foi aberto para substituir o primeiro, após terem aparecido mais opções que eu não estava a considerar.
    O terceiro é sobre duvidas que tenho sobre Fap's/Dpf's

As minhas duvidas face ao carro que quero comprar estão apenas neste topico.

Eu nao tenho duvidas sobre o que quero, nem sobre as minhas necessidades (Alias no topico sobre filtro de particulas está la bem explicito quais sao as minhas necessidades).

O que eu não sei é o que vale a pena gastar.
    Nunca comprei um carro novo, bem sei eu se 1500 euros é muito ou nao para 20 cv a mais num motor. ou se 600€ é muito por um kit bi-xenon(Por exemplo).

Eu acho que 1500 euros de diferença nao é nada face ao motor de 110cv, no entanto mais tarde posso arrepender-me porque nao considerei alguns aspectos que a malta daqui pode saber.

É obvio que eu decidirei tudo, e quando chegar à altura la estarei e serei responsavel pelas minhas escolhas. E não preciso de nenhum forum para o fazer, e nenhuma opinião aqui define o que farei quando tiver que largar 20 mil euros.

Não tenho duvidas nenhumas, eu sei o que quero, não sei se quero/posso gastar no que quero.

É obvio que uma pessoa que nunca comprou um carro novo, tenha imensas perguntas, nao quer dizer que tenha duvidas face ao que eu quero. ;)
    Última edição por WM : 08-04-10 às 10:04:07

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    (..)
    Epa obrigado pela extensa descrição que fizeste dos dois carros.
    Eu gosto imenso do Focus, e direi que após conduzir o C4, também fiquei bastante impressionado.

Também ja tinha ouvido falar bastante bem do sistema de som da focus, no caso da C4 não experimentei no test drive, esqueci-me disso.

Há uma coisa que o tipo da citroen me disse, que não me parece inteiramente verdade: a certa altura vira-se, a Fap isto, a Fap aquilo, "e pronto tem apenas de mudar a FAP aos 250 Mil Km..."
    Sempre ouvi dizer que ronda os 120 mil Km...

É pena uma pessoa ter que trabalhar, so me apetecia sair daqui para ir pedir preços e fazer test drives.
    Uma pessoa trabalha ate às 18.30, os stands fecham às 19, esquece...

Sabado terei que dedicar a manha toda a sondar stands.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Eu gosto imenso do Focus, e direi que após conduzir o C4, também fiquei bastante impressionado.

Também ja tinha ouvido falar bastante bem do sistema de som da focus, no caso da C4 não experimentei no test drive, esqueci-me disso.

Há uma coisa que o tipo da citroen me disse, que não me parece inteiramente verdade: a certa altura vira-se, a Fap isto, a Fap aquilo, "e pronto tem apenas de mudar a FAP aos 250 Mil Km..."

É pena uma pessoa ter que trabalhar, so me apetecia sair daqui para ir pedir preços e fazer test drives.

O sistema de som do C4 é bom, o do Focus é que é mesmo excelente, e olha que essa é a minha área.

Voltando ao motor, lembrei-me que com 5 pessoas já se nota um bocado que mais uns cv fariam falta em algumas subidas de AE, isto para te manteres confortável acima dos 140 em qualquer subida.
    Mas ele nunca se arrasta, e com as 5 pessoas passou dos 180 na mesma.

Mas 5 pessoas num carro (adultos) é uma situação que raramente utilizei/utilizo, pelo que continuo a preferir o 92 equipado do que o 110 base (ou perto disso).
    Mesmo nas férias em que o levei (2 adultos e 2 crianças), nunca senti falta de motor.

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

O primeiro topico foi aberto porque ao inicio apenas considerei comprar um Focus
    O segundo foi aberto para substituir o primeiro, após terem aparecido mais opções que eu não estava a considerar.
    O terceiro é sobre duvidas que tenho sobre Fap's/Dpf's

As minhas duvidas face ao carro que quero comprar estão apenas neste topico.

Eu nao tenho duvidas sobre o que quero, nem sobre as minhas necessidades (Alias no topico sobre filtro de particulas está la bem explicito quais sao as minhas necessidades).

O que eu não sei é o que vale a pena gastar.
    Nunca comprei um carro novo, bem sei eu se 1500 euros é muito ou nao para 20 cv a mais num motor. ou se 600€ é muito por um kit bi-xenon(Por exemplo).

Eu acho que 1500 euros de diferença nao é nada face ao motor de 110cv, no entanto mais tarde posso arrepender-me porque nao considerei alguns aspectos que a malta daqui pode saber.

É obvio que eu decidirei tudo, e quando chegar à altura la estarei e serei responsavel pelas minhas escolhas. E não preciso de nenhum forum para o fazer, e nenhuma opinião aqui define o que farei quando tiver que largar 20 mil euros.

Não tenho duvidas nenhumas, eu sei o que quero, não sei se quero/posso gastar no que quero.

É obvio que uma pessoa que nunca comprou um carro novo, tenha imensas perguntas, nao quer dizer que tenha duvidas face ao que eu quero. ;)

Pela minha experiência, se vale a pena os 1500 euros a mais pelos 20 cavalos? Talvez até não, mas acho tão pouca diferença para se ter um carro (ainda ) mais competente e com uma futura melhor e mais fácil retoma, não olhava para trás

PS:Não sei se reparei bem mas não equacionas o Skoda Octavia?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Nós aqui fechamos ás 20:00, não acredito que existam assim tantos a fechar antes disso.

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Nós aqui fechamos ás 20:00, não acredito que existam assim tantos a fechar antes disso.
    Aos 3 stands a q ja fui (1 ford e 2 citroen), fechavam todos às 19hrs...

Um deles cheguei la às 19:01 e bati com o nariz na porta tive que voltar no dia a seguir.

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Como é ao sabado, estao abertos apenas de manha, ou o dia todo?

Piloto de Troféu gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!

Por Defeito

(...)Nunca comprei um carro novo, bem sei eu se 1500 euros é muito ou nao para 20 cv a mais num motor. ou se 600€ é muito por um kit bi-xenon(Por exemplo).
    (...)
    Atenção que na passagem do 92cv para o 110cv, este último inclui o ESP como equipamento de série, enquanto se fores para o de 92 e quiseres ESP acrescenta mais 500 euros á conta...

(Pelo menos quando comprei o meu carro era assim)

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Só por curiosidade, quais foram os factores que te levaram a considerar apenas esses 3 modelos como opção de escolha, e não outros como o Astra, Golf, Bravo ou Mazda 3, entre outros do segmento C?

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    Só por curiosidade, quais foram os factores que te levaram a considerar apenas esses 3 modelos como opção de escolha, e não outros como o Astra, Golf, Bravo ou Mazda 3, entre outros do segmento C?
    Não considerei os que referes porque:

Opel, tenho muito má experiencia com a Opel, e exclui logo.
    Volkswagen, a placa no porta bagagens que diz "TDI" ainda é bastante cara...
    Fiat, tive dois na minha vida, e jurei que se voltasse a comprar um carro, fiat, Jamais!
    Mazda, a patroa não gosta porque "o raio do carro parece que está-se a rir!"

Ha uns tempos atrás, fui forçado a alugar um carro qd o meu teve problemas, e andei uma série de tempo com um Focus TDCI.
    Desde essa altura que ando a fazer tempo para comprar um.. agora que o meu bogas velho está quase morto, decidi que estaria na altura.

O C4 e o 308 são apenas alternativas, porque já estou meio embeiçado pelo Focus..

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    Atenção que na passagem do 92cv para o 110cv, este último inclui o ESP como equipamento de série, enquanto se fores para o de 92 e quiseres ESP acrescenta mais 500 euros á conta...

(Pelo menos quando comprei o meu carro era assim)
    Pois...

Por isso é que estas decisões sao complicadas pa!

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Como é ao sabado, estao abertos apenas de manha, ou o dia todo?
    Todo o dia.

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Todo o dia.
    Ok, acho que vou dedicar o meu sabado inteiro a pedir simulações.. nem almoço, para começar a poupar para o carro

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Ok, acho que vou dedicar o meu sabado inteiro a pedir simulações.. nem almoço, para começar a poupar para o carro
    Aqui, e previno-te desde já, ninguem dá valores de desconto sem ser para fechar negocio....a malta já está tudo mais que treinado, por isso se queres bom negocio...vêm preparado para fechar

Eu de qualquer modo não estarei cá este fim de semana por isso, não te calho na rifa.

Banido aida1's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

outra possibilidade com excelente relação preço/qualidade.

Kia-Ceed_2010_1024x768_wallpaper_01.jpg

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Estou enganado ou o C4 tambem está em fim de vida?

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Aqui, e previno-te desde já, ninguem dá valores de desconto sem ser para fechar negocio....a malta já está tudo mais que treinado, por isso se queres bom negocio...vêm preparado para fechar

Eu de qualquer modo não estarei cá este fim de semana por isso, não te calho na rifa.
    Eu descontos nem estou muito preocupado, uma vez que normalmente fala-se nisso quando o negocio está para se efectuar. Eu quero é sondar possiveis propostas, saber com o que posso contar, para depois analisar as várias propostas e decidir-me para "onde me virar"

Só quando me decidir onde comprar o carro logo se discute descontos

Outra coisa que preciso de fazer antes de fechar negocios é fazer um gigantesco test drive. E éssa é uma das cenas que gostava de concretizar este sabado. Logo se ve.

P.S.: nao faço ideia onde trabalhas, e mesmo se soubesse, não faço ideia quem és lol :D

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Eu descontos nem estou muito preocupado, uma vez que normalmente fala-se nisso quando o negocio está para se efectuar. Eu quero é sondar possiveis propostas, saber com o que posso contar, para depois analisar as várias propostas e decidir-me para "onde me virar"

Só quando me decidir onde comprar o carro logo se discute descontos

Outra coisa que preciso de fazer antes de fechar negocios é fazer um gigantesco test drive. E éssa é uma das cenas que gostava de concretizar este sabado. Logo se ve.

P.S.: nao faço ideia onde trabalhas, e mesmo se soubesse, não faço ideia quem és lol :D
    Não estás preocupado com descontos ? Então as campanhas já são descontos...! Alías como tu proprio ja colocaste aqui valores diferentes que não são mais do que isso mesmo.

Test-drive gigantesco não deves ter muita sorte...e prepara-te para isso...!! Alías, nós aqui por norma nem os fazemos test-drives ao fim de semana por varios motivos.
    Última edição por PeugeotSales : 08-04-10 às 16:41:32

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Não estás preocupado com descontos ? Então as campanhas já são descontos...! Alías como tu proprio ja colocaste aqui valores diferentes que não são mais do que isso mesmo.

Test-drive gigantesco não deves ter muita sorte...e prepara-te para isso...!! Alías, nós aqui por norma nem os fazemos test-drives ao fim de semana por varios motivos.
    Entao na prática nunca poderei experimentar o carro que quero comprar porque so tenho tempo para experimentar ao fim de semana lol..

Já agora, nao fazem ao fim de semana test drives? A preocupação é a malta que vai praí abusar dos carros porque não tem televisao em casa? e na verdade nao querem comprar carros?
    Marcam com a pessoa um dia para ela la voltar e experimentar o carro? Por mim ate tudo bem, desde que me deixem marcar para um sabado

"Aqui, e previno-te desde já, ninguem dá valores de desconto sem ser para fechar negocio....a malta já está tudo mais que treinado, por isso se queres bom negocio...vêm preparado para fechar "

Eu disse que nao estava para já preocupado com descontos, porque ainda estou a sondar as várias propostas, e nao tou a falar de dinheiro, estou a falar de versões, extras, motor, etc, quero ver as várias propostas para decidir bem o que quero e entao pensaremos em "descontos". é so isso my friend

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Entao na prática nunca poderei experimentar o carro que quero comprar porque so tenho tempo para experimentar ao fim de semana lol..

Já agora, nao fazem ao fim de semana test drives? A preocupação é a malta que vai praí abusar dos carros porque não tem televisao em casa? e na verdade nao querem comprar carros?
    Marcam com a pessoa um dia para ela la voltar e experimentar o carro? Por mim ate tudo bem, desde que me deixem marcar para um sabado

"Aqui, e previno-te desde já, ninguem dá valores de desconto sem ser para fechar negocio....a malta já está tudo mais que treinado, por isso se queres bom negocio...vêm preparado para fechar "

Eu disse que nao estava para já preocupado com descontos, porque ainda estou a sondar as várias propostas, e nao tou a falar de dinheiro, estou a falar de versões, extras, motor, etc, quero ver as várias propostas para decidir bem o que quero e entao pensaremos em "descontos". é so isso my friend
    Test-drives ao fim de semana só excepcionalmente e por um periodo maximo de 15 m que chega perfeitamente para ter contacto com o automovel, se queres um test-drive alargado sugiro-te que te dirijas a um rent-a-car onde podes comodamente exprimentar um carro um fim de semana com calma... Imagina os custos que teria para a empresa test-drives longos a nivel de desgaste de viaturas, perda de tempo dos vendedores e gastos de combustivel...?! Chegamos a atender 25 a 30 pessoas ao fim de semana.

Os fins de semana são dias com muito movimento, é impossivel dispender mais tempo que isso em test-drives....!!! Se nós sem sair do stand já volta e meia recebemos reclamações que ás pessoas chegam a esperar 1 hora para serem atendidas, imagina então com test-drives e demorados ainda por cima... Logisticamente é impossivel, o stand têm muito movimento

WM
    WM está offline
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Test-drives ao fim de semana só excepcionalmente e por um periodo maximo de 15 m que chega perfeitamente para ter contacto com o automovel, se queres um test-drive alargado sugiro-te que te dirijas a um rent-a-car onde podes comodamente exprimentar um carro um fim de semana com calma... Imagina os custos que teria para a empresa test-drives longos a nivel de desgaste de viaturas, perda de tempo dos vendedores e gastos de combustivel...?! Chegamos a atender 25 a 30 pessoas ao fim de semana.

Os fins de semana são dias com muito movimento, é impossivel dispender mais tempo que isso em test-drives....!!! Se nós sem sair do stand já volta e meia recebemos reclamações que ás pessoas chegam a esperar 1 hora para serem atendidas, imagina então com test-drives e demorados ainda por cima... Logisticamente é impossivel, o stand têm muito movimento

15 min chega e sobra.

Desde que dê para experimentar o carro, chega.

Agora essa dos stands terem mt movimento ao sabado é que me lixa... a maior parte da malta deve ser como eu, e não ter tempo nos dias de semana, tou mm a ver que amanha vou passar o dia inteiro dentro de stands...

Mas pronto, enquanto espero entro para dentro dos carros de montra la nos stands e começo a carregar em botões ao calhas (tou a gozar....)

Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima