Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso comprar utilitario até 2000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso comprar utilitario até 2000 euros

    Boas

    Preciso comprar utilitario economico 5 lugares até 2500 euros para familiar. Procurei um Micra de 98 para cá, com direcção assistida e menos de 100.000 kms. Não encontrei.
    Entretanto apareceram-me outras hipoteses, a rondar os 1800 euros:

    - Mitsubishi Lancer de 99 com 90.000 kms full extras + AC, muito bom

    - Renault Megane Classic 4p ( com traseira ) de 98 110.000 kms tem AC, optimo aspecto visual

    - Rover 25 de 2000 120.000 kms com AC

    - Honda civic 4p ( c/ traseira ) de 97 1.5ILS 195.000 kms


    Já sei que vão falar que nenhuma das 4 hipoteses é utilitario, mas o preço parece não ser mau e são mais faceis de encontrar que utilitários.

    Que me dizem dos valores? Poderei arranjar melhores preço e melhores opções?

    Obrigado
    Editado pela última vez por ZeBitaite; 17 April 2010, 00:56.

    #2
    Boas, o lancer se é a 1800€ parece ser um óptimo negócio, se não o comprares, diz-me onde ele está que devo ir buscá-lo.

    Cumps

    Comentário


      #3
      O Lancer ou o Honda

      Comentário


        #4
        Eu ia para o Lancer.

        Comentário


          #5
          o honda também está a bom preço mas tem o dobro dos km's e mais 2 anos em cima. Á partida vai dar alguma despesa em peças de desgaste

          Comentário


            #6
            Depende do estado de cada uma das unidades que falas.

            Na teoria, pelos dados que dás, o Lancer parece a melhor opção.

            Comentário


              #7
              Boas

              Agora deixaram-me em duvida. O meu familiar está mais inclinado para o Mégane, pois custa menos 100 euros que o Lancer, está excelente e é duma senhora ( inclusive registado em nome dela ). O Lancer tambem está bom, tem a mais as JLL ( é a unica coisa que falta no Mégane ) mas falta-lhe os comandos do radio no volante, livro de revisões ( O Mégane tem mas só até aos 50.000 ), custa mais 100 euros e não é de senhora.


              Se ele quiser vender daqui a 8 meses, qual se venderá melhor? Alguem pode aqui dar uma ajudinha?

              Obrigado pela vossa ajuda

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Nissan Sunny !!!

                Comentário


                  #9
                  Um Lancer a 1800€ é, de facto, pouco usual. Se o carro estiver em boas condições é realmente um bom negócio.
                  Preparem-se é para os consumos. Ele gosta de andar nos copos

                  Comentário


                    #10
                    eu parei de ler quando cheguei ao "Lancer de 99 com 90.000 kms full extras + AC"

                    Comentário


                      #11
                      Ia para o Megane, tem mais espaço, mais motor e ainda mais barato...

                      Fazia-lhe era como fiz ao meu Micra quando o comprei: troquei-lhe os fluidos todos: óleo e filtros (óleo, habitáculo, ar), velas, liquido de refrigeração, óleo de travões, valvulina da caixa, óleo da direcção assistida, tudo material de qualidade (origem). Gastei mais algum, mas fiquei descansado. O mecânico deu também uma olhadela e disse que estava em bom estado.

                      Por acaso não o estou a vender, senão ficavas com uma máquina de guerra.

                      Quanto mais ando nele, mais gosto. Não dá para correrias, mas mexe-se bem em cidade.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                        Ia para o Megane, tem mais espaço, mais motor e ainda mais barato...

                        Fazia-lhe era como fiz ao meu Micra quando o comprei: troquei-lhe os fluidos todos: óleo e filtros (óleo, habitáculo, ar), velas, liquido de refrigeração, óleo de travões, valvulina da caixa, óleo da direcção assistida, tudo material de qualidade (origem). Gastei mais algum, mas fiquei descansado. O mecânico deu também uma olhadela e disse que estava em bom estado.

                        Por acaso não o estou a vender, senão ficavas com uma máquina de guerra.

                        Quanto mais ando nele, mais gosto. Não dá para correrias, mas mexe-se bem em cidade.
                        E nem curvam nada mal esses carros, o motor apesar de não ser muito potente o carro tem alguma genica.
                        Portam-se muito bem em cidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                          Boas

                          Agora deixaram-me em duvida. O meu familiar está mais inclinado para o Mégane, pois custa menos 100 euros que o Lancer, está excelente e é duma senhora ( inclusive registado em nome dela ). O Lancer tambem está bom, tem a mais as JLL ( é a unica coisa que falta no Mégane ) mas falta-lhe os comandos do radio no volante, livro de revisões ( O Mégane tem mas só até aos 50.000 ), custa mais 100 euros e não é de senhora.


                          Se ele quiser vender daqui a 8 meses, qual se venderá melhor? Alguem pode aqui dar uma ajudinha?

                          Obrigado pela vossa ajuda

                          Cumprimentos

                          Gostava mesmo de perceber porque é que um carro de mulher é melhor que um de homem

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                            Gostava mesmo de perceber porque é que um carro de mulher é melhor que um de homem
                            Apesar de andar mais calmamente, tenho a impressão que forçam mais a mecânica, como embraiagem e travões... "Caro de senhora" é uma lengalenga de vendedor de carro... Prefiro "carro de garagem" ou "não fumador"...

                            Já repararam que a maior parte dos carros à venda no Stand Virtual são de "não fumadores"!?!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              Gostava mesmo de perceber porque é que um carro de mulher é melhor que um de homem

                              também não percebo essa ideia, basta ver que quando tem alguma coisa elas (nem todas) não fazem a minima ideia do que seja, ainda no outro fds fui andar no carro da minha namorada porque ela dizia que ele tava mesmo mal fugia por todo o lado e tinha a direcção muito pesada, fora qualquer anormalia na direcção assistida isto só tem uma causa.. Mal pus o dedo no pneu e ele entrou quase todo percebi o problema e lá fomos ás bombas resolver esse grave problema.

                              Para além disso a maior parte tem aquele conduzir não planeado, acelerar a fundo e travar só quase em cima do obstáculo da frente, uma pessoa nunca vai confortável a pendura. Fora que enquanto conduzem, mandam msgs, mudam a musica e ainda falam a gesticular

                              Comentário


                                #16
                                Boas

                                Acabei de abrir um tópico para o efeito: porque os carros das senhoras valem mais?

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas

                                  Por dificuldade em encontrar algo mais recente e de qualidade, o orçamento subiu para 2500 euros. Encontrei um Skoda Fabia 1.4 do ano 2000 com 88.000 kms por 2800 euros. Que me dizem deste carro e do valor? Há melhores alternativas?

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                                    Boas

                                    Por dificuldade em encontrar algo mais recente e de qualidade, o orçamento subiu para 2500 euros. Encontrei um Skoda Fabia 1.4 do ano 2000 com 88.000 kms por 2800 euros. Que me dizem deste carro e do valor? Há melhores alternativas?

                                    Obrigado
                                    Esquece esse!!
                                    Motor problemático!!

                                    Que motores é que tem os carros que colocaste no inicio do tópico?!
                                    Parecem boas compras, principalmente o Lancer!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mégane Classic ninguém lhe pega... Estigma de versões 4 portas em segmentos que não o D...

                                      Por outro lado, o motor dessa altura não é propriamente económico, nomeadamente em cidade. Se fôr o de 75 cv, o mais comum de encontrar.

                                      Por outro lado, tens conforto, espaço e fiabilidade de muito bom nível.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Depende do estado de cada uma das unidades que falas.

                                        Na teoria, pelos dados que dás, o Lancer parece a melhor opção.
                                        Partilho desta opinião.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                          eu parei de ler quando cheguei ao "Lancer de 99 com 90.000 kms full extras + AC"
                                          "full extras", o tal nível de equipamento que ninguém sabe qual é.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                            Esquece esse!!
                                            Motor problemático!!

                                            Que motores é que tem os carros que colocaste no inicio do tópico?!
                                            Parecem boas compras, principalmente o Lancer!
                                            Tenho ideia de que o motor problemático era o de 100cv e não o de 75cv...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                              Esquece esse!!
                                              Motor problemático!!

                                              Que motores é que tem os carros que colocaste no inicio do tópico?!
                                              Parecem boas compras, principalmente o Lancer!

                                              Engraçado as opiniões k se dão por aqui...
                                              Tenho 1 Fabia 1.4 MPI Ano 2000 e 150Mil Km's e problemas de motor "Zero"
                                              Ja tive problemas de termostáto ou sensor de carvão activo (45M Km's)... acho k é a chamada sonda Lamda!

                                              Agora problemas de motor...
                                              Aquilo nem sequer troca as correias... é de corrente ah pois é

                                              Obviamente já trocava mas tb já lá vão quase 10 anos !!!

                                              Faltou dizer k esse Lancer parece ter uma boa relação €/Equipamento
                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                o lancer sem duvida....,,melhor montagem que o megane,, rover acho que nem vale a pena falar... e honda esta num bom preço mas com uns bons km ja encima

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                  Tenho ideia de que o motor problemático era o de 100cv e não o de 75cv...


                                                  sim foi a versão de 100cv a problematica os ibizas tambem tinha este motor...na versão GT conheço um que partiu o motor.. o dono desse carro só faltava carregar o carro ao colo de pouco lhe valeu........... ao fim dos 2 anos habituais da garantia e mais uns meses acabou

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas

                                                    Sei que o Lancer é bom carro, mas não será mais dificil de vender, que um Mégane ou um Clio? Tenho ouvido dizer que os Lancer vendem-se mal.
                                                    Apareceu-nos agora um Lupo, com 50.000 kms de 2000 por 2500 euros que me dizem?

                                                    Cumprimnetos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                                                      Boas

                                                      Sei que o Lancer é bom carro, mas não será mais dificil de vender, que um Mégane ou um Clio? Tenho ouvido dizer que os Lancer vendem-se mal.
                                                      Apareceu-nos agora um Lupo, com 50.000 kms de 2000 por 2500 euros que me dizem?

                                                      Cumprimnetos

                                                      Zé,
                                                      comprar um carro com 10 anos para depois ainda pensar vender... não me parece ser muito boa opção... mas cada 1 sabe de si

                                                      O mercado de usados está saturado e portanto vai ser mais 1 à venda e como estás a constatar!!!

                                                      Obviamente VW é "ouro sobre azul" para muitos Portugueses (obviamente são bons) mas existem mais marcas....

                                                      Não tenho a certeza se o Lupo é um carro muito procurado... mas se estiver em bom estado e com 50M Km's como dizes então provavelmente não deverá ser assim tão difícil de se vender
                                                      Cumps

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X