Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CL55 AMG vs BMW M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CL55 AMG vs BMW M5

    deleted

    #2
    Sou fâ Mercedes e escolhia-o para mim, mas o BMW é muito melhor que o pesado e enorme CL em comportamento. Perde no resto, mas para conduzir o M5 é diabólico. O Mercedes está uma classe acima e é muito mais luxuoso e confortável.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por topinhas

      Sou fâ Mercedes e escolhia-o para mim, mas o BMW é muito melhor que o pesado e enorme CL em comportamento. Perde no resto, mas para conduzir o M5 é diabólico. O Mercedes está uma classe acima e é muito mais luxuoso e confortável.
      Topinhas diz-me lá uma coisa, que já procurei em alguns sitios e não encontrei) eu ia jurar que o CL que andei à pendura já uma serie de vezes era um CL65 AMG[8)]....mas será que tou maluco[8][8].....é que já vi em 2 sites e só lá aparece o CL55 AMG[8)][8)]

      Comentário


        #4
        Existe o CL65 AMG com o motor 6.2 cm3 com 612 cv e dois turbos. Saiu em 2004, se bem me lembro. Carro que custava mais de 250 000 €. Devia aparecer nos sites.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por topinhas

          Existe o CL65 AMG com o motor 6.2 cm3 com 612 cv e dois turbos. Saiu em 2004, se bem me lembro. Carro que custava mais de 250 000 €. Devia aparecer nos sites.
          Pois bem me parecia...foi o carro mais rápido que andei, à pendura, em toda a minha vida....e já andei em grandes bombas. Por curiosidade, o carro esteve a semana passada na Automar em cascais a mudar odas as orrachas dos vidros pois estavam a desfazer-se[8)][8)][8)]

          Comentário


            #6
            Não é normal, mesmo nos Mercedes modernos mas nada me admira. As borrachas do meu E de 2000 estão como novas, embora ele já não veja garagem há mais de ano e meio (perdeu o lugar para o série 7 em Seia e em Lisboa não tenho garagem grande o suficiente para o meu E).

            Comentário


              #7
              M5

              Comentário


                #8
                BMW M5. É carro de sonho, de pessoas com bom gosto e requinte. Denota inteligência. O CLS é carro de novo-rico.

                Comentário


                  #9
                  They all suck porque não os posso comprar [:P]

                  Comentário


                    #10
                    O M5 é mais diabólico pela maravilha tecnológica e o som daquele v10 no launch control é fora de série e entre os dois preferia o M5, mas se estivesse em causa a máquina que o Necos falou, aí já era outra coisa !!!! V12 biturbo com 612 cv deve ser impressionante [:I] [:I]

                    Comentário


                      #11
                      M5 - Gosto mais do desenho, o motor me parece superior, etc :D

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por topinhas

                        Existe o CL65 AMG com o motor 6.2 cm3 com 612 cv e dois turbos. Saiu em 2004, se bem me lembro. Carro que custava mais de 250 000 €. Devia aparecer nos sites.
                        Existe, mas é opiniao de quem o conduziu que não consegue ser melhor que o CL55 AMG. A potencia extra é pura e simplesmente desperdiçada com tracção que nao aguene e uma distribuiçao de peso pior.

                        Comentário


                          #13
                          M5 faz de ti um conhecedor e nao um mero endinheirado!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                            M5 faz de ti um conhecedor e nao um mero endinheirado!
                            Teoria da batata:D:D:D

                            Comentário


                              #15
                              BMW M5

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X