Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões precisam-se: MG ZT 2.0 D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões precisam-se: MG ZT 2.0 D

    Boa tarde, estou a pensar comprar uma carrinha MG ZT 2.0 D de 2004 full extras com 180.000kms, mas a bom preço. Preciso de opiniões de conhecedores, como por ex. durabilidade, motor, problemas recorrentes, facilidade de peças, etc etc
    Obrigado a todos

    #2
    Ninguém me ajuda???

    Comentário


      #3
      Peças arranjas com facilidade .. desde a falência da Rover que foi assegurado o fornecimento de peças durante 25 anos ou isso

      O motor é da BMW


      Quanto ao resto, não posso adiantar muito

      já agora o que é um bom preço para a ZT-T?

      Comentário


        #4
        Peças n ha problema quanto ao resto mt bom como toda a gama MG boa compra.

        Comentário


          #5
          Bem, um bom preço é para mim qq coisa como 8000eur...é muito mau?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AZENHAGONC Ver Post
            Bem, um bom preço é para mim qq coisa como 8000eur...é muito mau?
            Por esse preço é de aproveitar. Conheces a proveniência do carro?

            Comentário


              #7
              Sim, conheco o dono. O carro tem algumas coisitas para resolver, mas tem feito as revisões no concessionário, o que por si só é bom

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AZENHAGONC Ver Post
                Bem, um bom preço é para mim qq coisa como 8000eur...é muito mau?
                Parece um bom preço, tendo em conta que a ZT-T extreme (que deve ser essa por ser "full extras" custava em nova, perto de 45000€ e o que 8000€ normalmente compram a nível de usados a diesel (só descendo 2 segmentos)

                Comentário


                  #9
                  Mt boa compra e mt bonita

                  Comentário


                    #10
                    Para mim um dos carros que um dia espero vir a ter, mas na versão Mustang!
                    Andei para comprar uma em nova, mas por contigencias diversas tive de adiar, pelo que não me perdo-o para nunca.

                    Um dos melhores carros de sempre da Rover e de certo um dos melhores ingleses da década de 90/2000.

                    Um dos melhores tracções à frente.

                    Apenas peca pelo exagerado peso para os 130 cvs. Porque o chassis pede mais, muito mais!

                    Atenção ao preço dos pneus em jantes de 18.

                    A mala é enorme, mas o espaço interior tendo em conta as dimensões do carro é apenas normal.

                    Do melhor que se fez, apenas o XJR em termos desportivos/familiares me dá mais prazer. Mas a potência também é outra.

                    Aqui está um de um amigo meu, raro em PT pela cor e pela versão V6 190!

                    Editado pela última vez por Gib; 13 April 2010, 22:56. Razão: Adicionar foto.

                    Comentário


                      #11
                      Boa tarde,

                      Esta carrinha MG ZT - T de 2004, se estiver em boas condições ainda vale a compra ou já são demasiados anos?

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Sim é uma boa compra se nao tiver carregado de km e for um preço muito bom e não ter problemas de maior

                        Comentário


                          #13
                          Por 8 mil é extremamente cara. Isso numa troca vale 4 mil máximo. Portanto 5 a 6 já é esticar a corda.

                          Sejamos honestos ninguém quer esses carros sejam eles bons ou maus

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Por 8 mil é extremamente cara. Isso numa troca vale 4 mil máximo. Portanto 5 a 6 já é esticar a corda.

                            Sejamos honestos ninguém quer esses carros sejam eles bons ou maus
                            Lê bem os posts e a data dos mesmos... Em 2010 era um bom preço

                            Comentário


                              #15
                              Julgo que o homem quer opiniões do carro em si se é boa aquisição e nada refere sobre o preço mencionado em 2010

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                Julgo que o homem quer opiniões do carro em si se é boa aquisição e nada refere sobre o preço mencionado em 2010
                                Exato...Há luz de 2018 se este modelo ainda vale alguma coisa....nada a ver com as unidades ai referenciadas.

                                Apenas aproveitei o tópico, se em 2018, uma mg zt t por volta dos 4 € e com 200 mil será boa compra ou estará cara demais.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Como acima ja mencionado por outros users o preço ronda mais menos 4 mil mas se encontrar em bom estado geral. Ha que estar atento

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CxCxH Ver Post
                                    Exato...Há luz de 2018 se este modelo ainda vale alguma coisa....nada a ver com as unidades ai referenciadas.

                                    Apenas aproveitei o tópico, se em 2018, uma mg zt t por volta dos 4 € e com 200 mil será boa compra ou estará cara demais.

                                    Cumprimentos



                                    Estará dentro do preço.


                                    Ainda que teres aproveitado o tópico, acaba por induzir em erro, quem não repare nas datas.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X