Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de decisão entre carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de decisão entre carros

    Meus caros dêem me aqui uma ajuda para decidir entres estes dois modelos. Não são para mim, são para uma pessoa que faz poucos km por ano menos de 10mil.

    Chegou se ao polo e ao swift. Eu aconselhei o ultimo mas queria saber um bocado mais sobre os dois modelos. Serão a gasolina com menos de 3/4 anos.
    Agora umas duvidas, o swift a gasolina só tem o de 90cv? e o polo desta altura o mais fraco é o 1.2 certo? com quantos cv?

    Se tiverem uma ideia dos consumos também ajudava, obrigado.

    #2
    Se andas pouco e estás mesmo indeciso entre esses dois, eu recomendo o swift

    Ando muitas vezes num e tenho a dizer que a banda sonora é muito melhor que o polo e melhor que muitos carros superiores

    A qualidade dos interior é inferior ao polo mas é confortável e até espaçoso.

    Consumos não te sei dizer pois o dono do carro só anda com ele ao fim-de-semana e nunca trabalha para os consumos

    Velocidade máxima, corte aos 185 em 4ª e em 5ª não dá mais, só serve mesmo para consumos

    Um opcional a ter em conta no swift é a colocação do kit Sport (por cerca de 3000€) e inclui as jantes, pára-choques e embaladeiras do swift sport

    EDIT: Agora é que reparei que o carro não era para ti, nem era novo (apesar do kit continuar a dar para montar eheh)
    O Swift 1.3 tem 93cv, houve um outro motor, não tenho a certeza se foi o 1.5 que equipava o SX4, mas a diferença de preço era enorme e não compensava os cerca 12cv extra.

    O Polo dessa altura tinha apenas 65cv e comparando com o swift, é um autentico arrastão...
    Editado pela última vez por topspeed; 06 April 2010, 23:51.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Se andas pouco e estás mesmo indeciso entre esses dois, eu recomendo o swift

      Ando muitas vezes num e tenho a dizer que a banda sonora é muito melhor que o polo e melhor que muitos carros superiores

      A qualidade dos interior é inferior ao polo mas é confortável e até espaçoso.

      Consumos não te sei dizer pois o dono do carro só anda com ele ao fim-de-semana e nunca trabalha para os consumos

      Velocidade máxima, corte aos 185 em 4ª e em 5ª não dá mais, só serve mesmo para consumos

      Um opcional a ter em conta no swift é a colocação do kit Sport (por cerca de 3000€) e inclui as jantes, pára-choques e embaladeiras do swift sport

      EDIT: Agora é que reparei que o carro não era para ti, nem era novo (apesar do kit continuar a dar para montar eheh)
      O Swift 1.3 tem 93cv, houve um outro motor, não tenho a certeza se foi o 1.5 que equipava o SX4, mas a diferença de preço era enorme e não compensava os cerca 12cv extra.

      O Polo dessa altura tinha apenas 65cv e comparando com o swift, é um autentico arrastão...
      Obrigado, pois tinha noção que o 1.2 do polo é fraquinho( ou não tão forte quanto o swift) agora queria saber como é na questão dos consumos, a ver se aparece mais alguém.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X