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E 250 cdi

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    E 250 cdi

    Ola, boa noite a todos, já ouvi falar muita coisa sobre esta maquina problemas de embraiagem blá, blá, e se for com caixa automatica? Os problemas continuam visto não ter embraiagem, gostaria de ter opniões dos especialistas ou proprietarios.
    Obrigado e uma boa semana.

    #2
    Conheço o novo modelo e o carro com poucos quilometros teve problemas nos injectores teve k levar uns novos ao abrigo da garantia.Acho k problemas destes carros e mesmo os injectores

    Comentário


      #3
      As primeiras fornadas tiveram problemas nos injectores, conheço quem já tenha estacionado um nas boxes.
      A caixa manual penso que seja a mesma do W210...o que não abona muito a favor

      Comentário


        #4
        O 212 representa uma evolução significativa face ao 211. O carro é mais dinamico e envolvente. Melhorou em quase todos os aspectos.

        Quanto ao 250 cdi é um motor carregado de pulmão, excelente estradista e não é muito gastador, mas como é obvio ainda longe do V6 apesar da pouca diferença de potência. Os primeiros vieram com problemas de injectores, mas já estão resolvidos.

        Para mim o ponto fraco é mesmo a caixa e embraiagem... algumas embraiagens deram raia, mas outros conheço que ja levam mais de 30.000kms sem problemas. Contudo o tacto é manhoso e pouco progressivo, bem como a utilização da caixa. Dura, bruta e com um curso demasiado longo... problema que ja se notava no 211 e que nao corrigiram em nada, com a agravante de termos 500Nm de binário. A automática é a velinha de 5V que como é sabido cumpre o seu serviço mas está inegavelmente bons furos abaixo da concorrência, além do mais eleva os consumos mais do que seria desejável... a 7 g tronic era muito bem vinda, mas parece que a mercedes não está nem aí.

        Mais qualquer duvida sobre o carro está à vontade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
          O 212 representa uma evolução significativa face ao 211. O carro é mais dinamico e envolvente. Melhorou em quase todos os aspectos.

          Quanto ao 250 cdi é um motor carregado de pulmão, excelente estradista e não é muito gastador, mas como é obvio ainda longe do V6 apesar da pouca diferença de potência. Os primeiros vieram com problemas de injectores, mas já estão resolvidos.

          Para mim o ponto fraco é mesmo a caixa e embraiagem... algumas embraiagens deram raia, mas outros conheço que ja levam mais de 30.000kms sem problemas. Contudo o tacto é manhoso e pouco progressivo, bem como a utilização da caixa. Dura, bruta e com um curso demasiado longo... problema que ja se notava no 211 e que nao corrigiram em nada, com a agravante de termos 500Nm de binário. A automática é a velinha de 5V que como é sabido cumpre o seu serviço mas está inegavelmente bons furos abaixo da concorrência, além do mais eleva os consumos mais do que seria desejável... a 7 g tronic era muito bem vinda, mas parece que a mercedes não está nem aí.

          Mais qualquer duvida sobre o carro está à vontade.
          Sim tens razao, muito longe do V6, quase 25 000 euros só em impostos. Não justifica tal diferença na minha opinião.

          Quanto ao 250cdi, sem duvida um grande motor com consumos muito racionais e um binário de 500 Nm a baixo regime que impõe respeito.

          Problemas? Todos os modelos apresentam problemas, nada que a marca nao se responsabilize. Acho uma optima compra. Escolheria caixa manual, mas isso são preferências.

          Cumps

          Comentário


            #6
            250 CDI para o mercado Português é uma excelente aposta !!

            Quanto a problemas eram frequentes nos injectores. mas já estão resolvidos ! Portanto a comprar novo nao há problema ... e usado tambem não pois a marca tem um kit de substituição.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
              O 212 representa uma evolução significativa face ao 211. O carro é mais dinamico e envolvente. Melhorou em quase todos os aspectos.

              Quanto ao 250 cdi é um motor carregado de pulmão, excelente estradista e não é muito gastador, mas como é obvio ainda longe do V6 apesar da pouca diferença de potência. Os primeiros vieram com problemas de injectores, mas já estão resolvidos.

              Para mim o ponto fraco é mesmo a caixa e embraiagem... algumas embraiagens deram raia, mas outros conheço que ja levam mais de 30.000kms sem problemas. Contudo o tacto é manhoso e pouco progressivo, bem como a utilização da caixa. Dura, bruta e com um curso demasiado longo... problema que ja se notava no 211 e que nao corrigiram em nada, com a agravante de termos 500Nm de binário. A automática é a velinha de 5V que como é sabido cumpre o seu serviço mas está inegavelmente bons furos abaixo da concorrência, além do mais eleva os consumos mais do que seria desejável... a 7 g tronic era muito bem vinda, mas parece que a mercedes não está nem aí.

              Mais qualquer duvida sobre o carro está à vontade.
              Sem duvida que o 350 CDI seria uma boa opçao, aquela 7G ... mas não para a minha carteira, mas considero que o 250 ja será um bom carro de familía, e como é para pouco uzo já ponderei o 200 CGI o problema será talves a desvalorizacao.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
                Sim tens razao, muito longe do V6, quase 25 000 euros só em impostos. Não justifica tal diferença na minha opinião.

                Quanto ao 250cdi, sem duvida um grande motor com consumos muito racionais e um binário de 500 Nm a baixo regime que impõe respeito.

                Problemas? Todos os modelos apresentam problemas, nada que a marca nao se responsabilize. Acho uma optima compra. Escolheria caixa manual, mas isso são preferências.

                Cumps
                Vai la experimentar a trampa de caixa que vem no 250 cdi e dps vem ca dizer se não preferes a auto velhinha... ao menos não te chateias :p.

                A do C é estranhamente de tacto muito mais agradável!

                Quando ao CGI... ter/conduzir um segmento E a gasolina é sempre um privilégio de poucos, pelo menos cá no burgo. Sinceramente, se estivéssemos a falar de um motor mais nobre, como até se têm visto bastantes 350 CGI, pelo menos aqui na minha zona diria para ponderares isso muito bem ponderado... Agr nestes 4 cilindros, muito provavelmente acabas por ter um carro tão ou mais competente e agradável e certamente mais economico no dia a dia com um 250 cdi do que o 200 cgi... digo eu, que nunca experimentei o cgi.

                P.S- Sou um inquestionável defensor dos carros a gasolina, mas neste caso tenho sérias dúvidas que valha a pena...

                Comentário


                  #9
                  Já andei na 7G e detestei quanto mais na que vem com o 250CDI.

                  Que coisa horrível. Eu trocava um 250CDi por um 350CDi só para ter uma caixa manual.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Já andei na 7G e detestei quanto mais na que vem com o 250CDI.

                    Que coisa horrível. Eu trocava um 250CDi por um 350CDi só para ter uma caixa manual.
                    Já agora, podes fundamentar? É que há muito poucas razões para não gostar da 7G... ela é quase perfeita!

                    A de 5V aceito e percebo perfeitamente as inúmeras críticas, a manual de 6V tmb é uma vergonha, mas a 7G? Estaremos a falar da mesma caixa?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                      Já agora, podes fundamentar? É que há muito poucas razões para não gostar da 7G... ela é quase perfeita!

                      A de 5V aceito e percebo perfeitamente as inúmeras críticas, a manual de 6V tmb é uma vergonha, mas a 7G? Estaremos a falar da mesma caixa?
                      A primeira é demorar a responder cerca de 1-2s depois de se carregar o pé a fundo para ultrapassar.

                      A 2ª é o facto de ao se deixar de acelerar a rotação cai para as 1.000rpm.

                      A 3ª é o facto de as mudanças se ouvirem a entrar com a rotação a arrastar.

                      A 4ª é isso tudo acontecer num carro de quase 90.000€.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        A primeira é demorar a responder cerca de 1-2s depois de se carregar o pé a fundo para ultrapassar.

                        A 2ª é o facto de ao se deixar de acelerar a rotação cai para as 1.000rpm.

                        A 3ª é o facto de as mudanças se ouvirem a entrar com a rotação a arrastar.

                        A 4ª é isso tudo acontecer num carro de quase 90.000€.
                        Tirando as de dupla embraiagem não vejo muitas que façam melhor do que esta... ainda não andei na de 8V da lexus... so se for por isso.

                        E não estou a dizer só pela minha opinião pessoal... é que a 7g é muito apreciada pela crítica.

                        Tens um padrões de exigencia muitos elevados!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          A primeira é demorar a responder cerca de 1-2s depois de se carregar o pé a fundo para ultrapassar.

                          A 2ª é o facto de ao se deixar de acelerar a rotação cai para as 1.000rpm.

                          A 3ª é o facto de as mudanças se ouvirem a entrar com a rotação a arrastar.

                          A 4ª é isso tudo acontecer num carro de quase 90.000€.
                          Sabes o que é isso de demorar a responder? É o carro a reduzir para ter sempre muuuuita potência.

                          Claro que não podes largar os pedais, só se ligares o cruise control obviamente. Num manual é igual.

                          Isso é um problema?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                            Tirando as de dupla embraiagem não vejo muitas que façam melhor do que esta... ainda não andei na de 8V da lexus... so se for por isso.

                            E não estou a dizer só pela minha opinião pessoal... é que a 7g é muito apreciada pela crítica.

                            Tens um padrões de exigencia muitos elevados!
                            Não gosto de um carro que faça tudo aquilo que escrevi.
                            Se tivesse que ter uma caixa automática no mínimo uma manual pilotada.

                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                            Sabes o que é isso de demorar a responder? É o carro a reduzir para ter sempre muuuuita potência.

                            Claro que não podes largar os pedais, só se ligares o cruise control obviamente. Num manual é igual.

                            Isso é um problema?
                            É. Para ultrapassar ou se anda a mexer nas patilhas ou se carrega antes a fazer contas ao "lag".

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                              Não gosto de um carro que faça tudo aquilo que escrevi.
                              Se tivesse que ter uma caixa automática no mínimo uma manual pilotada.



                              É. Para ultrapassar ou se anda a mexer nas patilhas ou se carrega antes a fazer contas ao "lag".
                              Sinceramente acho que já não és tu a falar, mas sim o teu ódio declarado aos premium...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                Sinceramente acho que já não és tu a falar, mas sim o teu ódio declarado aos premium...
                                lol

                                Acreditas mesmo no que escreveste? lol

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  lol

                                  Acreditas mesmo no que escreveste? lol
                                  Obviamente que sim.

                                  Sempre deixaste bem claro o teu ódio aos premium e isto é apenas mais uma prova...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Obviamente que sim.

                                    Sempre deixaste bem claro o teu ódio aos premium e isto é apenas mais uma prova...
                                    Sendo assim isto não é verdade:
                                    -Demorar a responder cerca de 1-2s depois de se carregar o pé a fundo para ultrapassar.

                                    Nem isto:
                                    -Deixar de acelerar a rotação cai para as 1.000rpm.

                                    Nem isto:
                                    -As mudanças se ouvirem a entrar com a rotação a arrastar.

                                    Devo ter sonhado. lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      A verdade, e que o classe E no seguemento que está e com a repotacão que tem ainda há algumas arestas a limar, um exemplo e o travão de estacionamento obsoleto nos dias de hoje.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por driverman Ver Post
                                        A verdade, e que o classe E no seguemento que está e com a repotacão que tem ainda há algumas arestas a limar, um exemplo e o travão de estacionamento obsoleto nos dias de hoje.
                                        Já nem vou falar nisso senão dizem que sou ceguinho. lol

                                        E nem vou falar na falta de conforto do carro. É que quem compra um Mercedes se quisesse um BMW ou Audi adivinhem o que comprava: um BMW ou um Audi.
                                        É que ter o Pack AMG ainda poderá ser desculpa. E o facto de ter andado no carro depois do dono ter ido a Mercedes para lhe tirarem as jantes 18" e meterem as 17" para ganhar conforto ajuda a festa. Com 18" era bem pior.

                                        E o facto de o aviso do cinto do condutor passado uns km's se calar e ficar apenas aceso? lol E nunca chega a ser irritante no inicio. O que é que está lá a fazer? Número para o EuronCap?

                                        E o facto de ainda se ter que meter a chave no buraco? Não merecia um sistema sem chave?

                                        E a ligação do telemóvel ser ridícula? Eu nessa até posso estar mal habituado porque a do meu carro bate tudo.

                                        Não me controlei. Estes defeitos saltam bem a vista.
                                        Editado pela última vez por rogerAjacto; 14 April 2010, 22:19.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os construtores foram obrigados a deixar de usar amianto nas embraiagens, e era isso que lhes dava mais resistencia...

                                          Quanto ao 250 CDI, calculo que a performance seja incrivel.

                                          Aliás, hoje em dia vê-se o mesmo bloco com potencias tao distantes!

                                          C200 / C220 / C250...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Já nem vou falar nisso senão dizem que sou ceguinho. lol

                                            E nem vou falar na falta de conforto do carro. É que quem compra um Mercedes se quisesse um BMW ou Audi adivinhem o que comprava: um BMW ou um Audi.
                                            É que ter o Pack AMG ainda poderá ser desculpa. E o facto de ter andado no carro depois do dono ter ido a Mercedes para lhe tirarem as jantes 18" e meterem as 17" para ganhar conforto ajuda a festa. Com 18" era bem pior.

                                            E o facto de o aviso do cinto do condutor passado uns km's se calar e ficar apenas aceso? lol E nunca chega a ser irritante no inicio. O que é que está lá a fazer? Número para o EuronCap?

                                            E o facto de ainda se ter que meter a chave no buraco? Não merecia um sistema sem chave?

                                            E a ligação do telemóvel ser ridícula? Eu nessa até posso estar mal habituado porque a do meu carro bate tudo.

                                            Não me controlei. Estes defeitos saltam bem a vista.
                                            Queres tu dizer que em materia de conforto, BMW / Audi do mesmo seguemento claro são superiores?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por driverman Ver Post
                                              Queres tu dizer que em materia de conforto, BMW / Audi do mesmo seguemento claro são superiores?
                                              Não. Estou a dizer que se um cliente do segmento quer o comportamento e dureza de um Audi ou BMW compra um Audi ou um BMW. Não compra um Mercedes. E ter um Mercedes desconfortável é no mínimo caricato.

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                                                #24
                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                Já nem vou falar nisso senão dizem que sou ceguinho. lol

                                                E nem vou falar na falta de conforto do carro. É que quem compra um Mercedes se quisesse um BMW ou Audi adivinhem o que comprava: um BMW ou um Audi.
                                                É que ter o Pack AMG ainda poderá ser desculpa. E o facto de ter andado no carro depois do dono ter ido a Mercedes para lhe tirarem as jantes 18" e meterem as 17" para ganhar conforto ajuda a festa. Com 18" era bem pior.

                                                E o facto de o aviso do cinto do condutor passado uns km's se calar e ficar apenas aceso? lol E nunca chega a ser irritante no inicio. O que é que está lá a fazer? Número para o EuronCap?

                                                E o facto de ainda se ter que meter a chave no buraco? Não merecia um sistema sem chave?

                                                E a ligação do telemóvel ser ridícula? Eu nessa até posso estar mal habituado porque a do meu carro bate tudo.

                                                Não me controlei. Estes defeitos saltam bem a vista.
                                                Há coisas que concordo...outras nem por isso.

                                                O travão de mão é característico nos mercedes ser de pedal. Eu pessoalmente gosto. Não estorva onde está (nunca confundi a embraiagem com o travão de mão...mas também não sou Americano nem tenho um Prius) e é menos uma coisa na consola central.

                                                O conforto característico do MB desapareceu na versão avantgarde mais duro e principalmente bancos com pior ergonomia do que os do W210. Pessoalmente não me importo, mas compreendo quando o meu pai (50-60 anos) diga que preferia o conforto do W210.

                                                Em relação ao aviso do cinto não vejo problema. Concerteza é audível suficiente para uma pessoa normal. Caso seja surda o aviso luminoso permanece.

                                                O sistema keyless deve existir (penso eu de que) como extra.

                                                A ligação telemóvel/carro precisa de ser configurada uma vez. A partir daí o carro assume sempre. Já não me lembro é se dava para configurar vários telemóveis ao mesmo tempo e o carro assumia automáticamento ou tinha de escolher o que queria ligado ao carro.

                                                Qualquer caixa MB num E250cdi é mediocre. Mas entre uma automática e a manual, venha a manual. Ao menos os consumos agradecem.

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                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                  Há coisas que concordo...outras nem por isso.

                                                  O travão de mão é característico nos mercedes ser de pedal. Eu pessoalmente gosto. Não estorva onde está (nunca confundi a embraiagem com o travão de mão...mas também não sou Americano nem tenho um Prius) e é menos uma coisa na consola central.

                                                  O conforto característico do MB desapareceu na versão avantgarde mais duro e principalmente bancos com pior ergonomia do que os do W210. Pessoalmente não me importo, mas compreendo quando o meu pai (50-60 anos) diga que preferia o conforto do W210.

                                                  Em relação ao aviso do cinto não vejo problema. Concerteza é audível suficiente para uma pessoa normal. Caso seja surda o aviso luminoso permanece.

                                                  O sistema keyless deve existir (penso eu de que) como extra.

                                                  A ligação telemóvel/carro precisa de ser configurada uma vez. A partir daí o carro assume sempre. Já não me lembro é se dava para configurar vários telemóveis ao mesmo tempo e o carro assumia automáticamento ou tinha de escolher o que queria ligado ao carro.

                                                  Qualquer caixa MB num E250cdi é mediocre. Mas entre uma automática e a manual, venha a manual. Ao menos os consumos agradecem.
                                                  Num carro daquele preço:
                                                  O travão de mão devia ser eléctrico.
                                                  O sistema keylesse devia ser de origem.

                                                  O sistema sonoro quase que não se ouve. E passados uns 5 minutos deixa de tocar. Eu dou-te o meu Gpunto para a mão e quero ver se andas com ele sem cinto. Ou o passageiro. Até faz doer os ouvidos e não e cala.

                                                  O telemóvel dá para telefonar só com comandos de voz? Sem andar a ensinar o sistema como se faz no telemóvel?

                                                  O conforto não é algo que devia estar ligado a Mercedes? É como andar num C5 e ele ser rijo e desconfortável. Em versões minimamente normais não devia acontecer.

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                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    Num carro daquele preço:
                                                    O travão de mão devia ser eléctrico.
                                                    O sistema keylesse devia ser de origem.

                                                    O sistema sonoro quase que não se ouve. E passados uns 5 minutos deixa de tocar. Eu dou-te o meu Gpunto para a mão e quero ver se andas com ele sem cinto. Ou o passageiro. Até faz doer os ouvidos e não e cala.

                                                    Ouço o sistema sonoro perfeitamente. Podia ser o caso de haver defeito no carro em que andaste.

                                                    O telemóvel dá para telefonar só com comandos de voz? Sem andar a ensinar o sistema como se faz no telemóvel?

                                                    Sinceramente não sei, nunca fiz chamadas, só recebi.

                                                    O conforto não é algo que devia estar ligado a Mercedes? É como andar num C5 e ele ser rijo e desconfortável. Em versões minimamente normais não devia acontecer.

                                                    Tens a versão classic e elegance. Viradas para o conforto. E tens a versão avantgarde mais virada para a dinâmica...o problema para algumas pessoas é que veio dinâmica de mais com prejuízo para o conforto
                                                    messagem curta

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                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                      Já nem vou falar nisso senão dizem que sou ceguinho. lol

                                                      E nem vou falar na falta de conforto do carro. É que quem compra um Mercedes se quisesse um BMW ou Audi adivinhem o que comprava: um BMW ou um Audi.
                                                      É que ter o Pack AMG ainda poderá ser desculpa. E o facto de ter andado no carro depois do dono ter ido a Mercedes para lhe tirarem as jantes 18" e meterem as 17" para ganhar conforto ajuda a festa. Com 18" era bem pior.

                                                      E o facto de o aviso do cinto do condutor passado uns km's se calar e ficar apenas aceso? lol E nunca chega a ser irritante no inicio. O que é que está lá a fazer? Número para o EuronCap?

                                                      E o facto de ainda se ter que meter a chave no buraco? Não merecia um sistema sem chave?

                                                      E a ligação do telemóvel ser ridícula? Eu nessa até posso estar mal habituado porque a do meu carro bate tudo.

                                                      Não me controlei. Estes defeitos saltam bem a vista.
                                                      Eu acho que isso começa a ser ódio de estimação pelo que é... bom e caro.

                                                      O sistema Key Less go não é de origem em nenhum dos concorrentes, porque haveria de o ser na Mercedes?

                                                      O aviso do cinto está lá apita e avisa, inclusivé dos cintos traseiros... queres que seja como os fiat ou outros com um apito irritante? Porra ele avisa, se não queres por o problema é teu!

                                                      O conforto... Desconfortável? Pode ser mais rijo que um W211, mas desconfortável? é obvio que com pack AMG com jante 18 não é igual a um elegance com 16, mas é preciso andar de classe S ou S7 para achar o E desconfortável...

                                                      A ligação ao telemóvel faz-se por bluetooth assim que entras no carro fica conectado, com acesso á lista de contactos, tens botões no rádio e no volante... que queres mais, que adivinhe as chamadas que queres fazer? Que escreva SMS ditadas por ti? Pior que isso é o da minha passat, que só é compatível com gerações e telemóvel recentes.

                                                      Esse tipo de conversa só me faz lembrar um gajo que há uns tipos dizia: ''o teu M3??? Pff, sabes oq ue quer dizer BMW??? Big Money Waste... não gastei nem 1/5 e tenho o meu Integra Type R a dar 300, com barra XPTO14, travoes de nao sei que, etc e tal...'' Por favor... fiquem lá com os integra type R que eu fico com um lento M3... quem diz isso diz com os confortáveis e dotados de bons apitos Fiats e Citroens, que eu fico com um desconfortável e pouco evoluído classe E, preferencialmente com 6 cilindros e uma horrível caixa automática de 7 velocidades...

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                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        A primeira é demorar a responder cerca de 1-2s depois de se carregar o pé a fundo para ultrapassar.

                                                        A 2ª é o facto de ao se deixar de acelerar a rotação cai para as 1.000rpm.

                                                        A 3ª é o facto de as mudanças se ouvirem a entrar com a rotação a arrastar.

                                                        A 4ª é isso tudo acontecer num carro de quase 90.000€.

                                                        Eu tenho um E 350 CDI com caixa 7G.

                                                        e garanto que o carro nao faz NENHUM dos problemas que referes.

                                                        A caixa é perfeita ... ao mesmo nivel de uma dsg. Antão os argumentos do sistema de telefone e do cinto sao completamente ridiculos !
                                                        Editado pela última vez por Duratorq; 15 April 2010, 16:26.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Honestamente, e já tendo conduzido um E220cdi, neste caso com a horrível caixa auto 5v, custa-me a acreditar em certas coisas...

                                                          A 7G só tem levado críticas positivas!

                                                          O conforto foi o que mais gostei do carro (honestamente não me recordo se tinha ou não o pack amg...).

                                                          Agora quem quer conforto não escolhe packs desportivos

                                                          Quanto à conexão bt, não deve ser muito diferente da do ríval 5, e é muito fácil de fazer!

                                                          Quanto a apitos não me pronuncio... eu acho irritante esses avisos, pelo que para mim era Matá-los!

                                                          Já o pedal do travão de parque, é quanto a mim uma teimosia

                                                          Como já tenho dito, só achei o carro muito filtrado, mas isto tendo em conta que cheguei e saí num 5 da bmw (sem kits desportivos)


                                                          Cump.

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                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Duratorq
                                                            Eu tenho um E 350 CDI com caixa 7G.

                                                            e garanto que o carro nao faz NENHUM dos problemas que referes.

                                                            A caixa é perfeita ... ao mesmo nivel de uma dsg. Antão os argumentos do sistema de telefone e do cinto sao completamente ridiculos !
                                                            Lá em casa mora um E 320 CDI com caixa 7G.

                                                            Certamente que ou a unidade em causa experimentada pelo rogerAjacto é defeituosa ou então há uma enorme falta de habituação ao funcionamento da 7G tronic (e, quiçá, das caixas auto em geral).

                                                            O de lá de casa já vai nos 71.000 kms e nenhum desses sintomas a apontar.

                                                            Bem pelo contrário: é um exemplo de suavidade numa condução descontraída e de rapidez numa mais empenhada...

                                                            Já o mesmo não se pode dizer da velhinha caixa auto de 5v do 250 CDI: brusca e mantém as rpms sempre níveis acima do desejado que, aliado ao carácter barulhento pouco nobre do 4 cilindros, transforma a condução num acto desconfortável e (muito) aquem das capacidades desse excelente motor.

                                                            Para mim, a mera diferença de caixas justifica já a diferença de € do 250 para o 350 CDI.
                                                            Editado pela última vez por LATMGB; 15 April 2010, 17:45.

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                                                            AD fim dos posts Desktop

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