Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro.

    Oi pessoal!
    Este é o meu 1º post e vai ser já para vos pedir ajuda.
    Ora então lá vai, ando para comprar um carro a disel onde estive a ver já três.
    1º uma opel vectra 2.2sport 125cv de 2002 preço 11.000€ equipamento basico,Kms 120M mans n/ devem ser reais???
    2º um vectra 2.0 100cv de 2002 preço 9.500€ este tem todo o equipamento desde ESP,cont. de velocidade ,ar condici. bi zone etc.
    Km200.M livro de revisões todos dizem que não traziam.
    Eu estou inclinado para o 2º, tem mais equipamento e os Km parecem-me mais reais mas tenho medo que o carro tenha poucos cavalos para a carroçaria que tem uma vez que pesa 1490Kg de tara.
    Se for fraco povalvelmente gastará mais?
    Tambem não sei se o metor é igual ao 2.2 ou não?
    Por ultimo tambem vi uma pegeot 307SW com todo o equipamento de 2006 só que tambem já vi aqui muitas queixas sobre o fap, e claro o preço desta sobe para16.000€ o que eu não estava interessado em dar só em ultimo recurso.
    Desde já agradeço a vossa atenção.
    cumpr. AHMarques

    #2
    Originalmente Colocado por ahmarques Ver Post
    Oi pessoal!
    Este é o meu 1º post e vai ser já para vos pedir ajuda.
    Ora então lá vai, ando para comprar um carro a disel onde estive a ver já três.
    1º uma opel vectra 2.2sport 125cv de 2002 preço 11.000€ equipamento basico,Kms 120M mans n/ devem ser reais???
    2º um vectra 2.0 100cv de 2002 preço 9.500€ este tem todo o equipamento desde ESP,cont. de velocidade ,ar condici. bi zone etc.
    Km200.M livro de revisões todos dizem que não traziam.
    Eu estou inclinado para o 2º, tem mais equipamento e os Km parecem-me mais reais mas tenho medo que o carro tenha poucos cavalos para a carroçaria que tem uma vez que pesa 1490Kg de tara.
    Se for fraco povalvelmente gastará mais?
    Tambem não sei se o metor é igual ao 2.2 ou não?
    Por ultimo tambem vi uma pegeot 307SW com todo o equipamento de 2006 só que tambem já vi aqui muitas queixas sobre o fap, e claro o preço desta sobe para16.000€ o que eu não estava interessado em dar só em ultimo recurso.
    Desde já agradeço a vossa atenção.
    cumpr. AHMarques
    Desde já bem vindo.

    Deixa q te diga, primeiramente, q o teu post está confuso, em termos de escrita e da própria questão.

    Ñ me metendo nas questões de escrita, julgo q deverias começar por definir exactamente aquilo q pretendes num carro:
    A tipologia (carro, carrinha, descapotável...), o combustível (a única coisa q determinaste assertivamente, tem q ser 1 motor diesel), o limite de preço, o limite de idade/kilometragem...

    Depois sim, poderemos ajudar ou sugerir outras opções...
    Utiliza tb a pesquisa, tenho colocado ultimamente uma série de links, em vários tópicos, c/possíveis compras na casa dos 15mil€...

    Comentário


      #3
      Vamos ver se me entende melhor.
      Eu estou inclinado para o vectra de 100CV 2.0 por o preço ser menor,mas entre esse e a carrinha de 125CV 2.2 não faço grande diferença no preço,tambem não me importo de ser carrinha ou não.
      A minha duvida maior é se o motor de 100CV 2.0 não será fraco para mover 1490Kg de tara + ocupantes.
      Na pegeot gostava que me explicassem como funciona o FAP em relação á manutenção pelo que vi é muito cara, mas só irei para a compra desta em ultimo caso por ter um preço alto para mim neste momento.

      obrigado pela resposta
      ahmarques
      Editado pela última vez por ahmarques; 11 April 2010, 16:24.

      Comentário


        #4
        16k por uma 307 ?


        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X