Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha devo comprar HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carrinha devo comprar HELP

    Que carrinha devo comprar para realizar entre 150 a 200km dia, para manter em meu poder no máximo por 5 anos. Logo Interessa é que entre consumo e manutenção seja económico e fiável .
    Renault Mégane Sport Tourer Luxe 1.5 dCi 110 cv
    Skoda Octavia Break 1.6 TDi CR 105cv Sportline
    Ford Focus Station Titanium 1.6 TDCI 109cv
    VW Golf Variant 1.6 TDi Bluemtion Confortline
    Kia Ceed– Não Quero

    qualquer sugestão sera otima

    #2
    Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
    Que carrinha devo comprar para realizar entre 150 a 200km dia, para manter em meu poder no máximo por 5 anos. Logo Interessa é que entre consumo e manutenção seja económico e fiável .
    Renault Mégane Sport Tourer Luxe 1.5 dCi 110 cv
    Skoda Octavia Break 1.6 TDi CR 105cv Sportline
    Ford Focus Station Titanium 1.6 TDCI 109cv
    VW Golf Variant 1.6 TDi Bluemtion Confortline
    Kia Ceed– Não Quero

    qualquer sugestão sera otima
    Nesta lista, optaria pela Skoda ou pela Golf...!
    Mas é tudo uma questão de orçamento...!

    Abraço
    José Paulo

    Comentário


      #3
      Eu ia para a Mégane, mas apenas por preferência pessoal. Nunca andei em nenhuma

      Comentário


        #4
        todos estes modelos estao dento do meu orçamento.
        Mas Claro que a Renault Mégane Sport Tourer Luxe 1.5 dCi 110 cv
        e a melhor equipada.
        ja no grupo VW a melhor equipada e a Skoda Octavia Break 1.6 TDi CR 105cv Sportline ... mas tem a desvalorização a posterior

        enfim cruel dilema

        Comentário


          #5
          A Mégane não é nada imune à desvalorização.
          Dessas escolhia a Mégane ,pelo seu equipamento e beleza exterior.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
            Kia Ceed– Não Quero

            qualquer sugestão sera otima
            entao nao te dou a minha opiniao

            Comentário


              #7
              Aida não e que não goste da Kia
              Tenho uma Kia carnival em casa que ate gosto muito
              Simplesmente não gosto da kia ceed

              Comentário


                #8
                Acrescenta mais uma à lista, que inclusivé neste mês de Abril estão com campanha especial, a 308 SW.

                Comentário


                  #9
                  Tendo em conta que se pretende ficar com a carrinha 5 anos e depois vender, é possível que a VW Golf seja a melhor opção. Provavelmente ficará mais cara inicialmente mas depois compensa no momento da troca com um valor de retoma superior. Os rentings trabalham muito com a VW exactamente por essa razão.

                  A Skoda também me parece uma boa opção, muito espaçosa e com boa qualidade. Experimentei uma este ano e gostei bastante. Adorei o interior, até porque gosto das propostas mais sóbrias de uma forma geral. Com as aplicações em alumínio ficava muito bem. E bem equipada. A diferença de preço para outras opções pode permitir colocar alguns extras.

                  Atenção que não se pode comparar o novo 1.6 Tdi com os 1.9 Tdi explosivos de antigamente. É mais progressivo, mais mole nas baixas rotações, mas depois desenvolve bem. Achei muito agradável de conduzir.

                  Embora não seja fã da marca Renault reconheço que a Megane está muito interessante. Está bem conseguida esteticamente e gosto do interior (Mas desde que vi o interior da Laguna, já não conseguia voltar atrás...). Não conheço a fiabilidade. Há quem fale bem e quem fale mal... Sendo a Luxe, estará muito bem equipada.

                  A Ford tem como principal defeito o facto de ser substituída no próximo ano. Não conheço muito bem o modelo.

                  Comentário


                    #10
                    sugiro que faça um test drive a todos as opçoes em aberto e depois escolha em consciencia.
                    comprar um carro baseado em opinioes foristas nao é certamente uma boa opçao,pois irá certamente receber muitas opinioes divergentes e isso poderá até complicar mais a escolha.
                    test os carros e compare preço/equipamento e dp em familia,consoante o gosto tome uma decisao.é a forma mais acertada de comprar um carro.

                    Comentário


                      #11
                      OBRIGADO a todos pelas vossas opiniões

                      Claro que ando a testar as varias opções (Falta a Skoda e agora a Peugeot )

                      ja testei a Golf a Renault e a Ford o problema e que o carro ideal não existe, e se ha coisas que adoro na Megane tb as ha na Golf e na ....

                      enfim e uma coleção de pros e contras em cada modelo

                      mas ate ao fim deste mes quero decidir

                      Comentário


                        #12
                        Eu por acaso estou à espera de uma Focus Titanium LED mas de 90 cv. Dentro do segmento foi a que mais me atraiu e a Ford está com uma campanha muito boa. O problema é que não tinham stock...

                        Comentário


                          #13
                          Além da Peugeot q está com um preço fantástico, e se não te importares, passa pela Opel para veres a "velha" Astra. Como está em fim de vida (tal como a Focus), és bem capaz de conseguir um negócio espectacular.

                          De todas as q referiste para mim a pior proposta é claramente a Golf. Se o carro é mais um restyling do Golf V do q propriamente um novo modelo, então esta Variant é um restyling ainda mais descarado. Para mim é muito cara para o q oferece, e esteticamente acho-a a mais feia de todas. Mas... cabe-te a ti decidir.

                          Comentário


                            #14
                            Se a Golf ainda tivesse o 2.0 TDI de 110cv indicava-te essa sem hesitar, assim com este motor 1.6 já iria para a mégane. A nível qualitativo acho que só e superada pela Golf, mas é a mais confortável, a mais apelativa esteticamente, tem um motor com provas dadas e agradavel de conduzir, é a mais equipada e tem uns extras interessantes, como por exemplo o GPS que é muito completo, dá um bom ar ao tablier/consola e é muito barato comparado com o preço usual desse item...

                            Comentário


                              #15
                              Estéticamente todas elas são bonitas, e ainda adicionaria outra ao lote, a volvo V50 pois não há uma diferença de preço abismal entre elas. Eu pessoalmente compraria a golf variant 1.6tdi conforline ou até highline. A carrinha é bonita e para mais não ficas a fazer parte da meganomania. Só aqui na minha rua há 6 meganes st.

                              Comentário


                                #16
                                Por aqui voto Skoda Octavia, seguida da Megane...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
                                  todos estes modelos estao dento do meu orçamento.
                                  Mas Claro que a Renault Mégane Sport Tourer Luxe 1.5 dCi 110 cv
                                  e a melhor equipada.
                                  ja no grupo VW a melhor equipada e a Skoda Octavia Break 1.6 TDi CR 105cv Sportline ... mas tem a desvalorização a posterior
                                  Desvalorização?

                                  É um facto que o Golf é um carro que desvaloriza pouco, mas nesses 5 anos falamos:

                                  - 274000 km se fizeres 150 km/dia;

                                  - 365000 km se fizeres 200 km/dia;


                                  Com estes km, os valores já não vão ser muito grandes, seja no carro que for.
                                  Possivelmente os custos de manutenção serão mais importantes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gostar de uma Carnival e não gostar da Cee'd SW... é que a nível de produto foi um salto para outra dimensão.
                                    Vá pronto, a Mégane ST.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      skoda octávia claramente
                                      oferece a mesma qualidade que a golf por um preço mais baixo, e duvido que desvalorize mais que a megane.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Das hipóteses apresentadas, ia para Ford Focus.

                                        Comentário


                                          #21
                                          das opçoes apresentadas ia sem duvida para a Skoda!

                                          estes ultimos modelos estao muito bem conseguidos! nada a ver com as primeiras versoes!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Como ja disse falta-me exprimentar a Skoda e a Peugeot
                                            Mas se o preço da Skoda for bastante mais interressante que a Golf (ja que a mecanica e identica )diria que a Skoda passa a ser a primeira classificada

                                            Obrigado a todos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Plo apresentado, ia para a skoda, ou a ceed( apesar de "nao estar" na lista), ou entao aquelas campanhas da ford focus que as vezes vejo, que fica com um preço interessante e bem equipada(penso eu)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Skoda Octavia, tenho dito...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  desculpa as tua s contas estao certas pelos dados que tinha dado
                                                  mas na realidade sao 150 ou 200 km dia mas SO ANDA EM DIAS DE TRABALHO logo sao so 5 dias da semana

                                                  continua a ser muitos quilometros por ano

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                    Skoda Octavia, tenho dito...
                                                    Pois tens.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Hoje fiquei supreendido pela positiva com um orçamento para a Golf
                                                      26.500 euros

                                                      Agora estou cheio de pica para exprimentar a Skoda (sabado ) e ver o preço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RotJade Ver Post
                                                        Hoje fiquei supreendido pela positiva com um orçamento para a Golf
                                                        26.500 euros

                                                        Agora estou cheio de pica para exprimentar a Skoda (sabado ) e ver o preço
                                                        E o carro tem faróis de nevoeiro?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          sim tem

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A skoda sem dúvida alguma. Acredita.

                                                            Já andei em todas à excepção da golf. Penso que sinceramente, a Focou e Megane não são do campeonato nas outras duas, quer em qualidade em habitabilidade e em prazer de condução.

                                                            É preciso verificar que a octavia break 1.6 cr está a um preço fenomenal, daí a comparação com os modelos acima referidos. Porque normalmente este modelo era comparado com ambos os segmentos tanto superior como este. Se repararem na imprensa internacional enquadram na sempre no seguememtos dos familiares, havendo apenas agora uma confusão com a chegada da Superb break.

                                                            Mas voltando ao tema, penso que não haverá grandes dúvidas, também, face a Golf. Pois a ocatvia tem mais espaço e mais feeling de condução e tudo a um preço mais acessivel.
                                                            Editado pela última vez por verdadeiro; 19 April 2010, 22:10.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X