Ajuda de decisão entre carros

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Ajuda de decisão entre carros

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito Ajuda de decisão entre carros

Meus caros dêem me aqui uma ajuda para decidir entres estes dois modelos. Não são para mim, são para uma pessoa que faz poucos km por ano menos de 10mil.

Chegou se ao polo e ao swift. Eu aconselhei o ultimo mas queria saber um bocado mais sobre os dois modelos. Serão a gasolina com menos de 3/4 anos.
    Agora umas duvidas, o swift a gasolina só tem o de 90cv? e o polo desta altura o mais fraco é o 1.2 certo? com quantos cv?

Se tiverem uma ideia dos consumos também ajudava, obrigado.

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Se andas pouco e estás mesmo indeciso entre esses dois, eu recomendo o swift

Ando muitas vezes num e tenho a dizer que a banda sonora é muito melhor que o polo e melhor que muitos carros superiores

A qualidade dos interior é inferior ao polo mas é confortável e até espaçoso.

Consumos não te sei dizer pois o dono do carro só anda com ele ao fim-de-semana e nunca trabalha para os consumos

Velocidade máxima, corte aos 185 em 4ª e em 5ª não dá mais, só serve mesmo para consumos

Um opcional a ter em conta no swift é a colocação do kit Sport (por cerca de 3000€) e inclui as jantes, pára-choques e embaladeiras do swift sport

EDIT: Agora é que reparei que o carro não era para ti, nem era novo (apesar do kit continuar a dar para montar eheh)
    O Swift 1.3 tem 93cv, houve um outro motor, não tenho a certeza se foi o 1.5 que equipava o SX4, mas a diferença de preço era enorme e não compensava os cerca 12cv extra.

O Polo dessa altura tinha apenas 65cv e comparando com o swift, é um autentico arrastão...
    Última edição por topspeed : 06-04-10 às 23:51:18

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Se andas pouco e estás mesmo indeciso entre esses dois, eu recomendo o swift

Ando muitas vezes num e tenho a dizer que a banda sonora é muito melhor que o polo e melhor que muitos carros superiores

A qualidade dos interior é inferior ao polo mas é confortável e até espaçoso.

Consumos não te sei dizer pois o dono do carro só anda com ele ao fim-de-semana e nunca trabalha para os consumos

Velocidade máxima, corte aos 185 em 4ª e em 5ª não dá mais, só serve mesmo para consumos

Um opcional a ter em conta no swift é a colocação do kit Sport (por cerca de 3000€) e inclui as jantes, pára-choques e embaladeiras do swift sport

EDIT: Agora é que reparei que o carro não era para ti, nem era novo (apesar do kit continuar a dar para montar eheh)
    O Swift 1.3 tem 93cv, houve um outro motor, não tenho a certeza se foi o 1.5 que equipava o SX4, mas a diferença de preço era enorme e não compensava os cerca 12cv extra.

O Polo dessa altura tinha apenas 65cv e comparando com o swift, é um autentico arrastão...
    Obrigado, pois tinha noção que o 1.2 do polo é fraquinho( ou não tão forte quanto o swift) agora queria saber como é na questão dos consumos, a ver se aparece mais alguém.