Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS350

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus IS350

    Boas.
    Sei que não é um veiculo muito visto nesta motorizaçao, ate acho que nem foi comercializado em portugal, mas gostava de saber se acham uma boa compra. o modelo em causa é o ultimo(2010). se alguem conhecer este motor neste carro gostava da vossa opiniao, mas tambem de quem tiver experiencia com o Lexus IS, quer em termos de conforto, estabilidade e essas coisas que voces sabem..
    obrigado

    #2
    Compra, bota um kit GPL e um lubrificante de válvulas e siga!
    Décadas e muitas centenas de milhares de km's à tua espera

    Comentário


      #3
      Esqueci-me de mencionar que não estou em portugal, estou a viver num pais em que a gasolina é mais barata que o diesel, não muito mais barata ultimamente, mas continua a ser mais barata. gostava de saber a vossa opinião em relação ao carro em si, e caso alguém tenha alguma experiência com o motor. cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Phobos Ver Post
        Esqueci-me de mencionar que não estou em portugal, estou a viver num pais em que a gasolina é mais barata que o diesel, não muito mais barata ultimamente, mas continua a ser mais barata. gostava de saber a vossa opinião em relação ao carro em si, e caso alguém tenha alguma experiência com o motor. cumprimentos
        Boas tardes.

        Não te posso ajudar muito, mas aquilo que posso dizer é o seguinte: globalmente é um carro com nota positiva e não conhecendo o motor posso adiantar desde já que pelo facto de poder ter caixa auto é uma grande mais valia.
        Eu apenas não optaria pelo IS em detrimento de outras propostas devido ao design interior, o qual considero muito pouco inspirador.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GPL Ver Post
          Compra, bota um kit GPL e um lubrificante de válvulas e siga!
          Décadas e muitas centenas de milhares de km's à tua espera
          ...já cansa

          Comentário


            #6
            pois tem sido o que mais tenho lido em relaçao ao interior...infelizmente, porque a nivel exterior e na minha perspectiva claro o carro esta muito bem conseguido. a outra alternativa que tenho seria o BMW 335i coupe, mas esta ultimo facelift foi no minimo de mau gosto.......a frente esta muito pior que o anterior...mas isto são opiniões.,,.

            Comentário


              #7
              Tive um IS de 1ª geração, no caso um IS200. Já conduzi o IS250. O 350 não há cá. Deve andar bem já que é um V6 3.5 litros e 306cv salvo erro.
              Eu gosto do interior do IS. Não é particularmente espaçoso mas tem muita qualidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                ...já cansa
                Se o user tem, como disse,gasolina barata no país onde está a minha sugestão fica ao critério dele. É de facto um excelente carro, sinceramente um dos meus preferidos, senão mesmo o que mais aprecio, no segmento em que se insere.
                Um dia mais tarde está na minha lista de preferências, ainda para mais arranjam-se bons negócios em usados no futuro.
                Eu comprava e era carro para ficar para uma eternidade

                DiogoPinto, muita coisa que leio para aqui também me cansa e só dei uma sugestão que não fez mal nenhum a quem pediu uma opinião sobre o carro. Se estivesse em Portugal fazia todo o sentido ou ia deixar de ter um carro dessa categoria só pelos consumos e custos da gasolina?
                Eu não ando a censurar ninguém, agradeço que também te abstenhas de o fazer porque nem todos escolhemos as mesmas opções

                Comentário


                  #9
                  ai, suíça, suíça... compra o carro se gostas, mas aconselho como se estivesses aqui em PT. faz um test-drive e espreita outras soluções, nem que seja do trio alemão. volvos (S40, S60) também são boa compra, assim como honda (Accord ou outro modelo que não exista aqui), por exemplo. ficas com um leque maior de escolhas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                    Se o user tem, como disse,gasolina barata no país onde está a minha sugestão fica ao critério dele. É de facto um excelente carro, sinceramente um dos meus preferidos, senão mesmo o que mais aprecio, no segmento em que se insere.
                    Um dia mais tarde está na minha lista de preferências, ainda para mais arranjam-se bons negócios em usados no futuro.
                    Eu comprava e era carro para ficar para uma eternidade

                    DiogoPinto, muita coisa que leio para aqui também me cansa e só dei uma sugestão que não fez mal nenhum a quem pediu uma opinião sobre o carro. Se estivesse em Portugal fazia todo o sentido ou ia deixar de ter um carro dessa categoria só pelos consumos e custos da gasolina?
                    Eu não ando a censurar ninguém, agradeço que também te abstenhas de o fazer porque nem todos escolhemos as mesmas opções
                    eu tambem sou apologista do gpl, mas vir a um topico onde ninguem te pergunta sobre isso nao é educado pelo menos

                    quanto ao IS

                    compra e tira fotos, adoro o carro, com esse motor deve ser excelente

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                      eu tambem sou apologista do gpl, mas vir a um topico onde ninguem te pergunta sobre isso nao é educado pelo menos

                      quanto ao IS

                      compra e tira fotos, adoro o carro, com esse motor deve ser excelente
                      Uma coisa é ser oportuno, outra é faltar à educação.
                      Como disse, pensei que fosse para o caso português onde este IS não era propriamente fácil de manter, mas como é para fora isso fica a cargo do user Phobos.
                      Já vi tópicos em que pessoal diz que faz poucos km's mas a todo o custo se impinge um diesel. Mas pronto, adiante. Juro que entendo a falta de oportunidade mas não vejo falta de educação, isso vi noutros tópicos

                      Quanto ao IS, como disse logo no primeiro post, compra que não te arrependes. É um verdadeiro carrão

                      Comentário


                        #12
                        boas.
                        amanha a tarde vou a garagem para falar com o vendedor, e para ver melhor o carro. o test drive tenho de marcar com antecedência, vai ter de ficar para a próxima semana.
                        aqui em casa já mora um BMW, o 123d, e o meu pai também tem um 525i, estamos muito contentes com a marca, e como disse a 1a opção era o BMW 335i coupe, mas como também disse o facelift estragou tudo, e agora esta fora de questão. e neste segmento com este nível de potencia e combustível não me aparecem muitas alternativas, mas fico a espera das vossas sugestões de bom grado. obrigado

                        Comentário


                          #13
                          Cá por casa comprou-se um IS220d a algum tempo e estamos totalmente satisfeitos com o carro. Na altura chegou-se a equacionar Passat CC, Audi A4 e A5, Saab 9-3 e Bmw 330d e MB C320CDI importados

                          Se pretenderes alguma informação sobre o IS, dispoe

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            Cá por casa comprou-se um IS220d a algum tempo e estamos totalmente satisfeitos com o carro. Na altura chegou-se a equacionar Passat CC, Audi A4 e A5, Saab 9-3 e Bmw 330d e MB C320CDI importados

                            Se pretenderes alguma informação sobre o IS, dispoe
                            obrigado.
                            vou tentar experimentar o carro esta semana, para ter mais umas ideias.
                            entretanto la fui ver ao vivo o novo 335i coupe e voltei a ficar com muitas duvidas...
                            a frente ja não me parece tao má como nas fotos.....
                            tanta indecisao

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Phobos Ver Post
                              obrigado.
                              vou tentar experimentar o carro esta semana, para ter mais umas ideias.
                              entretanto la fui ver ao vivo o novo 335i coupe e voltei a ficar com muitas duvidas...
                              a frente ja não me parece tao má como nas fotos.....
                              tanta indecisao
                              Em termos de motor não posso opinar pois o IS 350 não existe em Portugal nem sei os preços dos automoveis novos no país em que te encontras. Mas uma coisa é certa, independentemente do país, vê-se um 335i/d em cada esquina quase...já lexus é totalmente diferente, 350 então nem se fala

                              Comentário


                                #16
                                @ Phobos

                                Existe um forista luso americano conhecido aqui por alguns, que há uns anos atrás estava na dúvida entre o IS350 vs 335i.
                                Se quiseres, dá uma espreitadela neste tópico. Certamente que te irá ajudar a tirar algumas dúvidas





                                Curiosamente, acabou por comprar o 335i sedan.


                                Comentário


                                  #17
                                  o exterior do lexus é mesmo0 fabuloso...no meu entender claro....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X