Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de diesel economico 5 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de diesel economico 5 lugares

    Tenho 3000/3500 euros para comprar um diesel fiavel e economico e estou bastante enclinado a comprar o saxo 1.5 d ou em alternativa qualquer outro modelo que venha equipado com este motor psa.
    Acham que com esse "bugget" consigo algum bonzinho?
    O que acham deste motor?
    Qual os cuidados a ter na compra deste carro?

    Agradeco a todos aqueles que me possam ajudar.

    #2
    Assim derrepente eu até te aconselhava era um Corsa B 1.5TD, apenas é pior que o saxo no conforto e compotamento de resto é melhor em tudo. Os preços devem ser +- isso, procura uma unidade de 2 fase que vai de 1997-2000.
    Editado pela última vez por DragonH; 11 April 2010, 09:33.

    Comentário


      #3
      Se encontrares um em bom estado avança!
      É um carro bastante lento, mas se não quiseres andar em grandes corridas, chega bem para o uso quotidiano!

      Prós:
      -confortável
      -económico
      -design
      -Bom comportamento em curva
      -Motor fiável (dizem, ainda não o pode comprovar, o meu só tem 1 mês nas minhas mãos)

      Contras:
      -Motor lento, ruidoso acima das 3.000rotações
      -Chassis, não é certamente o melhor carro para se ter um acidente

      No inicio foi difícil me habituar á falta de força do motor, mas agora já não me faz grande diferença

      Podes passar pelo meu diário de bordo se quisereshttp://forum.autohoje.com/diario-de-...0-mil-kms.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
        Assim derrepente eu até te aconselhava era um Corsa B 1.5TD, apenas é pior que o saxo no conforto e compotamento de resto é melhor em tudo. Os preços devem ser +- isso, procura uma unidade de 2 fase que vai de 1997-2000.

        Seria uma opçao mas apenas se nao encontrar nenhum saxo como deve ser pois em termos esteticos e de conforto prefiro o saxo.
        cump

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X