Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2010 Hyundai Tucson / ix35

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2010 Hyundai Tucson / ix35

    Review: 2010 Hyundai Tucson GLS is a stylish all-rounder without sacrifice — Autoblog





    In a time when many consumers are trading in their humdrum sedans and larger SUVs for more affordable crossovers, the Tucson offers an economical, functional, good-to-drive option wrapped in surprisingly stylish sheetmetal. It's a proper evolution of the cute 'ute, and despite competing in a hotly contested segment, this new Tucson should certainly help further Hyundai's considerable momentum.
    Review: 2010 Hyundai Tucson GLS is a stylish all-rounder without sacrifice — Autoblog

    #2
    Tá mais limpo, mas não sei se demasiado limpo....

    Já agora não arranjas umas fotos do interior?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
      Tá mais limpo, mas não sei se demasiado limpo....

      Já agora não arranjas umas fotos do interior?


      Comentário


        #4
        Gosto mais do kia sportage...
        Há algo neste que não gosto, não sei é explicar o quê

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dano Ver Post
          Tá mais limpo, mas não sei se demasiado limpo....

          Já agora não arranjas umas fotos do interior?
          Isso é porque o carro é preto, que é a cor que disfarça mais o design de um carro.

          Comentário


            #6
            parece vir bastante bonito! Esperemos por mais ftgs

            Comentário


              #7
              Este carro vai dar pelo nome de ix35, não é? É dar uma vista de olhos no site nacional da Hyundai. Gosto do que tenho visto e lido, mas...assim que "vimos" (eu e a minha mulher) o Kia Sportage novo, definimos um alvo para trocar o Volvo V40 cá de casa

              Comentário


                #8
                Está muito giro.

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    LCTN obrigado

                    tou a ver que a Hyundai anda com o mesmo interior do i30, ou seja, tá a aplicar a táctica da outras marcas

                    Comentário


                      #11
                      Delete
                      Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 15:15.

                      Comentário


                        #12
                        Na cor da moda...



                        Comentário


                          #13
                          Parece-me que este carro ficará muito bem em preto, pois dá-lhe um certo ar de mistério

                          Comentário


                            #14
                            Podem ver aqui o vídeo de um ensaio feito por uma revista francesa a este Hyundai:

                            Emission Turbo du 14/03/2010 : Hyundai ix35, Audi A7 sportback Concept... - Turbo.fr

                            Não é daqueles carros em que a estética me fascine (faz-me lembrar o Peugeot 3008), mas de perfil acho melhor conseguido que o "primo" Kia Sportage.

                            Comentário


                              #15
                              Já vi o ix35 e resulta melhor ao vivo do que nas fotos. O que eu vi era preto e até achei engraçado.

                              Comentário


                                #16
                                ao contrario da "irma" Kia,a hyundai continua com um design um pouco asiatico.
                                a qualidade de construçao e de materiais já está num nivel bastante bom,mas os modelos ainda nao conseguem esconder a sua descendencia asiatica.
                                este modelo ainda assim já uns furos acima do antigo tucson e isso é muito positivo.
                                aguardemos pelo preço..pode ser k tenhamos uma agradavel surpresa.

                                Comentário


                                  #17
                                  O carro até é agradável à vista...pelo menos é a minha opinião que já vi ao vivo uma carrada deles !

                                  Comentário


                                    #18
                                    produto final ja à venda aqui na Suiça





                                    para um pequeno SUV de preço comedido... ate esta bem agradavel...

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      em portugal comeca agora a venda durante o mes de abril ,
                                      eu ate o acho engracado em branco
                                      hyundai-ix35.jpg
                                      Hyundai-ix35-12.jpg

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hyundai ix35 com mais de 33 mil encomendas

                                        Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

                                        A Hyundai anunciou que as encomendas europeias do novo ix35 ultrapassaram as 33 mil unidades, no primeiro mês de comercialização. Este número equivale a 70% das vendas previstas para todo ano.

                                        «Estabelecemos objectivos de vendas ambiciosos para o modelo, mas a procura do ix35 ultrapassou toda e qualquer expectativa com elevados níveis de interesse dos actuais clientes da Hyundai bem como de clientes de outras marcas» - revelou Allan Rushforth, vice-presidente da Hyundai Motor Europe. «Parece-nos que vamos ultrapassar o nosso objectivo para 2011 antes de 2010 terminar, especialmente pela adição de novos motores no Outono. Seja qual for o resultado final das vendas do ix35 este ano, ele certamente irá desempenhar um papel principal em nos ajudar a alcançar o nosso objectivo em termos de quota de mercado em 2010» - acrescentou o responsável.

                                        Em 2009 a Hyundai aumentou a sua quota de mercado, na Europa, para 2,4 por cento e o objectivo para 2010 é chegar aos 2,75 por cento.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                                          Bah...noticias da treta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Bah...noticias da treta.
                                            Dói, não dói? Infelizmente nem toda a gente anda de Ford

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                              Dói, não dói? Infelizmente nem toda a gente anda de Ford
                                              Desculpe ?!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                Bah...noticias da treta.
                                                sem querer entrar em picardias acho que foi um comentario bastante depreciativo e completamente desnecessario.
                                                se fosse uma noticia acerca de ford provavelmente tb nao gostarias que fizessem um comentario destes.
                                                acho positivo sermos informados que um qualquer modelo de qualquer marca está a ter boa aceitaçao no mercado europeu.
                                                nao nos podemos cingir apenas a marcas europeias,japonesas ou americanas,embora pelo pouco tempo que tenho deste forum parece me que é o caminho que se tentar tomar em força.
                                                existem outras alternativas e por muito que custe a alguns temos de aceitar e conviver com elas.
                                                a Hyundai a par com a Kia sao o 4º construtor a nivel mundial(relegando a ford para 5º) e isso tem a sua relevancia no mercado automovel,apesar de em portugal a psicose da marca ser ainda resistente,os tempos estao a mudar e isso é positivo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Hyundai ix35 a partir de €29 850

                                                  O novo SUV da Hyundai já se encontra à venda em Portugal

                                                  O Hyundai ix 35 é mais comprido e mais largo que o Tucson, mas um pouco mais baixo, o que significa que tem um aspecto mais agachado e desportivo. Até pelas formas exteriores, onde estreia a nova linguagem de Design da marca, com nova grelha frontal hexagonal.

                                                  Embora com esta gama a marca estreie um novo motor 1.6 a gasolina com injecção directa, a gama nacional, que chega em Maio, apenas contemplará os mais interessantes motores diesel. Numa primeira fase o bloco 2.0 CRDi com duas variantes de potência (136 ou 184 CV) e, numa segunda fase, próxima do final do ano, uma nova evolução com 1,7 litros de cilindrada do conhecido 1.6 CRDi, a debitar 115 CV de potência.

                                                  A gama nacional também contemplará sistemas de tracção apenas dianteira na versão menos potente do 2.0 CRDi e no novo 1.7 CRDi, e ainda uma versão 4x4 apenas disponível com o motor mais potente (2.0 CRDi de 184 CV).

                                                  Preços Hyundai ix35:
                                                  2.0 4x2 de 136 CV Classic 29 850€
                                                  2.0 4x2 de 136 CV Comfort 31 990€
                                                  2.0 4x2 de 184 CV Comfort 33 990€
                                                  2.0 4x2 de 184 CV Style 37 500€
                                                  2.0 4x4 de 184 CV Comfort 36 490€
                                                  2.0 4x4 de 184 CV Style 40 000€
                                                  2.0 4x4 de 184 CV Style com Caixa automática 44 990€

                                                  Hyundai ix35 a partir de ?29 850 - Turbo.pt

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
                                                    sem querer entrar em picardias acho que foi um comentario bastante depreciativo e completamente desnecessario.
                                                    se fosse uma noticia acerca de ford provavelmente tb nao gostarias que fizessem um comentario destes.
                                                    acho positivo sermos informados que um qualquer modelo de qualquer marca está a ter boa aceitaçao no mercado europeu.
                                                    nao nos podemos cingir apenas a marcas europeias,japonesas ou americanas,embora pelo pouco tempo que tenho deste forum parece me que é o caminho que se tentar tomar em força.
                                                    existem outras alternativas e por muito que custe a alguns temos de aceitar e conviver com elas.
                                                    a Hyundai a par com a Kia sao o 4º construtor a nivel mundial(relegando a ford para 5º) e isso tem a sua relevancia no mercado automovel,apesar de em portugal a psicose da marca ser ainda resistente,os tempos estao a mudar e isso é positivo.

                                                    Porque é que é positivo para portugal as pessoas comprarem marcas koreanas, japonesas ou afins em vez de marcas tradicionais alemãs, francesas ou italianas?

                                                    os tempos estao a mudar e isso é positivo
                                                    o quê!?

                                                    Eu não defenso nem kias nem hyundais, BMW's, vw's, fiat's, Seat's ou o que seja, não percebo é o seu comentário.. nomeadamente por ser tão contraditório...

                                                    Os tempos não estão a mudar, as necessidades estão a mudar, principalmente devido às dificuldades que o planeta atravessa, e nessas alturas são sempre estas marcas que sobrevivem e crescem com isso.

                                                    Porque é que isso é positivo? ... e o que é que todos nós ganhamos com isso? a meu ver, nada

                                                    E ja agora on topic, gosto do hyndai e discordo que seja demasiado asiático, assim como creio que as pessoas acharem que a kia precisa de ser europeia para vender, uma ideia absurda e errada. As marcas devem ter identidade, e isso as destingue, não o facto de parecer europeia ou não.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Estive ontem, por mero acaso, ao lado de um (ali para as bandas do IC 19, perto de Sintra) e o carro até tem bom ar. Vi também o interior e devo admitir que foi para mim uma agradável surpresa! Não estava nada à espera! Que grande salto! Ninguém pára estes coreanos!

                                                      De qualquer modo, o preço ainda que realista não ajudava nada (o facto de ter um motor 2 litros também ajuda), mas o vendedor que veio ter comigo disse logo que para o último trimestre vamos ter o motor 1.7 e tal...

                                                      Por brincadeira ainda lhe perguntei como seria a "luta" entre este e o "primo" Sportage e ele disse algo como:

                                                      - Não é luta entre eles! É os dois contra a concorrência, em particular o seu Qashqai! Se quiser trocar, venha ter connosco!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                                                        Por brincadeira ainda lhe perguntei como seria a "luta" entre este e o "primo" Sportage e ele disse algo como:

                                                        - Não é luta entre eles! É os dois contra a concorrência, em particular o seu Qashqai! Se quiser trocar, venha ter connosco!
                                                        Boa resposta. Recentemente onde comprei um i30cw, a vendedora referiu-se à Kia como sendo a marca low-cost da Hyundai...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                                          Boa resposta. Recentemente onde comprei um i30cw, a vendedora referiu-se à Kia como sendo a marca low-cost da Hyundai...
                                                          o entreposto(importador ) deveria apostar na formaçao de vendedores para lhes ensinar o que devem ou nao dizer na presença de um potencial cliente..
                                                          em vez disso faz passar os potencias comerciais por testes psicotecnicos bastantes duros para depois fazerem disparates destes...enfim...é por essas e por outras que o concessionario hyundai perto de mim fechou em maio e desconfio que outros lhe seguirao.
                                                          Editado pela última vez por aida1; 01 June 2010, 18:02.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            boas , eu ja o vi e gostei muito , parece bem bonito e a min faz me lembrar um pouco a minha s-max , pelo menos na frente .

                                                            Tou a pensar na compra de um carro daqui a uns meses e este ate poderia ser uma boa escolha , estou curioso para saber como o carro se vai portar com o 1.7 diesel que chega mais para o fim do ano , outro que tb gosto é o irmao deste (kia) .

                                                            Peugueotsales se me arranjares um kuga por este preco fazemos ja negocio .

                                                            Agora a serio nao percebo como o ford kuga ou renaul koleos e o vw tguam podem ser tao mais caros que este. se sao no caso do kuga um c-max no interior , focus de chassis e conta com 1 motor 2.0 tb como pode custar mais 10.000 euros . se por acaso tivesse este preco mais ou menos aí fazia competiçao directa com nissan e companhia e aposto que vendia muito mais , pois e muito mais bonito /agressivo

                                                            precos de ambos na vizinha espanha na 2ª pagina
                                                            Editado pela última vez por tunedpuma; 04 June 2010, 07:25.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X