Troca por troca: C2 vs Clio II - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 42 de 42

Título: Troca por troca: C2 vs Clio II

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

caro Henrige

tu compras-te o Clio com 82mil km's...e quanto km's lhe metes-te ate agora?

Piloto de Kart henriqe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
    caro Henrige

tu compras-te o Clio com 82mil km's...e quanto km's lhe metes-te ate agora?
    6.000. Quando detectei o problema, em que para mim o problema podia ter sido resolvido no mesmo dia nem 1000 tinha feita ainda. Se o problema arrastou até agora, por culpa minha não foi.

Mas a diferenca dos 82.200 para os 96.600 para mim não é significativa em nada.

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

entao nao entendo porque tanta importancia com os km's do C2 Vs km's do Clio!

para mim o Clio podia ter 60mil...REAIS, e o C2 90mil. continuava a preferir o C2 VTR a um clio Basico!

eu tenho tanta certeza disso porque ja tive o clio que tu tens, so que de 5 lugares, e os interiores do carro sao miseraveis, extras entao deve ser o isqueiro, tampoes 14 e a xoufagem!
    em relaçao a fiabilidade do Clio, tenho as minhas reservas, e as minhas experiencias acumuladas do passado, nao preciso de entrar em promenores, duvido que o C2 seja pior ou igual!

para mim o clio so é superior ao C2 em comportamento dinamico, mas tu nao lhe vais dar nenhum tipo de utilizaçao que te va fazer diferença a dinamica do C2...
    e em segurança, onde tb nao existe uma diferença abismal...o C2 nao é nenhum papa-reformas ou mata velhos como parece que querem fazer querer!!! da forma como falam da segurança do clio ate parece que ha uma diferença ridicula entre os 2 carros! ambos os carros sao seguros, um deles, um pouco mais que o outro, nada mais!
    andar de C2 nao é como andar montado num boi!

a verdade é que tu com o dinheiro desse clio basico comercial 2 anos mais velho, nao compras um C2 VTR comercial com muito mais equipamento!

esses comentarios sobre o espaço interior do C2 Vs o espaço do Clio, sao ridiculos! o clio ganha 1 cm de cada lado! queres os espaço do carro para fazer um salao de jogos? uma sala de jantar? um escritorio? o espaço dos 2 carros é identico, sao 2 carros praticamente com as mesmas dimensoes....mas cm, menos cm!

acho que ha por ai uma necessidade de encontrar argumentos para justificar algum tipo de tendencia!
    Última edição por ELgatu : 13-04-10 às 02:14:26

Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo

Por Defeito

entao nao entendo porque tanta importancia com os km's do C2 Vs km's do Clio!

para mim o Clio podia ter 60mil...REAIS, e o C2 90mil. continuava a preferir o C2 VTR a um clio Basico!

eu tenho tanta certeza disso porque ja tive o clio que tu tens, so que de 5 lugares, e os interiores do carro sao miseraveis, extras entao deve ser o isqueiro, tampoes 14 e a xoufagem!
    em relaçao a fiabilidade do Clio, tenho as minhas reservas, e as minhas experiencias acumuladas do passado, nao preciso de entrar em promenores, duvido que o C2 seja pior ou igual!

para mim o clio so é superior ao C2 em comportamento dinamico, mas tu nao lhe vais dar nenhum tipo de utilizaçao que te va fazer diferença a dinamica do C2...
    e em segurança, onde tb nao existe uma diferença abismal...o C2 nao é nenhum papa-reformas ou mata velhos!!! da forma como falam da segurança do clio ate parece que ha uma diferença ridicula entre os 2 carros! ambos os carros sao seguros, um pouco mais que o outro! andar de C2 nao é como andar montado num boi!

a verdade é que tu com o dinheiro desse clio basico comercial 2 anos mais velho, nao compras um C2 VTR comercial com muito mais equipamento!

esses comentarios sobre o espaço interior do C2 Vs o espaço do Clio, sao ridiculos! o clio ganha 1 cm de cada lado! queres os espaço do carro para fazer um salao de jogos? uma sala de jantar? um escritorio? o espaço dos 2 carros é identico, sao 2 carros praticamente com as mesmas dimensoes....mas cm, menos cm!
    Olha que este Clio é de 2002, já é o modelo com o restyling, o interior tem melhor qualidade que o do C2, mas o Clio é a versão base, não tem nenhum extra, imagino que tenha DA e pouco mais, nem Vidros eléctricos deve ter, por isso escolhia o C2.

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

eu sei qual é o clio! era o mesmo que o meu, Clio 2ph2

a qualidade do interior é inferior no clio, sem menor duvida!

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

eu sei qual é o clio! era o mesmo que o meu, Clio 2ph2

a qualidade do interior é inferior no clio, sem menor duvida!
    Eu não concordo, o Clio até era dos melhores do segmento na altura.

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

pois eu ja andei dentro daquele interior durante 2 anos e sei o que estou a falar, conheço o interior do C2 VTR para poder comparar.

o clio é dos melhores no segmento B, quase sempre foi assim, e continua a ser.
    a Renault sabe fazer é carros pequenos, alias, é coisa em que os franceses em geral sao bons.

mas de certeza que nao é a compararem uma versao basica vs uma versao com equipamento de topo!

e nao ganha em tudo sem a menor duvida, muito menos nos 2 casos em questao
    Última edição por ELgatu : 13-04-10 às 02:27:07

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Eu também conheço os dois e não tenho essa opinião, O C2 tinha uns plásticos muito fraquinhos, mas também não se espera mais de um carro de 10.000€. O Clio era mais robusto.

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
    Eu também conheço os dois e não tenho essa opinião, O C2 tinha uns plásticos muito fraquinhos, mas também não se espera mais de um carro de 10.000€. O Clio era mais robusto.
    entao e é suposto esperar mais de um clio de 10mil€?

Piloto de Provas de Perícia Autobahn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Andavas com um carro com kms martelados tava tudo bem, agora foi detectado isso o stand propõe-se a dar um carro dois anos mais novo, versão bem equipada, e com mais 10mil kms que supostamente o teu clio teria, e tu não aceitas por causa dos 10mil kms!?
    Se assim é, não mereces a sorte de estar a lidar com um stand sério.

Como já disse, eu aceitava pelo que expus.

Piloto de Kart henriqe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Estão e interpretar-me mal, e em consequencia a julgar-me.

O Clio que tenho é a Fase 2. De equipamente só veio com jantes de 14' com Tampões, DA, vidros eletricos e mais nada.

Eu o tanto que referi sobre os km nada teve a ver com essa diferenca de 15000 km. Teve sim, com o facto de tarem a dizer que eram vantajoso porque iria de 200 000 para 96 000. Eu sempre disse ao Stand que tinham uma margem de 20 000 km, porque tinha consiencia que 80 000 é dificil de arranjar com essas idades.

E no inicio estáva satisfeito ponto e virgula. Após ter o carro, ao fim de cerca de 2 ou 3 dias o carro foi encostado no Stand 2 semanas para lavar e secar os estofes porque estavam negros de sujidade. Quando o tive, usei meia duzia de dias e fui parar a Renault para reparações e queixas: Caixa tava (e está) muito martelada (coisa que não percebi no TD) e tava com o motor todo babado de oleo - que mesmo após a reparação, lavagem do motor antes da IPO, o carro levou ponto na IPO. Logo a seguir a isso, detectei a km porque até já estava desconfiado nessa altura. Ou seja, não se pode dizer que estava satisfeito.

Depois disso, o carro voltou algumas vezes ao oficina. Quero esse carro? Não.

A minha dúvida em relação ao carro é mesmo o modelo e marca. Se o C2 fosse de 2002 a dúvida seria a mesma - idade não me é muito revelante.

Já me falaram que que se subir por distração um passeio com mais força parto logo o braço da direcção por exemplo.

Comprei um carro bastante mais caro que tencionava para minimizar avarias. Para ter num fim um carro fraco, compro então um 1.1 a Gasolina de 1998 por exemplo a um terço do preço.
    Última edição por henriqe : 13-04-10 às 10:25:05

Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Em 2002 não havia C2

Meu, o C2 é um carro porreiro não tenhas medo de marca, a Citroen é 100% mecanica Peugeot, são fiáveis e económicos, como os Renault.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12