Uma experiência muito má

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 74

Título: Uma experiência muito má

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito Uma experiência muito má

boas pessoal. O citroen c5 do meu pai ( 2.2 hdi 173cv bi turbo) foi para a citroen esta manhã, para mudar o pára choques, emprestaram lhe, um c5 carrinha com o 1.6hdi 110cv.. tive a exprimentá-la agora, e fiquei completamente desapontado, em prestaçao onde dou 200 com o outro dei 157 ( red line) com esta, retundas nao se atrravessa (talvez por ser carrinha) e a curvar também parece que foge,talvez por nao tenha a hydractive III. Mas fiquei muito desiludido...

Banido Bondville's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Lisboa, Paris, Londres, Frankfurt, New York, Chicago, Tokyo

Por Defeito

Estás habituado a um 2.2 173cv e passas para um 1.6 110cv estás à espero do quê? O carro não é mau tu é que estás habituado a muito melhor.

Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

e o conforto?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
    boas pessoal. O citroen c5 do meu pai ( 2.2 hdi 173cv bi turbo) foi para a citroen esta manhã, para mudar o pára choques, emprestaram lhe, um c5 carrinha com o 1.6hdi 110cv.. tive a exprimentá-la agora, e fiquei completamente desapontado, em prestaçao onde dou 200 com o outro dei 157 ( red line) com esta, retundas nao se atrravessa (talvez por ser carrinha) e a curvar também parece que foge,talvez por nao tenha a hydractive III. Mas fiquei muito desiludido...
    mais um post epico.....

querias que o 1.6hdi 110cv tivesse as mesmas performances que um 2.2 173cv ??

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

lol Fantástico. É só isto que posso dizer.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Ohh e eu a pensar que era desta que via as fotos da RS4 de 2009 do teu tio ora bolas...

continua a tentar "atrravessar" a carrinha nas "retundas"...

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    mais um post epico.....

querias que o 1.6hdi 110cv tivesse as mesmas performances que um 2.2 173cv ??
    claro! só 60cv de diferença, nem se deviam notar.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Poe-te com aventuras com uma carrinha que não é tua e depois diz que tens azar.....!!!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Passaste de um 2.2 para um 1.6 (no mesmo carro, com pesos não muito diferentes de certeza), e de 173cv para 110cv.

É perfeitamente normal que te desiluda do ponto de vista de comparação (aliás, isto nem sem compara ).

Mesmo se comparares o C5 1.6 HDI com um C4 vais notar diferença, então se for um C3 ui ui... é a vida

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Poe-te com aventuras com uma carrinha que não é tua e depois diz que tens azar.....!!!
    Nem mais! Depois quando se apresenta a franquia a malta fica com uma cabeça que parecem 5

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ...

nao estou a comparar, nem dava porque o citroen c5 do meu pai é carro, esta é carrinha.
    agradeço a todos os que venham ler que se nao gostam do tópico nao comentem.
    as fotos ja disse, mas como existem pessoas incultas, que QUANDO TIVER DISPONIBILIDADE DE TAR COM ELE tiro fotos.

Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

"NÃO SE ATRRAVESSA NAS RETUNDAS!"

Piloto de Provas de Perícia TheDriver's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post

Essa foi forte

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

UI...Touché...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Nao comento. eu pergunto, onde estão os admins.....

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Nao comento. eu pergunto, onde estão os admins.....
    - Não é nada comigo, mas "encarnaste" o personagem na perfeição...

"Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele..."
    Última edição por bizopt : 12-04-10 às 14:59:35

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Contesto: há escorpiões que se "atrravessam nas retundas"

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Começo a achar comediantes a alguns tópicos lançados por aqui, e por este user...!
    Primeiro foi a comparação de um C5 2.2 HDI com os Leon's FR...!!!
    Agora este é brutal...!
    Compara o mesmo carro, mas um com uma motorização 2.2 e outro com 1.6...!!!

Nada mais há a dizer, espero que um destes dias não venha comparar o C5 a um C1, ou a um clio, ou corsa....!!!!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Testes Andre18's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Mais um tópico cheio de senso... Se queres um segmento D que se atrravessa nas retundas, compras um Serie 3, um Lexus ou um C e mesmo assim não acho que faça muito sentido porque o objectivo desses carros não é esse. Além do mais queres que um 1.6 com 110cv tenha um rendimento parecido com o 2.2 hdi biturbo?

Para alguém que tenha um V6 a diesel, que até pode muito bem ser um C5, e que pegue no teu, também o vai achar um charuto, mas há que medir as coisas... se para determinado condutor não chega o 1.6, compra o 2.0, se não chega o 2.0, compra o 3.0. Agora o cliente 3.0 tem de ter os pés na terra e ao experimentar um 1.6 saber dizer ''sim senhor, carro confortável, bem insonorizado agradável de conduzir, mas de facto poderia ter mais uns cavalos''.

Já com a história do Leon era a mesma treta ''onde dou 200 com X, com aquele dei Y''... pa com o dinheiro do C5 tinhas um ibizon tunado até ao pescoço, que onde o C5 da 200, o ibiza da 250... se o importante for isso, é muito fácil! Para um verdadeiro apreciador de carros há muito mais do que isso em questão, e dependendo do que precisas/valorizas num carro podes fazer as tuas opçoes: mais conforto, mais performance, mais economia, mais azeite, mais discrição, etc etc.

P.S.- Sublinho ainda a atitude louvável de andar a atrravessar nas retundas um carro que que além de não ser teu, está emprestado ao teu pai... Quer a iniciativa parta do teu pai ou de ti é, seguramente, louvável. Depois queixam-se que quando acontece alguma coisa se paga um balúrdio e que os carros de aluguer ou emprestados nos deviam ilibar das responsabilidades etc e tal... De um azar ninguém está livre, mas a a haver azar que vá antes para quem o procura do que para os que estão sossegadinhos!
    Última edição por Andre18 : 12-04-10 às 15:52:29

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

nao estou a comparar, nem dava porque o citroen c5 do meu pai é carro, esta é carrinha.
    as fotos ja disse, mas como existem pessoas incultas, que QUANDO TIVER DISPONIBILIDADE DE TAR COM ELE tiro fotos.
    E nós agradecemos que quem tem maturidade para abrir tópicos descabidos, tenha maturidade para arcar com as espectáveis criticas/piadas! Afinal todos são livres de participar independentemente da opinião!

Piloto de Kart MAXLD's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

O citroen c5 do meu pai ( 2.2 hdi 173cv bi turbo) foi para a citroen esta manhã, para mudar o pára choques, emprestaram lhe, um c5 carrinha com o 1.6hdi 110cv.. tive a exprimentá-la agora, e fiquei completamente desapontado, em prestaçao onde dou 200 com o outro dei 157 ( red line) com esta, retundas nao se atrravessa (talvez por ser carrinha) e a curvar também parece que foge,talvez por nao tenha a hydractive III. Mas fiquei muito desiludido...

"Epá, tinha um cavalo e emprestaram-me um burro, mas fiquei muito desiludido." WTF?

"Uma experiência muito má"... epá, realmente, os meus sinceros sentimentos por passares por tamanha tragédia traumatizante... não se deseja nem ao nosso pior inimigo.

Banido aida1's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

nao admira que precise da ajuda divina!!! o crucifixo "estilo" cr9 fica lhe a matar

WM
    WM está offline
    Piloto de Testes WM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

isto é um forum livre, qualquer pessoa é livre de dar opinião, mesmo quando diferente da tua.

E é assim, se apenas os que gostam do topico podem comentar, entao apareceria aqui um daqueles rolos de palha que se vê nos velhos westerns americanos quando nao acontecia nada.

Este topico nao vai com nada, quando vens aqui comparar coisas incomparáveis, esperas que caiam anjos do ceu e toda a gente concorde ctg?

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Este foi provavelmente o K.O mais rápido da história do AHO...

Submissão autêntica

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Já me ri mais neste topico, do que no das anedotas...!!!

Abraço
    José Paulo

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

(...) e fiquei completamente desapontado, em prestaçao onde dou 200 com o outro dei 157 ( red line)
    (...)
    Mas fiquei muito desiludido...
    1.6lt 110cv vs 2.2 twinturbo 173cv - E ficaste desapontado e desiludido com as diferenças de prestações ???? Porquê?

E se levares a V6 HDi SW também vais ficar desiludido com a 2.2 do teu pai? Possivelmente, onde dás 200km/h irás passar a dar 220 ou 230km/h...and so what?

Banido MarceloN's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

O 1.6 HDi não é nenhum carro de corridas...
    Aliás nem o 2.2 HDi é. Andar a atravessar os carros nas rotundas. Por amor de deus, gaijos como tu não deviam andar na estrada.

Piloto de Testes MadRacer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Algo me diz q este user nem tão cedo usa meter aqui os pés...

Também podiam ser mais mansinho, entram logo a matar...

Todos temos direito aos nossos delírios...

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Tirando a performance que já esperada que fosse bastante mais baixo, o resto está lá? O conforto, a qualidade, é o mesmo?
    Existem as duas motorizações para quem dar 200 e andar de ladecos nas rotundas, não será o factor principal.

Se fizesses a comparação entre a 407 1.6Hdi e a C5 com o mesmo motor seria bem mais interessante...

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jpaulorodrigues Ver Post
    Já me ri mais neste topico, do que no das anedotas...!!!

Abraço
    José Paulo
    Já aprendi uma coisa neste tópico...não sabia que havia um tópico de anedotas

Scorpion123, seria possível postares as fotografias do acidente do lexus? É que ainda estou a pensar como foi possível isso acontecer e se a lexus teve responsabilidade no sucedido

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima